quarta-feira, 2 de março de 2022

A Inteligência Almática

 A Ciência Oaieme é uma Doutrina cujos conceitos e preceitos de características substantivas, exsudam sem parcimônias o melhor da cultura brasileira. Apesar disso ela pode ser utilizada sem restrições por qualquer pessoa independente de sua nacionalidade. Ela, o Repositório mágico das Inteligências Múltiplas é um legado constituído de leis, normas, regras e estatutos. Com os quais o Ser Humano poderá moldar seu caráter, forjar com segurança seu futuro, avivar suas eficiências, corrigir suas deficiências assim como reconhecerem-se como um ser divino e cósmico, ou seja, uma partícula unidimensional de Deus na eternidade de eternidades no contexto da Criação Cósmica.

Suplantando as teses Evolucionistas e Criacionistas, ela se sobrepõe ao “Darwinismo Social” ou “Racismo Científico” que justifica academicamente o desenvolvimento das sociedades nas suas inúmeras polarizações demográficas quer sejam grupos organizados ou não.

O Evolucionismo Social apregoa que tais grupos vão passando do estado animalesco para o estado de um desenvolvimento racional quando vão se tornando mais civilizados. Mais o Evolucionismo Social não esclarece como isto acontece. Todavia podemos inferir que um grupo em estado primitivo, seus membros, em suas atividades diárias, se defrontam com várias experiências que os obrigam a usarem o raciocínio.

Das atividades e dos resultados das ações, informações ficam gravados na Mente Intelectual daqueles que as praticaram. Visto isto, ao se defrontarem com ações ou atividades símiles as anteriores, é muito natural que eles tenham as soluções para os problemas que elas possam apresentar. Isso significa desenvolvimento pessoal e progresso ao nível do coletivo.

Lógico que uns grupos evoluíram mais do que os outros, mediante isso os teóricos do Evolucionismo Social acreditam que existem sociedades e etnias humanas superiores a outras e que elas devem “dominar” as inferiores visando “civilizá-las” promovendo assim o seu “progresso social” em todos os sentidos.

O Evolucionismo Social sublinhe-se o Darwinismo Social, enfatizou o propagar das ideias de racismo, assim como o imperialismo, fascismo, nazismo, comunismo e até mesmo o socialismo. Gerando  guerras entre grupos sociais, étnicos e ideológicos. Isso o momento Geo político nos demonstra.

O imperialismo, fascismo, nazismo, comunismo e até mesmo o socialismo, assentados nas nações mais poderosas do Primeiro Mundo e na Ásia procuram de todas as formas possíveis o domínio das nações abaixo da Linha do Equador. Desestabilizando suas estruturas politicas, culturais, econômicas e até mesmo a educacional além de promoverem a corrupção nos organismos de governabilidade tendo como advogada, a própria “Elite nacional” e aliados, os Líderes populares em sua maioria não, comprometidos com os interesses pátrios.

Esta situação atípica que segundo os cientistas políticos não terão um fim nem a médio e nem a longo prazo pode ter um desfecho diferenciado desde que  os “Povos de descendentes planetários” se reeduque.

Afiançamos que a Ciência Oaieme e seus Métodos são usufruto de todos e ela sendo empregada na reeducação “Povos de descendentes planetários”, ensejaria uma nova postura social a seus membros.

Os “Povos de descendentes planetários” permanecem acordados para os interesses do sistema nacional que por norma está sob a égide de um dos três Processos Civilizatórios. Mais permanece dormindo para os interesses da Sociedade Pátria.

O membro(a) do “Povo de descendentes nacional” ao optar pela sua reeducação utilizando os Métodos da Ciência Oaieme principalmente a Auto Análise Oaieme e a ferramenta Os Protocolos do 4.º Poder de imediato, tem que estar consciente do seguinte:

Ele(a) planta, colhe, pastoreia, armazena e transporta.

Ele(a) projeta, fabrica e desenvolve maquinas e equipamentos.

Ele(a) executa e administra as tarefas técnicas nas áreas de educação, saúde, transportes.

Ele(a) executa as tarefas operacionais de serviços essenciais na área pública e privada.

Ele(a) é o predominante contribuinte da nação.

Ele(a) deve estar atento(a) a integridade do espaço geográfico de seu solo pátrio.

Ele(a) deve defender a integridade de seu idioma falado e escrito, e símbolos pátrios.

Ele(a) deve entender que a Soberania nacional está acima de credos e ideologias.

Ele(a) deve estar ciente que se vai à guerra ou mata, ou morre.

Ao passo que o membro(a) da “Elite de descendentes” de qualquer nação, atuam do seguinte modo:

Ele(a) não planta, colhe, pastoreia, armazena ou transporta.

Ele(a) não projeta, fabrica e desenvolve maquinas e equipamentos.

Ele(a) não executa e administra tarefas na área de educação, saúde, e transportes.

Ele(a) não executa as tarefas operacionais de serviços essenciais na área pública e privada.

Ele(a) não é o(a) predominante contribuinte da nação.

Ele(a) não estar atento(a) a integridade do espaço geográfico de seu solo pátrio.

Ele(a) não defende a integridade de seu idioma falado, escrito e símbolos pátrios.

Ele(a) não entende que a Soberania nacional está acima de credos e ideologias.

Ele(a) raramente vai à guerra.

Além destas informações o membro(a) do “Povo de descendentes nacional” de qualquer nação deve se inteirar da Constituição da nação, de seu Código Civil e das leis que regem as instituições de Ensino e Saude. Alicerçando assim, o conhecimento de seus direitos e deveres.

Estas informações, na verdade, são Protocolos que vivenciados despertam o sentimento pátrio de Cidadania, ao nível individual e coletivo, promove o ensejo de uma Nova Ordem Social fruto da homogenização da Classe Baixa, da Classe Média e da Elite Nacional não subjugada aos cânones ou doutrinas dos Três Processos Civilizatórios.

Ao se falar da Ciência Oaieme e seus Métodos, devemos enfatizar o estudo periódico da Auto Análise Oaieme que assegura a pessoa um entendimento profundo de sua própria personalidade, sem a dependência de orientação de religiosos ou psicólogos.

O estudo da Auto Análise Oaieme, dos Protocolos do 4.º Poder somados com as pesquisas e práticas dos Métodos Oaieme, despertam e reativam paulatinamente o número incontável de chacras que residem na mente física, intelectual, espiritual, astral e almática de cada ser humano.

Quando o ser humano tem domínio sobre estes estudos, ele estará apto a “conversar” com a Ciência Oaieme, pois ela é uma Inteligência Telexiônica Almática Independente.

Assim, conscientes das informações ou protocolos aqui apresentados, os membros do “Povo de descendentes nacional” individual ou coletivamente, usando o seu 4° Poder podem agir e interagir, interferir e influir nas decisões em função do Bem Comum de sua Nação.

Independência ou Sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões