segunda-feira, 16 de maio de 2022

Energia e Luz para todos

Energia e luz para todos. No plano material até mesmo nas nações mais poderosas do mundo, a energia e luz não estão disponibilizados para todos. Isso, dificulta o sobreviver de milhões de famílias, que habitam os ermos dos sertões, as áreas agrestes, os morros sem posse e as palafitas a beira-mar de qualquer nação. Tais famílias constituem a porção maior dos “Povos descendentes”.

No plano imaterial a carência é mais profunda. O ser humano é submetido às leis, normas, regras, diretrizes e estatutos. Oriundos de conceitos cabalísticos e credos religiosos que nunca resolveram as questões pontuais entre as nações. Assim como, o sofrimento e penúria de cada ser humano.

Está nas mãos das “Elites descendentes” disponibilizar energia e luzes do conhecimento para todo ser humano em função do Bem comum.

Ocorre que tais elites não disponibilizam energia, os bens materiais e a luzes do conhecimento em igualdade de condições, os bens imateriais. Ficando a maioria dos “Povos descendentes” alheios na vida, sem saber “o que é isso ou que é aquilo” dos bens materiais e imateriais da sua nação. Desinformados, consoante isso, eles não fazem caso se o “disso e daquilo e o deste e daquele” dos bens materiais e imateriais da nação lhes são pertinentes. Por isso, jamais poderão imaginar que existem bens materiais e imateriais “os outros e aqueloutros” que não são do conhecimento público. Isso se deve ao fato de que com eles as “Elites descendentes nacionais”, gerenciam os “Povos descendentes”. Tais conhecimentos dormitam no abscôndito dos serviços de inteligência nacionais, nas seitas e nas religiões.

Consubstanciando isso a existência de “Servidos” e Servidores”.

Todavia, a necessidade de prover ou prevenir carências, obriga o ser humano a pedir e até mesmo tomar à força de qualquer um. Pois, começa a entender “se todos são iguais perante as leis” porque muitos nada tem e outros têm acesso fácil as posses materiais e imateriais. Aos “isso e aquilos, aos disso e daquilo e aos destes e daqueles” dos bens materiais e imateriais da sua nação?

A restrição do acesso aos bens materiais e imateriais da nação causa paulatinamente revolta. Porque com a multiplicidade de fontes de informações todos ficam sabendo da situação social do país. Mesmo os menos esclarecidos começam a tecer suas considerações e questionamentos. Isso causa revolto e a revolta se instala no inconsciente coletivo das multidões que desperto começa a cobrar ações da governabilidade do país e a reivindicar direitos que julgam serem posses suas.

Para coibir tais ações e seus resultados intempestivos, a governabilidade do país se utiliza de mecanismos subliminares. Propagando que vão encetar ações e conceder direitos, mas, medidas duras terão que ser empregadas de imediato. Para refrear a insatisfação geral, alegam que remédio amargo do hoje, no amanhã, será saudável panaceia.

Isto acontece nas nações abaixo da Linha do Equador e até mesmo na Ásia e na Europa.

Constroem-se hospitais, postos de saúde e prontos socorros.

Mas, a lotação de médicos, enfermeiros, técnicos, funcionários e equipamentos são sempre insuficientes.

Constroem-se faculdades, escolas profissionalizantes, ensino médio e fundamental.

Mas, a lotação de docentes de alta qualificação, técnicos, funcionários e equipamentos são sempre insuficientes.

O aviltamento de salários das áreas de Saúde e Educação é uma ferida pútrida na imagem do Brasil.

Não se teceu considerações aqui sobre a problemática das questões oriundas do sistema carcerário, manicômios e asilos.

Somado a tudo isso, aumenta a cada dia a população da Terceira idade e as Famílias monoparentais.

Não existe um projeto de vida para os “Povos de descendentes” nem no Brasil, nem no resto do mundo. Mais as “Elites descendentes” tem seus lucros resguardados e seu futuro assegurado.

Visto isto temos como certo que, as “Elites de descendentes nacionais” vão controlando a sociedade e principalmente a Classe baixa porção maior do “Povo de descendentes” nacional.

Esta situação dramatiza a vida dos “Povos descendentes” em suas respectivas nações, ela também dramatiza as relações entre as nações carentes, as emergentes e as poderosas. Que jamais abdicarão de seus pressupostos direitos de colonizar, explorar e determinar o destino de tudo e de todos.

Saúde e alimentos, trabalho e prática, o acesso à educação e ao conhecimento, a ética na liberdade e a moral na responsabilidade, são energias imprescindíveis ao ser humano.

Educação e instrução, leis, normas, regras, diretrizes e estatutos que meçam e pesem os direitos e deveres outorgados a Cidadania. Compreende-se então: são luzes que podem alumiar a postura e as ações do ser humano no contexto da sociedade.

Mais como o ser humano pode ter acesso aos bens materiais?

Basicamente ele tem que ter uma educação sobre ações de economia e outra sobre educação de ações domésticas. Tem que ter a consciência que tem que viver com a receita obtida no mês. Disponibilizando na medida do possível (60%) da receita para todas as despesas da família e direcionando os 40% para a poupança. Pode ser que não consiga atingir estas metas mais ao lutar para alcançá-las, suas ações lhe proporcionarão ganhos apreciáveis quer sejam econômicos, materiais e até mesmo emocionais. Tais temas podem ser pesquisados na Internet que disponibiliza muitas informações úteis. Estude e aprenda a viver dentro deste sistema hipócrita.

Não fique deitado em berço esplêndido. Acorde e altivo caminhe. O futuro te espera ainda mais que, os Céus não são moradas de medroso mais destino dos audazes.

Convicto(a) de que estas informações são coerentes e certas, esteja ciente que: as Luzes do Conhecimento oriundas da Fonte de Energia Luz a Ciência Oaieme, estão a sua disposição.


Independência ou Sorte!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões