sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Os Protocolos

Os Protocolos do 4º Poder da República são propostas de ações que devem ser encetadas e são um compromisso estabelecido com a própria consciência por cada ser humano.
Não são obrigatórias e cada um de per si pode a partir destas propostas básicas estabelecer novas e progressistas propostas desde que sejam de usufruto geral ou seja; que venha contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento de todos.
01- Não combater ou discriminar credos, religiões, filosofias e ideologias mais não contribuir para a manutenção das existentes ou o surgimento de novas.
02- Não combater ou discriminar os de preferências antagônicas as suas mais não compartilhar de suas ideias e ações.
03- Não praticar juros de usura e não espoliar a quem lhe presta serviço.
04- Não praticar falcatruas, falsificações e estelionatos.
05- Não contribuir para a subversão social e pública.
06- Não contribuir para a industria da fome e das misérias oferecendo doações a entidades privadas de filantropia.
07- Não discriminar os usuários de drogas, alcool, fumo e outros produtos toxicológicos mais não contribuir para o fabrico, comercio e o uso dos mesmos.
08- Não comprar produtos importados que façam concorrência desleal aos produtos nacionais.
09-= Não discriminar as pessoas na prostituição mais não contribuir nem respaldar a existência da mesma.
10 -Não combater a indústria de editoriais e publicações pornográficas mais não contribuir para seu comercio e disseminação.
11- Não discriminar outras etnias, seus costumes e tradições.
12- Não impor estes protocolos as pessoas mais não se recusar a dar informações sobre eles.
13- Não comprometer em mais de 60% a sua receita mensal.
14- Não combater a iniciativa privada mais não contribuir para que ela substitua as Instituições da Nação na prestação de serviços.
15- Não contribuir para a existência de instituições nacionais ou estrangeiras que visam apenas as Verbas da Nação( ONGS e outras instituições correlatas).
16- Não comprar em instituições privada que não emitam nota, fatura ou cupom fiscaal.
17- Não degradar a fauna, a flora, os recursos minerais e hidrográficos.
18- Não combater as instituições publicas ou privadas que exploram loterias e outros sorteios mais não comprometer a estabilidade de suas economias tentando a sorte.
19- Não compactuar com políticos, funcionários e empresários que fraudam e espoliam a Nação.
20- Não abandonar seus idosos e senis em instituições públicas ou privadas.
21- Não discriminar a mãe solteira mais não compactuar com a maternidade ou paternidade irresponsável.
22- Honrar e defender a nossa Cidadania e os símbolos pátrios ou seja; a constituição Federal, a Bandeira, o Hino Nacional, a nossa Moeda e o Idioma que falamos; o Idioma Brasileiro Livre.
23- Cumprir e respeitar as Leis, Regulamentos e Normas do País mais em estando caducas apoiar aqueles que as queiram atualiza-las.
24- respeitar, valorizar e defender o nosso Folclore, nossas tradições, nossa História, nossa Cultura, nossos Heróis e aquele que até a vida doaram para nos legar esta Nação.
25- Somente votar em candidatos a cargo político cuja personalidade tenha sido avaliada pelos Sistemas de Análises da Ciência Aieme.
26- Como nosso pensamento político é Pangeático isto é universalista; temos ideologia própria, a nossa Brasilidade. Em sendo assim, não se associe a partidos políticos cuja ideologia não se coadune com os nossos anseios pátrios.
27- Combater o desperdício em todos os níveis e apoiar o trabalho de reciclagem de sobras domésticas e industriais.
28- Envidar esforços para adquirir um lote, terreno ou sitio e em sendo proprietário promover o reflorestamento de áreas em desuso ou degradadas.
29- Manter conta corrente e poupança em bancos privados mais destinar a maior pate de seu movimento em conta ou poupança na rede estatal.
30- Montar na medida do possível a sua biblioteca básica.
31- Incentivar seus familiares a fazer uso da Biblioteca bem como realizar a sua Auto Análise.
32- Desfrutar de seu lazer ou atividade preferencial mais estando consciente de que os eventos de grande monta tem como finalidade entorpecer mentes e corações.
33- Orar as Orações Reais mais se estiver ligado a alguma religião, orar o Hino Nacional ao menos uma vez na semana as segunda feiras.
34- No recesso de seu lar ou trabalho, evitar palavras de baixo calão, gritos e discussões exacerbadas.
35- No recesso de seu lar ou trabalho, evitar cruzes, velas e imagens ou fotos de de Jesus Cristo crucificado. Existem muitos retratos de Jesus Cristo de rosto ameno e expressão suave que emprestam ao ambiente amenas e positivas vibrações.
36- Cuidar de sua aparência pessoal, de seu lar e de seu ambiente de trabalho.
Independência ou Sorte
****
COMENTARIO
Muito se fala sobre os Protocolos dos Sábios de Sião que segundo a crença de muitos se constitui de regras , normas e tarefas que ensejaria a Fundação de uma Pátria Universal sonho acalentado pelos judeus, embasado pelo Sionismo e no momento presente foi absorvido pelos teóricos e executores da implantação da Nova Ordem Mundial.
As autoridades do Sionismo sempre com veemência desmentem ser o Sionismo os autores de tais documentos. Se foram os judeus ou não os autores ou outra corrente política, filosófica ou religiosa isso no entanto, nos dias atuais, não tem mais importância nem sentido.
O importante é sabermos que, os acontecimentos políticos, econômicos ou melhor: todas as ações vivenciadas pela Humanidade a partir do Século XIX nos parece uma sinfonia tocada por uma orquestra regida por um Maestro, cuja batuta são Os Protocolos dos Sábios de Sião e este Maestro são aqueles que alardeiam a implantação de uma Nova Ordem Mundial.
Os Protocolos aqui apresentados e sugeridos, são os Protocolos do 4° Poder, que é você. Diferenciados dos protocolos dos Sábios de Sião que é uma imposição tirânica de cima para baixo, os Protocolos do 4° Poder se contrapõem aos desígnios da Nova Ordem Mundial, não são incisivos, isto é não são leis impostas a você mais fórmulas de ação com as quais você poderá se situar e sobreviver no seio deste Sistema tirânico que já está produzindo robôs de carne e osso, a futura Humanidade de serviçais.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.