sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os vetores

O titulo deste artigo seria A Esquadrilha Atlantis porém como aconteceram fatos inusitados no campo da matéria se fez necessário modificar o Titulo embora o artigo também venha a tratar do tema A Esquadrilha Atlantis.
Há uns anos atrás, na Cidade Molecular Canudos foi descoberto dois grupos de espiões. Um americano e outro chinês. Todos os componentes foram expurgados da Humanidade Molecular porém a líder do grupo chinês, Cel Zhang não pode ser expulsa porquê ela estava em adiantado estado de gestação. A Cel Zhang é astrofísica e bióloga e faz parte do escol da Força Aérea Chinesa e dos Programas Espaciais logo, a sua volta atestaria o seu fracasso no comando da missão que somada a sua gestação ensejariam duras penas a jovem oficial.
Nenhum Conselheiro ou membro do Comando Molecular queria assumir a responsabilidade de expulsar a oficial ainda mais que; o destino de uma criança estava em jogo e após várias reuniões e por proposta do Cmte Scalus e do Cmte Aulax se resolveu enviá-la para o Reino dos Tupyguaçus na Amazonia onde ficaria confinada até o nascimento da criança e, depois disso outras decisões seriam tomadas.
A Cel Zhang foi enviada para o Reino dos Tupyguaçus mais não foi só, lhe acompanharam uma jovem índia Hacanny Penevve e sua mãe Maria Penevve. No reino, no entanto, as duas jovens não ficaram envolvidas por tediosa vida, mal chegaram e foram convocadas para uma incrível missão: elas iriam estudar e praticar a Ciência Oaieme e de volta a civilização iriam preparar instrutores da ciência porque era iminente a fundação da Nova Ordem Social na semi matéria.
Depois do nascimento da criança por orientação dos Tupyguaçus, tratou-se imediatamente de enviá-la a uma aldeia indígena onde foi adotada por uma família para que ela pudesse ser portadora do RANI, o documento de identidade indígena em seguida através de complicadas movimentações burocráticas ela recebeu a cidadania brasileira. devido aos seus conhecimentos científicos ela passou a pertencer aos quadros de trabalho da Molécula Canudos no entanto, um fato novo veio trazer muitas preocupações ao Comando Molecular: um drone semi material chinês foi abatido no espaço aéreo da Molécula Canudos por uma nave da Esquadrilha Atlantis e isto provocou um tremendo mal estar diplomático entre o Brasil e a China na semi matéria. Os chineses insistiam no repatriamento da Cel Zhang e na devolução do drone.
Neste ínterim, a diplomacia brasileira ventilou aos chineses que não tinha como pressionar a Molécula Canudos mais sugeriu que os chineses montassem uma comissão bi -nacional para que ela fosse a Canudos negociar diretamente com os mandatários da molécula e assim foi feito só que; os chineses prepararam uma operação em sigilo para resgatar a Cel Zhang mais a operação foi detectada e falhou e o que restou do ato foi terem que sentar na mesa de negociações.
Com muita habilidade os negociadores representando a Molécula Canudos demonstraram que o espaço aéreo da Molécula havia sido violado várias vezes e que a Cel Zhang agora era uma cidadã indígena, uma brasileira e ao mesmo tempo chinesa logo, não poderia ser repatriada.
Existe muitos acordos científicos e tecnológicos entre o Brasil e a China e em nome destes acordos se decidiu encerrá o caso mais os chineses exigiram um compromisso moral da Cel Zhang; ela jamais abjuraria a Pátria Chinesa, em tudo acordados, a reunião se deu por encerrada.
Apesar da Ciência Oaieme ser matéria obrigatória desde o fundamental a faculdade nas Moléculas, ela não era ainda utilizada pela população molecular e a Nova Ordem Social ainda não estava instituída. Como educar e ensinar os conteúdos da Ciência Aieme a população molecular pois não havia pessoas preparadas para explicar os conteúdos aos civis?
O problema foi fácil de resolver, como a Cel Zhang e a índia Hacanny Pevve eram especialistas na Ciência Oaieme, montou-se cursos onde a Cel Zhang e a índia Hacanny Penevve começaram a preparar pessoas versadas no estudo e ensino da Ciência Oaieme.
Ainda estava meditando sobre o assunto quando Dhoren adentrou no estúdio.
- Bom dia Cmte Jotha, dentro de dez minutos haverá reunião do Comando Molecular, é melhor nos deslocarmos para o Complexo Urbano Telemental imediatamente e não desligue os Pcs pois os computadores da nave vão atualizar os mesmos. Vamos indo?
-Sim, Dhoren.
Atravessamos a parede do estúdio e saímos logo na Sala central de Comando onde com um sonoro A'U'vvê! A'U'vvê! saudei a todos e fomos direto para o hangar da nave onde o Cap Phyr nos aguardava ao lado do “Fusquinha” nome pelo qual batizamos a pequena nave de serviço.
Em segundos já estávamos aterrizando num dos andares da Nova Ordem Social em meio a frondoso jardim. Rapidamente nos dirigimos ao Centro de Convenções onde o plenário já estava totalmente lotado de maneira hologramática isto é, as pessoas não estavam ali fisicamente.
Nas primeiras filas de cadeiras estavam muitos Conselheiros Moleculares e os Comandantes da Esquadrilha Atlantis todos também de maneira hologramática devido ao fato de que, a maioria deles estavam em desempenho de missões.
Aproximei-me da mesa diretora no palco e imediatamente soou o aviso de que a reunião iria começar. A um sinal do Cmte Scalus, o Santo Piá ordenou que Dhoren lesse a pauta e o conteúdo das explanações. Ele ventilou que a pauta trataria das atividades da Esquadrilha Atlantis mais em seguida seria dada a palavra a Cel Zhang e a india Hacanny Penevve para que falassem do deslanche dos Cursos por elas administrados.
Ventilou Dhoren que as atividades da Esquadrilha se desenvolviam de maneira tranquila e todo o espaço aéreo da América Latina estava sobre total controle assim como o oeste da África. As entradas de comunicação e acesso a Terra Oca onde vive a Civilização Annunaquis estavam isoladas principalmente as da Pedra da Gávea, cavernas do Roncador, passagens dimensionais em Minas Gerais e o Estuário do Amazonas subterrâneo.
No Rio Amazonas subterrâneo que corre para o oceano obedecendo a mesma rota do Amazonas natural foi instalada uma base de naves Zendaquianas que impedem o acesso dos OVNIS Annunaquis as entradas ou saídas da Terra Oca.
Asseverou ele que após o inicio dos trabalhos da Esquadrilha praticamente os OVNIS Annunaquis desapareceram das regiões abaixo da linha do Equador. Mais informou isto é apenas a Nível da 3ª dimensão pois na 4ª dimensão eles estão muito atuantes devido ao fato de que; nesta dimensão eles podem capturar pessoas recém mortas e coletar alimentação que se constitui de emanações vibráteis de oferendas em cultos religiosos, emanações de hospitais, prisões, guerras, homicídios, de drogas, bebidas e práticas sexuais de baixo nível. Lutar contra eles na 4ª dimensão depende muito das ações do ser humano em seu dia a dia.
Dhoren encerrou a sua falação e imediatamente o Santo Piá fez sinal para que a Cel Zhang e a índia Hacanny Penevve explanassem sobre a Ciẽncia Oaieme e o desempenho dos Cursos e de seus instrutores.
Ambas as moças se revesaram nas explicações e fechando a palestra, a Cel Zhang asseverou que agora a Nova Ordem Social estava estabelecida e muito bem embasada porquê a Humanidade Molecular estava consciente dos métodos de alfabetização, estudo, ensino pesquisa e análises da Ciência Oaieme, dos Protocolos Primários do 4º Poder e das ações do 4º Poder a nível pessoal e coletivo.
Por insistência do plenário, a Cel Zhang teve que explicar o porquê dos cursos e as metas finais das ações. Ela explicou que o ser humano no momento presente, em qualquer dimensão do planeta, só utiliza 10% de suas capacidades o que significa dizer que 90% de seus chacras mentais estão desligados ou apagados. Este processo aconteceu a partir do momento em que os Annunaquis para manterem a Humanidade submissa a seus desígnios criaram e desenvolveram credos, filosofias e religiões de diferentes tonalidades e discursos mais mantendo a ideia primeira, a submissão de todos.
A partir de dezembro de 2011 a Nova Ordem Social foi se desenvolvendo no seio da Humanidade Molecular e começou a fazer germinar sementes de realizações ou ações no seio do Brasil mais considerou-se que isto era pouco pois o 4º Poder, o Ser Humano, na Humanidade Molecular e na matéria ainda não tinham conhecimento total nem da Ciência Oaieme nem de seu potencial individual e coletivo capaz de criar novos rumos e ações para a coletividade.
Os cursos, vieram dar soluções a este problema ensejando ao cidadão tanto na semi matéria como na matéria criar e definir metas futuras a alcançar para o coletivo.
Mais como isto teve inicio?
Fomos preparadas nos altos estudos da Ciência Oaieme, a Super Lei no Reino dos Tupyguaçus para que preparássemos novos instrutores que teriam a missão de ministrar a nível metafísico a Super Lei e as prerrogativas do 4º Poder tanto dentro das instituições de ensino como no seio da coletividade.
Mais conhecer a Ciência Oaieme e as prerrogativas do 4ºPoder não eram o suficiente. O Ser Humano tinha que saber como lidar a nível metafísico, quântico, relativo e transcendental com estas matérias de amplo conhecimento ou seja; como lidar e administrar os componentes das Alta Magia Aieme. Isto nos foi ensinado em todos os seus pormenores no Reino dos Tupyguaçus e nós repassamos este conhecimento na Molécula – Canudos a instrutores que naturalmente repassaram o mesmo a seus alunos.
Muitas são as ações que podem ser encetadas a partir deste conhecimento porém no momento presente a básica é que deve receber da Humanidade Molecular e da Humanidade na matéria a devida atenção e o deslanche da básica se deu e se dá desta forma.
Nós, eu e Hacanny Penneve somos os vetores isto é o ponto referencial A e os instrutores o ponto referencial B. Em segundo momento os instrutores são o ponto referencial A e os alunos o B, em um terceiro momento os alunos são o ponto referencial A e quem estiver em diálogo com eles será o ponto referencial B. O ponto A é o transmissor e o ponto B o receptor.
Quando a pessoa já é consciente do conhecimento básico, ela não precisa de transmissores porquê ela passou a possuir as duas qualidades potenciais; transmissão e recepção.
Quando ela chega a este ponto do saber, ela reconhece imediatamente se a palavra, titulo, tema ou texto tem um arquivo executável ainda não conhecido por ela.
Como este conhecimento funciona e como é ensinado?
Ele funciona da seguinte forma: toda palavra, todo titulo, todo tema, toda frase e todo texto escrito no Idioma Brasileiro Livre encerra dentro de si um novo texto e este novo texto é um arquivo executável.
Quando o instrutor apresenta uma palavra ou tema para estudo ao aluno ele já está enviando os arquivos que são capturados pela mente do aluno e arquivados em uma pasta específica que pode ser qualquer um dos chacras de sua mente que estão alocados na sua memória e o nome do arquivo é o mesmo do tema dado. Para executar o arquivo ele só precisa de dar a voz de comando e ter a real noção do conteúdo do mesmo.
Para explicar esta sequência de ações me valo desta ilustração: a frase que no momento presente o Governo Brasileiro escolheu como tema representativo de seu Governo:
Esta frase por si só, não vai modificar a situação da Educação no Brasil mais se for tratada e utilizada através dos conceitos da Ciência Oaieme ela irá produzir muitas ações.
Para isso o cidadão ou cidadã terá que conhecer o conteúdo do arquivo através da análise do tema utilizando a Permuta Composta.
Conhecendo o conteúdo e consciente dos objetivos da frase, a pessoa pode determinar as ações a partir do momento que pronuncie a frase com firmeza, pensando numa instituição escolar de boa qualidade e profissionais de educação realmente empenhados com as responsabilidades do instruir, isto provocará o deslanche das ações que estão e fazem parte do teor e forma da frase no caso aqui BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA.
Esta frase é um incrível ultimato aos profissionais de Educação assim como também as pessoas que de uma forma ou outra estejam envolvidos com o Tema a Educação no Brasil.
Como no seio da Humanidade Molecular esta frase já foi analisada e verberisada com muita propriedade, as ações previstas no seu teor e forma já começaram a deslanchar.
Notem bem, que o punir ou premiar serão automáticos. Que se cuidem os profissionais de educação.
A frase BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA encerra dentro de si o teor e forma de outros temas muito sérios: DEUS E O BRASIL, A PÁTRIA e A ESCOLA.
A bem da verdade, ser professor ou professora é ser pai e mãe duas vezes. No momento atual a partir de estudos e análises, nossa equipe chegou a um consenso; duas frases devem sofrer do 4º Poder, isto é das pessoas individualmente a devida atenção. São BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA e BRASIL, PÁTRIA SEM DROGAS E CORRUPÇÃO.
A Cel Zhang olhou para a mesa dando o sinal que havia encerrado a sua falação e o plenário aplaudiu de pé com entusiasmo.
A reunião foi encerrada mais hologramaticamente muita gente ainda ficou conversando na imensidão do plenário. Saí do plenário acompanhado de Dhoren e no jardim encontrei a Srta. Zhang e a india Hacanny, elas se preparavam para ir embora através de um vórtice hologramático. Nos cumprimentamos enquanto o vórtice se adensava. Não consegui falar nada nem ela também e como um silvo indicava que o vórtice ia desaparecer dimensionalmente elas apenas levantaram a mão em despedida mais notei no olhar de Zhang uma tristeza profunda. O vórtice se foi levando as duas e um frio gélido e um mal estar percorreu meu corpo.
Entramos no Fusquinha e o Cap Phyr fez um indagante comentário:
- Problemas Cmte Jotha?
- Sim Phyr. Problemas.
Em segundos estávamos na nave e imediatamente fomos para a copa lanchar. Estávamos a aspirar essências de frutas e aromas sutis de flores quando um oficial entrou na copa;
-Cmte Jotha, o Santo Piá o aguarda na ponte de comando!
- Xi Cmte, quando terminou a reunião eu vi o Cmte Scalus confabulando com o Santo Piá e ele parecia exigir do Santo alguma providência mais não pude atinar sobre o quê.
Deixei os dois e me dirigi para a Sala de Comando e ao entrar senti no olhar dos presentes um mixto de apreensão e preocupação. O Santo Piá e o Cmte Aulax estavam sentados na Ponte de Comando observando em uma enorme tela o deslanche de uma galáxia gasosa.
Notei que a fisionomia do Cmte Aulax estava estranha e isto tinha a haver comigo porquê somos ligados transcendentalmente. Como somos oriundos de um sistema de dois sóis o que se passa com um é captado pelo outro apesar de nossas vidas serem independentes. Um dá suporte ao outro a nível emocional e transcendental.
- A'U'vvê ! Cumprimentei a ambos.
Eles responderam ao cumprimento e um silêncio profundo inundou a Sala. De repente o Santo Piá explodiu:
- Você está maluco? Como você pôde se comportar como um colegial idiota e imbecil diante da Srta Zhang?
Apanhado de surpresa, não sabia o que responder mais já calmo expliquei;
- Meu Santo, eu não sabia o que falar para ela. Entenda, a minha situação é complexa; sou um velho e ela ainda é jovem e a sensatez me diz que devo recuar nesta relação.
-Idiota! A velhice só é computada na matéria. Quando você vai passear na Terra do sem Começo e sem Fim lá você não é uma criança? Na matéria você é um velho mais não lhe demos um corpo eletrônico jovem para que você continuasse a executar a sua parte no trabalho da Ciência Oaieme?
-Sim, sim.
-Escute o que vou lhe explicar: lá na China a Srta Zhang é a oficial da Força Aérea Chinesa em carne e osso, Na Humanidade Molecular ela é a Srta Zhang na semi matéria e isto acontece com você também. Quando ela o vê, ela não está olhando para o cidadão planetário mais para o cidadão cósmico e isto acontece com você também. Isto significa dizer que o cidadão cósmico quando o vemos, expressa para os outros, o melhor de sua configuração como ser humano em beleza, personalidade e simpatia. Entendeu “arataca”?
Você está autorizado a usar o Espaço Tempo e ir a China consertar este estrago. O Cmte Aulax lhe dará suporte enquanto isto assumo o comando da NV-BR01. Ela costuma às sexta eiras ir passear e fazer compras naquele shopping a esquerda da Praça Celestial. Andem logo!
Fomos para uma sala reservada onde postei-me de pé no centro e Aulax se posicionou em uma cadeira. Iniciamos os procedimentos e em segundos já esta caminhando no interior do shopping. Não demorou muito e a vi. Ela estava em trajes civis e levava duas bolsas, talvez compras.
- Posso ajudá-la senhorita?
- Jotha !!!
Ia falar alguma coisa mais ela sorrindo colocou os dedos em meus lábios.
- Não fale nada. A sua presença aqui já me disse tudo!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.