terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

O surgir de povos e elites descendentes

Para entendermos o que sejam os "Povos e as Elites de descendentes" temos de nos reportar aos momentos pós diluvianos quando essa Humanidade começou a se estruturar.

Porém como introdução ao artigo, podemos tecer algumas considerações sobre os momentos “pre diluvianos” a partir dos relatos Sumérios.

Dos Sumérios, a cultura, tradições, relatos históricos sobre organização social, economia, ensino e estudo, industria, metalurgia, comercio, agro pecuária, medicina assim como domínio dos cânones das ciências matemáticas, são corroborados pela Ciência Oficial. Porem a mesma não aceita e não respalda os relatos que descrevem a chegada de pressupostos deuses à Terra mais ou menos a uns 750 mil anos.

Rápida análise dos momentos pré diluvianos.

Segundo os relatos Sumérios, embora desde 750 000 a. C visitassem a Terra, só em 445.000 a.C os Nefilins (Anunnakis) comandados por Enki se estabeleceram Eridu, Mesopotâmia do Sul.

Em 300 000 a.C os operários Anunnaki se revoltaram devido as prolongadas jornadas de trabalho e para contornar a situação Enki ideou criar “ o operário primitivo” para substituí-los sem sombra de dúvidas a partir das cepas das raças terráqueas. Após muitos desastres genéticos conseguiram dar vida ao Homo sapiens.

Este ser humano criado em laboratório, mostrou-se eficiente nas ações operacionais na agro pecuária, mineração e atividades outras igualando-se aos Anunnaki na capacidade de produzir, organizar e gerenciar atividades em qualquer setor. Mediante isso, os considerados fiéis aos interesses dos “Senhores Anunnaki” foram sendo nomeados como encarregados, chefes, diretores e até suseranos ou reis de várias regiões nascendo assim, a “Elite de descendentes”, assim como a totalidade dos operários Homo sapiens, ensejaria o nascer dos “Povos de descendentes”.

Em 250 000 a.C o precoce Homo sapiens multiplica-se e se espalha pelos outros continentes.

Em 75 000 a.C uma nova idade de gelo, começa e etnias e tipos regressivos de homens deambulam pela Terra

Em 38 000 a.C o rigor do clima começa a dizimar a Humanidade

Em 13 000 a.C o dilúvio devasta a Terra

Note-se que a Ciência Oficial reconhece que o dilúvio se sucedeu a 12 000 anos a.C no hemisfério sul e a 13 000 anos a.C no hemisfério norte corroborando as narrativas Sumérias.

Os tópicos destes parágrafos ensejam um sério questionamento.

Cientistas, filósofos, religiosos e as “Elites de descendentes” no geral, são membros das inúmeras seitas herméticas assim como ocupam cargos de proeminência nas religiões e na governabilidade das nações.

Tais instituições e seus pares, seguem fielmente os “Cânones da doutrina dos Anunnaki em seus conceitos e preceitos” que foram impostos e implantados em princípio no Reino Sumério e depois paulatinamente em reinos e nações por todo o mundo.

Caso atípico disso é a Igreja Católica cuja hierarquia e cânones foram influenciados por São Tomas de Aquino que absorveu o muito dos conhecimentos de Aristóteles, que adquiriu os mesmos na fonte primeva da Cultura Suméria.

Mais por que filósofos, religiosos e as “Elites de descendentes” desmentem a existência dessa civilização de predadores, os Anunnaki mas, praticam suas doutrinas nos quatro cantos do Mundo?

Segundo os relatos Sumérios, o objetivo dos Anunnaki era a conquista do planeta e a submissão de toda a Humanidade aos seus desígnios isto é, a implantação de uma Nova Ordem Mundial. Isso ‘é justificado pela frase “Novus Ordo Seclorum” estampada na nota de US$ 1 dólar, o americano.

Mediante os tópicos desses parágrafos, depreende-se que a “Elite piramidal” (descendentes em linha direta dos Anunnaki, as famílias mais proeminentes do planeta) assim como a “Elites de descendentes” tem como certo a implantação da Nova Ordem Mundial que reduziria os “Povos de descendentes” ao nível de robôs de carne e osso.

Sendo da Classe Pobre, da Classe Media ou da Classe dos Ricos se conscientize que você é apenas um membro dos “Povos de descentes” e que a implantação da Nova Ordem Mundial significa a perda da sua posse da terra, de seus bens, de sua liberdade, de seus direitos e de seu futuro.

A nível de Brasil, é imperativo que a Classe dos Ricos, a Classe Média e a Classe pobre, as partições do “Povo de descendentes brasileiro se articulem em defesa do solo pátrio, de suas posses materiais e imateriais e de seu futuro”.

Uma Nova Piramide Social no Brasil, deve ser construída. Tijolo a tijolo, pedra a pedra e a argamassa deve ser amaciada, com o suor e a determinação de Todos.

Reconsiderando tópicos de parágrafos anteriores, entendemos que a partir de 250 000 a.C a 75 000 a.C a Civilização Anunnaki desfrutou de considerável progresso embora guerras acontecessem entre os “Senhores Anunnaki” .

Em 75 000 a.C uma nova idade de gelo, começa e etnias e tipos regressivos de homens deambulam pela Terra

A partir de 38 000 a.C o rigor do clima começa a dizimar a Humanidade. Mesmo assim os Homo sapiens são a maioria da população global e isso preocupava os “Senhores Anunnaki” . assoberbados pelos problemas climáticos e com a dificuldade cada vez mais crescente de controlar e dirigir uma população que crescia vertiginosamente enquanto a dos “Senhores Anunnaki” encolhia pois seus membros não sendo biologicamente compatíveis com a Terra, começaram a morrer.

A partir disso, uma decisão foi tomada: a dizimação da maior parte da população global “através da disseminação de pandemias” e o acasalamento entre os Anunnaki e membros escolhidos da população global. Isso, para que os “Senhores Anunnaki” pudessem se perpetuar no controle geral do planeta pois tinham e ainda possuem a capacidade de viverem na matéria e na quarta dimensão do planeta.

O acasalamento entre os Anunnaki e terráqueos já acontecia desde a criação do Homo sapiens. Todavia o dilúvio veio exterminar a maior parte da população global e os “Senhores Anunnaki” assim como os seus, tiveram de se alojar em suas naves na estratosfera do planeta e em cavernas subterrâneas pois não tinham mais condições de saírem da Terra.

Passado o diluvio, os “Senhores Anunnaki” verificaram que várias extensões de terras estavam secas e várias etnias assim como o Homo sapiens deambulavam por elas.

A possibilidade da instituição de um reino Anunnaki era real. E para isso, se decidiu que teriam de reeducar a todos pois, a Idade do Gelo, as pandemias e o caótico do diluvio quebrantou o tino e o siso da população global.

Imediatamente os “Senhores Anunnaki e os seus começaram o trabalho de reeducação dos seres humanos em todas as áreas de operosidade. Desde a agricultura a mineração e desde o pastoreio a construção de casas e edificações.

Para raciocínios, estes dados são importantíssimos para se entender o surgimento da “Elite Piramidal, das Elites de descendentes e dos “povos de descendentes”, após o Diluvio.

A data de 13 000 a.C, eclosão do Dilúvio, é um marco tanto para a Ciência Oficial como para os Sumérios.

O Paleolítico que se iniciou a cerca de 2,5 milhões terminou em 10 000 a.C. O Mesolítico se iniciou em 13 000 a.C e terminou em 9 000 a.C e o Neolítico que teve inicio em 10 000 a.C terminou em 3 000 a.C.

A Ciência Oficial assevera que Jericó desde 11. 000 anos se apresentou como uma cidade ou estado devidamente constituído, e está claro que as experiencias do aprendizado do praticar e fazer desde o Paleolítico até o entardecer do Neolítico foi o dia a dia de seus moradores.

A Idade Antiga remonta a 4 000 a.C e o termino do Neolítico em 3 000 a.C assim podemos deduzir com segurança que o Império Sumério se iniciou entre 5 000 a.C e 4 000 a.C. Mediante estes raciocínios o que se pode deduzir é que houve uma preparação para a instituição do Império Sumério. O império dos povos de “cabeça preta”.

Mas, qual é a origem dos sumérios?

A Ciência Oficial, a respeito da origem dos sumérios não tem explicações viáveis, apenas suposições e a cultura suméria, babilônica, acádia e assíria também não tem explicações nenhuma.

Coletando fragmentos esparsos do histórico daqueles tempos através da Ciência Oficial, dos cômputos das culturas suméria, babilônica, acádia e assíria podemos tecer as seguintes considerações:

Os Anunnaki após o início da estiagem do planeta, se defrontaram com a sua população inteiramente desprovida de intelecto e organização. Viviam sob a égide do instinto animal. Uma espécie de domesticação da população teve que ser desenvolvida e passo a passo atividades operacionais lhes foram ensinadas.

E a partir desta população, um povo especial poderia ser criado pois os Anunnaki já dominavam os processos de inseminação e clonagem dos seres humanos. Esses processos foram muito bem explicados pelos sumérios em comentários, desenhos estelas e esculturas.

Concluído o processo da instituição do povo especial, com toda a certeza os cabeça preta”. Os Anunnaki conduziram este povo para a Mesopotâmia do Sul, onde refundaram várias cidades estado.

A operosidade dos sumérios ensejou a constituição de um “Povo de descendentes” e membros especiais do mesmo ensejaram o nascer da “Elite de descendentes” que embasaram a instituição da “Elite piramidal, os Senhores Anunnaki”.

O Futuro nada mais é do que a ressaca do Passado. Estamos no momento presente onde podemos perscrutar o Passado assim como arquitetar um Futuro prenhe de realizações.

Como podemos entender a partir das informações fragmentadas da Ciência Oficial, como das Culturas primevas, uma Civilização inter estelar tenta se apossar do planeta e do destino ou futuro de sua Humanidade. Urge assim que os “Povos de descendentes” se organizem e defendam suas posses e seus direitos na Terra e para isso necessitará da orientação de Lideres realmente comprometidos com os interesses pátrios e com a Humanidade.

A nível de Brasil, assim como abaixo da Linha do Equador, Líderes comprometidos com os interesses pátrios e com a Humanidade, não existem.

Independência ou Sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões