quinta-feira, 23 de junho de 2022

A magia negra na bandeira e no hino nacional

Demonstramos em artigo anterior, porque os Movimentos populares ou revoluções nunca conseguem efetivar seus objetivos com a plenitude esperada. De uma forma ou de outra, a governabilidade da nação em foco, assim como sua “Elite descendente” cedem apenas migalhas do sobejo dos objetivos pretendidos pela população nacional, o “Povo descendente”.

Utilizando seus conhecimentos mágicos, administram suas relações com o “Povo descendente” até mesmo na efetiva beligerância, no contexto de uma revolução cruenta.

Até ontem, era assim no palco deste mundo. Muitos atores providos de armas de agudo fio e, outros tantos sem ao menos ter um pedaço de pau para se defender.

Mais do hoje em diante as cenas do palco se transformam. Os atores que nenhum pedaço de pau tinham, agora dispõem de armas aguçadas de fio fino, Os Métodos de Estudo, Ensino, Pesquisa e Análises da Ciência Oaieme. A Auto Análise Oaieme, os Protocolos do (4°) Poder e os processos mágicos proporcionados por tais estruturas didático e pedagógicas.

Liderança ou não, tenha como certo que nunca estará só em sua jornada, rumo à Eternidade das Eternidades.

Tenha em mente que um pequenino ser disputou com milhares de outros seres, a oportunidade de te trazer para esta vida material. Não decepcionai este teu unidimensional herói.

Lutai! Lutai! E acendei em Luz, pois descer em vida é se estabelecer nas trevas.

Ide! O Tudo do Todo ou o Todo do Tudo te aguarda na Eternidade das Eternidades.

Que nossas emoções ao efetivar ações em prol de uma Humanidade Unitária, te contagie. Quando ao mergulhares no teu incrível mundo interior ou quando aventureiramente propuseres a ti mesmo o transpor obstáculos e suportar testes e provações em função de teu desenvolvimento pessoal, que te possibilitará contribuir para a tão necessária homogeneização do coletivo.

Neste artigo e em outros posteriores, vamos te demonstrar que é importante levar em consideração como os procedimentos mágicos são empregados. Usando éctipos, lemas, bandeiras, refrões, imagens, marcas, símbolos, rebus e publicações didáticas específicas, primevos componentes de uma Educação subliminar, a Magia.

Negra em seus aspectos satânicos. Pois, não são empregados em função do Bem comum.

Mais no controle dos “Povos descendentes”, da sua crescente densidade demográfica, de suas reivindicações salariais, de seus questionamentos a gestão pública nas áreas de saneamento, saúde, educação, terras, moradia e outras carências, ou expectativas não comuns. Assim como, na indução e aceitação de propostas, metas e objetivos de interesse da governabilidade e da gestora da iniciativa privada, a “Elite de descendentes” da nação.

Para ilustrar este artigo, apresentamos dois exemplos importantes e sérios. A Bandeira nacional brasileira e o Hino Nacional brasileiro. Os dois são regidos pela Educação subliminar mágica em termos satânicos.

Atente para esta situação.

A Bandeira nacional brasileira apresenta o lema ORDEM E PROGRESSO numa faixa branca. Mais esse lema não representa o Bem-estar ou o Bem comum da nação, ou do Povo brasileiro. Mais o Bem-estar e o Bem comum da “Elite de descendentes” e da governabilidade do País.

A “Elite de descendentes” e a governabilidade do País estão representados pela estrela solitária. O “Povo descendente” brasileiro é representado pelas estrelas abaixo da faixa branca que é um divisor de águas entre o Povo e a governabilidade do País bem como suas Elites.

Entendemos então que, a estrela solitária é o vaqueiro e a faixa branca é a cerca do curral onde as estrelas, o “Povo descendente” brasileiro, está confinado.

Ao observarmos com tranquilidade a Bandeira nacional brasileira, à distância, verificamos que o losango amarelo é um olho. Que inegavelmente nos observa com desprezo e ódio.

Realize essa experiência e uma outra, retirando da Bandeira nacional brasileira a faixa branca.

Usando sua perspicácia, observe a bandeira com tranquilidade. Notará então que o olho antes te olhando com desprezo e ódio agora te olha com medo e amuado.

Sem a faixa branca, o que a Bandeira nacional brasileira nos transmite subliminarmente é de que a estrela solitária como uma Ave líder que guia seu bando numa arribação, um Líder guia se Povo, as estrelas abaixo da faixa branca rumo a Eternidade das Eternidades representada pelo profundo escuro da esfera azul.

A decisão é sua. Cuidar de seu aprimoramento, criar um Eu de asas e voar rumo a Eternidade das Eternidades ou permanecer desasado em qualquer inóspito curral da sociedade humana.

O Hino nacional brasileiro também confeccionado através de processos mágicos, foi confeccionado pelo Maçon. Joaquim Ozorio Duque Estrada. Todavia não se pode acusá-lo de ter usado procedimentos mágicos na ação. Ele pode ter sio “subliminarmente” orientado no seu trabalho.

O Hino nacional brasileiro possui três frases especiais que apresentam “figuras de linguagem” muito fortes em expressão.

Desafia o nosso peito a própria “Morte”.

Deitado” eternamente em berço esplêndido.

Nem teme quem te adore a própria “Morte”.

Essas frases são altamente negativas para o Povo Brasileiro, pois, ninguém tem como desafiar a “Morte”. “Deitado” ninguém produz e ninguém vai impedir mesmo não temendo, que lhe desejem a “Morte”.

Desafia o nosso peito a própria “Sorte”.

Altivo” eternamente em berço esplêndido.

Nem teme quem te adore a própria “Sorte”.

Essas frases são altamente positivas para o Povo Brasileiro, pois, ninguém tem como desafiar, pois não se faz necessário a “Sorte”. “Altivo” é alguém senhor ou senhora de suas ações e ninguém precisa temer que lhe desejem “Sorte”.

Eis os motivos porque as pessoas ficam enfadadas ao cantar o Hino nacional brasileiro.

Afirmamos com muita convicção: o Hino nacional brasileiro conforme a sua versão oficial, causa muitos estragos na mente e no coração de toda a Brasilidade. Mais se a ele for acrescentado as frases Desafia o nosso peito a própria “Sorte”. “Altivo” eternamente em berço esplêndido. Nem teme quem te adore a própria “Sorte” em substituição as oficiais, o Hino nacional brasileiro raciocinado, lido, orado ou cantado, se transforma na mais forte Oração escrita pelo homem neste mundo.

O que pretendemos é que sob o julgamento de seu entendimento podemos desmascarar os procedimentos mágicos com os quais, os Processos civilizatórios e as Religiões sonegam direitos, impõem deveres outros e esmagam as mentes e os corações.

Dia virá, que o Hino nacional brasileiro será quadro obrigatório na parede de salas e antes salas nos lares dos quatro cantos desta Santa e Sertã Seara, o Brasil.

Quando uma Magia define e explica uma outra Magia, a Magia definida e explicada perde a potência, eficácia e a validade. (J.B. da Silva)”.


Independência ou Sorte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões