quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Organização a partir da pobreza

Desde as aulas dos Cursos I, II, III e IV enfatizamos e até com muita redundância, que é possível se organizar famílias em função do Bem Comum, e até mesmo instituir uma Mutua Crística, uma instituição que diferenciada de Ongs e organizações filantrópicas pode sem sombras de dúvidas propiciar novos dias aos seus membros.

Com o auxílio da Ciência Oaieme e seus Métodos isso é possível.

Apesar de dissertarmos sobre a organização e instituição de uma forma simples de uma Mutua Crística “sem aspectos de uma instituição religiosa”, se torna necessário que voltemos ao assunto disponibilizando mais informações e comentários.

Temos que ser realistas e observar o dia a dia da Sociedade Global como se não pertencermos ao planeta. Agindo assim, verificamos que o Planeta nada mais é do que, no momento presente, uma senzala inóspita cujo ar uma mistura de sofrimentos, injustiças, carências e ações impróprias, estigmatizam mentes e corações no cerne dos “Povos de descendentes” que não tem à mão como certo, o pão de cada dia, seus direitos e nem a certeza de um futuro plausível, embora e isto é certo, cumpra seus deveres.

Nesta senzala inóspita, os pobres, a classe média e os ricos, são meros “Escravos Saradões e Escravas seiudas de sesso grande” a disposição de seus predadores; as “Elites de descendentes”.

Por isso é imperativo que os “Povos de descendentes” se organizem a partir de suas bases e de sua própria pobreza, principalmente o Brasileiro, para que o futuro de seus descendentes e de seu Solo Pátrio estejam garantidos.

Para se atingir estas metas, não é necessário ações de violência ou repetir os erros do passado através de revoltas violentas, greves devastadoras, ações de depredação nos campos e na cidades e passeatas de embasamentos ideológicos. Pois tais ações ensejam pesados danos a economia nacional mais geram polpudos lucros a Iniciativa Privada no caso, a “Elites de descendentes”.

As ações que devem ser encetadas para metas específicas a alcançar, devem ser o produto de raciocínios sérios de grupos no seio dos “Povos de descendentes” . Sem confrontos e sem violência tendo apenas à mão; caneta, caderno, livros e determinação aí, com toda a certeza, as metas serão atingidas mesmo porquê não tem sentido, uma luta de classes.

O deslanche das ações determinará a instituição de uma Nova Classe Média que automaticamente formará uma Classe de Ricos que sem sombra de dúvidas, de onde uma “Elite eminentemente Nacional” eclodirá.

Mais como deslanchar esse processo?

Em aulas dos Cursos I, II, III e IV enfatizamos que a Humanidade é administrada através de processos mágicos ou seja logotipos, imagens, mantras, hinos, éctipos, ícones, orações e mensagens subliminares.

Estas práticas mágicas influem com muita força no inconsciente coletivo. Apesar das seitas herméticas e religiões notadamente a Igreja Católica desmentirem a utilidades destas ações, elas são as que mais se utilizam delas para se manterem atuantes.

Sendo Líder ou não, saiba que deste assunto terá que se inteirar.

É costume do brasileiro(a) falar assim

Nós precisamos de médicos nos hospitais

Nós precisamos de professores nas escolas

Nós precisamos de um aumento significativo dos salários

Nós precisamos de comida mais em conta e acessível

Nós precisamos acabar com o uso de drogas.

Nós precisamos de uma constituição mais igualitária.

Isso é uma choramingamento de mentes e corações medrosos.

O caso e questão é de que o “Povos de descendentes” precisa mais a “Elites de descendentes” não vai dar a não ser que a doação reverta em lucros para ela.

Os falares do Povo Brasileiro deve se espelhar nestas afirmações abaixo.

Nós queremos e exigimos mais médicos nos hospitais

Nós queremos e exigimos mais professores nas escolas

Nós queremos e exigimos mais um aumento significativo dos salários

Nós queremos e exigimos comida mais em conta e acessível

Nós queremos e exigimos que se finde o uso de drogas.

Nós queremos e exigimos uma constituição mais igualitária.

Creia ou não e isso não nos preocupa. O conjunto destas afirmações se constituem em uma oração poderosa assim como um mantra, que se emitidas por uma ou mais pessoas provocará a germinação de ações no seio da administração pública.

Para exemplificarmos o aqui dito, aí está um exemplo muito forte.

O Preambulo da Constituição dos Estados Unidos é uma oração e ao mesmo tempo um mantra de inegável força e poder.

Nós, o povo dos Estados Unidos, a fim de formar uma união mais perfeita, estabelecer a justiça, garantir a tranquilidade interna, promover a defesa comum, o bem-estar geral e assegurar os benefícios da liberdade para nós e para os nossos descendentes, promulgamos e estabelecemos a Constituição para os Estados Unidos da América.

Note-se que a Cidadania Americana é algo muito sólido pois, independente dos poderes constituídos o Cidadão(ã) americano(a) presa pelos seus valores pátrios. Entre eles o respeito a sua bandeira e seu hino é algo imprescindível como afirmação de cidadania.

No Brasil, as Elites de descendentes” e o “Povo de descendentes” em suas partições são apáticos ao Hino Nacional, a sua Bandeira, a sua Cidadania e as suas Tradições.

Mais por que isso?

Independência ou Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões