sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Viajarei amanhã

01. ANALISE DO TEMA
Por JB da Silva
Em 27/12/2011 foi publicada na Internet através deste Blog o tema A Nova Ordem Social.
Expliquei na referida publicação que a partir daquela data o Povo Brasileiro teria que se acostumar com o fato de que; terminado um escândalo começaria outro envolvendo políticos, empresários, funcionários do governo e pessoas da elite brasileira. Mais asseverei também que tudo que foi roubado ou desviado do Brasil voltaria multiplicado por mil e isto já está acontecendo e nenhum réu do crime de lesa pátria, roubo, suborno ou corrupção ficará impune.
Em muitos vídeos e artigos tenho ventilado que o que acontecer no Brasil se refletirá nos quatro cantos do Planeta prova disso é de que um membro da Família Imperial e Espanhola terá que prestar contas a justiça sobre possíveis atos delituosos.
****
A incrível história de um REI, de seu Reino e de seu Povo contada por um  cálculo lítero-matemático da Ciência Aieme.
****
02. QUADRATURA DO TEMA
viajarei amanha

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA
ERA- EIRA- E- ENVIA-EM- EIÃ- EVA- ENVIA-EMA -ELE- EIÃ-A-AMANHA-AIA-AÍ-AMENA-AMAINE- ANIME-AIAR-AVIA-AVIR-AMAINAR-IRA- ÁREA- AVE- AJÉ- AMANHAR-AMANHÃ-AIARÁ-ANAJÁ-AREIA-AMA-AMÃ-AME- AMÃ-AMAR- ANIMA- AMAINE- AVIR- AIAREM- ANIME-AH- AIÊ- AVE- AVIA- ARIMÃ- AVIAR- RAMA- RIMA- REI-RINHA- REINA- RAIVA- RIMA -RIMA- RINHA -RÉ-MÃE-MINHA -MÁ- MANIA-MINERVA-MINHA- MAIR- MAIRÁ-MANIVA- ME- MARÉ-MAR- MEÃ-MANÁ- MANJAR- MARIA-MARIANA.- MIRA -IMANE- IMANE-IRA-INVEJA-INVEJAR- IRA-IAIÁ – IEMANJÁ- INHAME-INÃ-- VEM- VÊ-VIRÁ-VIM-VER-VI-VIRAM-VIAJA- VIAJAR- VIRA-VÁ-VER-VIAJAREI- VAI- VÃ-VIRA- NA- NAVE-NEM -JAVÉ-JÁ- JANARÍ- JARI-JARANA-JARIVÁ- HAVERÁ
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO
Era a Era a Rama (Humanidade) a Eira Mãe (a Terra) amanha e aia. Aí a Eira Mãe envia amena rima a Imane Rei.
- Vem Imane Rei e amaine a ira e a inveja na minha Eira e anime a Rama a aiar Era a Era.
E Imane Rei vê a Rama na Eira Mãe a aiar e avia Imane Nave e virá.
- Aí vem Imane Rei!
E vem em Imane Nave avir e amainar a ira e a inveja na rinha, na área, na eira e na Rama a Eira Mãe.
Javé Arimã, a Ave Má reina Eira Má e vai e vem, Era a Era a invejar Imane Rei e na raiva avia e amanha a inveja e a ira em rinha a rinha, em área a área em eira a eira e aí Eiã Ajé e Eva Vã vira mania na Rama a Eira Mãe. Aí Imane Rei já vem e envia Iaiá Minerva e envia amena Rima a Eira Mãe.
- Vim ver minha Rama na Eira Mãe e vi minha Rama a Mair e a Rama a Iemanjá a amanhar inhame, aiará, anajá, janarí, jar jarana, jarivá, mairá e maniva e nem me viram. MInha Rama na Eira Mãe é areia na maré em mar na ira.
Na minha rama na Eira Mãe, Mãe é ama, Ama meã é mãe, a Ema é mãe e a Mãe Má em Amã me ame e minha rima é: Haverá Amã!!!
Amar a Mãe, a Ama meã, a Ema e amainar a ira na Mãe má a aiar anima Imane Rei a viajar e já, já ele virá.
-Vá Iaiá Minerva e amaine na rinha, na área, na eira, a Ira e a Inveja e anime vá avir a minha Rama na Eira Mãe a aiarem Era a Era.
-Ah!Ah! É Aiê!!! E minha Mãe a Iaiá Ave Maria virá me ver. Avia maná e manjar Inã mariana. Viajarei amanhã!
Aí Imane Rei mira Javé Arimã a Ave Má e Javé Arimã vira Eiã Ajé e viaja na ira a Eira Má já a aviar e amanhar a ré!
-Aí vem REi!!!
****
amainar-abrandar, acalmar
amaine-abrande, acalme
amanha- apronta, prepara, cultiva
aiarem, aiar- gemer, soltar gritos de dor
avia- prepara
avvir, aviar- irá preparar
Eiã- macaco da noite
Eiã Ajé - homem estúpido
Ama meã- dizia-se da criada de média estura e simpática, ama de leite
Amã- perdão outorgado ou concedido
Aiê- festival de fim de ano
Eira- grande terreno de uso em fazendas
Eva Vã- prostituta
Eira Má - Inferno
Eira Mãe - a Terra
Iaiá- tratamento carinhoso dado a moças e senhoras
Inã- irmã de criação da sacerdotisa, culto dos ibejis  no candonblé
Imane- muito grande, desmedido
Imane Rei - Jesus Cristo
Javé Arimã - Satã
Rama ao Rei- a Humanidade
Rama a Iemanjá- os Iaôs, a Raça Negra
Rama a Mair( heroi indígena Tupi) os índios
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO
Notem bem, que a maioria das palavras do texto são de origem tupy-guarany e algumas de idiomas africanos.
Observem que o tema é riquíssimo e trata de ma maneira bastante clara os problemas que afligem a Humanidade, as Mães, os índios e os negros.
Imane Rei, Jesus Cristo, atende a Mãe Terra e envia a Deusa Minerva para aplicar a justiça e pelo menos aqui no Brasil isto já se iniciou. No entanto ele ventila que virá num fim de ano, num Aiê e manda uma sacerdotisa prepará maná e manjar pois sua Mãe a Virgem Maria irá recebê-lo e avisa - Viajarei amanhã!
Tudo que aqui foi escrito ou relatado encobre uma mensagem contundente e forte:
A Ciência Oaieme, a Super Lei começa a desmascarar credos, filosofias e religiões e como isso se dará ou está se dando? De uma forma muito simples: centenas de pessoas no mundo inteiro já conhecem e praticam os Métodos da Ciência Oaieme, a Super Lei e já começaram a investigar seus credos, religiões e filosofias usando os Métodos da Ciência Oaieme e os resultados obtidos não estão sendo nada agradáveis. A decepção está sendo geral, mais esta decepção está sendo passageira porquê tais pesquisadores são premiados com a incrível certesa de que Deus existe, Cristo existe e eles não abandonaram esta Humanidade  e isto é independente de qualquer credo, religião ou filosofia.
Quando este sentimento percorrer os Quatro Cantos do Planeta um fato incrível acontecerá; Judeus e Muçulmanos se abraçarão em lágrimas mais cantando e dançando pelas ruas de Jerusalém.
****
Tupã omogaraiba, yavvé ara catú omehê peeme!
( Deus vos abençoe e vos dê também tempos felizes)


**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.