quarta-feira, 15 de junho de 2022

Magia X Economia

 Este e demais artigos posteriores atuam e são aulas de um Curso diferenciado de ministração estendida. É direcionado a todas as pessoas mais, preferencialmente a Professores(as) e a Pais, e Mães interessados no desenvolvimento de seus filhos e preocupados com o Futuro do Todo Social.

Ainda tecendo comentários sobre o Tema Economia, necessário se faz, que as pessoas ao tecerem considerações sobre os aspectos da governabilidade de qualquer nação, o deslanche de suas instituições e até mesmo dos seus Sistemas econômicos, tenham em mente que algo incomum não é considerado. A fonte onde este ou aquele governante vai buscar os embasamentos e critérios para formular Leis, regras, normas e estatutos para administrar seu respectivo país e sua sociedade civil. Nesta fonte também as instituições privadas vão buscar informações, diretrizes e conhecimentos para se relacionarem com a sociedade civil.

Assim como os governantes, instituições privadas, seitas e religiões fazem o mesmo. Esta fonte nada mais é do que a fonte dos processos mágicos e cabalísticos com os quais as “Elites descendentes” modelam, estipulam, determinam e usufruem do “isso e daquilo” e do “deste e daquele” dos bens materiais e imateriais de sua nação.

Logo, bancos, instituições financeiras, loterias e afins, se servem de tais processos mágicos ou cabalísticos no trato com a sociedade civil. Haja vista que a maioria de seus altos executivos são membros de ordens iniciáticas mais, não deixam de se servir dos préstimos dos ritos ancestrais (umbanda, candomblé e outros símiles).

Subliminarmente bancos, financeiras e outras instituições correlatas, convencem o cliente de que realmente está fazendo um ótimo negócio, explorando criteriosamente sua vaidade pessoal. Disso o cliente e incauta vítima não se dá conta e, assina a dívida que lhe corroerá seu disponível. Sua pecúnia, mês a mês e ano a ano irá sendo transferida para os cofres do satânico sistema bancário.

Complementado as informações dos parágrafos anteriores, os sistemas privados de economia e mesmo os estatais, promovem sistematicamente o treinamento de seus funcionários. Através de cursos de mentorias, relações humanas, práticas subliminares de venda e até mesmo o do reconhecimento do caráter e aspecto psicológico do cliente.

Todas estas ações são embasadas por conceitos cabalísticos e mágicos, porém disso, os funcionários ou colaboradores da instituição nem sequer estão ao par. Assim, consciente do que acontece ou existe por trás do relacionamento entre cliente e instituições financeiras, previna-se de possíveis decepções futuras.

Assim como o Sistema econômico globalizado, usa processos mágicos para sugar suas economias, você pode usar processos mágicos para sugar o Sistema econômico em termos gerais.

Ao administrar seu mundo interior, ventilamos a importância de estar atento ao controle sistemático de sua economia. A prática de estipular procedimentos para gerenciar sua receita mensal, tem seus aspectos mágicos. Óbvio que no hoje, se torna uma tarefa trabalhosa mais todo esforço em função do alcance do objetivo proporcionará prazerosos resultados. Que é a utilização de 60% da receita mensal para despesas do lar e pagamentos de compromissos e 40% para efetivar poupança.

Sabemos que é trabalhoso cumprir estas metas mais a persistência em conseguir resultados, vai proporcionar mesmo que sejam pequenos, resultados compensadores. Estes pequenos resultados, serão os tijolos com os quais construirá as bases de sua piramidal economia pessoal. Isso é uma ação mágica executada por você e para que essa ação realmente se materialize, terá que empregar os conceitos transcendentais e alquímicos da Magia.

Que são: o sentir, o idear, o agir, o executar e o propagar aos quatro cantos e ventos a sua proeza. De pé e a sós, anuncie que sua ação está sendo executada e promovendo resultados. Feito isso, terá adicionado aos registros do planeta a sua atitude mágica e ela será percebida mentalmente pelas “pessoas que anseiam por encontrar sugestões para administrar sua economia e necessitam delas com urgência”.

Talvez você não entenda. Mais a sua atitude agindo e interagindo mesmo estando inconsciente do ato, da instituição de uma Nova Ordem Social. No hoje, pela conquista de espaço, poder e bens materiais e imateriais, as “Elites descendentes” dos três Processos civilizatórios e Roma, se engalfinham em disputas sangrentas. Infelizmente sacrificando nelas, milhares de pessoas dos “Povos descendentes”.

As batalhas entre os oprimidos, os “Povos descendentes” e os opressores, a “Elite piramidal” e as “Elites descendentes”, não será travada se usando canhões, ogivas nucleares, revoluções sangrentas e atos de terrorismo.

Tais batalhas de agora por diante, serão travadas silenciosamente. Os “Povos descendentes” mesmo não dispondo de Líderes confiáveis, usando apenas papel, caneta, livros e o aporte dos conceitos e preceitos “Mágicos” da Ciência Oaieme, A Fonte de Energia e Luz, individual e coletivamente disputarão palmo a palmo os Espaços, os Poderes e os bens materiais e imateriais do Planeta com as “Elites descendentes”.

Independência ou Sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões