segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A Terra em 2032

01. ANALISE DO TEMA: A TERRA E O ANO DOIS MIL E TRINTA E DOIS
Por JB da Silva
Análise realizada através do Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Lítero-Matemático e Verso-Prosaico de Análise Composta da Ciência Oaieme.
A Quadratura possui 30 letras, o suficiente para se escrever com elas, um livro sobre o assunto em pauta no entanto nos interessa por hora o recado sucinto e direto da Quadratura e para isso se utilizou apenas suas letras áureas.
02. QUADRATURA DO TEMA
terra astro

03. EXTRAÇÃO DA LETRAS AUREAS
As letras repetidas são eliminadas da quadratura
terra astro
****
04. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA
SENDO- SANTO SÓTER- SIÃO- SEM-SEIO- SERTÃO- SE- SÁTIRO-SALDO- SEDA- SÓ- SOL- SENADO- -SÃO – SERÁ-SETOR- SALDO- SEDA- SÉRIO- SILO- SELA- SÃ- SERÁ-SORTE- SENDO- SALMO- SEMITA- SERÁ-SINA- SENTIR-SER- SEU-SENÃO- SENTAR-ONERA -ONERAS- ORDEM- ORDENS- ONDAS- ORDENA- ORIENTA- ODES-OREM-O- OS- AEDO- ÁDITO- ADITO- ATOS- A- ALERTO- ANOTE-ATÉ- ÁLEO- ANO- ASTRO- ADESTRO- ARES- AO- ÁTRIO- AÍ- ANTROS- ADÉ- AIS-AME- MÁ- AMENO-AMOR- ANELOS- ALERTO-ALIENA- AS- ADÉS- AO- ASILO- AOS- ALIMENTOS- ATÉ-AIS- ADMIRO- ADMITO- ÁLEO- AÍ-ÁDITO- ATÉM-ATO-ANOTE.- ÁTRIO- DO- DOS- DE-DE- DORES- DÁ-DEMO-DEMÔNIA- DETONA-DESTRONA -DESMONTA - DOS- DITA-DESTRO- DIA- DÁS- DENTRO- DALÍ-DALÉM- DOS- DETONE- DESTINO-DEÃO- DOTAR- DESTINADO- E- EDITOR- ÉDITOS-EITOS- ESTADO- EDITO- EMITO-ENTÃO-ESTÁ- EDEN- ERMOS- ERA- ETNIAS-EMA- EM- MOTES- ÉS- ESTORNA- ESMOLAR-EDIS-ESTRADO- ELAS-EITOS-EIRAS- ETNIA- EDENS-ESMOLAR- ESTRADO- ELAS- ESTOLA-ENÓIS- EDITAS-EDITA- REI-REIS- RELATOS-RONDA- REAL- REINO- REINOS- ROMA-REI- RETO- RENDA- RALÉ-ROTINA- RIMAS- REMAS- RESTO-RESTOS-RENOVA- RETA- REAIS- RESA-RALÉ- REAL-ROSA- REMIDAS-NOS- NORTE- NO-NEM -NETOS-NOÉ-NOTA- NÃO- NETAS,- NA- NOMEIAS- NAS- MEU- MANEIOS-MEIO- MAL-META- MÃE-MEÃ-ME-MANDO- MOEDA- MANTO- MATERIAL- MERA- MARÉ-MODA- MELODIA-MORAL- MÉRITOS- MITRA- METAIS- MALDITO- MENTOR- MAL- MOSTRA- MERO- MÍSERO-MADRE- MORENA- LAR- LETRA- LESTO- LADO- LIDA-LOTES-LEI-LEIS-LARES-LASTIME-LEÃO- LADINO- LESA- LÊ- LENDAS-LÊS-LINDA -LEIA - TENDA-TRINO- TORÉ- TEORES-TERMOS-TE- TENDA-TERMINA-TEMA- TRINA-TODAS-TENS-TIOS-TIAS- TENS-TEORIAS- TESÃO- TINO – TUA-TRANSE-TEOR-TÔLA-TARÔ-TINO- TERÃO- TEORIA- TRINA- IMANE- IRÁ- ISRAEL- ISLÃ- IMORAL- ISENTA- IDEAL-INSTO-INSTA-ISENTA -ISTO-IRÁ-
****
05. RESULTADO
Sendo o Aedo do Sertão e Editor dos Éditos do Santo Sóter o Rei dos Reis (Jesus Cristo)nos eitos do Estado Santo de Sião (Brasil) e do ádito do meu lar e tenda, sem maneios, trino o toré e os teores, termos, atos e relatos letra a letra edito, te emito e lesto te alerto. Então anote:
Até o meio do ano do dito ano (2032)Imane e Áleo Astro do Santo Sóter adestro nos ares ao norte irá está de ronda. E no meio do ano o Santo Sóter do átrio da Tenda Real no seio do Eden nos ermos do Sertão do Estado Santo de Sião irá dá ordens e aí se detona os antros do reino do Mal, se destrona o Demo Sátiro e Adé e a Demônia, se desmonta os reinos de Roma, Israel e Islã e os antros e os reinos dos netos de Noé e a Era e de Dores e Ais termina.
E no ato o Santo Sóter dá, orienta e dita o TEMA e META da Era Trina a todas Etnias.
AME A MÃE, AME A MEÃ, AME A EMA E A MÃE MÁ, SEM LAR, SEM ANELOS, EM DORES E NOS AIS ME AME.
Em MOTES te alerto:
Se és Rei e destro em Reto Setor, se tens mando imoral, se a nota, a moeda e a renda o saldo aliena e estorna, se não seda as dores e ais dos tios e tias e netos e netas, se a ralé a esmolar é só dores e ais na lida de sol a sol no dia a dia, se nomeias Edis Adés ao Senado do Estado , se não dás asilo aos sem lar, sem manto e sem estrado, se oneras material e alimentos em lotes, se a lei e a ordem te é mera rotina, se tens teorias e elas são só meras rimas sem teores, se dentro das ondas do imoral dalí e dalém na maré da moda remas és só resto dos restos e as Leis do Santo Soter te detone os eitos, as eiras, os lares, a nota, a moeda, a tesão e até a etnia e o Eden dos Edens não se lastime, te será só mera melodia nos ares
.Se és Rei e destro em Reto Setor, se tens moral e o mando é isento, se a nota, a moeda e a renda o saldo renova e ordena, se lesto seda as dores e ais dos tios e tias e netos e netas, se a ralé a esmolar é só dores e ais na lida de sol a sol no dia a dia os ordena e os orienta, se nomeias Edis de tino sério ao Senado do Estado , se aos sem lar, sem manto e sem estrado dá asilo, se material e alimentos em lotes no silo não sela e não onera, se a reta lei e a ordem te é ideal do dia a dia, se tens teorias e elas são odes de rimas de reais teores, se dentro das ondas do imoral dalí e dalém na maré da moda não remas, te insto, te admiro e admito: és Áleo Leão e tens méritos aí o Santo Soter te resa os eitos as eiras, os lares, a nota, a moeda, a tua sã tesão e até as etnias nos eitos e nas eiras e o Eden dos Edens te será Destino e Sorte.
Se és Deão de Manto, Mitra e Estola e dentro do ádito da Sé, em transe se dá ao Demo Sátiro e Adé e ladino insta a Ralé lesa a dotar de nota, moeda, enóis, seda e metais de real teor a Sé , se letra a letra não sendo real salmo lê a tôla Ralé as Lendas da etnia Semita, se lês, se editas e as leis do Tarô se atém, és maldito mentor do Mal e as Leis do Santo Sóter te detone a Sé, o ádito, o tino e as Leis do Santo Soter não te isenta, te onera e te detona o destino e o Eden dos Edens não te será Sina nem destino.
.Se és Deão de Manto, Mitra e Estola e dentro do ádito da Sé, não se dá ao Demo Sátiro e Adé e destro não insta a Ralé lesa a dotar de nota, moeda, enóis, seda e metais de real teor a Sé , se no amor letra a letra, só lê real salmo das Leis do Santo Sóter a Ralé, se não lê, não edita e não se atém as leis do Tarô, és mentor de tino sério e ameno sentir e as Leis do Santo Sóter te resa a Sé, o ádito, o tino e as Leis do Santo Sóter no ato te isenta do Mal, te insta e te mostra linda Sorte e Destino no Eden dos Edens.
Se és Rei, Deão, mero ser da Ralé e até o mísero; orem e orem ao Santo Sóter senão não terão eito, eiras, lares, sã teoria, nota e moeda na Era Trina.
Isto te adito, leia e anote.
A Madre e Mãe do Santo Sóter a Rosa Morena de Sião irá sentar ao seu lado no átrio do Reino Santo de Sião, no Eden destinado as Etnias remidas na Era Trina.
****
Aedo- poetaAdito -câmara secretaÁleo -que tem asasAdestro- que anda ou voa ao ladoA Rosa Morena de Sião – a Virgem MariaDestro -esperto,ágilDemo Sátiro e Adé - SatãEdis – políticos, senadores, deputadosMeã - diz-se da doméstica prendadaImane – grande, imensoToré – corneta indígenaLendas da etnia semita.- fabulações ou historias de origem judaica e árabe
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
Muitas palavras que estão na relação, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão ser usadas, enriquecendo o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
06. COMENTARIO
Em muitos casos, a Ciência dos homens e a Ciência Oaieme estão de acordo para desespero de muitas correntes filosóficas e religiosas. A precisão matemática das informações que estas Ciências nos prestam é impressionante e não há como contestá-las. FIAT LUX.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.