sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Intercambio

Um bip bip intermitente era um aviso que o monitor 01 do PC estava em rede com a NVBR-01. Fui até o PC e vi Dhoren sentado em uma cadeira antigravitacional e parecia conversar com pessoas, naturalmente os outros tripulantes, mais como são anti imáteros e imateriais não posso vê-los. Ao me ver Dhoren fez um sinal de positivo e outros sinais  então entendi no ato que ele me avisaria assim que terminasse a conversação. Mediante isso fiz um sinal para ele que iria tomar o meu café matinal. Enquanto tomava meu café observava a tela do PC e notei que a conversação entre os tripulantes, pela aparência sorridente de Dhoren era animada. Após alguns momentos Dhoren levantou-se e fazendo um sinal como se pedisse licença para retirar-se para os invisíveis tripulantes, aproximou-se e seu rosto esverdeado encheu a tela do monitor.
- Bom dia Cmte.
- Bom dia Dhoren.  Alguma novidade?
- Nada de importante Cmte. O relatório das última 24 horas pode ser até verbal. No momento Teu está conversando com Cmtes Berhu e Rudron sobre os golfinhos e o resto da tripulação estão ocupadas com os trabalhos de rotina.
- E como vão os golfinhos?
- Eles estão bem Cmte mais ansiosos para chegar ao Rio de Janeiro. A programação para eles nas próximas 48 horas é eles estacionarem na Baia da Traição perto da Base de lançamento de foguetes da Barreira do Inferno e aí se alimentarem e descansarem.
- Dhoren você acha que quando eles estiverem nas águas da Paraíba e Pernambuco haverá a possibilidade dos Golfinhos Rotadores de Fernando de Noronha os perceberem? Se eles forem percebidos poderá haver algum tipo de problema você não acha?
- Não Cmte. Sobre isto já tomamos as precauções. Dificilmente os golfinhos Rotadores se afastam em direção ao litoral a não ser quando vão ao litoral da Baía para descansarem. Parece-me que Fernando de Noronha é uma espécie de trabalho ou emprego para eles. Formidável não? Por prevenção aumentamos as freqüências de interceptação de sinais para 256 bits.


intercambio golfinho
golfinho rotador

- Interessante sua observação e eu tenho a impressão que é isso mesmo. Alguma novidade sobre os envolvidos na busca e captura dos golfinhos?
- Embora eles mantenham uma equipe de monitoramento dos golfinhos, os americanos parecem que estão dando os mesmos como perdidos. Os ambientalista e organizações correlatas já se retiraram de cena embora alguns façam severas acusações a Marinha Americana. A fragata francesa F714 Guepratte está se dirigindo para África pois recebeu ordens de patrulhar as costas da Somália em busca de piratas e o navio P41Npa Guaíba recebeu ordens de ir até a fronteira marítima da Guiana Francesa na altura do Oiapoque como última tentativa de rastrear os golfinhos. Devido as hecatombes ocorridas e o terremoto no Japão que ocupam todo o espaço dos noticiários do planeta, a mídia esquecerá os nossos amigos golfinhos rapidamente.
- Assim espero Dhoren. Alguma perspectiva de contatos com Artentius?
- Até o momento não Cmte mais nossos sistemas e o deles estão em rede. A qualquer momento eles encetam o contato. Digite Alt+J Cmte.
Digitei a senha e uma nova tela apareceu no monitor. Estranhos símbolos piscavam regularmente e Dhoren explicou:
- Obedecendo as regras de computação de nossos sistemas, o sinal verde informa que os sistemas do planeta estão conectados aos nossos sistemas.
- Esta pergunta eu já deveria ter feito e há muito tempo. Existe a possibilidade de nossos sistemas ou suas comunicações serem interceptadas ou “hackeadas”?
- Não Cmte, pois nossos sistemas funcionam a 3 yottabytes que equivalem a 362677746x 1024bytes. Nem o Super Watson tem condições de interceptar nossos sinais. Até seu modesto PC de digitação e trabalho está agregado aos nossos sistemas. O Cmte parece preocupado, posso saber do que se trata? É algo referente ao projeto NE- Versão 1.0?
- Acertou em cheio Dhoren. Só tenho 60% de seus cálculos concluídos e depois de tudo pronto ainda tem a revisão para ser feita. E as coisas não deslancharam conforme minhas expectativas.
- Cmte a partir dos meus conhecimentos dos trâmites da Internet o que tenho a lhe dizer é o seguinte: A Ciência Oaieme provoca terrível impacto na mente das pessoas. Explico melhor; imagine que numa sala estejam reunidas um grupo de pessoas a conversar. De repente a porta se abre e um anjo ou um demônio entra de sala adentro. Anjo ou demônio as pessoas levarão um tremendo susto. Até elas assimilarem o impacto, vai levar algum tempo. E é exatamente isto que está acontecendo com a Ciência Oaieme, o seu deslanche é uma mera questão de tempo. Algumas pessoas por questão de cultura ou religião estão torcendo o nariz e o rejeitam, outras estão pressurosas e com medo da verdade mais mesmo assim voltam a visitar o site e um outro grupo estão testando a Ciência Oaieme de todas formas. Pena que pessoas ligadas à educação e cultura não estejam inseridas nesse grupo. Se lhe serve de consolo lhe informo; até os judo sumerios estão ligados na Ciência Oaieme. O Geocounter não detectou quatro visitantes de United States? Um deles cujo endereço de IP não aparece, o Geocounter classificou como “Unknown” isto é, endereço desconhecido. Este visitante é um Bilderberg a serviço dos judo sumerios e designado para esta tarefa; acompanhar o seu trabalho.
- Devo temer isso e me acautelar?
- Claro que não. Materialmente seria a única opção para eles mais como o Cmte não precisa de crédito, não joga nas Bolsas e nem está no mundo podre dos negócios eles não tem como lhe atacar ou cercear ainda mais que; suas atividades estão no mundo independente e sem dono da Internet. Pressuponho que eles mais cedo ou mais tarde queiram negociar alguma coisa, por exemplo, a sua sobrevivência. Dê as cartas e jogue de mão Cmte e não tenha medo de cobrir as apostas.
- Dhoren, você é sensacional.
- Eu Cmte? Sensacional é o trabalho que estamos desenvolvendo. Ah!Ah!Ah! Espere Cmte vão acontecer contatos.
Nem foi preciso digitar a senha, no monitor 02 a imagem de Artentius se fez presente assim como a mensagem ----INICIAR DIÁLOGO?----INICIAR DIÁLOGO?----. Rápido digitei
- Estamos na escuta Artentius, pode falar. Dhorem, se a tripulação quiser pode assistir.
- Certo Cmte. Estejam à vontade.
Imediatamente Artentius deu explicações.
- Cmte Jotha depois de várias reuniões com nossas lideranças editamos um documento que descreve as nossas necessidades e como e de que maneira poderão nos ajudar. Para isto usamos as informações técnicas usadas aí na Terra. Eis o seu teor
---- Nossos corpos materiais são mais evoluídos do que os dos terráqueos, porém as necessidades de alimentação são as mesmas. O que nos diferencia é maneira de como nos alimentamos. Não ingerimos alimentos oriundos da fauna terrestre, somente da flora, ou seja, frutos e flores e produtos derivados das mesmas ou determinadas espécies marinhas assim como micro organismos comestíveis. Após estudos chegamos a conclusão que os laticínios terrestres será um grande antídoto e aliado no combate a degeneração orgânica de nossa raça. Somos seres sem osso. Nossa estrutura é constituída de cartilagens e músculos. Tudo que precisamos, a Terra tem para nos oferecer, porém como trazer estes produtos para o nosso planeta? Uma viagem a Terra de ida e volta nos consumiria três anos luz terrestres e naturalmente talvez não encontrássemos mais sobreviventes. Mais nossos mentores espirituais nos mostraram a solução e ela é mais simples do que imaginávamos. O trabalho maior evidentemente será vosso e com o qual muito contamos. Eis aí o passo a passo da ajuda a partir de nossos pedidos anexados ao documento;
Vossos técnicos organizarão apostilas, fotos, técnicas de manuseio, informações científicas e propriedades do produto solicitado assim como toda a informação possível sobre a genética das espécies da fauna, da flora e de microrganismos. Todas estas informações serão disponibilizadas em nosso sistema para toda a nossa população. Mediante isto teremos condições de levar ao conhecimento deles o conteúdo recebido da Terra e eles muito rapidamente aprenderão tudo sobre o material recebido.
Em pouco tempo, o inconsciente coletivo carregado de informações agregará aos registros Acásicos de nosso planeta tais informações possibilitando a Inteligência Almática Natural através de seus seres reestruturarem a nossa fauna e a nossa flora com rapidez. Achamos que numa geração de vida terrestre nosso problema será quase que todo equacionado pelo menos no que toque aos micro organismos que são um dos pilares de nossa alimentação. Em troca desta ajuda Cmte nos propomos a atuar como Mentores telexiônicos evidentemente de terráqueos escolhidos através de seus méritos pessoais. Estas são as nossas necessidades, o Intercâmbio ou ajuda é possível Cmte?
- Com toda a certeza que possível é Artentius mais para lhe dar uma resposta afirmativa preciso consultar nossos especialistas e técnicos na Molécula I – Canudos digitei.
- Molécula I - Canudos? Posso saber o que é isto? O significado da palavra molécula já sabemos qual é mais Canudos o que significa?
- Claro que sim. Temos várias moléculas espalhadas pelo planeta. Elas são núcleos com uma nova proposta de vida em sociedade. Na Molécula I – Canudos estão as nossas maiores inteligências trabalhando, pesquisando e projetando em seu dia a dia um novo futuro sem excluídos. Em 24 horas terrestres informarei como poderemos agilizar o intercâmbio. Quanto a palavra Canudos é uma longa história a qual terei muito orgulho em contá-la, digitei.
- Estou surpreso com seu relato Cmte e vou cobrar esta futura narrativa. Saiba que mais ou menos nove milhões de seres humanos assistiram e ouviram o nosso diálogo. Por economia de energias tenho que desligar o contato. Um abraço a todos e até breve.
- É muita emoção Cmte. Comentou Theu
- Sim Theu. Vou descansar, pois despendi muita energia neste encontro mais fique de sobreaviso pois ainda hoje quero contatar a Molécula I – Canudos.
- O Cmte não sabia que nós também contribuímos com nossas energias pessoais para efetivar os contatos?
- Não. Não sabia Theu.
- Pois é, depois dos contatos nós temos que descansar pelo menos umas duas horas.
- Ah! Então este é o motivo de minha canseira?
- Exato Cmte. Desculpe por ninguém o avisar. Depois dos contatos ande um pouco no quintal aspirando e expelindo o ar dos pulmões com força. Em seguida deite no chão e não se cubra, quando acordar estará revigorado.
- Vou fazer isto imediatamente.
- O sistema vai ficar em rede mais me retiro Cmte. Inté.
- Inté. Theu.
Depois de praticar os exercícios recomendados, dormir por mais ou menos uma hora deitado no chão sobre um colchonete. Ao acordar tomei um pouco de café e entrei em contato com a Molécula 1 – Canudos pelo celular. Evidentemente a pessoa que atendeu não me conhecia e indagou pressurosa quem eu era.
Expliquei que meu nome conhecido pelo Dr. Rubens era simplesmente JB e nossos contatos eram não convencionais.
- O senhor é o JB da Ciência Oaieme?
- Sim sim senhorita.
- Desculpe-me Sr. JB, sou nova aqui na equipe, um instante só e o Doutor atenderá.
Após uns três minutos o Dr. Rubens atendeu;
- Olá JB que bom falar com você. Alguma novidade sobre a Ciência Oaieme ou é algum problema com o PC?
- Não é uma coisa nem outra Dr. Rubens. Se está em pé sente, pois vai escutar uma noticia incomum.
- Bem JB estou me sentando. Por acaso a equipe pode escutar nosso diálogo?
- Claro que sim. A noticia é esta: estamos sendo solicitados a prestar uma ajuda intergalática a um planeta cuja população está em dificuldades. Só que o planeta está há 20 anos luz de nós no interior da galáxia.
O longo período de silêncio no contato demonstrava que a noticia não foi bem recebida pelo Dr. Rubens.
- JB estamos numa reunião de trabalho seríssima. Desde que nos conhecemos uma das coisas que aprecio em você é a sua alegria calma e agradável. Mais compreenda, neste exato momento, por questões de trabalho não tenho como desfrutar das brincadeiras do amigo.
- Entendi. Entendi Dr. Rubens e de antemão já sabia que seria muito difícil alguém acreditar nesta realidade. Só peço ao amigo que ligue o PC onde vocês trabalham com a Ciência Oaieme. Ele vai a partir deste momento entrar em rede e fazer parte de um sistema. Depois de tomarem conhecimento do conteúdo do que vão ver e ler tomem uma decisão e me contatem.
- Já que é algo sério JB não fique magoado por aquilo que lhe falei. Assim que tiver uma posição sobre, entro em contato.
- Claro que não estou aborrecido, pois esta noticia também foi impactante para mim. Estou no aguardo dos contatos. Um abraço.
Desliguei o celular e fui me sentar de ante do PC para trabalhar mais no PC Máster Theu e Dhoren já me aguardavam na janela de bate papo.
- Cmte para agilizar, vamos disponibilizar a gravação dos contatos com Artentius a partir da primeira entrevista virtual. Será um impacto para eles.
- Faça isto Theu em caráter de urgência.
Theu e Dhoren foram cuidar de suas tarefas e um tanto aborrecido fui digitar alguns textos pendentes no NE – Versão 1.0.
O contato com o Dr. Rubens me deixou deveras aborrecido e a demora do retorno de um contato resposta me enervava. Transcorrido um espaço de tempo de mais ou menos duas horas o Dr. Rubens efetivou um contato.
- JB nós vimos o vídeo várias vezes mais não conseguimos grava-lo, pois ele é um material bloqueado. Se é um filme com específicos objetivos devemos reconhecer que foi muito bem realizado. Muito me emocionei quando jovem ao assistir Jornada nas estrelas e Odisséia no espaço 2001 mais agora, no entardecer da vida precisaria ser algo muito forte para me causar lágrimas ou emoções. Desculpe-me JB se não foi você que fez alguém não poderia estar abusando de sua inteligência?
Nem cheguei a responder a pergunta do Dr. Rubens, pois Theu interferiu:
- Senhor, nós podemos provar que o vídeo é verdadeiro. O senhor terá uma entrevista pessoal com um dos líderes do planeta Alphan dentro de alguns minutos. Desculpe Cmte por tomar esta iniciativa mais de ante das dúvidas a melhor solução para esclarecer as duvidas ou desconfianças é esta. Posso incluir o PC da Molécula I – Canudos no momento do contato com Artentius? Ele está solicitando diálogo.
- Pode sim Theu
- JB quem é esta criaturinha esquisita?
- Ah!Ah!Ah! Garanto que não é um fantasma nem duende Dr. Ele é o subcomandante da minha nave tele mental, a NVBR-01.
- Esta brincadeira não está me sendo simpática JB tenho mais o que fazer.
Dhoren interferiu:
- Um momento senhores o Arquivo da Nave avisa que vai atuar na rede.
- Outro ET? Esta brincadeira ultrapassou os limites. Vou desligar.
Imediatamente a imagem do Dr. Rubens se esvaiu do monitor. No entanto a mensagem de Aulax foi emitida;
#### - Senhores muito custa em energia pessoal aos cidadãos de Alphan manter breves momentos de contato. Superem as divergências e encetem o diálogo que já foi programado. Aulax ####.
Mal Aulax terminou de editar sua mensagem o pedido de diálogo encheu a tela.
----INICIAR DIÁLOGO?----INICIAR DIÁLOGO?----
- Theu explique a situação a Artentius você tem mais possibilidades de digitação do que eu. Fale que ele vai ser apresentado a um dos responsáveis pela Molécula I – Canudos. Seja você o interprete.
Theu emitiu a mensagem orientando Artentius sobre os procedimentos para o novo contato e sua imagem com aparência um tanto preocupada encheu a tela.
- Olá a todos. Dr. Rubens seguindo orientações do amigo Theu vou apresentar o quadro atual dos problemas que nos aflige. Eis aí o nosso povo e o nosso planeta e em que situação nos encontramos.
Um vídeo começou a ser apresentado demonstrando os aspectos de uma cidade na superfície e outra subterrânea. Pessoas trabalhando ou executando tarefas especificas. Momentos depois do termino da apresentação Artentius indagou.
- E agora Cmte JB que fazer?
Não respondi, pois a imagem do Dr. Rubens encheu a tela do monitor 02.
- JB isto é inacreditável. Mais estou com problemas aqui na equipe. O estado lastimável das terras e a aparência desvalida daquela gente causaram terrível comoção na equipe e uma assistente passou muito mal e desmaiou. Deixe-me por ordem na casa e retorno o contato a qualquer momento. Preciso contatar o Dr. Roberto não posso tomar decisões sozinho. Pessoalmente estou muito comovido e constrangido por duvidar, mais vamos convir em sã consciência que jamais alguém acreditaria nestes fatos se relatados.
Mediante o acontecido digitei:
- Artentius há superiores ao Dr. Rubens que precisam tomar conhecimento destes acontecimentos. Por isso dê-nos 48 horas terrestres para equacionarmos os contatos e tomar decisões. Compreenda que o contato provocou terrível impacto emocional em todos eles.
- Nós também ficamos emocionados. Desculpe mais sou sincero. Para nosso entendimento as emoções e sentimentos nos terráqueos estavam no âmbito sensorial instintivo mais pelo que estamos vendo estão no plano sensorial almático. E isso é formidável para nós. Cmte foi dado o sinal para o termino do contato. Um abraço a todos e desligo.
Por alguns momentos fiquei de ante do PC conjecturando sobre tudo e sobre todos até que fui interrompido por Theu.
- É melhor ir descansar Cmte. Vamos ter muito trabalho pela frente.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A tabua de esmeraldas

Muitos dias já haviam se passado sem haver contatos com Artentius. As conversas se prendiam as atividades do cotidiano e noticias do dia a dia dos golfinhos, que já estavam na altura do Ceará. Fora isso, um telefonema do Dr. Rubens trouxe novidades e informações interessantes. A sua equipe conseguiu desenvolver o Acelerador Intelectual compatível com o Ensino fundamental e depois de umas duas experiências bem sucedidas resolveram implantá-lo de uma vez. O trabalho em grupo embasado por dicionários, desabrochou nas crianças novas atitudes pessoais e um certo entusiasmo pelos estudos segundo membros da equipe em conversa pelo MSN. Fiquei muito feliz.
Depois de um dia um tanto atribulado, pois tive um problema técnico com o monitor do PC de trabalho, tomei uma ducha fria e resolvi me recolher. Quando passava pela porta do quarto da Mãe olhei para dentro, ela ainda estava acordada e já eram dez horas da noite. Ao me ver balbucionou:
-Ah! Meu filho Ah! Meu filho.
Entendi o sentido de suas palavras. Ela não conseguia entender nem aceitava que eu tivesse deixado as artes plásticas segundo ela, para me dedicar a desenterrar coisas que eu não havia enterrado isto é, a Ciência Aieme. Fui até ela ajeitei as suas cobertas e perguntei se ela queria alguma coisa. Ela disse que sim, queria uma “comidinha”. A tal “comidinha” é sempre alguma fruta.
Estava a apagar as luzes da cozinha quando o PC alertou que havia contatos;
- Alô Cmte há contatos. Quer entrar em rede agora ou amanhã pela manhã. Era Theu.
- Theu, por favor, avise que as oito horas estarei no ar. O dia hoje foi muito cansativo.
- Certo Cmte. Tenha uma boa noite e desligo.
Realmente estava muito cansado e dormi como uma pedra e quando acordei o Sol já estava bem alto e o dia muito claro. Era um pouco mais das sete e meia porém no PC Dhoren já estava a postos. Tomei meu café rápido e sentei diante do PC.
- Efetivo os contatos Cmte.
- Sim Dhoren e antes que me pergunte a tripulação pode assistir.
Em alguns segundo a imagem de Artentius encheu a tela e ele foi logo dizendo:
- Alô a todos. Cmte demoramos um pouco para realizar este contato, pois tivemos que preparar uma equipe especialmente para estas tarefas. O desgaste mental e físico do pessoal da equipe na nossa outra entrevista foi muito alto. Consumimos muita energia mental e física para estas transmissões telexiônicas e isto deixaram exaurida a outra equipe.
Cmte o que sabemos de nosso passado são histórias que são contadas boca a boca de geração a geração. Tudo que trouxemos inclusive as cópias dos documentos da Áurea Urna foram destruídas pelos nossos opressores os Atlantarios nós somos os Atlantianos. Com a extinção deles estamos copilando um histórico nosso ainda mais que consta nos anais de uma comunidade remota de agricultores que seus antepassados esconderam em soturna caverna uma placa com inscrições atlantes. Nunca se acreditou nisto, porém pesquisadores procurando nas grutas e encostas da região desta comunidade micro organismos, encontraram uma caverna vedada por enorme pedra e lá dentro um pequeno baú de madeira evidentemente atlante e em seu interior estava esta placa de metal aurífero com estes símbolos e gravações. Esta placa lhe diz alguma coisa Cmte? O Cmte tem condições de decifrá-la? Hoje em dia sabemos o que ela representa para nós e qual é o significado dos símbolos. Eis aí a placa.
tabua esmeraldas
                                       
Observei a placa por alguns momentos e digitei:
- Claro que esta placa me diz muita coisa Artentius. Ela fala do Universo, dos aspectos da Criação, dos seres humanos, de nosso sistema planetário e os símbolos maiores são palavras que formam a seguinte frase:
- Louvado Seja Deus Eterno Uno e Santo.
- Exato Cmte. O que mais nos intriga é que nosso Sistema nunca conseguiu decifrar se estes símbolos pertencem a um código ou alfabeto por serem artisticamente estilizados. Esta é a única herança material que temos da Atlântida.
- E a meu ver, exatamente talvez a mais importante, pois quem a confeccionou, a confeccionou usando a Tabua de Esmeraldas digitei .
- Você realmente crê nisto Cmte?
- Claro que sim, digitei.
- Desculpe-me Cmte pelo que tenho a lhe dizer. Mais com todo o respeito lhe afirmo; nossos sistemas e nossos estudos nos dizem que a Tabua de Esmeraldas nada mais é que um breve texto cujo teor nada mais é que medíocres conselhos a quem quer se iniciar nas artes metafísicas. Este texto foi confeccionado com o firme propósito de toldar o raciocínio e levar o medo e a confusão a mentes inquiridoras ou contestadoras dos sistemas políticos, filosóficos e religiosos que estão em poder dos mandatários do planeta Terra os judo-sumérios e impedi-los de acessarem conhecimentos superiores e Cósmicos..
-A Tabua de Esmeraldas a qual me refiro não é a que o tão discutido e propalado Hermes Trimegistos confeccionou. A Tabua de Esmeraldas a qual me refiro é nada mais que uma simples Régua Ortográfica onde todo conhecimento humano conhecido e os não conhecidos estão contidos, digitei.
- O Cmte tem condições de nos comprovar isto?
Quando ia digitar a resposta um texto começou a ser digitado. Naturalmente era Aulax.
#### Um momento senhores. As dúvidas são muitas mais posso explicá-las ou dirimi-las. ####
#### Em outra etapa de vida que o Cmte viveu há uns duzentos anos atrás, no Santum Santorum de um secreto mosteiro nos montes Urais ele renovou seu Trato e Contrato com as Cortes Celestiais, o de contar e ensinar o que é o conteúdo dos documentos da gaveta sete da Áurea Urna. Cientes de que realmente ele iria tentar cumprir o Contrato, as Cortes Celestiais determinaram que os Santos Titãs Nereus e Netuno bem como o Santo Saci o educassem e o instruíssem através de seu período de sono material. Isto tem sido feito desde que ele começou a estudar e a realizar os cálculos que lhe permitiram decodificar o Tecno Teste, a Ciência Aieme, o Código dos Códigos. 
A sua luta para ensinar aos de Deus e aos que não são de Deus foi e é árdua devido ao despreparo mental e espiritual dos terráqueos mais ele nunca desistiu nem desistirá mesmo vivendo com o mínimo que um ser humano precisa para sobreviver. Isto se deve ao fato que as forças satânicas que regem o planeta lançaram um desafio aos Céus: se eles resistisse as provações morais e materiais que eles imporiam a ele, eles iriam embora de seu País. Só que eles não sabiam que orientado pelos Santos Titãs e pelo Santo Saci ele se livraria das provações e tentações. Com a Ciência Aieme pronta, ele descobriu que o mesmo embasava de maneira precisa o seu Idioma, o Brasileiro e elaborou de imediato um trabalho a respeito. 
Durante todo o processo de sua educação a nível metafísico, os seus Santos Mentores no estudo e trabalho resolveram ensiná-lo a elaborar uma Tabua de Esmeraldas assim como trabalhar com ela, isto é como escrever com ela. Elaborada a Tabua de Esmeraldas, a Divina Régua Ortográfica ele redigiu várias mandalas e textos isto é, orações. Resumindo: A Tabua de Esmeraldas era a Régua Ortográfica usada pelos Sábios Atlantes, a régua possui 24 letras relacionadas com 24 números que é seu alfabeto, este alfabeto gerou o Idioma Atlante, a Ciência Oaieme a Ciência Secreta dos Atlantes e o Idioma Brasileiro Livre atual nada mais é do que o Sagrado Idioma usado no interior dos Centros de Saber e Cultura da Remota Atlântida. Quanto a Hermes Trimegisto autor da Tabua de Esmeralda “deles” ele nunca foi rei na Atlântida há 50.000 anos atrás pelo simples fato de que ela e seus vestígios desapareceram a 200 milhões de anos####
- Meu caro Aulax, nossos sistemas acompanharam sua narrativa e os laudos atestam que seu relato é coerente e correto.
- Artentius estou acabando de elaborar um protótipo da Tabua de Esmeraldas estará pronta em 10 minutos, digitei.
- Muito bem Cmte estou na escuta e na espera. Aguardo.
Levei mais ou menos uns quinze minutos para desenhar um protótipo da Tabua de Esmeraldas.
- Eis aí a Tabua de Esmeraldas Artentius, digitei.
tabua esmeraldas
                                      
Editei o desenho e Artentius indagou:
- Ela é muito simples para ser algo tão importante. Como funciona?
- Realmente tanto ela como seu manuseio são extremamente simples. Note que ela é apenas um retângulo que encerra dentro de si 24 quadrados. Cada quadrado representa uma letra. O ponto preto no centro do quadrado representa um orifício. A pessoa para escrever com a Tabua, bastava marcar as letras usando seu orifício correspondente e depois ligar as letras usando um traço, então a palavra estava escrita através da Tabua de Esmeraldas, digitei.
- Cmte se usou a Tabua deve ter algum trabalho arquivado, pois não?
“”-Puxa como o cara é detalhista”"" pensei.
Em determinados aspectos fiquei irritado mais me controlei e respondi com calma;
- Sim Artentius. Elaborei mais de vinte trabalhos mais ao me mudar de volta para casa, os guardei em cima de um velho armário onde foram destruídos por traças e cupins. Mais um consegui salvar apesar de estar quase apagado, o Credo da Brasilidade. Aguarde um pouco que vou editar, digitei.
Depois de procurar o desenho, uma mandala avisei:
- Eis aí o trabalho confeccionado com a Tabua de Esmeraldas e seu teor e forma em Idioma Brasileiro Livre , digitei.
tabua esmeraldas

CREDO DA BRASILIDADE
Creio no Brasil todo poderoso, criador do bem estar de seus filhos, em sua Lei que nos governa, a qual foi concebida pelo espírito de nosso Povo e nasceu da consciência de nossa grandeza. O Brasil tem padecido sob a inveja de olhos cobiçosos, foi ludibriado mais nunca será morto e sepultado. Desceu aos infernos da cobiça alheia, mais hoje, renasce mais vigoroso, forte e seguro de seu futuro subirá a glória e ficará assentado à mão direita das nações diante de DEUS ETERNO UNO E SANTO e então julgará os atos dos bons e maus brasileiros. Creio na grandeza do Brasil, na unidade de nosso Idioma Brasileiro, na sua santificada Oração Real, o nosso Hino Nacional, no seu Lábaro estrelado, na remissão de nossos erros, nos atos gloriosos de nossos heróis e no sentimento de brasilidade por que o Brasil é o Éden prometido deste Astro Santo, reino do Sóter Jesus Cristo, o Rei dos Reis, o Rei Remido e Ungido de Sião o Áureo Éden e lar da Santa Mãe Maria a Amena Rosa Morena de Sião. Isto é Édito de Deus Eterno Uno e Santo e não haverá poder ou força que se interponha a este ato nem aos Santos Desígnios de Deus Eterno Uno e Santo, nem ao infinito se doar e suprir da Sapientíssima e Maternal Alma Mãe, fonte, colo e seio de tudo no Todo e de todos no Tudo, nem a égide do Sóter deste astro Santo Jesus Cristo, o Rei dos Reis, o Rei Remido e Ungido de Sião o Áureo Éden, nem as bênçãos da Santa Mãe Maria a Amena Rosa Morena de Sião, nem as orientações do Róseo Sol o dono do Novo Código, nem a ajuda e proteção dos Santos e Santas e Servos e Servas de  Deus Eterno Uno e Santo no Aro Real deste Astro Santo. Assim seja. Assim Será.
- O teor e forma do conteúdo é muito forte e a mandala é uma simples mais bela obra de arte. Esta entrevista de hoje foi muito gratificante e esclarecedora. Em nosso próximo encontro falaremos ou discutiremos como queremos ser ajudados. Um abraço a todos e até breve.
A imagem de Artentius já ia se esvaindo quando de repente ela encheu toda a tela e ele indagou:
- Posso fazer um gracejo Cmte?
- Claro que pode Artentius, digitei.
Sorrindo ele falou:
- Se eles tem o Hermes Trimegistos, nós temos o Jotha Tetramegistos.
Gargalhadas ecoaram vindo do interior da Nave. Eram Theu e Dhoren que riam a bandeiras despregadas.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.