terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Os aperfeiçoamentos

 Aperfeiçoamento individual e coletivo.

Como se ventilou em artigo anterior, o “Povo de descendentes brasileiro ou de qualquer nação abaixo da Linha do Equador” pode se organizar a partir de sua própria pobreza, pelas leis vigentes do país e sob a orientação de um ou mais Líderes realmente comprometidos com os interesses pátrios. Ainda mais que; as Formas Consciências do Saber, do Conhecimento, da Informação Precisa, da Ideação Constante e da Prática Sistemática são escamoteados pelas “Elites de descendentes” que nada repartem e nada repassam aos “Povos de descendentes”,

Uma Etnia constituída, uma Pátria ou uma Civilização Consolidada necessariamente tem que possuir conceitos, preceitos, cultura, credo e tradição próprias e como as tais, são Formas de Consciência ativas, devem ser vivenciadas diariamente pela prática sistemática delas.

Tais Formas de Consciência e outras mais, dormitam no cerne de uma doutrina específica. A nível de Brasil esta doutrina específica é a Ciência Oaieme que mesmo sendo “pura brasilidade” pode ser utilizada por qualquer Ser Humano neste Mundo.

Qualquer Ser Humano pode começar a se aperfeiçoar, utilizando para isso, a Auto Análise Oaieme. O estudo sistemática dela dará a ele o verdadeiro diagnóstico de sua personalidade, o conhecimento de suas deficiências e eficiências, suas possibilidades na área profissional, na área do empreendedorismo e no seu desenvolvimento metafísico e intelectual.

Mesmo que tenha apenas o mínimo de estudo, conseguirá realizar esta tarefa. Isso, a nível pessoal. O estudo da Auto Análise Oaieme estimula o Ser Humano a pesquisar e adquirir novos conhecimentos.

A nível coletivo, a tarefa é a análise de projetos, objetivos e ações de interesse do grupo. A tarefa pode executada se usando para isso a Análise Simples e a Análise Composta Oaieme.

Estas ações em grupo é um grande passo para se instituir uma Mutua Crística.

A nível de Líder é necessário que o Ser Humano tenha os Conhecimentos Básicos dos Métodos de Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises da Ciência Oaieme. Pois deve pelo menos entender o que são as questões que emanam dos Poderes Constituídos, da Iniciativa Privada e das Ongs e Instituições Filantrópicas que são respectivamente o 1º, 2º e 3º setores de administração e embasamento de uma Nação.

Muito terá que entender das leis, normas e regras da nação, dos temas sócio políticos, dos tramites da economia, “das arapucas do sistema bancário”, da agro pecuária, da industria, do comercio, das questões trabalhistas, da Reforma Agraria e Urbana e das políticas publicas na área da Educação, Saúde, Saneamento Básico, Transportes e Assistência Social.

Estes conhecimentos, o Líder tem que repassar para os seus e para o grupo que lidera.

Se reconhecendo como Líder, o Ser Humano tem que entender “que o Líder que ele pretende ser” está a sua espera no “ depois do amanhã” pois “no hoje, no momento presente” ele é apenas um aprendiz.

Mais afinal contas, por que existem os “Povos de descendentes” e as “Elites de descendentes?”

Esse questionamento nunca foi levado para a sala de aula, nem discutido pelos batráquios pseudo sábios da Sociedade Global nos setores acadêmicos.

Independência ou Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões