sexta-feira, 13 de março de 2015

Cronicas III

Por JB da Silva

Tio ou Tia eu sou o Santo Piá, o Sací e o Mestre Menor no Ensino e no Estudo da Super Lei a Ciência Oaieme. Se és apto opte um ato sério: anote o que te conto e conte e ensine aos teus e até ao maluco ou pária nas ruas.
O Homem e a Mulher há Eras e Eras galáticas habitam astros, estrelas e sóis e neles nascem, se formam e evoluem e são mais antigos do que a Mãe Terra.
Há milhões e milhões de Eras Galáticas a Mãe Terra era um simples nenê no útero da Alma Mãe Universal e iria nascer tenra e sadia para ser um Planeta de vida na matéria densa e muitos Homens e Mulheres em vários sidérios sonharam em usufruir a vida neste incomum e nascituro astro.
A delivrance se deu e a Mãe Terra ainda virgem de vida em seu corpo foi se situar neste Sistema entre Vênus e Marte.
Mais a Virgem Mãe Terra sofria com a solidão e a Alma Mãe Universal de dó de sua dileta filha resolveu lhe enviar filhos e filhas para ela se alegrar no seu dia a dia. Usando as ondas mento psíquicas do seu Eu ligado a Mente Total o Sol dos Sóis, DEUS, assim como o oleiro que idealisa um novo tipo de pote ou moringa, ela ideou tipos diferenciados de homens e mulheres para viverem na Terra. A Mente Total é o Todo Mental do Todo Material.
Da Alma Pai e da Alma Mãe , os Genes e Óvulos alocados em densas nuvens imateriais foram enviados à Terra e ao chegarem, o Sol deste Sistema, os depositou no adiposo tecido da Mãe Terra, seu fecundo útero.
Assim como na alva espuma das orlas de lagos e pântanos onde os nascituros girinos estão inseridos e que o Sol usando seus raios provocará a gestação e o nascimento dos mesmos, os seres humanos nasceram e como as sementes que voam e vão germinar nos verdes campos, se espalharam por toda a Terra, se criaram, se acasalaram, tiveram filhos e nos Idos da Lemuria se organizaram em reinos ou nações, mais ainda eram semi materiais.
No entanto sendo de varias etnias oriundas dos siderios, o ciume eclodiu no seio deles e uma contenda nuclear se deu e todos morreram e durante milhares de Eras Galáticas a Terra era só caos, não havia seres humanos e a Terra ficou só.
Mais a Terra não queria ficar só e queria ter vida plena e filhos no seu corpo e cerne e orou aos Céus e Deus o Sol dos Sois a ouviu mais impôs uma condição: a Terra teia de aceitar Seres Humanos que através de encarnações teriam de resgatar seus erros do passado. A Terra aceitou o trato mais como a demora da vinda dos novos filhos e enteados era grande,  ela em esforço quase além de suas forças gerou os índios e os negros. Os negros foram gerados nas águas dos oceanos e os índios na argila dos continentes.
Aí Deus de dó de suas dores e anseios enviou nuvens de Novos Óvulos e Novos Genes e novamente como na remota Lemuria, todos se criaram e na Era Eocena formados e evoluídos, criaram reinos ou nações ainda mais que, uma raça de Homens e Mulheres altos e viris, os Titãs vieram instrui-los através de ondas mento psíquicas a partir da semi matéria.
Assim como se deu na remota Lemuria, o ciume racial, a volupia do poder, o atraso social e a disputa entre as nações de maiores poderes encetou nova contenda nuclear mais toda a Humanidade não pereceu e muitos seres humanos na escuridão das cavernas e nos ermos dos sertões foram se esconder mas, uma nova vida de agruras iriam enfrentar.
Muitos ainda estavam sadios mais a maioria, vítimas das radiações nucleares estavam doentes e raquíticos. Como a maioria das gâmetas das fêmeas eram inférteis e a dos machos frágeis, novas raças de seres entroncados e feios se espalharam pelo planeta.
Mais a Mãe Terra não era e nem é desumana e no passo a passo, século após século, milênio após milênio foi recuperando a saúde de seus filhos e enteados ainda mais que: os rios e lagos eram de cristalinas águas e a flora era abundante.
Tranquilo era o dia a dia na Terra.
Mais um dia, a uns seiscentos mil anos uma raça de homens e mulheres ogros e maus desceu no planeta ávidos dos seus bens e ricos tesouros e na ânsia dos bens, a partir das etnias terráqueas resolveram criar um operário ideal para efetuar as tarefas pesadas pois os seus eram poucos e não estavam dispostos suar em dura lida de sol a sol.
As clonagens e inseminações não deram certo e o produto criado eram só monstros de vida efêmera mais, a partir do Homo Erectus criaram o Homo sapiens.
Por séculos tudo deu certo mais o Homem sapiens, o Homo erectus e as outras etnias proliferavam e isto causou revoltas e crises ainda mais que muitos do povo que eram fiéis aos Nefilins os invasores, queriam mais regalias pois eram reis, edis e lideres e queriam se igualar aos deuses, os Nefilins.
Isto não agradou os deuses Nefilinse eles resolveram dar um fim as crises lesando a maior parte do povo com doenças, pestes e a fome levando a morte a maioria dos lares. Para um maior controle da Humanidade incentivaram o casamento entre eles e os terráqueos para garantir uma etnia seleta e fiel. Ainda assim o povo continuava a aumentar em número e eles estavam a pensar numa solução mais dura quando algo de novo aconteceu; sua tecnologia captou os sinais de um iminente diluvio e eles sentiram que o mesmo faria a tarefa que eles iriam fazer e assim nada avisaram ao povo.
A Mãe Terra não aceitou a traição dos filhos que eram fiéis aos Nefilins e não queria a vida física deles no planeta e aí inundou o planeta mais o diluvio não foi total muitos escaparam mais os Nefilins e seu povo tiveram que sair da Terra e ir morar em suas naves nos ares astrais do planeta porque o seu planeta de origem na mesma época do diluvio fora detonado.
Findo o diluvio, os Nefilins e sua corte de terráqueos, seus filhos de sangue, se situaram na Suméria e a partir de lá fundaram reinos em várias regiões do planeta. Sua corte, a Realeza na Terra e déspotas, domina a Humanidade nos dias atuais e dita e edita leis, normas e regras e rege a tudo e a todos de maneira dura com um látego à mão.

COMENTARIOS DO AUTOR

De acordo com esta Crônica, o que se pode inferir a nível de religião é o seguinte: Deus não criou o Homem nem a Mulher na Terra simplesmente os enviou a Terra a nível imaterial daí deduzimos que; a Alma Pai e a Alma Mãe Universal são as inescrutáveis partições da Mente Una ou seja DEUS e eles são nada mais que a nível humano o Yn e o Yang e aí a quadruplicidade da Eternidade das Eternidades e se formam a nível de humanidades dentro do Quíntuplo Áureo, a Mente Una ou seja; o espaço, o tempo, o homem e a mulher estão contidos no Quíntuplo Áureo: DEUS que seja a plano divino, imaterial, anti material, semi material ou material..
O mesmo raciocínio pode se aplicar aos Sóis, Estrelas, Astros, galáxias ou a qualquer corpo sideral e as coisas e ações no plano divino, imaterial, anti material, semi material ou material.
Antes, no inicio, era o Nada e nada existia mais o Nada existia e era a Eternidade das Eternidades e o próprio Nada era o conteudo de si mesmo ou seja o Nada Corpo. Logo, o Nada Corpo estava dentro de um outro Nada maior o Nada Receptáculo e Mente.
Mais o Nada Receptáculo e Mente era uma coisa e o Nada Corpo era outra ou seja duas Polaridades Infinitas mais interligadas entre si por um simples ponto de referência; a própria Eternidade do Existir. O Nada Receptáculo era também o Tempo e também o Nada Corpo que era também a Inercia. Como havia Espaço no Nada o Tempo Gâmeta se moveu porque ele se move por si mesmo e é Ação e como se moveu, moveu a Inercia Gâmeta que é o Corpo que se expandiu para além do Nada Espaço existente lotando a Eternidade com seu Corpo que ferido pela ação do Tempo Gâmeta se inflou, a gestação se deu e intumescida, não podendo suportar tais ações explodiu em vida cheia de galaxias, sóis, estrelas, planetas, e até das incríveis e micro minusculas cordas unidimensionais.
O Tempo é a Alma Pai e a Inercia a Alma Mãe e a Mente, simplesmente DEUS.
Aí, a Vida aconteceu.
Como o Nada existe ele é um Numero e como ele é o conteúdo si mesmo é um objeto, mais como ele é um objeto inteligível mais não tangível, ele é um Númeno e como ele é o Número dos Números e o Númeno dos Númenos, ele é um Nume e como ele é o Nume de Numes, ele é DEUS.
Se o Big Ben explodiu, necessariamente explodiu dentro de alguma coisa e esta coisa é o Eterno Nada pré existente a ele. Logo, o fato nada mais foi do que: um divo imátero antimátero étero material acontecimento.
Em sendo assim o que se possa entender como religião nada mais é do que mera soma de fantasias criadas pelos Nefilins e impostas a Humanidade de maneira torpe e cínica porque quando os Nefilins ou os Elohim bíblicos aqui chegaram um DEUS mais poderoso e sóbrio já havia provido a Terra de tudo e até da sua criação maior, o Ser Humano.
Os centenas de fósseis coletados por este mundo afora cuja idade varia de mil a milhões de anos desmentem credos e religiões assim como o faz a Ciência Aieme a Super Lei.
Logo os "Criacionistas" religiosos haverão de convir que caminhar ao encontro de DEUS pelos caminhos tortuosos e cheio de armadilhas das religiões é perigoso e inseguro ainda mais que DEUS não delegou poderes a intermediários quer sejam eles espíritos ou seres de carne e osso.
Onde houver um coração pulsante convicto dele aí ele estará porque ele é O Nada do Nada, o Tudo do Todo e o Todo do Tudo.
Simplesmente você é um micro universo do Universo dele.
Os Cientistas “Evolucionistas e os ateus afirmam e é opinião dominante entre eles de que a origem dos humanos anatomicamente modernos é a "Hipótese da origem única" que argumenta que o Homo sapiens surgiu na África e migrou para fora do continente em torno 50-100,000 anos atrás, substituindo as populações de H. erectus na Ásia e de H. neanderthalensis na Europa. Já os cientistas que apoiam a "Hipótese multirregional" argumentam que o Homo sapiens evoluiu em regiões geograficamente separadas.
No entanto eles mesmo informam:
Pleistoceno
Possivelmente o maior destaque desta época seja o desenvolvimento dos hominideos, os ancestrais dos seres humanos, no leste da Àfrica. O Australopithecus afarensis um hominideo.
Altura: 1-1,5 m 5 e 2 milhões de anos atrás
Na escala de tempo geológico, o Plistoceno ou Pleistoceno é a época do periodo Quartenário da Era Cenozóica do éon Fanerozóico que está compreendida entre 2.588 milhões e 11,5 mil anos atrás, abrangendo o período recente no mundo de glaciações repetidas.
Vejam bem que os relatos da Ciência humana corrobora os relatos da Ciência Aieme só não se afinam no que diz respeito a Grande Coupure e a explicação racional da ancestralidade dos seres humanos.
A Ciência Humana afirma que a temperatura média da Terra era bem maior que a atual, devido ao Máximo térmico do Paleoceno-Eocenoum aumento súbito da temperatura global que marcou o final do Paleoceno e o inicio do Eoceno. As altas temperaturas favoreceram o desenvolvimento de bosques tropicais, que se espalharam por todo o globo, até os polos.Essa mudança climática ocorrida entre 36 e 33 milhões de anos atrás foi a principal causa da chamada GrandeCoupure, um evento de extinção em massa que se estima ter extinguido cerca de 20% da fauna do planeta na Era Eocena.
A Ciência Aieme afirma:
As altas temperaturas no Eoceno foram provocadas pelas radiações após terrível contenda nuclear.
A Ciência Humana afirma:A evidência científica indica que o ser humano evoluiu em sua forma atual, durante o Pleistoceno. No início do Pleistoceno os Paranthropus ainda estão presentes, assim como os primeiros ancestrais humanos, mas durante o paleolítico inferiror eles desapareceram, e a única espécie de hominídeos encontrados em registros fosseis éo Homo erectus para grande parte do Pleistoceno e que eles deram origem a várias espécies de seres humanos.
A Ciência Aieme afirma que os sobreviventes da hecatombe eram de várias etnias e vitimas das radiações se degeneraram mais havia um contingente deles que eram sadios e todos, a partir do inicio do Pleistoceno sofreram a intervenção da Engenharia genética cósmica e planetária para recuperação das espécies
.Ora, mais não era só o Homo erectus que existia no Pleistoceno, havia várias outras etnias e a Ciência não tem como provar que elas são descendentes do Homo erectus pelo simples fato de que os registros de fósseis comprovam que ele coabitavam nas mesmas áreas e continentes e em sendo assim temos uma equipe de ancestrais diferenciados que naturalmente foram dizimados na contenda nuclear do Eoceno embora a partir do Homo erectus tenham surgido etnias outras.
E aí algo ainda não comentado nem pela Ciência nem pela Mídia mais que precisa ser discutido e avaliado: os museus estão repletos de esqueletos, crânios e representaçõs artisticas ( pintura e esculturas) que nos demonstram como eram nossos antepassados.
O caso e questão é esta: qualquer que tenha feito esta visita, ao sair às ruas vai ficar surpreso com a quantidade incrível de pessoas que se parecem com aquelas representações. Elas são descendentes do Homo erectus, do Homo sapiens ou do Hominídeos e carregam dentro de si as características de seus ancestrais.
Então a Ciência “evolucionista” não tem como afirmar que o Homem e pelo menos os grande Monos tem um ancestral físico em comum pois a nível físico, vários são os ancestrais das raças.
Foi ventilado aqui que o Homem e a Mulher são pré existentes a Terra e foram', suas gâmetas; óvolus e genes, enviados em nuvens para a Terra. Isto foi um ação desenvolvida no plano divino, imaterial, anti material, semi material e por fim no plano físico.
A Engenharia Genética Humana e seus cientistas só podem aferir até a data de hoje as pesquisas e estudos de conceitos que estão e pululam no plano físico e material mais ainda estão longe de entender e manipular ações nos outros planos.
Isto não tem nada de místico ou mítico, quando o místico ou mítico é desvendado se transforma simplesmente em Ciência.
A luz, a eletricidade assim como muitas teorias e teses foram consideradas no passado como assuntos maléficos e próprio de seus loucos autores mais a Ciência a maioria deles comprovou, explicou e os pôs em prática e atualmente fazem parte das ações do cotidiano.
Logo se temos um ancestral em comum, não é um simples macaco mais a Mente Una ou seja, DEUS.
Compete ao Cientista a tarefa de PESQUISAR, PESQUISAR E PESQUISAR e procurar se desdobrar para além dos planos materiais de entendimento para entender os processos mágicos da Criação Universal.
Deus sabe de tudo do Nada e do Todo do Tudo e do Tudo do Todo e na modéstia se importa com o Homem e lhe concede a Super Lei para que ele desbrave este Universo sem fim e seus segredos.
O Homem não sabe nada do Nada, nada sabe do Tudo do Todo e do Todo do Tudo e na sua estúpida imodéstia não reconhece Deus em suas ações e até se mede a ele.
Saibam todos: um dia, no futuro, seremos convocados para levar ou enviar Nuvens e Nuvens de Gâmetas de Homens e Mulheres especiais para nascituros planetas nesta imensa vastidão da Eternidade das Eternidades.
A partir do tudo aqui exposto o que pode se inferir é isto:
O Multiplicar e o Dividir, o Somar e o Subtrair são polaridades interligadas e infinitas e as Mentes nesta sublime operação são simplesmente pontos de referência.
E estas mentes são: uma é DEUS e a outra é você.
O recado dado a partir dos parágrafos, é doce alimento mais não vou mastigar e colocar na sua boca. Use a Ciência Oaieme estude, pesquise e até conteste e Boa Sorte!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

domingo, 8 de março de 2015

Cronicas II

Por JB da Silva


O colapso dos impérios da EspanhaChina,FrançaSacro Imperio Romano e do Mongol favoreceu o crescimento e influência do Império BritânicoRusso, Germânico, Japonês, e dos Estados Unidos da América, estimulando conflitos militares, mas também avanços científicos e de exploração de novas fontes de energia.
Depois da derrota do Império Frances e seus aliados nas Guerras Napoleônicas, Império Britânico começoua liderar o poder mundial, a controlar um quarto da população e um quinto do território mundial. Aplicado a Pax Britannica, incentivou o comércio, e lutou contra a pirataria. O século XIX foi uma era de invenções, descobertas, e avanços em todas as áreas do conhecimento humano, Muitos foram os inventores e seria inútil aqui enumerar a todos e muitas foram as teorias que surgiram embasando novos conhecimentos como por exemplo; a Teoria da Evolução de Charles Darwin e O Capital de Karl Marx o embasamento maior do socialismo e do comunismo e tais teorias seriam utilizadas pela “Realeza da Terra” com muita propriedade.
A “Realeza da Terra” sem sombras dúvidas a tudo administrava desde as guerras cruentas as pesquisas científicas, desde as artes a educação e cultura e até mesmo as seitas herméticas e religiões ainda mais que; no século XIX ela já tinha se infiltrado de maneira irreversível em todas as seitas herméticas, confrarias religiosas como a dos Jesuítas e no próprio Vaticano materializando o sonho original de Adam Weishaupt o principal articulador da fundação da Ordem dos ILumintti.
No final do século XIX mil ideias novas fervilhavam no mundo ocidental como uma possível implantação do comunismo em alguma região do planeta e as religiões assim como a cultura oriental tomavam de assalto os bastiões do conhecimento ocidental conquistando admiradores e seguidores no meio artístico, político e até social. De 1850 a 1917 a Europa desfrutou do alavancamento da industria e um desenvolvimento apreciável, mais vivia em crise por questões de nacionalismo e fronteiras e alianças e tratados rompidos ou não respeitados. Muitas foram as alianças homologadas e os blocos se enfrentavam em guerras e a perda do caráter defensivo das alianças e sua pouca flexibilidade tornava impraticável um entendimento assim como a paz.
Em 1914 o assassinato do Arquiduque do Império Austro Húngaro Francisco Fernando serviu historicamente como o motivo da 1ª Guerra Mundial mais na verdade os reais motivos desta guerra são mais profundos envolvendo uma série de questões em torno de políticas nacionais, culturas, economia e uma teia de complexas alianças e contrabalanceamentos que se desenvolveram entre as diferentes potências europeias ao longo do século XIX após a derrota final de Napoleão Bonaparte em 1815 e o Congresso de Viena. Após a 1ª Guerra Mundial na Europa o sentimento era de perdas, vingança e revolta.
A Primeira Grande Guerra mudou o centro econômico do mundo, da Europa para a América do Norte.
A Europa devastada pela guerra, abria espaço para ações socialistas vindas do proletariado, classe surgida com o desenvolvimento industrial e que tomou o poder na Rússia.
O medo das elites em perder o poder para o povo e a depressão econômica pós-guerra levaram à formação de governos autoritários e ao surgimento do nazi-fascismo fez dos Estados Unidos a maior potência mundial.
Desde o final do século XIX, a produção industrial vinha se ampliando nos Estados Unidos, expandindo o campo de atuação econômica de seus empresários em diferentes partes do mundo.
Durante a 1ª Guerra Mundial ainda neutro, os Estados Unidos limitava-se a abastecer os aliados mais ao participar da guerra expandiu seus negócios para todo o mundo o que lhe proporcionou incontestáveis ganhos políticos e econômicos.
Assim, concentrando cerca da metade de todo o ouro que circulava no mundo, os banqueiros e o governo dos Estados Unidos saíram da Primeira Guerra como credores dos governos da arrasada Europa.
Em 28 de abril de 1919, os membros da Conferência de Paz de Versalhes aprovaram a criação da Liga ou Sociedade das Nações, acatando uma proposta do presidente dos Estados Unidos, na época, Woodrow Wilson.
Não conseguindo impedir, por exemplo, a invasão japonesa na Manchúria em 1931, o ataque italiano à Etiópia em 1935 e a Guerra do Chaco entre Paraguai e Bolívia (1932-1935) simplesmente deixou de existir em abril de 1946 após sua última reunião.
Terminada a 1ª Guerra Mundial as nações europeias se empenharam em reconstruir seus parques industriais, cidades e organizar a sua agro pecuária diminuindo assim em muito as importações dos Estados Unidos.
As indústrias norte-americanas começaram a aumentar os estoques de produtos, e não conseguiram mais vender como antes. A maior parte destas empresas possuíam ações na Bolsa de Valores de Nova York e milhões de norte-americanos tinham investimentos nas ações.
Em outubro de 1929, houve uma correria de investidores que pretendiam vender suas ações percebendo a desvalorização das mesmas. O efeito foi devastador, as ações se desvalorizaram em poucos dias. Muitos, foram dormir rico e acordaram pobres. O número de falências de empresas foi enorme e o desemprego atingiu quase 30% dos trabalhadores.
A crise, ou a "A Grande Depressão", foi a maior de todas nos Estados Unidos. Como nesta época, diversos países do mundo mantinham relações comerciais com os EUA, a crise acabou se espalhando por quase todos os continentes ou seja; o prejuízo foi Global.
A solução da crise só aconteceu no ano de 1933. Franklin Delano Roosevelt e presidente, colocou em prática o plano conhecido como New Deal. O programa foi tão bem sucedido que no começo da década de 1940 a economia norte-americana já estava funcionando normalmente e sólida.
Então observamos que a década 1920/1930 foi a de cura de feridas, reorganização das nações, reconsideração de projetos nacionais e com certeza uma preparação para novos embates na área internacional a nível político, militar e econômico.
Os EUA era ainda uma potência econômica e próspera mais sofreu um forte abalo com a quebra da Bolsa de Valores de Nova Iorque. A Europa, simultaneamente, sofria as consequências imediatas da Primeira Guerra Mundial, que viria permitir a implantação de governos totalitários, do Comunismo na União Soviética, a ascensão do Nazismo liderado por Hitler, após a Crise de econômica de 29, o surgimento do Facismo italiano e ainda o Salazarismo em Portugal.
No entanto, e apesar de tudo, as artes e a cultura tiveram ampla liberdade de expressão, se desenvolveram, e Paris tornou-se novamente o centro cultural do planeta.
Somados a estes, outros fatos importantes aconteceram nesta década.
920 - Reconhecimento da independência da Lituânia, Estónia e Letónia
1922 - 8 de fevereiro – O Egito se torna independente.
    1 de outubro - É assinado o Armistício de Mudanya, que põe fim à Guerra de independência turca. A Grécia só assinaria a14 de outubro.
    1 de novembro - Extinção do Império Otomano com a abolição do cargo de sultão ela Grande Assembleia Nacional da Turquia; a república seria oficialmente proclamada em 29 de outubro de1923.
    30 de dezembro - Formação da União Soviética (URSS).
    1923- 29 de outubro— Proclamação oficial da República da Turquia, sucessora doImpério Otomano, oficialmente extinto em 1 de novembro de 1922.
    8 de novembro- Putsch da Cervejaria ou Putsch de Munique, uma tentativa falhada de golpe de Adolf Hitler e do Partido Nazista contra o governo da região alemã da Baviera.
    1929 -11 de Fevereiro – Tratado de Latrão no qual a Italia reconhece a soberania da Santa Sé sobre o Vaticano, declarado Estado soberano, neutro e inviolável.
  • 24 de OutubroQuinta-feira negra
    • Herbert Hoover assume a presidência dos Estados Unidos para o período de 1929 a 1933.
    • Ocorre a Queda da Bolsa de Valores de Nova York.
A década de 30 que os conteporâneos alegam ser a pior do século XX foi marcada pela Grande Depressão e pelo inicio da 2ª Guerra Mundial mais aí se pergunta o que esteve fazendo a “Realeza da Terra” no período conturbado entre 1850 a 1940?
Ora, ela estava de uma maneira ou outra por tras de todos os eventos de forma sutil através de seus “operários”. Tomando por base de raciocínio o ano de 1850 as ações em sua maioria da “Realeza na Terra” foram estas:
Através da família Russell que desempenhou um papel importante na implantação do do mormonismo precoce, mas também responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) a “Realeza da Terra” começou um trabalho no seio das populações de todo o mundo através de seus “operários evangelizadores”. Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová.
O incontável número de seitas evangélicas são todas criações diretas dos Illuminati para a alienação, manipulação e enganação das massas.
Em 1859 Charles Darwin publicou As origens das espécies, A Teoria da Evolução que veio a dar inicio a polêmicas até os dias de hoje. A obra de Darwin foi difundida nos quatro cantos do mundo graças ao reconhecimento da mesma pelos “operarios cientistas” da Realeza na Terra” mesmo enfrentando a reprovação sistemática das religiões notadamente a católica.
Mais apesar de estar de mãos dada com o Vaticano, a “ Realeza na Terra” estava satisfeita com a obra de Darwin, e se por um lado ela colocava alguma dúvida sobre a criação do Homem a partir do histórico bíblico, apesar de que; as escrituras biblicas ou seja seus autores foram beber nas águas sagradas da cultura suméria, por outro lado ela respaldava a criação do Homo sapiens a partir do Homo erectus, façanha realizada pelos Nefilim, seus ancestrais e isso os escritores e pesquisadores do assunto em sua maioria o fazem como é o caso de Zecharia Sitchin que naturalmente escreve e publica aquilo que seus patrões determinam haja vista que; ele era ou ainda é importante consultor da NASA.
Logo, até os dias de hoje tudo são apenas conjecturas.
A Teoria da Evolução jamais ensinou que o homem veio do macaco. Charles Darwin jamais disse tal coisa, e nenhum cientista que se preze também diria isso.
A teoria da evolução nunca concluiu, portanto, que o homem veio do macaco. Darwin se propôs a responder quando identificou singulares semelhanças entre um bebê e um orangotango mas, a conclusão não foi esta.
A partir desta experiência, cientistas se dedicaram a pesquisas sérias mais concluiu-se mais tarde que o Homem e o macaco teriam talvez, um desconhecido ancestral primata em comum
Segundo os relatos sumérios os Nefilim começaram a chegar à Terra há uns 600 mil anos e Berossus sacerdote e astrônomo babilônico falava de dez reis que governaram a Terra antes do Diluvio num período de 120 shar's ( 432.000 anos).
Com o advento da sumeriologia, os textos aos quais Berossus se referiu foram decifrados; tratava-se de listas de reis sumérios e estabeleciam a tradição de dez governantes e isto foi respaldado pelo encontro de uma lista sumeria de reis, conhecida como o texto W-B/144.
Segundo os relatos sumérios e o da ciência também O Homo sapiens apareceu de repente a uns 300.000 anos a parir do Homo erectus mais acontece que entre 100.000 a 1.000.000 de anos coabitavam no planeta na área da Europa, Ásia e África, o Homo erectus,o Homo antecessor, o Homo heidelbergensi, o Homo rhodesiensis, o Homo sapiens idaultu, e o próprio Homo sapiens SEM SE FALAR DE INDIOS, NEGROS E HOMINIDEOS QUE A CIÊNCIA NÃO DETERMINA COM PROPRIEDADE SUAS ORIGENS.
LOGO, OS NEFILINS SUMÉRIOS OU OS ELOHIM JUDAICOS QUANDO CHEGARAM À TERRA ENCONTRARAM VÁRIAS ESPÉCIES DE SERES HUMANOS DEAMBULADO PELO PLANETA.
"""""ENTÃO ELES NÃO CRIARAM O HOMEM, APENAS O MODIFICARAM"""".
O CRIACIONISMO é a CRENÇA RELIGIOSA de que a humanidade, a vida, a Terra e o Universo são a criação de um agente sobrenatural, Deus ou deuses e isto é uma máxima em todas as religiões..
O EVOLUCIONISMO está relacionado com os seres humanos. No que se refere à evolução de homens e mulheres, o evolucionismo indica que nós temos um ancestral comum com algumas espécies de macacos, como o chimpanzé. Pesquisas recentes de decodificação do genoma indicam uma semelhança de 98% entre os genes de seres humanos e chimpanzés. Porém, isso não quer dizer que o homem descende do macaco. Indica apenas que somos parentes.
Logo, os Criacionistas não tem como provar que somos uma criação divina nem os Evolucionistas podem provar que existe um ancestral comum ao homem e ao macaco mesmo porquê seria ilógico sermos descendentes da Monera, de um Migroorganismo ou de um Corda Unidimensional.
Os debates sobre o assunto até hoje nada esclareceram mais levaram polpudos ganhos para as mãos e os bolsos da “Realeza na Terra”.
Mais apesar de tudo, a Ciência Oaieme dá uma dica:
E do Novo Éden Eguns adés se vão no dolo,
O Adão guloso, o Noé de luvas e a dengosa Eva nus.
Novo Óvulo e Novo Gene desova o Sol no solo:
Os Egos da Nova Eva e do Novo Adão de Lús!
****
Lús por Luz
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.