segunda-feira, 4 de julho de 2022

A transformação

Não se pode esperar atitudes contundentes da Classe baixa, em função de seus direitos e de seu acesso “aos bens materiais e imateriais” da Nação. As atitudes e ações são efetivadas por suas lideranças. Tais lideranças, são sempre membros da Classe média. Mas pode acontecer que um membro da Classe baixa se torne um Líder, às vezes, de projeção no contexto político da nação e no seio das instituições ideologicamente contestadoras internacionais.

Quando isso acontece, é porquê um grupo, instituição religiosa ou uma doutrina ideológica através de um partido político, o prepararam para tal cargo exercer. Exemplo muito contundente disso, é o Ex presidente Lula. Pois, tem as bençãos do Papa Francisco, o embasamento do PT e a simpatia inconteste das Correntes Socialistas e Comunistas europeias.

O que pretendemos esclarecer e objetivar é que para haver uma transformação e elevação do nível sócio político de uma nação, efetivamente só é possível, se sua Classe média e seu Corpo docente, encetarem ações de reais teores.

A Classe baixa e a média foram preparadas para serem “aversas” a leitura e a escrita. Despreparadas, se tornam presas fáceis dos “ditames imposicionistas” do Sistema e dos “modismos” disseminados pela “Elite descendente”.

No entanto, nessas classes, existem um numero incontável de “atípicas pessoas” que, contestam o Sistema, suas leis e até mesmo as religiões. Esperneiam sonâmbulos, mais ainda “deitados neste berço esplêndido, o Brasil”.

Somente uma Reeducação sistemática, poderá acordá-los. Como não existe Escolas nem Cursos específicos para isso, só existe uma solução: o auto aperfeiçoamento e o entendimento do que seja uma Formação de autênticas Lideranças nacionais. Isso pode ser efetivado através da Ciência Oaieme e seus Métodos de estudo, ensino, pesquisa e análises. Compete então a Professores(as) e Pais e Mães de Alunos principalmente da Classe média as ações pois, o Fórum para debater, idear, agir, praticar e executar existe: as Reuniões de Professores(as) e Pais e Mães de Alunos nas Escolas.

Dispostos a uma transformação e elevação do nível sócio político de seu bairro, ou comunidade, Professores(as) e Pais e Mães de Alunos através de “práticas comportamentais” podem transformar a sua Escola em um baluarte da Comunidade de onde podem propor e contrapropor a Governabilidade do Município, Estado ou União ações de reais teores.

Não é a Escola do Fundamental a Universidade que devem atuar em função dos interesses do Sistema. Mais é o Sistema que deve atuar em função da Escola do Fundamental a Universidade pois elas refletem em uníssono, as carências e expectativas da sociedade.(J B da Silva)

Convictos que uma transformação e elevação do nível sócio político de uma nação é possível, Professores(as) e Pais e Mães de Alunos devem se resguardar das “interferências religiosas e ideológicas em suas ações”.

Nenhum clérigo, bispo, pastor ou pai de santo empunhará com seriedade a bandeira das reivindicações populares em função do Bem comum. Se o fizer, é pelos interesses de sua Instituição ou em causa própria, fama ou sucesso pessoal.

Político nenhum empunha a bandeira das reivindicações populares em função do Bem comum embora, seu costumeiro discurso seja mais salário, mais moradia, mais educação mais saúde e comida à mesa. Ele representa mesmo é os interesses de sua ideologia, de seu partido, de grupos econômicos ou daqueles que o embasa.

Logo, o relacionamento com religiosos e políticos deve ser administrado pela cautela, pois, quatro coisas estarão em jogo: os interesses do “Povo descendente”, da Nação, do Partido político e das religiões.

Tenha em mente que; desde os primórdios pós diluvianos, técnicas específicas de sublimação foram desenvolvidas e aplicadas nos Seres Humanos, para que eles não deixassem de ser os fiéis “servidores” dos “servidos” a “Elite piramidal” e a “Elite de descendentes”.

No hoje, a proposta maior da Nova Ordem Mundial é transformar os “servidores em robôs de carne e osso”. Isto está bem explicito na frase “Novus Ordo Seclorum” gravada na nota de US$ 1 dólar americano.

Religião é o amor a Pátria. Ideologia é a Cidadania disseminada e praticada.

Tupã omogaraiba, yavvé ara catú omehê peeme!

( Deus vos abençoe e vos dê também tempos felizes)


Independência ou Sorte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões