terça-feira, 30 de outubro de 2012

O perigo amarelo

A NVBR-03 estacionou a uns dois metros do piso da cobertura e pista de pouso. O Cmte Rudron e seu imediato Ruama desceram pela porta principal e os oficiais e a tripulação pelo portão do hangar da nave.
Após os cumprimentos de praxe o Santo Piá foi taxativo.
- Antevejo problemas. Pode nos adiantar quais são?
- Sim meu Santo. Os pais da Srta. Zhang Kequing foram aprisionados pelos chineses e eles estão viajando para o Brasil trazendo o casal. Devem fazer escala em Madri. A NVBR-08 já está lá de prontidão, pois precisamos saber em que aeroporto aterrisarão, além disso, temos que manter o avião dentro de uma bolha multidimensional para sabermos o que realmente está acontecendo.
Como a tripulação já estava perfilada, o Cmte Rudron pediu licença ao Santo Piá para liberá-los. Mediante a permissão dada os liberou com o costumeiro comando “fora de forma, dispersar”.
Depois que a tripulação se foi o Santo Piá sugeriu que o Cmte Rudron descansasse e logo após o inicio da tarde nos reuniríamos para analizar à situação e tomar providências.
Descemos da cobertura da nave e em um recinto de estar da sala de comandos após o Cmte Rudron se retirar o Santo Piá me disse que era melhor ir para casa, pois a Mãe já me chamara duas vezes. Despedi-me e fui direto para casa e em seu quarto ao me ver a Mãe reclamou:
- Pombas, nunca estais por perto quando quero falar com você. Onde você estava?
- Estava no fundo quintal.
- Eu hem! Parece até que enterrou uma botija de ouro no galinheiro! Olha lá maroto, estou com fome. Traga alguma coisa gostosa para mim.
Aleguei que eram onze horas e mais um tempinho almoçaríamos mais levei para ela um picolé que ela aceitou com um muxoxo e fui cuidar de seu almoço.
Depois do almoço fui tirar um cochilo na rede embaixo das mangueiras e só acordei com a presença de Dhoren.
- Com licença Cmte já são duas horas da tarde e dentro em pouco haverá uma reunião.
- TC. TC Dhoren vou tomar uma banho e depois eu vou.
Quando cheguei ao plenário de reuniões lá já se encontravam o Cmte Rudron, Aulax, Berhu e alguns oficiais superiores. Respondi os cumprimentos e sentei-me à mesa indagando sobre o Santo Piá. Como me informaram que pedira para que nós o aguardássemos por uns dez minutos entrei na conversa sobre a iminente partida da Forças Tarefa e como muitos ali presentes, também lamentava não poder participar da expedição.
- Atenção! Santo Piá no recinto.
Todos se levantaram em cumprimento ao Cmte Almático da NVBR-01.
Enquanto o Santo Piá confabulava com Theu e Dhoren continuamos a tecer considerações sobre a expedição até que fomos interrompidos por Theu.
- Atenção! Atenção! Esta reunião será a nível de Comando e da diretoria da Molécula-01 – Canudos. Peço o máximo de atenção aos presentes que poderão no decorrer dos trabalhos apresentar propostas ou tecer considerações.
Solicito ao Cmte Rudron que inicie seu relato.
- Como todos sabem o monitoramento dos pais da Srta Zhang Kequing é realizado por seres especiais almáticos que semanalmente nos repassam informações sobre eles quando alguma nave nossa vasculha o Oriente. Em vôo de rotina na região eles nos informaram que o casal havia sido aprisionado e confinados numa Base Aérea chinesa onde foram submetidos a profundas análises mentais mediante isto colocamos sondas telexiônicas para rastrear todas as atividades dos chineses em relação a nós. Neste momento, seres especiais almáticos se encontram dentro do avião que já está dentro de uma bolha multidimensional coletando as informações que nos levarão a entender quais são os objetivos dos chineses que até o presente momento são uma incógnita para nós.
Um oficial no plenário levantou a mão, indicação de que queria se pronunciar.
Palavra concedida ele indagou:
- Como eles vieram, a saber, da existência do casal?
- Muito boa a sua pergunta companheiro e ela serve de introdução a explicação que será prestada.
É de conhecimento de todos que desde a segunda guerra mundial, americanos e russos e depois franceses e ingleses se empenharam em montar projetos para o estudo a fundo dos fenômenos telepáticos. A idéia primordial era como colocar a telepatia a serviço de suas respectivas forças armadas.
Muitos resultados satisfatórios foram obtidos por tais países e o estudo e uso da telepatia em suas instituições militares nos dias atuais é coisa do quotidiano. Porém tais países não levaram em consideração um outro conhecimento que trabalha em conjunto com a telepatia, a mediunidade sem se falar das práticas mágicas esotéricas, religiosas e sortilégios.
Mesmo iniciando seus trabalhos muitos anos depois, os chineses deram um formidável salto na frente de outros países ao formarem seus corpos de pesquisadores que se constituem de telepatas, médiuns e pessoas versadas nos campos da bruxaria e sortilégios além do que; são assessorados por seres especiais almáticos e satânicos isto é uma raça de horríveis Anunaquis que vivem na semi matéria densa entre a China e a Mongólia.
Apesar das pesquisas serem no campo da matéria, o trabalho dos pesquisadores chineses os levou a detectar as Moléculas na semi matéria em sua gradação já densa. A descoberta de uma Humanidade virtual, quântica e relativa vivendo na semi matéria densa do planeta deixou pasmos os pesquisadores e surpreendeu o Governo Chinês que não mediu esforços e investimentos para garantir o prosseguimento do trabalho de seus grupos de pesquisa.
Um dos objetivos ou sonho do Governo Chinês em um futuro não muito distante é instalar no Continente Africano uma Base Militar para seus caças e aviões furtivos de reconhecimento não tripulados. De pesquisa em pesquisa os chineses conseguiram detectar sua Base Militar ainda na semi matéria abstrata. Como ela é ideação deles, a ela tiveram acesso através de seus médiuns e telepatas, porém não puderam e nem podem utilizá-la por não terem pessoas na matéria com conhecimento suficiente para administrar esta situação; isto é fazer a transferência da Base Militar para a semi matéria densa do planeta. Mesmo assim, eles conseguiram obter informações preciosas através dos Anunaquis chineses sobre a existência das Moléculas, de estudantes chineses nas mesmas, da Srta Zhang Kequing e de seus pais bem como os entreveros aéreos ocorridos nos céus do Brasil entre seus aviões furtivos e nossas naves inclusive a perda de um avião furtivo de reconhecimento que está guardado na Molécula – 01 – Canudos. Somente daqui algumas décadas eles conseguirão preparar pessoas para a partir da matéria, administrarem sua base militar na semi matéria densa do planeta.
Neste momento a narrativa do Cmte Rudron foi interrompida pelo aviso de Dhoren.
- Atenção senhores o Sistema informa que complementará as informações sobre o tema em exposição do próprio Cmte Rudron. Solicito ao Cmte que ponha a sua mente em sintonia com o Sistema.
Imediatamente Theu preparou uma poltrona magnética e o Cmte Rudron sentou-se nela. Por alguns minutos permaneceu quieto, calado e só quando o Sistema emitiu um sinal sonoro levantou-se e começou a narrativa.
- Bem senhores e senhoras, a existência de uma Base Chinesa na África, as Moléculas nos quatro cantos do mundo e o confinamento de um oficial chinês nos sertões do Brasil mesmo sendo na semi matéria densa do planeta causou verdadeiro estardalhaço nas altas esferas militares chinesas e o governo resolveu envidar todos os esforços possíveis para dominar tais acontecimentos assim como os secretos conhecimentos que estão por trás deles. Muitas foram às reuniões secretas, exaustivas e nada concludentes e quando o desânimo já estava a se avizinhar das equipes um bruxo apresentou uma idéia que ele vivenciara mentalmente por algumas semanas e que no seu entender tinha tudo para dar certo. Decidido, convicto de suas idéias e insinuante convenceu a todos que o aplaudiram de pé entusiasmados e mediante isto o Governo chinês resolveu envidar todos os esforços para montar tão inusitado projeto. E o projeto foi batizado com o nome A Terra para a China.
Baseado nas informações obtidas o Mentor do projeto esquematizou as seguintes tarefas a serem cumpridas.
1ª Se havia um oficial chinês nas Moléculas, claro era que seus superiores tinham conhecimento da existência das mesmas. Tarefa: detectar o grau de envolvimento dos mesmos, os porquês do envolvimento e suas finalidades.
2ª esclarecer como chineses foram estudar nas Moléculas
3ª criar duas cidades moleculares na semi matéria densa em uma região remota da China e estruturar suas governabilidades a partir das equipes de pesquisadores na matéria
4ª promover a vida molecular nas mesmas e estruturar o intercambio entre elas copiando o modelo das Moléculas existentes.
5ª desenvolver técnicas transcendentais de controle de grupos e populações.
6ª treinar equipes no controle e aplicação de tais técnicas.
7ª tentar penetrar na Molécula 01- Canudos e resgatar a oficial Zhang Kequing e o avião furtivo e conseguir qualquer tipo de informação tecnológica usada pelas Moléculas e ainda desconhecida pelas nações.
As duas primeiras tarefas foram resolvidas em dias. Os magos e bruxos chineses explicaram que devido ao livre arbítrio não havia como impedir que cidadãos chineses a nível espiritual, astral e mental simpatizassem e aderissem a NOS a doutrina que embasa as Moléculas bem como o uso da Ciência Oaieme. Qualquer medida punitiva contra eles só poderia ser aplicada no campo da matéria.
Quanto aos superiores da Cel. Zhang Kequing eles eram isentos de culpa porque providenciaram imediatamente uma ação para esclarecer a presença de cidadãos chineses nas Moléculas bem como através de espionagem obter informações científicas.
Laboriosos, em meses usando apenas o estritamente necessário estruturaram as duas cidades moleculares, as povoaram e após um ano de exaustivos testes deram o projeto como concluído.
Tentaram penetrar em uma Molécula na própria China mais não conseguiram, uma outra também na Mongólia foi tentada usando o emprego de força e não deu certo; foram rechaçados e alguns membros das equipes de pesquisa, seres humanos, estiveram a beira da morte.
Várias reuniões de trabalho ocorreram com debates apaixonados e propostas exóticas mais em nenhuma delas se chegou a um consenso.
Era dia de reunião e o salão estava lotado de pesquisadores, militares e pessoas de confiança do governo. Abriu-se a lista para a falação e todos aqueles que usaram da palavra foram redundantes e não trouxeram luzes nem esclarecimentos ao plenário. Porém um velho ancião ao se pronunciar provocou terrível reboliço no plenário ao proferir a seguinte pergunta: E se nós fôssemos convidados pelas Moléculas ou se alguma autoridade no Brasil nos levasse até a Molécula 01 – Canudos?
No plenário as confabulações estavam provocando tumulto e após um pedido de ordem e silêncio um dos membros da mesa se pronunciou.
- Não devemos esquecer que estamos no plano material logo estas duas possibilidades não podem fazer parte de nossos raciocínios. As Moléculas só existem nos planos mentais e transcendentais dos que nelas acreditam logo não se pode falar ou discutir Moléculas a nível material com governo nenhum a não ser o nosso.
- Sim. Sim. Aparteou o ancião. Mais poderíamos induzir o Governo Brasileiro a nos convidar para discutirmos a possibilidade de uma cooperação científica na área de lançamento de foguetes. Eles não possuem duas bases de lançamentos?
- Possuem e pensando bem isto é uma possibilidade concreta apesar dos brasileiros já trabalharem com ucranianos e alemães. O importante seria contatar Brasília a nível diplomático e expor as nossas pretensões de cooperação científica. Mais como nossas equipes de penetração poderiam atuar na Molécula 01 – Canudos? Falou um outro membro da mesa.
Novamente o ancião deu suas explicações.
- A possibilidade de nós trabalharmos com os brasileiros em desenvolvimento de projetos em suas bases é concreta e uma visita as mesmas por questão de ética científica os brasileiros não deixariam de nos propor daí que dependemos de um trabalho realmente eficaz de nossos diplomatas junto a Brasília. Como temos aliados importantes no Senado brasileiro e na Câmara tenho plena convicção que nossos planos darão certo.
Em tudo acertado e nos conformes o quadro de acontecimentos será este:
A Molécula 01 – Canudos está situada numa região entre Brasília e as duas bases de lançamento. Evidentemente que seremos convidados a visitar as bases e suas instalações e é certo que o transporte será em avião da própria Força Aérea Brasileira. Assim que o avião levantar vôo, nossas equipes entrarão em ação aplicando as técnicas de controle mental e astral dos passageiros cujo ápice será o pronunciamento a bordo do Ministro da Defesa Brasileiro explicando o porquê da visita a Molécula 01 – Canudos e com a réplica semi material do avião e passageiros prontos a visita estará definida. O vôo para qualquer uma das bases tem mais ou menos a duração de duas horas e meia e nossas ações não levarão mais de quinze minutos para acontecer.
Mais um questionamento do plenário fez com que o ancião voltasse a dar explicações sobre a possibilidade da Molécula 01 – Canudos negar pouso a aeronave.
- Impossível de isto acontecer ainda mais eles sabendo que um dos passageiros a bordo é o Ministro de Defesa Brasileiro.
Na Molécula 01 – Canudos o Sr. Ministro cobrará a devolução do avião de reconhecimento bem como o repatriamento de nossa oficial enquanto isto usando sofisticados equipamentos de espionagem tentaremos obter o máximo de informações sobre a Molécula e suas tecnologias. Concluída esta etapa, tudo voltará ao normal dentro do avião da Força Aérea Brasileira, visitaremos as bases e ao retornarmos a Brasília onde a ultima ação da missão será efetuada; a colocação de nosso avião de reconhecimento em nosso avião e o apagar da memória dos brasileiros de qualquer fato ligado a Molécula 01 – Canudos.
Isto, no entanto pode nos custar materialmente um preço muito caro: o ter que cumprir acordos de cooperação tecnológica com os brasileiros.
Vozes em uníssono se pronunciaram no plenário:
- Isto é o de menos! Isto é o de menos!
A narrativa feita pelo Cmte Rudron deixou a todos pensativos e calados, porém o Santo Piá com um gesto o instou a tecer considerações e terminar a narrativa.
- Como podem observar o projeto A Terra para a China já está em andamento e só nos resta encontrar uma forma de neutralizá-lo.
Após alguns momentos de reflexão o Santo Piá disse:
- O quadro que se nos apresenta neste momento é este; os chineses estão vindo para o Brasil, os seres especiais almáticos chineses e Anunaquis estão detidos e confinados na NVBR- 08. Convoco o Cmte Aulax e o Dr. Roberto para no prazo máximo de seis horas apresentarem uma proposta de trabalho para enfrentar esta situação. Os chineses chegam ainda hoje à noite e amanhã já estarão realizando seus contatos. Alguma coisa a me dizer neste momento senhores?
Numa tela tridimensional cercado de Conselheiros e assessores o Dr. Roberto falou.
- Meu Santo desde o inicio da reunião Conselheiros e Assessores, cada um de per si estão raciocinando soluções para enfrentar esta inusitada visita dos chineses a Molécula. Creio que ainda esta noite teremos uma proposta definida.
E você Cmte Aulax o que tem a dizer?
- Tenho que está em sintonia com a proposta vinda da Molécula para isto tenho que nomear dois oficiais para ajudar na discussão do problema com o Dr. Roberto e sua equipe mais o que está realmente me preocupando é a detenção dos seres especiais almáticos chineses e Anunaquis.
Esta facção de Anunaquis que vivem na semi matéria entre a China e a Mongólia são inimigos figadais dos Anunaquis que confinamos nos Andes logo teríamos que encontrar um lugar seguro para confina-los e isto despenderia tempo e a utilização de uma nave e mantê-los confinados na NVBR-08 seria contraproducente e desgastante.
O Santo Piá fez que sim com a cabeça e começou a andar de um lado par outro tentando encontrar uma solução. Todos estavam sérios e pensativos, cada um de per si tentando encontrar uma solução quando de repente um oficial levantou-se e anunciou.
- Atenção plenária. O Cmte Scalus está no recinto.
Todos se levantaram em respeito a sua posição hierárquica e ele imediatamente se pronunciou:
- A vontade senhores e senhoras. Este problema terá que ser resolvido sem interferência espiritual porque ele faz parte do aprendizado geral. Porém o problema surgido com o confinamento de Anunaquis e seres especiais almáticos chineses terá que ser resolvido pelo Santo Piá que determinará que eles sejam deixados nas areias do deserto de Gobi na Mongólia. O Santo Piá deverá estar presente ao ato. Um abraço a todos e até mais ver.
Com a ida do Cmte Scalus todos sentaram mais ainda permaneceu no ar por algum tempo as fosforescências de sua aura.
O Santo Piá deu a reunião por encerrada sem não antes indagar do Dr. Roberto e do Cmte Aulax se seria possível uma reunião para a noite.
Depois do Cmte Aulax e o Dr. Roberto confabularem por algum tempo ficou acertado que haveria reunião as nove.
A reunião foi encerrada e todos se retiraram, porém pressentindo que o Santo Piá se dirigia para a cobertura da nave fui ao seu encontro e já na cobertura indaguei:
- Incomodo meu Santo?
- Não Jotha. O que você quer saber seu maroto?
- Ninguém sabe como você se locomove de um lugar para outro. Você viaja no tempo?
- Sim mais também uso minha nave telexiônica.
- Sua nave? Como nunca a vi pousada por aqui?
- É muito simples meu caro Jotha. Ela é minha própria aura. Está na hora do amigo começar a montar a sua. Peça por peça. Parafuso por parafuso.
- Nossa!!!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.