quinta-feira, 19 de maio de 2022

O recado

Acreditamos que os artigos foram apresentados de uma forma sucinta, sem sofismas e os embasamentos doutrinários de ideologias políticas, filosóficos, cabalísticos ou credos religiosos.

Nos respaldamos nos cânones divinos que norteiam as Formas Consciências Inteligíveis e Manipuláveis da Cidadania e da Soberania nacional, recebidas como legado por todas as Nações deste Mundo. Partindo desta informação, é imperativo que aqueles que cuidam e manipulam tais Formas Consciências tenham como certo que Esta Era, é a Era do Acerto de Contas. Muito se cobrará deles, sua ineptuosidade e sua inaptidão principalmente no trato das Coisas públicas. De humilde recinto de uma Escola nos ermos dos sertões ao luxuoso gabinete do Ministro, o Acerto se dará. Premiando os éticos e aptos e sovando os inaptos e ineptos.

Todavia, a cobrança se faz inecessária também e de uma forma especial a Professores(as) e a Pais de Alunos. Que os Professores(as) “acordem os adormecidos em berço esplêndido”! Que Pais, independente de sua Classe Social “acordem”, se reeduquem e acompanhem a educação dos filhos e prestigiem a Docência e a Escola pública. Dando o necessário apoio no resolver suas carências e expectativas, pois, isso é por certo, em função do Bem comum.

Através da Ciência Oaieme e seus Métodos: tanto a Docência como os pais de alunos podem “se reeducarem’ e ter acesso a informações de reais teores. Ela é o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas e a Doutrina específica da Causa Crística, uma” Nova Ordem Social.”

A afirmação que “Deus existe”, as Ciências nem as Religiões podem comprovar. Por um lado, a respeito do tema em pauta, as Ciências apresentam aos seres humanos disparatadas elocuções. Que, na verdade, questionam mais as ações e preceitos de seitas e religiões do que a existência de Deus.

Seitas e religiões não tendo como comprovar ou atestar o tema, aconselham aos seres humanos que se limitem a seguir seus preceitos e ter fé em Deus sem questionamentos. Como preceitos e fé, são Formas Consciências Inteligíveis mais manipuláveis, o ser humano vive mais por medo ou fé, no seio das religiões, seitas e subjugado as diretrizes de tais instituições.

Todavia a afirmação “Deus existe”, a Ciência Oaieme sublinha e atesta a sua relevância quando ela pode comprovar matematicamente a existência de Deus. Ela pode comprovar de várias formas a existência de Deus.

Essa, é uma das formas.

Considerando ser Deus a expressão máxima do que seja humano e divino, é assertivo que ele é o senhor de todos os pendores e poderes. Logo, também dono do “isso e aquilo” e do “disso e daquilo” dos bens materiais e imateriais do planeta que possam existir. Assim como gestor e juiz das ações no “deste e daqueles” e no “destes e daqueloutros” instituídos, ou seja, formas de governabilidade que possam ser utilizáveis em função do Bem comum ao nível planetário.

Visto isto, o planeta Terra é propriedade sua. Então, com certeza, se existem nações no planeta e seres humanos é por aquiescência sua.

Assim existindo nações, é próprio ao ser humano administrar usando as leis e normas de governabilidade a sua nação. Tais leis e normas definem os direitos e deveres. Que permeiam o acesso ao "isso e aquilo e do disso e daquilo"dos bens materiais e imateriais da nação que devem ser redistribuídos ou outorgados a Sociedade. Sob a égide “destes e daqueloutros” segmentos da governabilidade da nação, principalmente no que diga respeito a Cidadania e Soberania nacional, ações de reais teores devem ser encetadas em função do Bem comum.

Como é competência do Ser humano administrar sua nação e em sendo apenas o posseiro, deve obedecer às leis e normas do legítimo proprietário da mesma. Como o lavrador consciente, deve zelar e defender seu espaço geográfico bem como esta atento as carências e expectativas de seus conglomerados demográficos. Estando consciente que a Humanidade se constitui de inúmeras nações, contribuir para o deslanche harmonioso da Geopolítica planetária.

Haja por bem, que Professores e Pais de alunos estejam conscientes das carências e expectativas do momento presente.

Independência ou Sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões