terça-feira, 14 de abril de 2015

Cronicas VI

Por JB da Silva
Na década de 30 do século XX a ”Realesa na Terra” tanto tratava do assunto Eugenia como da depuração da raça humana na Alemanha como do “problema judaico” na Rússia. Milhões de dólares foram disponibilizados para embasar tais ações.
O interessante desta década foi a rápida ascensão de Hitler e sua chegada ao poder.
Aos 84 anos e a saúde débil, Paul von Hindenburg foi convencido a candidatar-se a Presidente nas eleições de 1932 Era considerado o único candidato capaz de derrotar Adolf Hitler. Hindenburg foi reeleito na segunda volta. Embora fôsse opositor de Hitler, a deterioração política da República de Weimar permitiu-lhe um papel importante na ascensão do Partido Nazi. Hindenburg dissolveu o parlamento, por duas vezes, em 1932, e acabou por nomear Hitler como Chanceler da Alemanha em Janeiro de 1933. Em Fevereiro, emitiu o Decreto de Fogo do Reichstag que suspendia várias liberdades civise em Março, assinou a Lei de Concessão de Plenos Poderes de 1933 na qual o parlamento dava à administração de Hitler poderes legislativos. Hindenburg morreu no ano seguinte, após o qual Hitler declarou que o lugar de Presidente ficava vazio e, como Führer und Reichskanzler", ele próprio era então o Chefe de Estado.
A ascenção de Hitler ao poder é cercada por uma espécie de “orquestração de acontecimentos” que nos permite dizer que a “Realesa na Terra” dava o tom e o som da mesma.
Janeiro de 1933 – Hitler é nomeado Chanceler da Alemanha
Março de 1933 – Assinatura da Lei de Concessão de Plenos Poderes que dava a a dministração de Hitler plenos poderes legislativos. Em seu projeto nacionalista rearmou o país, recuperou a economia e fez várias obras públicas
20 de Julho de 1933 - A Reichskonkordat (em português Concordata com o Reich) é a concordata que estabelece os direitos sobre a liberdade religiosa católica entre a Santa Sé e a Alemanha. O acordo foi assinado pelo Cardeal Eugenio Pacelli Franz von Papen em nome do Papa Pio XII e do presidente Paul von Hindenburg, respectivamente, sendo válido atualmente na Alemanha.
O termo Nazi publicamente usado pela primeira vez como nome renomeado do Nacional-Socialista Alemão Partido dos Trabalhadores (NSDAP), em 1933, soba tutela do líder católico devoto - conhecido como "Pai" ou Führer - (Fr.)Adolf Hitler que iria assumir o cargo de chanceler alemão.
A SS nazista foi dada formalmente à luz ao abrigo da Concordata do Reich de 1933 com seu primeiro Superior Geral, sendo Reichführer (Superior Pai / Geral) Pe. Heinrich Himmler S.J. que participou pessoalmente da cerimônia de assinatura da Concordata do Reich, em Roma (1933). Ao abrigo da Concordata do Reich, o Reichführer teve a mesma classificação como um cardeal católico romano Senior – e seria reconhecido como superior ao Führer, o "leigo" representante dos Nazi (Cavaleiros) isto é Adolf Hitler.
Depois que a Concordata do Reich foi assinado com o Vaticano, o Pe. Henrich Himmler foi elevado em nome de poder e status acima de Hitler e Hitler não tinha absolutamente nenhuma autoridade sobre ele.
Na verdade, a prova da aversão que cada homem tinha um pelo outro é demonstrado em inúmeros filmes de arquivo de guerra que mostram em detalhes a clara linguagem corporal dos dois.
Na década de 30 do século XX pairava em países como a Alemanha, Japão e a Italia o sentimento forte do nacionalismo assim como a necessidade da Alemanha e Japão obterem materia prima e de expandirem seus territorios para respaldar seu progresso
No poder, Hitler assim como o povo alemão no inconformismo, não aceitavam a delimitação da fronteira leste do país imposta pelo Tratado de Versalhes . A Alemanha ficara separada da Prússia Oriental pelo Corredor Polonês, território neutro. As relações entre as dua nações eram tensas desde 1919 devido a disputa pela região.
Por um outro lado, Hitler, ávido das matérias-primas da Romênia, Cáucuso, Sibéria e da Ucrânia tinha planos de expandir a Alemanha para o leste. Apesar das potências ocidentais se preocuparem com o desenvolvimento alemão, permitiram o avanço do nazismo como forma de bloqueio ao avanço do comunismo soviético.
Em 1935, a Alemanha reinicia a produção de armamentos e restabelece o serviço militar obrigatório, o que era proibido pelo Tratado de Versalhes. Em 1936, os alemães ocupam militarmente a zona desmilitarizada da Renânia, anexando-a ao território alemão. Na sequência, Hitler promoverá a remilitarização da região.
Em 1938 Benito Mussoline, o inglês Neville Chamberlain e o francês Edouard Daladier sem a participação de representantes da Tchecoslovaquia assinam o acordo de Munique e o territorio dos Sudetos foi cedido a Alemanha. No entanto em 10 de Março de 1939 Hitler determinaria a ocupação do restante da Tchecoslovaquia, incusive Praga.
O Pacto Molotov-Ribbentrop é firmado em 23 de agosto de 1939 pelo qual a Alemanha e a URSS estabelecem um acordo de não agressão e neutralidade de cinco anos.
O caminho estava livre para o ataque a Polônia. A Alemanha reclama e exige a zona do “Corredor Polonês” e a devolução do porto de Danzig (atual Gdansk). Diante da negativa do governo da Segunda República polonesa, é criado o álibi para justificar a invasão a partir de um pressuposto ataque polaco a uma radio. Em 1° de setembro de 1939, tropas alemães invadem o país e numa terrível Blitzkrieg ( guerra relâmpago) desmantelam a frágil resistência local.
Dois dias depois a Inglaterra e a França declaram guerra a Alemanha.
Durante a operação, em 17 de setembro, a Russia, seguindo uma cláusula secreta do Pacto Ribbentrop-Molotov, também declara guerra à Polonia , dando início à invasão da parte leste do país.
Começava assim, a Segunda Guerra Mundial.
É evidente que o “Espaço Vital” o Lebensraum e a reconquista de territórios perdidos a partir do Tratado de Versalhes ensejaram as investidas bélicas da Alemanha. No entanto outros parâmetros embasaram tais ações notadamente a mística, as ideias de uma raça superior ariana na qual a alemã ocuparia o cume bem como as teorias do Universo gelado e da Terra ôca e que estas teorias foram expressas com grande aparato político e científico e quase expulsaram da Alemanha a Ciência Moderna como a consideramos..
A primeira vista, é muito dificil se acreditar em tais informações, mais ao se analisar documentos oficiais do Governo Alemão da época sobre suas atividades estaremos cientes de que a informação aqui dada é mais do que verossímel.
Mais difícil é acreditar que a maioria das decisões de Hitler foram efetivadas a partir de um embasamento místico que determinaram certas decisões militares de Hitler, influenciaram por vêzes a marcha da guerra e evidentemente contribuíram para a catastrofe final..
Levado por essas teorias e em especial pela idéia de um diluvio sacrificial Hitler arrastou a Alemanha para a destruição ainda mais que; do outro lado da trincheira estava a “Realesa na Terra”.
Hitler e os escalões superiores e inferiores nazistas estavam efetivamente ligados e afinados com as diretrizes místicas e mágicas a partir de instituições como a Tule.
Em Munique, no outono de 1923 morreu Dietrich Eckardt dramaturgo, boêmio e jornalista e antes de entrar em agonia fizera a sua oração pessoal perante um meteorito negro que afirmava ser a sua pedra de “Caaba” e que legou ao Professor Oberth, um dos criadores da astronautica. Enviara um longo manuscrito ao General Karl Haushoffer e geopolítico. Os seus negocios estavam em ordem, ele morria mas a “Sociedade Tule” continuaria a existir e em breve transformaria o mundo e a vida sobre a Terra.
Dietrich Eckardt e o arquiteto Alfred Rosenberg membros da Tule em 1920 conhecem Hitler e depois de uma entrevista na casa de Wagner em Bayreuth, durante três anos rodearão o pequeno cabo da Reichswehr dirigindo-lhe seus pensamentos e atos.
Eckardt inicia a formação espiritual de Hitler e o ensina também a escrever e a falar. Seus ensinamentos tinham dois aspectos o “saber da doutrina secreta” e o “saber da propaganda”.Este mestre, Eckardt em junho de 1923 será um dos sete fundadores do partido nacional-socialista. Sete, um número sagrado. No outono ao morrer disse: Sigam Hitler. Ele dançará mais a música foi escrita por mim. Nós concedemos-lhe os meios de se comunicar com eles...Não me lamentem;terei influenciado a historia mais do que qualquer outro alemão.
A lenda de Tule nos leva às origens do germanismo. Teria sido o centro mágico de uma civilização na Atlântida ou nas Regiões Hiperbóreas.
Para Eckardt e seus pares os segredos de Tule não teriam se perdido totalmente pois seres intermediários entre os homens e inteligências externas disporiam, para os adeptos, de um reservatório de forças onde as podiam obter para dar de novo a Alemanha alento e o dominio do mundo ou para fazer da Alemanha a nação anunciadora da super-humanidade do futuro.
Os mitos contidos na doutrina ariana de Eckardt e Rosenberg são incutidos e plasmados com muita propriedade na alma mediùnica de Hitler no entanto a sociedade Tule ainda era mera abstração ao nazismo mais depressa se tranformará, sob influências outras e com personagens específicos num estranho instrumento capaz de alterar a naturesa da realidade. Salvo engano, é com Karl Haushoffer versado em alta magia e ritos que estudou e praticou no Oriente, que o grupo Tule adquire o caráter de sociedade secreta e se tornará o centro mágico do nazismo.
Note-se que a Sociedade Ahnenerbe era o aspecto teológico e a Ordem Negra mesmo desmentida pelos nazistas a sua existência, era o aspecto místico da religião dos Senhores de Tule. A Ahnenerbe foi incorporada a S.S e tudo fundiu-se sob a tutela do Pe Henrich Himmler S.J o jesuita que a organizou não como um corporação policial mais como uma verdadeira ordem religiosa, hierarquizada, dos irmãos leigos aos superiores nos moldes duros do militarismo.
No final da guerra, Himmler estava tentando mediar algum tipo de acordo de paz a nível pessoal com os aliados e Hitler nada pode fazer para impedir as negociações e isto é uma prova mais do que concludente de que; Hitler era apenas um simples fantoche de poderes superiores.
Se a invasão da Polonia foi o estopim da Segunda Guerra, foi também o motivo de uma reavalização de metas pela “Realesa na Terra” pois o “insubordinado Hitler “ acabara de atropelar seus projetos e objetivos haja vista que a tarefa de Stalin e Hitler era de apenas cuidar do ”problema judaico” e não de tentar implantar um imperio ariano onde a Alemanha seria a potência maior ainda mais que, na Ásia, o Japão despontava como uma potência perigosa e avida de expansão em todos os sentidos.
Mediante isso, a “Realesa na Terra” convocou as nações a si afeitas e em pouco tempo resolveu o problema arrasando a Alemanha e seus aliados bem como o Japão.
É improvável que as pessoas aceitem isso; que a Segunda Guerra foi travada através das Armas assim como da Magia.
Mais a explicação óbvia é essa: nem Eckdart, nem Rosenberg ou pessoa alguma explicou a Hitler que os Senhores de Tule são nada mais nada menos do que os Nefilins ou Elohim isto é; os ancestrais físicos e espirituais da “Realesa na Terra”.
****
Fonte de informação
Le Matin des Magiciens,Louis Pauwles/Jacques Bergier-1976
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

*** Fim.