terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Quarto Poder

Uma terrível constipação me impediu de viajar para a Molécula I – Canudos e para me recuperar fui obrigado a ficar em casa cuidando do trivial mais amanhã a Sheylla virá me buscar. Particularmente estou ansioso para ir, pois a reunião segundo o Dr. Roberto é importantíssima. Estou tentando colocar todos os compromissos em ordem, isto é tentando harmonizar os acontecimentos para ter uma total administração dos mesmos embora muita coisa possa acontecer independente de nossos cálculos e projetos.
Estava sentado ao PC digitando este parágrafo quando a Micro Bolha apareceu por cima do Monitor, era Dhoren.
- Olá Cmte. O ataque virótico realmente lhe deixou abatido, mais resistiu bem aos impactos. A sua medicina natural foi muito eficaz.
- Ataque? Como assim?
- Bem Cmte o Poder Negro tem laboratórios, cientistas, vírus e bactérias estocados além de pessoas altamente qualificadas em metafísica, cabala e magias outras. Unindo a Física e a Metafísica através da Cabala e seus Métodos ancestrais desenvolveram armas com terrível poder de ataque e destruição. A ultima experiência deles foi a Gripe Suína. Através de um ritual no Canadá, na fazenda de um Bilderberg seres inferiores foram enviados para lhe atacar. Só que na refrega o Cmte saiu ileso, os seres estão prisioneiros e o dono da fazenda está internado com uma terrível virose cujo vírus testes ainda não conseguiram identificar.
- Acho que não tenho responsabilidade alguma sobre o acontecido e acredito que vocês também não.
- Claro que não temos nada a haver com o caso. Porém não podemos impedir que seres Amazônicos na ira, arrotem viroses em pessoas que não lhes são simpáticas.
- Não podemos permitir isso Dhoren. Isto é crime. Algo tem que ser feito.
- Não se preocupe Cmte. O Cmte Scalus já tomou providências. O caso não se repetirá e alguém já entregou um pacote de picão da praia (Bidens pilosa) na residência do Bilderberg para efetivar sua cura.
- Dhoren na Amazônia existe muitos tipos de vírus?
- Cmte Jotha, a Amazônia tem remédios para todos os males e males para todos os remédios, quem duvidar ouse ou teste.
Por alguns momentos permanecemos calados até que; quebrando o silêncio Dhoren falou:
- Cmte que tal um reencontro depois de 200 milhões de anos?
A pergunta me surpreendeu e raciocinava sobre ela quando novamente Dhoren falou:
- Acho bom se preparar, os Conversores do Sistema vão ativar a Viva Voz, pois alguém especial quer se comunicar com o Cmte. Vamos aguardar alguns segundos.
Depois de uns quarenta segundos que pareceram uma eternidade uma voz ecoou no ambiente e fui obrigado a reduzir o volume no PC.
- Olá Jotha. Que bom revê-lo. Os seus cabelos brancos lhe dão um ar nostálgico, porém tranqüilo. Não esperava por este reencontro não é mesmo? Mais devido à situação atual sua e a de todos os seres humanos ficou decidido o nosso reencontro, pois ele só se daria depois de sua morte física nesta etapa de vida do Século XXI.
- Eu não sei o que dizer Aulax. Sinceramente não sei o que dizer.
- Calma Jotha. Primeiro me deixe refrescar a sua mente contando algo muito interessante; esta cidade em que você vive o Rio de Janeiro foi o mais importante Centro Cultural da Lêmure Atlântida, ou seja, a verdadeira Atlântida. Naqueles idos, estava-mos sob as ordens do Reitor das Rotas Estelares e era sua competência administrar as viagens de estudo em Naves Tele mentais de alunos que se destacaram em suas escolas no que se chama aí em seus país o 2º Grau.
Apesar de ser responsável pelas Rotas Estelares o Reitor tinha uma grande preocupação com a educação da população infanto-juvenil e devido a isto, conseguiu dos governantes apoios para montar um grande Projeto Educacional que se espalhou e se solidificou com grande rapidez em toda a Atlântida e só foi interrompido com a terrível guerra nuclear que sacudiu o planeta. Na sua ultima etapa de vida física que foi a pouco tempo no Século XX ele foi submetido à dura prova mais a enfrentou com galhardia mesmo estando consciente da tragédia e dor que o aguardava. 
O Poder Negro decidiu pela sua morte e ele foi cruelmente imolado através de um acidente arranjado em uma pista de corridas que leva o próprio nome do dantesco crime; IMOLA e esta palavra no Idioma Brasileiro Livre significa; trucide mate. Versados em magia e satanismo, os italianos temendo graves consequências futuras para o seu país, lutaram de todas as formas possíveis para esclarecer o acidente. Os culpados ou responsáveis pagarão na carne, no osso e no espírito por gerações o sujo ato e crime. A nossa ultima viagem foi marcante por que ele participou dela além do que, houve um acidente. Uma aluna despencou da beira de imensa cratera na Lua e foi uma enorme dificuldade o resgate, pois o interior da cratera era uma tenebrosa escuridão e ela estava desmaiada. Ela meu caro Jotha é a Srta. Zhang Kequing.
- Hum,hum. Talvez seja por isso que em seu julgamento eu tenha me emocionado.
- No passado ela perdeu o pai em um acidente e você era seu tutor social, coisa que não existe em país nenhum do planeta atualmente. Amigos e inimigos sempre se reencontram para a “Prova dos Nove Foras”. Esta é uma Lei Cósmica imutável.
- Isto parece que também lhe causa emoções Aulax.
- Jotha eu sou apenas uma Inteligência Almática Mecânica e as leis que me regem são a Ética e a Razão. Como sou um reflexo mecânico ou como queiram dizer cibernético seu, só posso demonstrar emoções ou sentimentos que se originarem de você. Entendeu agora?
- Não entendi tudo não. Materialmente você é igual a mim?
- Em aparência sim mais no físico não. Meu corpo se constitui de metais de várias origens siderais. São metais sólidos, elásticos, gozosos, líquidos e fluidos que compõem meu corpo por isso eu sou de aparência prateada. Você é o menino prateado, o menino prateado sou eu e eu sou você e em outro desdobramento que não me cabe explicar, o Dr. Roberto e o Cmte Scalus são o próprio Jotha que está aí.
- Aulax minha cabeça está fervendo. Preciso descansar.
Deitei na cama e fechei os olhos, pois estava cansado e a conversa deveras me exaurira mais antes de adormecer ainda ouvi Aulax comentar com Dhoren:
- Foi muita emoção para ele Dhoren, pois ele está completamente debilitado pela virose mais quando ele acordar nos ponha em contato imediatamente. Não se preocupe ele acordará revigorado.
Talvez eu tenha dormido por umas quatro horas e quando acordei Dhoren e Theu estavam na Micro Bolha conversando. Quando me viram desperto logo indagaram?
- Reiniciamos o contato Cmte?
- Agora, agora não Theu. Vou tomar um banho e lanchar e assim que eu terminar providenciem o contato.
Alimentado e revigorado sentei diante da bancada de trabalho e o contato foi reiniciado.
- Olá Jotha está revigorado?
- Ah! Sim Aulax. Agora estou me sentindo bem melhor.
- Então vamos ao que interessa. Você participará de uma reunião muito importante na Molécula I – Canudos mais não vou tecer considerações sobre ela. A minha tarefa neste momento é explicar os embasamentos do Quarto Poder que naturalmente neutralizará todas as ações cruentas que porventura sejam desencadeadas por aqueles que detêm em suas mãos o destino de Tudo e de Todos. 
Devo explicar que a maioria das revelações e profecias foram elaboradas por este poder da seguinte forma; atendendo a um organograma de séculos cuidadosamente esquematizado, eles fizeram suas projeções. Guerras, conflitos religiosos e étnicos, derrocada econômica e epidemias foram estipuladas em datas distintas que eles cuidam de décadas antes, fazer a propaganda da futura ocorrência que naturalmente será provocada por eles. Além disso, todas as Escrituras Religiosas foram escritas por eles e a Humanidade ingênua independente de credo ou religião nelas confiam. Ora, se elas fossem realmente a Palavra ou os Recados de DEUS elas não teriam ensinado a Humanidade a Paz, a Concórdia e a Prosperidade?
Considerando estes 2011 anos apenas, quando foi que esta Humanidade teve sossego ou Paz? Há de se convir que matematicamente tais Escrituras Sagradas em nada contribuíram e em nada beneficiaram a Humanidade a não ser os seus Mentores. Na época atual ou para a época atual eles prepararam o que acreditam ser o golpe de misericórdia para definitivamente dominarem a Tudo e a Todos, porém eles estão divididos em Três facções distintas e o cotidiano da vida está propiciando o surgimento de uma Quarta Força ou Poder independente o Brasil, à margem da vontade destes Satânicos Poderes. Urge então que se leve ao conhecimento de cada Ser Humano que ele pode ser uma peça fundamental desta Quarta Força que o livrará de um futuro inglório.
- Aulax na teoria isto é muito bonito e até possível mais na prática isto é irremediavelmente inoperante.
- Engano seu meu caro Jotha. A mais forte e organizada facção das três pretende desferir o seu golpe a partir do final do ano de 2012, porém eles terão uma desagradável surpresa apartir do final deste 2011, pois a Srta. Zhang e a cunhã Hacany estão deveras empenhadas no desempenho de suas tarefas e já atingiram um progresso além das expectativas. 
A idéia de fortalecimento da Quarta Força raciocinada pelas Altas Hierarquias era de que o Ser Humano recebesse as informações através de um processo metafísico-intelectual através de palavras chaves dinamizadas pela Srta. Zhang e pela cunhã Hacany e pela divulgação do processo via Internet através da Ciência Oaieme e seus Sistemas de estudo, pesquisa e analises. Como os Códigos dos Três Poderes satânicos são secretos e fechados, a Ciência Oaieme os sobrepuja por ser um Código eminentemente aberto e de fácil entendimento.O Sistema Metafísico-Intelectual que está sendo estudado pela Srta. Zhang e a cunhã Hacany está interligado a nível Antimátero, Imátero, Étero Material com os Sistemas e Métodos da Ciência Oaieme disponibilizados no site assim como os artigos postados no blog. 
O que quero dizer é que todas as pessoas que acessaram o site ou o blog independente de não terem contato direto com as moças já estão recebendo informações telepáticas e telexiônicas. Porém, você terá que disponibilizar informações complementares a partir desta data de acordo com seus raciocínios e sugestões da tripulação e dos membros Gestores das Moléculas. O Ser Humano terá que aprender a entender que ele é o Quarto Poder do Quarto Poder que vai gerenciar o Planeta. Ou seja: ele é o Quarto Poder da República ou de qualquer Estado de Direito e Democrático.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

domingo, 11 de setembro de 2011

A Civilização emergente

Apesar da algazarra e vozerio dos curiosos, daqueles que cuidavam de destrinchar a lula e dos que cuidavam dos panelões onde arroz e legumes eram cozinhados, adormeci em um banco de cimento debaixo de uma amendoeira. Estava cansado. Mais ou menos às dez horas da noite, fui acordado por João Lambão e Isaias;
- Acorda JB ou você não vai degustar a lula?
Balancei com a cabeça dizendo que sim e acompanhei os dois até a mesa onde estavam os panelões. O cheiro forte de tempero inundava o ar e fiquei admirado com a quantidade de pessoas que comiam e bebiam e iam e vinham com pratos e bebidas. Muitos até cantavam e eram velhos, adultos e crianças. Uma verdadeira e até ingênua farra. E a todo o momento chegava mais gente. Comi lula com arroz e legumes e bebi uma cerveja batendo papo com a turma mais lá pela meia noite pedi para o João Lambão me levar para casa. Ele concordou e até trouxe uma panela de lula com arroz e legumes para levar para a Mãe e Jéssica.
Quando cheguei a casa, as duas ainda estavam acordadas, sentadas na varanda, pois fazia certo calor e não ventava. O João Lambão foi logo contando tudo sobre tudo que aconteceu e aconselhou as duas a provarem do cozido de lula enquanto ainda estava quente. As duas acharam o cozido uma delicia e o João Lambão alegando que tinha de ir retornou para a farra na praia. Conversei por algum tempo com as duas e como me sentia um tanto desgastado disse que ia dormir, elas, no entanto, me responderam que iriam ficar sentadas no portão conversando com os vizinhos enquanto as crianças estivessem brincando na rua devido ao calor.
Entrei e estiquei um colchonete no chão da sala, liguei o ventilador e deitei. Mais sabia que não dormiria tão cedo, pois o corpo cansado não me deixaria pegar no sono. Deitado, comecei a conjeturar sobre a minha vida e os acontecimentos ao meu redor. Estava preocupado com o desenrolar dos fatos. Há dias não mantinha contato com a Molécula I – Canudos nem com Dr. Roberto, Sheylla ou Celso. Não sabia o que estava acontecendo a Srta. Zhang nem a cunhã Hacany no Reino Encantado. A perspectiva de um contato com Artentius me deixava aflito e a manutenção do site assim como digitalização de novas informações da Ciência Oaieme não é amena tarefa no cotidiano de afazeres no dia a dia.
Como estes problemas não tinham solução imediata, resolvi elimina-los da mente e me dedicar a uma outra atividade mental. Isto fez com que a minha atenção se voltasse de imediato para o ultimo acontecimento vivido: a farra na praia. Mais por que a farra na praia? A resposta é simples: a farra me demonstrou que existe muita coisa que pode unir pessoas em função de um ideal comum e para isso até o esforço e o desejo de contribuir e participar nelas, é despertado. Para organizar a farra, homens e mulheres e até crianças se envolveram em tarefas; uns foram arrumar pratos e talheres, outros foram arrumar cadeiras e mesas, outros foram arrumar legumes e arroz, outros se prepuseram a cozinhar, outros cuidaram de limpar a área e a tudo arrumar e outros foram arranjar panelas e churrasqueiras e pronto o objetivo final, a farra, estava organizada.
Mas, no cotidiano, eles não agem assim. Eles não se entendem, não se unem, não idealizam objetivos comuns e não se dão as mãos. São egoístas, individualistas e o tenho de vencer sozinho mesmo que isto tenha que ferir ou esmagar outros seres humanos é seu credo, regra ou norma. Isto faz com que qualquer ser humano se torne um triste solitário mesmo no seio de frenética multidão embora ele seja até um vencedor na sua vida particular. Mesmo participando de processos reivindicatórios, quer sejam salariais, políticos, religiosos ou ideológicos e até mesmo o torcer por um time o que os une é apenas a febre do momento e mesmo assim impera o individualismo. Passada a febre a união se desfaz para consolo e lucro do Sistema. Somente na dor e na desgraça se tornam afáveis, unidos e solidários, mais passado o drama tornam a serem como antes, individualistas. 
O Sistema os mantêm unidos dentro de seitas, religiões, irmandades, partidos políticos e outras instituições de caráter social por que isto interessa ao Sistema e o Sistema tem donos e seus donos são unidos em torno de seu objetivo comum; o domínio total de Tudo e de Todos. O Sistema regula o que a Humanidade pode ter ou obter, pois ele é dono de tudo e o cidadão comum para obter ou ter algo a mais tem que satisfazer em igualdade de condições o Sistema, ou seja; obedecer e seguir suas regras e normas para ser um vencedor no contexto da sociedade. Isto consubstancia a necessidade do cidadão ser individualista e egoísta ao extremo ainda mais que muitos são os candidatos, as vagas são poucas e os apadrinhados são muitos. Isto significa dizer que a maioria da Humanidade é composta de excluídos.
Os donos do Sistema vigente se consideram seres à parte desta Humanidade e a Humanidade total apenas seus féis servidores quer sejam ricos ou pobres.
O que quero demonstrar é que Tudo deveria ser de Todos e não de uns poucos e a Humanidade não se dá conta disto; que é apenas uma boiada tangida por Três Cruéis Sistemas - vaqueiros; o Eurásico (russo - chinês), o Ocidental (cujos testa de ferro é a Inglaterra e Estados Unidos e o Islâmico ou a fraternidade Muçulmana. O Vaticano não se conta por que está submetido às diretrizes e objetivos do G13 que determina o que o Sistema - vaqueiro Ocidental deve fazer. Dos três, ele é o mais organizado ainda mais que, está sob seus poderes a maior parte da rede bancaria do planeta.
Mais será que a Humanidade está condenada a ter a triste sina do boi na canga ou a degola no matadouro? Conjeturava sobre o tema quando a Micro Bolha apareceu. Era Theu e Dhoren.
- Cmte a tripulação pode presenciar a nossa conversa?
- Claro que sim Theu. O que você tem a me dizer?
- Bem Cmte, estava previsto para amanhã sua ida a Molécula I - Canudos. As possibilidades de contato direto com Artentius ainda estão pendentes. A Srta. Zhang e a cunhã Hacany estão indo muito bem nos estudos e a Base de aviões furtivos chineses na África por enquanto não é problema nosso, a não ser que eles queiram bisbilhotar a Molécula I - Canudos outra vez.
Mais como o Cmte deve se lembrar, pois isto já aconteceu várias vezes; quando o Cmte raciocina os Conversores do sistema da Nave totaliza a gravação e toda a tripulação ouve e é inteirada sobre o teor de seus raciocínios. Mediante isto resolvemos vir conversar e lhe prestar informações. Seus raciocínios estão certos e são coerentes só que; podemos acrescentar a eles, mais informações. Os três sistemas de per si pretendem a seu modo instituir uma Nova Ordem Mundial ou Pátria Única, reduzir a população em até 60%, extinguir as etnias indígenas nas Américas, as negras na África e as aborígines na Ásia e Oceania. 
O Sistema Ocidental se utiliza de seu poderio econômico, do militar, de seus trustes e cartéis, do FMI, da ONU e das instituições pertinentes ao G13, da disseminação do uso de drogas e do sexo inverso, da desmoralização do que se entenda como família assim como do descrédito das culturas pátrias e a corrupção de intelectuais e políticos nacionais.
Em menor peso, o Sistema Eurasico assim o faz mais sua força maior está no trabalho de provocar um “bug” em longo prazo nos Sistemas Industriais e Comerciais no Ocidente e no Oriente vendendo seus produtos a preço vil até desestruturar todos os meios de produção no Mundo inteiro. Isto feito, todos os meios de decisão estariam em suas mãos. O Sistema Islâmico tem as mesmas proposições, se respalda na sua produção de petróleo e no fanatismo religioso de suas etnias, é menos contundente no trabalho em função de seus objetivos mais não se deve subestimá-lo haja visto que através de vídeos, instituições religiosas evangélicas denunciam as intenções dos Islã; a conquista do Poder Total. Além disso, o Islã possui um aliado incontestável; a alta taxa de natalidade de suas mulheres que é de cerca de 8.1 enquanto a da mulheres europeias é de apenas 1.38 o que significa dizer que a progressão demográfica europeia se deve a crescente Imigração Islâmica. Estudos técnicos, salvo outros acontecimentos indicam um futuro islâmico para os europeus.
Estes são os Três Poderes que disputam o comando total do Planeta, porém um Quarto Poder está a emergir em silêncio, sem propaganda ou ações tempestuosas. É uma Nação relativamente nova, cuja Raça e Cidadania se compõem a partir de múltiplas etnias. Ela caminha impávida e silente respaldada pelo seu Futuro Presente e seus mandatários, seus políticos, seus intelectuais e até mesmo seu Povo de nada percebem.
- Estou falando Cmte de sua pátria, o Brasil.
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
**** Fim.