terça-feira, 21 de junho de 2022

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e mais o quê?

 Relembramos que por hora o Brasil não pertence a ninguém. Porem a pulverização do Brasil como país, é pretensão e objetivo para ontem, das nações poderosas do Primeiro Mundo. Internacionalização da Amazônia, independência do Estado do Espírito Santo e estados do sul são “conversas de pé de ouvido” tanto em além mar como aqui nestas regiões.

Com a Cidadania fragilizada materialmente, pois, o “Povo descendente” brasileiro não tem a posse da terra, da moradia e muito menos dos “bens materiais e imateriais do Brasil”, essa fragilização abre espaços para uma possível pulverização e particionamento da Pátria brasileira. Ainda mais que: a posse da terra, pelo “Povo descendente” brasileiro, é questionada pela “Elite de descendentes” brasileira assim como a “Elite piramidal” e seus tentáculos no exterior.

Essa situação brasileira, no entanto, nos demonstra que as “Elite de descendentes” em qualquer nação não se coadunam e não se propugnam com a Cidadania e seus objetivos, mas, com os objetivos sórdidos das “Elites internacionais descendentes” e de sua mãe e gestora, a “Elite piramidal”.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade para as “Elites” e mais o quê?

Os bens materiais e imateriais de qualquer nação”

As “Elites” das nações poderosas tem Liberdade para agir. Igualdade de votos nas intenções do propor e Fraternidade no agir e impor metas e objetivos as nações carentes e emergentes.

Esse lema Liberdade, Igualdade e Fraternidade, eflúvio fétido da quixotesca Revolução Francesa influencia as mentes e corações de Lideranças revolucionárias até no hoje.

“ Ó ingênuas criaturas! Esse lema cabalístico, mágico, cretino e preceitual não foi idealizado pelos mentores da Revolução Francesa em função do Bem comum da Humanidade. Mais em função do Bem comum deles, as “Elites descendentes”, sua mãe e gestora a “Elite Piramidal”.

Mediante isso, os “Povos descendentes” de qualquer nação, devem sentir, idealizar, agir e executar um lema específico em função do Bem comum.

Se grave em Estela pétrea no meio da praça, em faixas em qualquer esquina, em quadros na sala de aula e até na dura pedra um Áureo Lema comum a todos.nas montanhas

Usufruindo do poder agir qualquer um pode cantar ou gritar, através de uma particular Ação mágica aos Quatro cantos e ventos, aos Céus, Mares, Ares e Florestas:

Nós temos Liberdade, Igualdade, Fraternidade, Solidariedade, Responsabilidade e Cidadania”.

Em função do Bem comum, Professor(a) divulgai o processo. Pais e Mães ouvi vossas mentes e corações. Para que o Futuro no amanhã não seja um maremoto avassalador sacrificando vocês e as multidões.

Liderança ou não, estude sua Auto Análise, conheça suas eficiências e deficiências e com a ajuda da Ciência Oaieme desenvolva suas potencialidades Mágicas. Pois, és o (4°) Poder de qualquer Estado de Direito, um país, uma nação.


Independência ou Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões