quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Sobrevivência

Por JB da Silva
Minha função na NVBR-01 é de comandante na área da Metafísica e da matéria. A nave possui 4 comandantes a nível imaterial, semi material, material e anti material.
Toda semana ministro aulas práticas a oficiais e praças que não estão em serviço porquê devido ao fato da tripulação ser constituída de várias etnias, oriundas de outras dimensões, se faz necessário que o somatório mental delas seja mantido em equilíbrio pois ele é que a fonte de energia ou combustível que mantém a nave ativa porquê ela é uma nave tele mental.
Na prática, também, os tripulantes são representantes dos interesses de suas respectivas etnias embora estejam enfocados nos problemas que afligem a população terráquea que de maneira direta também afetam as outras dimensões de vida que habitam o planeta.
.A aula se divide em dois momentos. No primeiro, se realizam exercícios metafísicos e análises sobre o sistema da nave e no segundo apreciação e debate sobre um tema proposto. O segundo momento é transmitido para toda a População Molecular e o assunto é levado para dentro das salas de aula do Fundamental a Faculdade.
Hoje o primeiro momento da aula foi sobre assuntos concernentes a auto atualização dos sistema da nave que é feito mensalmente e após tudo resolvido como de costume, todos em suas respectivas naves se ausentaram da aula para o costumeiro lanche.
-Cmte Jotha, já soou o primeiro sinal de inicio da aula.
-T.C. Theu, vamos indo.
Na sala já estavam sentados à mesa o Santo Piá e o Cmte Aulax. Sentei-me e a um sinal do Santo Piá pedi que Dhoren realizasse a introdução do segundo momento; apresentação do Tema e debates.
Dhoren então apresentou o Tema ser analisado e debatido “ A alimentação dos seres humanos na matéria e seus problemas”.
Peguntei a ele quem defenderia a proposta de estudo e como ele falou que era o Cmte Booran da NVBR-09 pedi que ele se aproximasse da mesa e explanasse sobre.
O Cmte Booran é um Ovvmbas, hábil palestrante e deu inicio a sua falação e foi direto ao cerne do problema.
- Nossos laboratórios nas Moléculas Niger na África e Xïnshing na Ásia levaram ao conhecimento do Comando Molecular um incrível e preocupante relatório sobre a alimentação dos seres humanos na matéria. Por isso defendemos a discussão do problema nesta aula assim como aplicação de medidas globais que venham a nos dar uma resposta plausível e convincente sobre questão tão séria. Solicito à mesa um pronunciamento a respeito.
A um sinal do Santo Piá, levantei-me dei inicio a minha falação:
- Bem senhoras e senhores. Os problemas da alimentação da população humana na matéria tem muito a haver com a Nova Ordem Mundial e o extermínio de pelo menos 60% da população para que o domínio total da humanidade pela civilização dos Nefilim respaldada pelas etnias Anunnaqui, suas forças técnicas e militares na semi matéria da 3ª dimensão, se dê de uma maneira mais fácil.
A chegada dos Nefilim se deu a uns 700 mil anos. Eram expedições de coleta de materiais já escassos em seu planeta e a necessidades de mais e mais produtos aumentou o numero de expedições e e de expedicionários e isto levou a criação de colônias e a instalação de um governo para tudo gerenciar e passo a passo as elites dos Nefelim se bandearam para a Terra.
No entanto, as longas jornadas de trabalho e precariedade do viver em planeta ainda desconhecido provocou a revolta de operários e técnicos, as etnias Anunnaqui mais Ea (Enki) encabeçou uma proposta dos deuses: a de se criar um operário apropriado para as duras tarefas e isto satisfez a todos. Tentaram educar e treinar o Homo Erectus mais foi uma terrível decepção; ele não se adaptava aos treinamentos e seu corpo não era adequado para tarefas pesadas e somado a isso, era incrívelmente esperto, matreiro e insubordinado.
Uma outra tentativa foi encetada e o Homo Erectus foi usado em várias manipulações genéticas cujos resultados foram desastrosos pois só se obteve monstros incapazes de se reproduzirem. Mais os Nefelim não desistiram e resolveram somar a genética do Homo Erectus a genética divina ou seja; dos Nefelim. Muitos foram os fracassos mais uma inseminação bem sucedida realizada na esposa de Ea a deusa Ninki, permitiu a gestação e o nascimento do primeiro clone terrestre: Adapa o Homo Sapiens, o modelo ou o molde da etnia nascente. Imediatamente a fêmea da espécie foi conseguida e a clonagem larga escala foi realizada. Dotados de inteligência e dóceis muito fácil foi treiná-los nas tarefas e logo se igualaram as etnias Anunnaqui no desempenho de tarefas e muito deles alcançaram altos postos de confiança.
No entanto um fato sem precedente aconteceu: o planeta de origem dos Nefelim ou foi detonado ou explodiu indo seus cacos e restos se alojar no seio do Cinturão de Asteroides entre Marte e Júpiter. Não mais podendo sair da Terra os Nefelim decidiram contrair em modo de reciprocidade matrimônio com mulheres e homens terráqueos préviamente escolhidos para ensejarem uma elite no seio da qual eles poderiam sobreviver como deuses. No entanto se por um lado isso veio lhes garantir uma vida esplêndida na Terra por outro lado isso veio lhes trazer sérios dissabores. O Homo Sapiens consciente de suas potencialidades iguais ou melhores do que as dos Anunnaqui começaram a exigir mais e mais posições de destaque e regalias ainda mais que; os que sendo da elite terráquea miscigenada com os pressupostos deuses a eles queriam se igualar. Além disso o crescimento demográfico constante da população terráquea já civilizada e dos Homo sapiens selvagens não estava nos planos dos Nefelins que decidiram dar uma basta nesta situação incômoda. Após várias reuniões decidiu-se pelo exterminio paulatino dos terráqueos até que se alcançasse um número ideal que permitisse aos Nefilim a tudo gerir e controlar.
E para isso foram empregadas medidas a partir de ordens do deus Enlil o senhor dos Céus da Terra; pestes, fome, doenças mais isto não refreou o crescimento demográfico e a Humanidade a cada dia aumentava. O deus Ea responsável pela colonização do planeta não concordava com tais atos o que provocou aira do deus Enlil. Ambos eram antagonistas e mesmo sendo irmãos disputavam em segredo o gerenciamento total do planeta. Novas medidas foram encetadas e desta vez em caráter definitivo; a disseminação de pestes e doenças virais. Mais um fato novo aconteceu: senhores de alta tecnologia os Nefilim detectaram o iminente Dilúvio e ao sentiram que o mesmo faria o trabalho sujo que a eles estava destinado nada revelaram aos terráqueos que lhes eram fiéis e muito menos a Humanidade.
Ea tinha anelos com terráqueos que lhes eram fiéis e mandou um escolhido preparar uma embarcação onde ele, os seus e escolhidos poderiam escapar a catástrofe iminente. O sinal da partida seria quando os Nefilim partissem para os ares astrais da Terra lá, viveriam em suas naves até que a catástrofe terminasse. Este relato nos informa que os escritos bíblicos nada mais são do que cópias dos relatos sumerianos pois foram escritos cerca de três mil anos depois.
Quando tudo se normalizou os Nefilim desceram à terra e verificaram que o Dilúvio não havia sido total pois populações de sobreviventes deambulavam por todas as regiões da Asia Menor. Organizaram o reino Sumério e passaram a viver no seio de sua elite como deuses.
A disputa pelo poder entre os Nefilim era grande mais mesmo assim decidiram juntos, conquistar e submeter a toda a Humanidade e para isso dividiram a Terra em 4 regiões e começaram a estabelecer civilizações nos quatro cantos do mundo. A maioria das casas imperiais descendem diretamente dos Nefilim. Com a experiência pré diluviana aprenderam muito em relação ao Homo Sapiens e para manter a Humanidade sobre controle desenvolveram a pratica da fomentação de guerras entre as nações mais nunca permitindo que estes conflitos chegassem até eles. Prova disto é de que desde os primórdios as pessoas de grande poder de decisão no planeta parecem ser possuidoras de passe livre no meio das contendas internacionais pois êsses, são suas descendências planetarias. Este é o histórico da Humanidade até a 2ª Guerra Mundial.
Após a Segunda Guerra Mundial as tecnologias de ponta notadamente na área de informação permitiram a pensadores, cientistas e pesquisadores saber mais sobre o histórico da Humanidade e se iniciou um processo desmedido de questionamentos a respeito de todo o conhecimento humano. Muita coisa foi contestada e a certeza de que um grupo reduzido de pessoas realmente era quem determinava as ações no planeta fez com que muitas vozes se levantassem contra as guerras, as ações políticas e até mesmo as religiões e alegaram que tudo isto não passava de uma maneira de sacrificar e escravizar a Humanidade em beneficio de uma reduzida elite: os descendentes dos Nefilim em carne e osso.
Isto se tornou uma propaganda altamente negativa para aqueles que determinam as ações no planeta e eles tomaram uma decisão; controlariam a humanidade através de uma alimentação programada, disseminação de vícios e a desagregação moral do indivíduo e da família. Isso se daria de uma maneira tão sutil que não seria percebido por aqueles que se interessam pela evolução da Humanidade e isto realmente aconteceu até a data de hoje mais muitas mentes na área da ciência estão percebendo tais ações e começaram a questionar governos e instituições.
Em se falando especificamente de alimentação temos que considerar que o consumo do alimento industrializado aumenta de minuto a minuto e cada vez mais as pessoas deixam de consumir produtos naturais ainda mais que; esta atitude do indivíduo atesta para as outras pessoas que ele é um cidadão moderno e atualizado.
Cada vez mais as mães deixam de alimentar os filhos com alimentos sadios, servindo aos mesmos pães integrais, biscoitos “de vento”, macarrões instantâneos, pizzas, enlatados e outras iguarias que a mídia atesta que são saborosos e ricos em nutrientes saudáveis quando a bem da verdade muitos não o são.
Conjuntamente com o deslanche da televisão a partir da década de 70, século passado, a industria de alimentos no Brasil iniciou o processo de convencimento da Nação para o consumo de alimentos industrializados devido ao fato de que eles eram consumidos no Primeiro Mundo e o que era bom para o Primeiro Mundo também seria bom para o Brasil. Hoje em dia, lá, uma verdadeira cruzada de esclarecimentos e informações seguras é direcionada a população e isso é baseado no fato de que: as agências Reguladoras de Alimentos Industrializados são órgãos do governo mais não são laboratórios de análises. Os laboratórios de análises mesmo os independentes recebem verbas da própria industria de alimentos para efetuar suas pesquisas e se, um laudo é negativo para a empresa, usando seus cartéis e dinheiro força a publicação de uma laudo que a beneficie financeiramente embora o laudo venha a ferir e prejudicar em muitos casos a saúde e o interesse da população.
Em muitos casos, principalmente nos Estados Unidos pesquisadores e cientistas que a isso se opuseram ou se opõem são cerceados e submetidos ao ostracismo profissional ainda mais que; muitos deles publicaram suas pesquisas sérias e de reais teores..
Vemos hoje em dia com pesares, homens ainda na fase adulta impotentes e vítimas de doenças prostáticas, mulheres entrando no ciclo da menopausa mais cedo, infecundas e vítimas de canceres nas mamas e útero. E somado a isso o alarmante número crescente de vitimas da obesidade, diabetes, hipertensão, osteoporose e outras mazelas provocadas pela alimentação deficitária e inconsequente que está transformando muitos de nossos jovens em doentios espécimes do Ser Humano.
Como vemos a Nova Ordem Mundial, ou antes os seus mentores, não pensam duas vezes ao usar a guerra, os vícios, a dissolução do caráter e até o uso dos alimentos para alcançar seus satânicos objetivos.
Mediante isso se faz necessário que a Humanidade Molecular esteja atenta ao problema e tema em questão A Sobrevivência mesmo porquê a redução drástica de nascimentos no plano material implica em que nos ares astrais do planeta a densidade demográfica se torne incontrolável prejudicando as almas que precisam se encarnar e reencarnar obedecendo o ciclo de evolução coletiva haja vista que eles são oriundos de várias regiões da Galáxia. Muitos pediram para aqui evoluírem a partir da matéria e outros mais evoluídos, foram convocados.
Dei minha falação por encerrada e sentei-me a mesa. Por ordem do Santo Piá as inscrições para falação e debates se iniciou e muitos foram os palestrantes e debatedores em ação. Já à tardinha chegou-se a um consenso quanto ao conteúdo de uma proposta a ser encaminhada ao Comando Molecular sobre o Tema A Sobrevivência.
Quando tudo estava decidido e os Santo Piá ia dar os trabalhos como encerrados, o Cmte Booran pediu a palavra e o Santo Piá a concedeu:
- Solicito que esta minha falação seja anexada a proposta.
Existem 1 700 Bancos Genéticos em todo o Mundo e o maior deles é o de Svalbard na Noruega chamado de “ Banco Genético do Apocalypse” e o Brasil agora tem o 3º maior do Mundo e já entrou em operação.
O discurso dos governos e dos responsáveis por tais estruturas científicas é que eles são a garantia da continuidade das espécies da fauna, flora bem como de microrganismos assim como da alimentação sadia para a Humanidade. Mais qual é a visão dos cartéis industriais e comerciais de alimentação e os cartéis da industria farmacêutica ? Qual é a visão daqueles que tem em suas mãos o poder total sobre as ações no planeta? Nem mesmo uma pessoa ingênua acredita ou acreditará que estas instituições científicas são independentes e intocáveis porquê pode acontecer que o controle de tais Bancos por parte dos Mentores da Nova Ordem Mundial ou instituições e pessoas a eles ligados, implicaria no monopólio total dos alimentos no planeta. Mediante tudo isso senhoras e senhores a SOBREVIVÊNCIA da espécie humana bem como a nossa em outras dimensões no planeta está em jogo..
Então em se falando do Brasil, que os cartéis da iniciativa privada e os sem o espírito de Cidadania jamais ponham os pés no recinto do Banco Genético Brasileiro.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.