sexta-feira, 21 de agosto de 2015

As palavras mágicas

Por JB da Silva
As palavras possuem poderes mágicos que estão além da compreensão humana. Mesmo os magos, alquimistas, sábios e teólogos afeitos aos estudos da Cabala e outros processos adivinhatórios, não dominam o assunto com propriedade apenas, teorizam e praticam na expectativa de um resultado embora da ideia primeira; o uso de uma frase feita que vai provocar ações que eles dominem.
A palavra, inserida dentro de uma frase, pode desencadear processos e ações para o bem ou para o mal independente da vontade daquele que a frase confeccionou. Na maioria dos casos, a frase em si é um amuleto, gerador de ações ou anteparo de uma ideia que deve ser aceita por todos.
Exemplo:
In God We Trust que significa -"Em Deus nós confiamos ou está nossa confiança.""
Esta frase gravada na nota de 1 dólar americano gera subliminarmente um impacto na mente das pessoas as induzindo a um temor inconsciente. Sinta e não será de outra maneira que alguém está entre você e o pressuposto Deus que o respalda e se o Deus desse alguém não é o seus Deus, lógico que você está sendo ameaçado. No caso aqui exposto ou você segue o Deus dos americanos ou estará em maus lençóis.
Os artigos publicados neste Blog são também aulas que possuem características metafísicas e iniciáticas e são embasados pela Ciência Oaieme mais não de uma maneira subliminar, mais sim de forma suave e indireta que provocam na mente do internauta indagações, raciocínios e até mesmo questionamentos a informação dada.
Esse artigo porém, é uma aula demonstrativa e direta e não deixa de ser uma aula prática de Magia assim como o é o artigo anterior Magia versus Magia.
Vamos então tratar das frases e palavras que truncam o Brasil e o caminhar dos Brasileiros.
Exemplos:
Aí está a primeira frase para análise:
Desafia o nosso peito a própria Morte.
Teçamos uma fabulação: Digamos que você vai por uma estrada e lá na frente se depara com a Morte. A Musa Morte põe um final infeliz em tudo que toca principalmente pessoas e coisas e o que é que você pode fazer se ela é toda poderosa? Enfrentá-la não adianta logo, você está a mercê dela e naturalmente ela vai liquidar você ou destruir seus sonhos.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Desafia o nosso peito a própria Sorte
Teçamos uma fabulação: Digamos que você vai por uma estrada e lá na frente se depara com a Sorte. A Musa Sorte abençoa tudo que toca e se a pessoa for por ela bafejada significa progresso, saúde, sonhos realizados e alegrias sem conta. Não existe Má Sorte ou Boa Sorte o que existe sim é Má Sina ou Boa Sina. A Sorte sintetiza em si tudo de bom que se possa imaginar.
Aí está a segunda frase para análise:
Deitado eternamente em berço esplêndido.
Principalmente as pessoas estrangeiras, ficam perplexas com o fato do Brasil ter à sua disposição recursos inimagináveis e no entanto o seu Povo não goza de um Progresso compatível com suas riquezas naturais. A nível de pessoas esta frase impugna qualquer tipo de iniciativa particular, haja vista que o Brasil é um dos países que possuem mais pesquisas no papel, no entanto, poucas são transformadas em produtos e quando o são é a partir de um esforço sobre humano de uns poucos. A nível de país, os avanços são poucos e os retrocessos são muitos.
Ora, como é que uma pessoa pode ficar a observar a vida acontecer, as sementes germinarem, as flores desabrocharem, os frutos sazonarem e o eterno transcorrer do caminhar do tempo deitada em berço esplêndido?
Se ela perdeu o transcorrer do tempo e não plantou ou semeou porquê deitada estava, e se existe frutos e flores a colher é porquê outra pessoa plantou, cuidou da seara, colheu os sazonados frutos e coletou as flores.
O Brasileiro com a mente entorpecida pelas propagandas subliminares do sistema, deixou de ser criativo, empreendedor e vibrante pioneiro, salvo exceções cujo número é muito reduzido. Daí que; o estrangeiro mais experiente, empreendedor e organizado, chega no Brasil se instala, investe em matéria-prima, produção de qualidade e beneficiado pelas leis do país aufere lucros além das expectativas enquanto apenas sobra para o brasileiro, o salário minguado do dia a dia.
Esta frase determina por enquanto o caminhar do Brasil e dos Brasileiros devido ao fato de que ela faz parte do Hino Nacional.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Altivo eternamente em berço esplêndido.
O que é uma pessoa altiva? No sentido positivo da palavra é uma pessoa que tem brios, é nobre, tem amor próprio e ser ativa é uma qualidade inseparável de sua personalidade.
Ora se o cidadão é altivo e tem à sua disposição um berço esplêndido, no caso o Brasil com sua incomensurável riqueza e se sua qualidade de ser ativo lhe resplandece, ele não vai ficar deitado em “berço esplêndido” porquê em sendo Altivo, ele é pura energia ou ação tendo como embasamento a inercia do “ berço esplêndido”, o Brasil.
Em sendo assim por ser pura ação o ser Altivo é o Tempo Gâmeta e o Brasil o Nada Corpo, a Inercia que ferida pela ação do Tempo Gâmeta se expande gerando ações abstratas e concretas ou seja; um desenvolvimento pleno ou total.
O Brasil precisa urgentemente de políticos, empresários e pessoas Altivas principalmente Professores, Professoras e Micro e Macros Empresários Empreendedores.
Aí está a terceira frase.
Nem teme, quem te adore, a própria Morte.
Esta é a velada e a mais secreta das três. Ela informa que o cidadão brasileiro não deve se preocupar com que lhe deseja a Morte. Resumindo; não deve temer quem depreda, quem desonra e quem enxovalha o Brasil. A Morte determina o fim de ciclos, determina o fim da vida de uma pessoa e determina a putrefação das coisas materiais e até mesmo transcendentais.
Atualmente no Brasil se assiste a Morte ou a putrefação de muitas coisas. Tudo isso porém é velado ao cidadão comum tanto pelo governo, como políticos, religiões e a mídia convencional que estão submetidos aos ditames e orientações da Realesa na Terra.
As pessoas de bom senso assistem impossibilitadas de efetivar qualquer reação o destroçamento do que seja a família e o descaso à Cidadania. O incentivo ao adolescentes de vícios, práticas culturais chulas e inversões sexuais que vão encher os cofres das Máfias do crime acobertadas pela omissão do governo, políticos, uma elite obtusa e das próprias religiões.
Esse é o panorama atual do Brasil e notem bem que o público-alvo de tais ações é o Povo e não os mandatários de qualquer segmento social ou a Elite.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Nem teme, quem te adore, a própria Sorte.
É incrível como um poderoso e mágico poder pode coroar uma palavra por mais simples que seja. A frase informa que o cidadão brasileiro não deve temer ou se preocupar com quem admira, se arrelia ou sente inveja de sua Sorte.
Em sendo assim e mediante as informações dadas, experimente orar de pé o Hino Nacional trocando a palavra Morte pela palavra Sorte e a Deitado pela palavra Altivo.
Todos sabem que é desgastante tanto para Professores como Alunos cantar o Hino Nacional. Eles se sentem entediados e com razão porém, a nível de você, orar o Hino conforme o orientado aqui será suave enlevo a seu lar e aos seus.
O Brasil é uma Civilização Emergente, ajude a construí-la, ore o Hino não custa nada experimentar e é de graça como a luz do Sol que te alumia.
O autor da letra do Hino Nacional Joaquim Osório Duque Estrada era maçom porém não se pode responsabilizá-lo pela inserção dessas palavras de maneira e sentidos nefastos no Hino Nacional porquê talvez os “ satânicos manes” maçons o tenham influenciado.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões