quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Petrobras

Em 27 de dezembro de 2011 este Blog editou um artigo sobre a Nova Ordem Social. No artigo está ventilado que o Povo Brasileiro teria que se acostumar com os escândalos envolvendo instituições públicas, políticos e empresários pois mal um escândalo é resolvido e um outro começará a acontecer.
De tais escândalos nem as nossas elites, nem o governo e nem os políticos são inocentes devido ao fato de que todos sabiam das fraudes e desmandos considerando o período pós ditadura e a morte de Ayrton Senna que é o marco que enfatiza tais acontecimentos. O maior dos réus destes crimes contra a Nação são os políticos que se dizem sérios mais nunca fizeram nada para interromper este vergonhoso ciclo de desmandos, subornos e fraudes cometidos pelos não sérios.
A Nova Ordem Social apesar de estar na semi-matéria começou a atuar na matéria fazendo germinar ações e situações que vieram influenciar mentes e corações e hoje em dia vemos o Povo Brasileiro cuidando de seu dia a dia pacificamente enquanto os políticos se digladiam e se acusam mutuamente. Independente de partido político, todos são réus do mesmo crime: a omissão quanto as ações de fraudes e crimes contra os bens públicos desde os idos da ditadura.
No artigo ventilo que apesar de toda esta situação de constrangimento tudo que foi levado ou lesado do Brasil voltará multiplicado por mil e os noticiários televisivos e escritos respaldam o que escrevi e o que escrevo agora.
Em se falando da Petrobras, o destino ou futuro da Petrobras está demonstrado  no site Oaieme. 
Tanto o artigo, como os fatos do momento presente atestam que a Ciência Oaieme caminham na frente dos acontecimentos ou os profetisa.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.