segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Magia x magia

Por JB da Silva
Não custa nada rebisar a informação: a Humanidade é administrada e controlada através de processos mágicos. Além dos tais processos mágicos, símbolos são largamente utilizados em bandeiras, no dinheiro circulante seja nota ou moeda, nos logotipos das empresas assim como nos ícones religiosos ou esotéricos.
Eles agem na mente das pessoas de maneira subliminar sugerindo ações que nem sempre estão de acordo com a moral, a ética ou a real necessidade do cidadão mais sim como respaldo ou anteparo dos interesses daqueles que os produziram.
O cidadão comum sempre foi ensinado desde remotas eras a temê-los e a respeitá-los e se por acaso alguém tentar a eles explicar quais são os reais objetivos do uso da magia, da sua simbologia e seus ícones, eles se esquivam simplesmente porquê eles também foram orientados e informados que a Magia não existe sendo ela apenas o fruto da ignorância e da superstição.
Explicado o básico, vamos ao tema do artigo: Magia contra Magia.
A Proclamação da República foi arquitetada por adeptos da Positivismo e membros atuantes da Maçonaria haja vista que todos os membros do Governo Provisório eram maçons e simpatizantes do Positivismo notadamente os militares.
Tanto os maçons como positivistas apresentaram uma bandeira republicana nos moldes e características da bandeira dos Estados Unidos nas cores verde e amarelo porém não satisfez a maioria e uma outra foi apresentada e ela tremulou no mastro por 4 dias mais não foi aceita pelo Marechal Deodoro.
magia xband
Bandeira símile a dos Estados Unidos

magia deodoro
Bandeira que foi usada por 4 dias
Mediante isso formou-se um grupo de co-autores todos membros da Igreja Positivista representado por Raimundo Teixeira Mendes presidente do Apostolado Positivista do Brasil tendo como colaboradores o Dr Miguel Lemos e o professor Manuel Pereira Reis, catedrático de Astronomia e Astrologia pela Escola Politécnica do Rio de Janeiro.
O modelo de bandeira apresentado foi aceito por todos e é a que se usa até o momento presente.
magia nacional
Se os positivistas confeccionaram a bandeira, os maçons a tornaram legal por decreto.
Aí está a Bandeira do Brasil ou um amuleto maçônico-positivista que tem a finalidade de colocar sob o jugo da Realesa na Terra e seus sudras aqui no Brasil, o Povo Brasileiro.
O losango amarelo nada mais é do que o mesmo olho que está sobre a pirâmide da nota de 1 dólar. Como na nota, ele é o olho esquerdo de Hórus-Ea-Jeová as terríveis personalidades de Satã que a tudo vê e a tudo controla.
Temos dentro do losango o globo ocular, constituído de um céu azul representando a Eternidade, a estrela Espiga acima da faixa representando o Estado do Pará, a faixa com os dizeres Ordem e Progresso e abaixo dela as estrelas correspondentes ao Distrito federal, estados e territórios.
Quanto ao globo ocular da bandeira as informações culturais a nível de governo e instituições são essas do parágrafo anterior.
Porém, não tem sentido nem cabimento, retirar o emblema estelar do Pará do contexto dos outros estados com a desculpa de que a estrela Espiga acima da faixa representa o último estado a aderir a Independência.
A real verdade é esta, a nível mágico no entendimento dos maçons-positivistas a estrela Espiga representa o Governo, a frase Ordem e Progresso a sua força e lei e as constelações abaixo da faixa são as partições estaduais e territoriais da nação e o Povo Brasileiro.
Observe a bandeira e partindo da informação dada tenha em mente que: a estrela Espiga é o governo-vaqueiro, a faixa a cerca do curral que parece empurrar e espremer as estrelas no caso o gado confinado ou seja; o Povo Brasileiro.
Para confirmar o aqui dito observe esta figura. Ela é uma caveira e representa a Morte. Veja que a bandeira nacional é o seu olho esquerdo. A distância de uns dois metros observe a figura. Ela parece te olhar com ódio e fúria.
magia olho
Observe a segunda figura. Dela foi retirada a faixa. Veja que a caveira da Morte agora te olha com espanto, temor e respeito.
Com a retirada da faixa um novo quadro se apresenta e uma mensagem a Musa Sorte nos demonstra. Assim como um bando de aves de arribação seguem seu líder, as estrelas agora aves em revoada, parecem seguir seu lider que as conduz rumo a Eternidade representada pelo escuro azul do globo ocular da bandeira. Por um outro lado uma nova visão nos vem ao tino; a Estrela Solitária parece ser um sério Líder ou Rei a cuidar e vigiar seu Povo.
A magia só funciona enquanto estiver confinada no secreto do recinto dos seus executores. Como muitos brasileiros já sabem como a Bandeira Nacional foi confeccionada e esta explicação é do conhecimento de muitos, o nó da corda que amarrava a Sina e a Sorte dos Brasileiros foi desatado.
Não é necessário criar polêmicas e continue a respeitar a bandeira oficial porquê a sua, sem aquela maldita frase, é a que funciona realmente. A palavra Ordem na faixa não significa Organização mais o poder que eles tinham de tirânicamente a tudo orquestrar e a palavra Progresso significa apenas o desenvolvimento dos interesses deles e se existiu Progresso desde a Proclamação da República a nível de todo o contexto nacional foi a partir do labor de um povo constituído de operosos e trabalhadores, o cidadão comum, que a bem da verdade da “Panela do Progresso” só lhe coube até o momento presente, a mal cheirosa rapa.
Quando uma Magia define e explica uma outra Magia, a Magia definida e explicada perde a potência, a eficácia e a validade. ( JB da Silva)
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.
Dúvidas? Questionamentos? Contate jdaedo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões