quinta-feira, 26 de maio de 2022

O mundo interior

O estudo e prática da Auto Análise é um mergulho nas profundezas de seu mundo interior. Mundo esse cheio de mistérios e contradições: sombrias florestas, aprazíveis paisagens, floridos jardins e as imprevisíveis borrascas das ações de sentimentos e emoções.

Há de se convir que vulcões, pântanos e escombros fazem parte de sua paisagem. Tudo isto indica que este mundo palpita e vive. E este mundo é você que está inserido em um mundo incrivelmente mais complexo que o seu.

Este mundo que matematicamente é uma projeção multidimensional do seu, no entanto, é sacudido pelas borrascas das ações de sentimentos e emoções contraditórias, produzidas pelo embate de interesses conflitantes. Interesses conflitantes esses, pertinentes aos incontáveis mundos que coexistem neste multidimensional mundo da sociedade humana.

Visto isto, você tem de encetar ações para neutralizar efeitos de possíveis borrascas quer sejam materiais ou imateriais em seu mundo. Assim como situar seu mundo em seguro espaço, no multidimensional existir da sociedade humana. Infestada de polarizações e multipolaridades que conflitantes entre si, promovem embates e dissenções entre nações e etnias.

Logo, você tem que ter a habilidade de extrair o máximo do multidimensional mundo da sociedade humana bem, como coabitar amigavelmente com os mundos pessoais nele existentes.

Esta tarefa pode ser encetada através do estudo de sua Auto Análise, do conhecimento e domínio dos protocolos do 4° Poder, da experimentação e pesquisa de assuntos vários, utilizando para isso os métodos da Ciência Oaieme. E o consciente entendimento de suas metas e projetos pessoais a alcançar.

Desde prístinas Eras até o Hoje, nenhuma filosofia, procedimento cabalístico ou mágico, credo religioso, seita hermética ou religião repassaram ou repassam conhecimentos e procedimentos eficazes e adequados ao Ser humano. Para que ele promovesse seu desenvolvimento pessoal em termos materiais e imateriais. Este desenvolvimento, seu progresso, esteve e está atrelado a capacidade do Ser humano de se submeter as leis e regras desta ou daquela instituição, que se dizem intermediárias entre a humanidade e o Poder Divino. Assim como o Poder Mundano que rege as nações.

Existindo Poderes, alguém manda, alguém obedece e na crise de dissenções entre as partes, a revolta se estabelece.

Para sabermos quem manda e quem obedece neste mundo ou quem se revolta, devemos nos reportar ao passado.

Nos relatos sumérios, acádios e babilonicos, podemos aferir que a humanidade era administrada por pressupostos deuses, seres humanos de uma raça alienígena e predadora inter planetária. O diluvio que não foi total, apenas interrompeu este processo civilizatorio. Amainadas as borrascas diluvianas, com a Terra em muitas regiões secas, os sobreviventes começaram a serem reeducados pelos seus antigos senhores. Que ao sairem dos ocos dos ermos dos sertões secos onde o diluvio não atuou ou de suas naves, se reinstalaram nas regiões da Suméria, Mesopotâmia.

Nesta região, porção maior do Crescente Fértil da Ásia, instituiram cidades estados, que serviram de modelo para a fundação e criação de processos civilizatórios e nações. Que para isso se valeram dos cânones da doutrina dos pressupostos deuses sumérios para organizar suas sociedades.

Tais cânones no hoje, são guardados e resguardados a sete chaves por aqueles que determinam as ações neste mundo. Tal como na antiga Sumeria, a sociedade atualmente se constitui da “Elite Piramidal” que determina as ações e o destino de tudo e de todos. As “Elites descendentes” oriundas da mistura genética dos pressupostos deuses sumérios e terraqueos de confiança que são em sua maioria os administradores das ações. E os “Povos descendentes” oriundos das etnias que sobreviveram ao diluvio onde o Homo sapiens é sua porção maior. Cabe aos “Povos descendentes” executar as ações administradas pelas “Elites descendentes” a mando da “Elite piramidal.”

O constante progresso principalmente nas áreas de comunicação, no hoje, fizeram com que os “Povos descendentes” tomassem conhecimento da existência do “isso e aquilo e do disso e daquilo” dos bens materiais e imateriais de sua nação. Entretanto eles também entenderam que as leis e regras emanadas “dos destes e daqueles” órgãos de governabilidade de sua pátria são retrogadas. Não acompanham o caminhar da realidade do momento e de maneira ambígua os seus direitos reconhece. Uma grande parte dos”Povos descendentes”, os “Anômalos” questionam o não se ter acesso aos “outros e aqueloutros” dos conhecimentos velados.

A sede de bens materiais terras, casa, comida, saude, educação, lazer, leis de reais teores e justiça equânime. Somados as carências dos bens imateriais; os “outros e aqueloutros” dos conhecimentos velados, provocam o revolto no contexto da sociedade de qualquer nação.

Independente de seu embasamento religioso ou ideológico, mediante isso, a subversão se dá e as revoltas acontecem.

O que realmente acontece no hoje é uma pressão maior exercida pelos “Povos descendentes”. Através de suas lideranças, pleiteam pela conquista de seus direitos, o acesso aos “isso e aquilo e do disso e daquilo” dos bens materiais e imateriais de sua nação. Bem como a posse dos “outros e aqueloutros” dos conhecimentos velados.

Porém, jamais as “Elites descendentes” e a “Elite piramidal” permitirão isso pois ensejaria aos “Povos descendentes” chegar ao dominio “dos destes e daqueles” órgãos de governabilidade da nação o que ensejaria uma nova ordem social. Onde a “Elite piramidal” e as “Elites descendentes” por certo se diluiriam.

Prevendo crises e instabilidade de governabilidade no futuro, no hoje as “Elites descendentes” aplicam em suas nações, ações subliminares para frear os impulsos reinvidicatorios da sociedade. Aplicando dentre outras medidas, o uso do SUBJETIVO DE AÇÕES REAIS PARA DISTRAIR O COLETIVO COMO TAMBÉM CRIANDO CRISES INSTITUIDAS POR PRESSÃO DAS NECESSIDADES REAIS DO SISTEMA(NÃO DA SOCIEDADE).

Esta situação presumidamente sem soluções, extrapola por sobre as fronteiras nacionais e vão afetar sobremaneira as nações em todo o mundo. As nações carentes e emergentes tanto na ONU como em fóruns específicos, pleiteiam novas normas de relacionamento economico, aprimoramento de leis e a igualdade de condições no gerir o direito de todos. Só que; as nações poderosas e elites do palneta não abrem mão do decidir e gerir o destino de tudo e de todos. Visto isto, os conflitos atravessam fronteiras levando o caos e o descalabro social as nações envolvidas.

Mediante o aqui demonstrado, jamais a “Elite piramidal” e as Elites descendentes” abrirão mão de seus privilegios mesmo que seja em função do Bem comum. Pois elas são as manipuladoras da instituição da Nova Ordem Mundial que transformará os “Povos descendentes” em simples robôs de carne e osso.

A situação mundial do momento apresenta fortes indicadores da eclosão de uma 3ª Guerra Mundial porém isto pode ser evitado. A partir do momento que o Ser humano comece a idear e a sentir que uma Nova Ordem Social, a Causa Crística pode ser instituida. Uma Nova Ordem Social que venha desarmar mentes e corações em função do Bem comum.

Inconscientemente muitas pessoas por este mundo afora estão trabalhando para isso. Mais como instituir uma Nova Ordem Social em função do Bem comum?


Independência ou Sorte.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões