quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A revelação das revelações

No dia seguinte, fui até a NVBR-01 e fiquei alguns momentos apreciando os trabalhos na sala de comandos. Apesar de conhecê-la, não me cansava de admirar a parafernália de telas, equipamentos e bancadas de trabalho onde tripulantes atentos monitoravam as tarefas em execução.
- Bom dia Jotha. Era Aulax.
Sorrindo respondi ao cumprimento analisando aquele ser que era uma mistura incrível de metais oriundos de várias regiões da galáxia. “Como é que pode?”, pensei. Eu cumprimentar a mim mesmo, para mim esta ficha ainda não caiu e não consigo conviver com esta realidade da minha vida”.
- Jotha, entendo seus questionamentos e preocupações. Mais saiba que o Planeta Terra é um Laboratório Cósmico onde um número incontável de Civilizações siderais contribuiu para o seu deslanche e desenvolvimento. Daqui um dia partirão desbravadores que se responsabilizarão pela colonização e o desenvolvimento da vida nos novos planetas emergentes. Limite-se a contribuir, a inovar, administrar suas tarefas ou ações em prol do bem comum e simplesmente desfrute a vida. Pergunte o que quiser, pois tenha a certeza de que dia mais dia a resposta lhe será dada.
Dizendo isso Aulax ordenou a um tripulante.
- Avise a qualquer nave que estiver na linha do Equador para contatarem os Golfinhos em Fernando de Noronha.
Enquanto o contato não se fazia conversamos sobre vários assuntos inclusive a situação financeira da Europa e Aulax foi enfático.
- Jotha a Europa enriqueceu fraudando e roubando as nações abaixo da linha do Equador. Mais o que roubaram e fraudaram foi se acabando devido ao desperdício e mau emprego e agora eles estão em apuros. Eles foram os cruéis colonizadores mais agora vão sentir na pele o que é se sentir colonizado.
Em uma das telas um símbolo azul começou a piscar e um tripulante fez um sinal, o contato com os golfinhos tinha sido estabelecido. A tela se encheu e eles apareceram saltando sobre amenas ondas em alto mar. O mar calmo permitiu que identificasse Pyreu, o líder do grupo que ao sentir a presença da nave chamou os que estavam mais longe para perto.
- Olá Cmte, que prazer revê-lo.
Como a freqüência do som era muito alta para minha audição fiz sinal para o tripulante pedindo intervenção e respondi:
- Olá Pyreu estão satisfeitos com o novo lar?
- Claro Cmte, fomos bem recebidos mais não podemos nos expor para não sermos vistos, pois somos um pouco diferentes dos Golfinhos Rotadores e não somos especialistas nos saltos que eles dão embora tenhamos treinado constantemente, pois é um exercício muito divertido. Uma noticia triste o nosso velho Apache morreu faz um mês.
Apache era o golfinho mais velho do grupo com seus bem vividos quarenta anos. Uma idade considerável para a espécie.
- Pyreu lamento pelo Apache mais tenho que trabalhar. Mais toda vez que quiser, entre em contato.
- Certo Cmte. Na próxima vez que os Golfinhos Rotadores forem se acasalar e descansar na Baia vamos aproveitar e dar um pulinho até a Baía de Sepetiba para vê-lo. Está de acordo?
- Claro que sim Pyreu.
- Então até mais ver Cmte.
- Até mais ver Pyreu.
- Dando um gracioso salto imitando os Rotadores ele se foi com seu grupo.
Nos corredores de acesso a sala de comando e já me despedindo de Aulax e dos tripulantes me deparei com o Cmte Berhu e Rudron.
- Olá pessoal é um prazer vê-los mais já estou de saída.
- Salve Cmte, responderam os dois em uníssono.
- Aproveitando o ensejo Cmte, assim que estiver disponível temos que tratar de uma pauta estipulada pelo Cmte Scalus. , ventilou o Cmte Rudron.
- Amanhã a tarde está bom para vocês?
- Está sim Cmte.
- Então até amanhã à tarde.
Despedimos-nos com uma continência de rotina, entrei em minha Micro Bolha e fui para casa.
Depois do almoço após descansar por umas duas horas na rede, resolvi ir para a bancada de trabalho cuidar das tarefas pendentes e digitar alguma coisa.
Estava pensando como seria o começo da postagem quando o Santo Piá, o Sacy saiu de sua Micro Bolha e sentou-se a meu lado.
- Como o titulo da postagem me deixou curioso, quero ser o primeiro a ler a mesma. Não estou incomodando, estou?
- Obviamente que não e é até bom ter uma companhia neste momento.
Com um gesto ele fez um sinal para que eu iniciasse os raciocínios.
Particularmente considero esta postagem uma revelação muito especial. Ela trata da existência ou não de DEUS e meu questionamento é um só: até o momento presente ninguém pôde ou pode provar a existência de DEUS. Tudo que se refira a DEUS está plasmado na fé e na credulidade de cada um, independente de sua religião. Nestes oito mil anos de história escrita, gravada e repassada de boca a boca em muitas escrituras religiosas e sagradas lemos que DEUS existe e este ou aquele beato teve o privilégio de ver e falar com DEUS, como é o caso de Moisés. Tomando como exemplo o pressuposto encontro entre Moisés e DEUS no Sinai, fato este defendido por judeus, católicos, evangélicos e seitas outras vemos, que temos de acreditar simplesmente naquilo que está escrito nos anais bíblicos e que são impostas a ferro e fogo as massas ignaras. 
Mais onde está a prova deste encontro? Simplesmente ela não existe, pois só quem viu DEUS segundo os relatos bíblicos foi Moisés ainda mais que, todas as Escrituras Sagradas de uma forma ou de outra são nada mais que; cópias mal elaboradas de informações religiosas dos repositórios do histórico dos povos sumérios e de sua ancestralidade. Para autenticar o que escrevo leia e anote: Abraão era sumério e quando quis casar seu filho Isaac mandou buscar a noiva na Suméria para que o sangue de sua descendência não se contaminasse com o sangue das etnias da Península do Sinai. Israel nada mais é do que a máscara da Suméria e seus deuses infernais.
- Até aí tudo bem, concordo com você, pois a informação é correta. Mais se ninguém até hoje não pôde provar a existência de DEUS a não ser nos aspectos abstratos da filosofia e da religião, nos aspectos do concreto ou nos planos de vida material alguém tentou esta proeza? Pelo que me conste isto ainda não foi possível. Muitos filósofos e teólogos procuraram demonstrar de uma maneira material a existência DEUS e outros, a sua não existência mais suas conclusões caíram nas reverberações da abstração e não convenceram a ninguém.
Respaldados na sua fé que é pura abstração uns gritam;
- DEUS existe. Mais materialmente a nível do concreto palpável nada podem comprovar
Outros baseados nos mais estoicos credos materialistas ululam:
- DEUS não existe. Mais imaterialmente a nível do ponderável palpável das culturas nada podem comprovar. Então tudo fica no diapasão do dito pelo não dito. O certo é de que se procura demonstrar de uma maneira enfática a não existência de DEUS.
- Concordo com você Sacy mais nos dias atuais a afirmação da existência de DEUS só fortalece o sujo comercio das religiões.
- Este estado de coisas tem que ter um fim, pois emperra o processo do desenvolvimento intelectual e espiritual da humanidade. Por acaso você tem alguma idéia ou sugestão a fazer sobre tal problema. Jotha?
- Realmente nunca estive preocupado em provar ou comprovar a existência de DEUS pelo simples fato de que, alguns resultados da Ciência Oaieme enfatizam a sua indiscutível existência. E as pessoas de tino sério ao manusear tais resultados ou elaborá-los vão ter a sua opinião formada sobre o assunto de uma maneira muito pessoal e a partir delas, como eu, creem tranquilamente na existência de DEUS. Como disse antes, nunca me preocupou provar ou não a existência de DEUS, mas, ao manusear velhos cálculos e um rol de palavras escolhidas para análise fiz uma incrível descoberta; descobri a palavra que demonstra a existência de DEUS cientificamente no concreto e metafisicamente nos conceitos abstratos de filosofias éticas a nível cultural. E esta palavra é muito simples e modesta, a palavra MÃE.
Veja Sacy as palavras que podem ser escritas a partir das três letras da palavra MÃE e a frase resultado.
AME A MÃE, AME A MÃE MEÃ, AME A AMA(BABÁ), AME A EMA E A MÃE MÁ ME AME.
Nenhum Ser Humano, a luz da ética e da razão pode proferir esta frase. Pode até se interpor contra ela, questiona-la ou discutir suas propriedades mais proferi-la jamais, pois ele é apenas uma partícula daquele que a proferiu da Eternidade das Eternidades para que tivéssemos o entendimento de que assim como ele está em nós, nós estamos nele e como ele é o Tudo do Todo e o Todo do Tudo uma simples Mãe é o protótipo e símbolo no concreto da Eternidade das Eternidades Cósmicas, ou seja, o próprio DEUS.
- Jotha, desde sua infância o treino através do sono nos segredos da Ciência Oaieme e na arte de ler nas entrelinhas dos compêndios escritos pelo ser humano, os seus velados segredos. Estou perplexo, pois não esperava que você fizesse esta descoberta tão cedo. Só te resta agora repassar a informação para as pessoas. Existe uma outra frase embutida na palavra Mãe mais por enquanto não a revele. Aquele ou aquela que a descobrir estará preparado para receber no passo a passo a Gnose Cósmica que jaz dentro da Ciência Oaieme e que é a própria Ciência Oaieme. Deixe para revelar tal frase mais adiante.
Tenho de ir Jotha, pois devo iniciar o processo de preparação do retorno da Srta. Zhang a Civilização e ela terá que está pronta até junho mais nunca estarei ausente. A NVBR-01 é meu lar ou escritório. Use duas Bíblias diferentes e comprove para todos a afirmação que você fez para mim sobre Abraão o sumério e Isaac seu filho. Inté.
- Inté meu Santo.
Como possuo quatro Bíblias diferentes escolhi duas.
A 1ª Editada pela Editora Santuário de Aparecida em 1983 diz o seguinte Em Gênesis 24. 1. Abraão estava velho, tinha uma idade já avançada, e o senhor abençoara-o em tudo. 2 Abraão disse ao mais antigo servo da casa, aquele que administrava todos os seus bens: Coloca a tua mão sob minha coxa. 3 Quero que jures pelo Senhor, Deus do céu e da terra, que não escolherás para meu filho uma mulher entre as filhas dos cananeus, no meio dos quais eu resido. 4. mais irás a minha terra (Ur na Suméria), à minha família e nela escolherás uma mulher para meu filho Isaac.
A 2ª Editada sob a responsabilidade da Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados -As Testemunhas de Jeová diz o seguinte Em Gênesis 24 : 1. Abraão já era de idade bem avançada, e Jeová havia abençoado Abraão em tudo. 2. Abraão disse a seu servo o mais velho da sua casa que administrava tudo o que ele possuía. " Por favor ponha a mão debaixo da minha coxa. 3. e eu o farei jurar por Jeová, o Deus do céu e o Deus da terra, que você não tomará para meu filho uma esposa dentre as filhas dos cananeus, entre os quais estou morando." 4 . em vez disso, vá a minha terra e tome dentre os meus parentes uma esposa para meu filho, para Isaque".
****
Apesar dos textos terem uma construção literária diferente ambos atestam que Abraão era nativo da Suméria e não abjurou esta cidadania, e que ele e sua Clã já praticavam o preconceito étnico contra os povos da Península do Sinai a partir do momento que não queria e não admitia a mistura genética entre sua Clã e os naturais da terra.


****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

A Quarta Região

Eram mais ou menos umas dez horas quando dei a ceia da Mãe. Ela comeu com apetite e tomou duas taças de vinho mais não quis sobremesa. Pediu para colocar a sua cadeira predileta na calçada em frente ao portão e lá ficou a apreciar o ir e vir dos vizinhos e o pipocar dos esparsos fogos de artifícios que antecedem os últimos momentos do final de ano.
Como é de seu costume nada retirei da mesa nem mesmo os pratos sujos e os copos utilizados. Estava meio inquieto, pois descobrira que as páginas do site não abriam harmonicamente nos monitores dos Pcs modernos o que significava que teria uma grande trabalheira para tudo consertar. Como não sou um “web designer” já antevia a dores de cabeça que o problema me causaria. Os ruídos dos festejos, fogos e o som alto das musicas tocadas na vizinhança não me permitiam fazer nada em nível de computação e por isso fui sentar perto dela no portão. Conversávamos sobre várias coisas e ela se queixou de que ninguém de suas antigas amizades lhe telefonou desejando um feliz Natal ou próspero Ano Novo. O tom amargo de suas palavras me tocaram fundo e ao abraçá-la para confortá-la senti um gota de lágrima cair em meu ante braço.
Eu sabia por que ninguém telefonara; idosos pobres ou pobres párias não são convidados para sentarem à ceia.
- Filho, vá arrumar minha cama e ligue a televisão o que tiver que assistir assistirei deitada.
Entrei e ela me seguiu. Arrumei sua cama e tirei sua camiseta, pois fazia calor. Ela deitou-se e logo adormeceu.
O pipocar dos fogos começou a aumentar anunciando a iminência da meia noite e o final do ano. Estava um pouco irritado e pensava no que fazer para ocupar o tempo em que teria de ficar acordado, quando a Micro Bolha apareceu na sala. Era Dhoren.
- Olá Cmte. Preparamos uma surpresa para a Mãe mais sinto que ela não vai apreciar. Ela já está dormindo a sono solto e é melhor assim, está magoada e ao despertar amanhã de nada se lembrará.
- E qual seria a surpresa Dhoren?
- Estacionamos uma nave na Pedra da Gávea e íamos transmitir a queima de fogos em tempo real através dos Pcs. Quer assistir Cmte?
- Não Dhoren mais fico feliz por vocês terem se lembrado de agradar a Mãe. Estou sem paciência para aceitar fatos e até pessoas, prefiro ficar só. Amanhã, no entanto quero conversar com você e com Theu para agilizarmos tarefas e responsabilidades.
- Cmte, posso sugerir-lhe algo?
- Pode Dhoren, pode. 
- Que tal deitado na rede, embaixo das mangueiras, assistir os solos de Sarah Chang acompanhada por uma orquestra sinfônica dirigida por Plácido Domingo?
- Isso é possível Dhoren?
- Mais claro que é. É só o Cmte querer.
- Mais claro que quero vou já arrumar a rede.
Não demorou muito e na Micro Bolha uma incrível cena era demonstrada.  No pátio de nobre castelo a orquestra se apresentava para uma imensa multidão. Arrumei a rede de maneira a ficar sentado em sinal de respeito a apresentação dos artistas e esperei. Não demorou muito e Sarah Chang adentrou no espaço e após rápidos preparativos a apresentação teve inicio. Foi uma madrugada inesquecível. Não sei quando adormeci mais quando acordei estrelas ainda pirilampavam no céu. Sentia-me reconfortado e bem disposto e ao olhar em direção a NVBR-01 vi Theu sair da Micro Bolha e vir até a rede.
- Ué Theu! Você pode sair da Micro Bolha?
- Claro que podemos Cmte. Nós só a utilizamos para evitar que os terráqueos nos percebam mais o motivo principal de ter saído da bolha é que eu queria aspirar um pouco do aroma das folhas do pé de guaco. O aroma do guaco é especial e nos faz muito bem.
- Ah! Sim, sim.
- Cmte é melhor se recolher, vai cair uma chuva grossa e gelada. Logo mais quando estiver disposto venha até a Nave para saber dos últimos procedimentos e das orientações superiores.
Rapidamente enrolei a rede e entrei enquanto Theu se despedia com um aceno.
Como sempre, o dia de domingo é horrivelmente chato para mim. A acedia ocasionada pelo dia acaba contaminando a minha vontade de produzir mais mesmo assim à tardinha aprestei minha Micro Bolha e fui para a NVBR-01. Aquela sensação esquisita de me sentir imprensado já não era tão forte como dantes. Dentro da Nave fiquei meio perdido, pois só via paredes lisas sem portas e sem janelas.
- Calma Cmte. Quando entrar na Nave digite mentalmente sua senha e dê a voz de comando para onde quer ir.  Por exemplo: senha+ sala de reuniões, senha+ sala de comando ou então totalize tudo com senha+acesso total.
- E para onde devemos ir agora Theu?
- Para a sala de reuniões. Autorize.
Digitei a senha e o destino e de repente um corredor se abriu a nossa frente e por ele guiado por Theu, fui para a sala de reuniões. Ao passar por uma sala cuja porta estava aberta parei por que duas pessoas debruçadas em enorme mesa com estranhos aparelhos faziam cálculos e discutiam com alguém que aparecia numa enorme tela na parede. O tripulante que estava na tela nos cumprimentou.
- Salve Cmte, salve Theu!
Imediatamente os dois tripulantes se viraram e levando a mão direita rapidamente ao queixo, uma espécie de continência, nos saudaram.
- Salve Cmte, salve Theu.
- Posso saber o que fazem com tantos complicados mapas?
- É o levantamento da região Andina onde a Nave e seus ocupantes ficarão confinados. Amanhã a tarde ficará pronto.
- Ótimo e um bom trabalho.
Com um aceno nos despedimos e nos dirigimos para a sala de reuniões mais antes de entrar nos deparamos com o Santo Piá, o Sacy, Aulax e o Cmte Berhu.
- Salve Cmte.
- Salve Jotha.
- Não vamos participar desta reunião e como as emanações radioativas deles foram neutralizadas, o Cmte Aulax  não estará presente, assuma a reunião Jotha e qualquer coisa nos chamem.
Dizendo isto o Santo Piá fez um gesto para que os outros o seguissem mais quando ia entrando numa porta à esquerda voltou-se e avisou;
- Convoquem imediatamente o Cmte da Nave prisioneira para dar explicações sobre a Quarta Região. Precisamos confrontar o que sabemos com as informações que eles podem dar. Afinal nenhum de nós nunca esteve na Quarta Região.
Dhoren já estava na sala de reuniões e nas paredes telas piscavam e como proteção de telas o emblema da NVBR-01 oscilava para a esquerda e para direita dentro delas.
- Salve Cmte.
- Salve Dhoren
Sentamos os três numa espécie de poltrona de onde podíamos ver todas as telas em atividade e conforme Dhoren ia dando explicações cenas em referência às mesmas eram apresentadas.
- Veja Cmte o evento natalino transcorreu conforme o programado bem como a festa de posse do cacique A Waitá e o encontro da Srta. Zhang com seus pais. No dia seguinte a Comitiva se foi à tarde mais os pais da Srta Zhang voltaram para o Piauí enquanto se providencia a chegada deles, de táxi, na Molécula 01 – Canudos. A Policia Federal será chamada para recebê-los e eles simplesmente dirão que abandonaram o vôo e resolveram encontrar a Molecula 01 – Canudos sozinhos. Uma incrível rota de viagens de táxis e estadias em pensões de beira de estrada foi montada caso a Policia Federal ou o Ministério do Interior queira investigar o casal chinês.
A Srta Zhang, por determinação do Cmte Scalus só voltará para o Reino dos Tupyguaçus depois do dia vinte de janeiro data prevista para ela receber sua RANI, identidade, CPF e Titulo de eleitor
- Dhoren houve alguma dificuldade na entrevista dela com os funcionários da Funai?
- Não Cmte. A Waitá é muito esperto e levou a Srta Zhang e Hacanny para a Reserva de Caça e Pesca da tribo que dista da aldeia umas três léguas rio acima. Lá vivem alguns casais e jovens que tomam conta da reserva. Como uns antropólogos canadenses visitavam a aldeia e queriam conhecer a Reserva e o pessoal da Funai teria que fiscalizar os casais e os jovens que lá viviam ficamos preocupados. Mais foi ótimo eles terem ido, pois lá viram as mulheres nas suas tarefas domésticas, como tecendo redes, mascando couro de caça com os dentes para amaciar e outras coisas mais. A Srta Zhang se saiu muito bem, até solava uma antiga canção Nhemgatu que as mulheres acompanhavam em coro. Claro que todos nós estávamos apreensivos quanto a sorte da Srta Zhang mais quando dias depois A Waitá voltou da cidade com todos os documentos e alegre, respiramos tranquilos.
Os golfinhos e as crianças da Terra do sem começo e sem fim reclamam pela da falta de contatos.
- Isto pode ser resolvido amanhã. Para dar um fecho em nossos trabalhos convoquem Bha. Lu. Lha e seu imediato para uma reunião. Quando é que eles poderão estar aqui?
- Sugiro Cmte, que descanse e lá pelas seis horas eles estarão aqui. Está certo assim?
- Está bem Dhoren. Até as seis pessoal. Inté.
- Inté Cmte, responderam os dois entre sorrisos.
Ao sair da NVBR-01 peguei a bike e fui dar uma circulada até a praia onde fiquei por quase uma hora conversando com pescadores conhecidos e ouvindo pacientemente de alguns suas fabulosas mentiras respaldadas por aquele quase sempre. ““ perguntem a fulano” que nunca está presente naquele exato  momento.
Às cinco e meia cheguei a casa e depois de uma ducha no chuveiro do poço artesiano me dirigi para a NVBR-01. Experimentei a senha e o destino e me vi dentro da sala de reuniões da Nave.  Os quatro já estavam sentados à mesa e ao me verem levantaram-se.
- Louvado sejas Cmte.
- Amem, amem, respondi.
Com um aceno de mão autorizei que sentassem e fui explicito.
- Acho que Theu e Dhoren já repassaram a vocês o motivo desta reunião. O que tem a me dizer sobre o assunto Bha.Lu.Lha?
- Senhor a Quarta Região é área restrita as Altas Hierarquias de nossa raça. Somos subalternos e nunca estivemos lá. O que sabemos e isto pode ser comprovado, é de que tanto os de nossa raça como os terráqueos que se atreverem nela adentrar, jamais voltam. Um caso muito conhecido aqui no Brasil e na Inglaterra é o do Cel. Fawcett. Se ele encontrou ou não uma das portas dimensionais que levam a Quarta Região e que existe na Serra do Roncador é uma incógnita. De qualquer maneira, caso a tenha encontrado seria levado à morte pelos guardiões de nossa raça ou pelos próprios índios temerosos de represálias espirituais.
- Então a a Terra O ca é uma realidade?
- Não Cmte. Não existe a Terra Oca mais gigantescos ocos na Terra. E a maioria são interligados entre si. Veja bem Cmte que a mil metros de profundidade nas minas em exploração o calor é quase insuportável e a profundidade em certas regiões marinhas chega a uns doze mil metros. Pelo menos os terráqueos não poderiam sobreviver nestes locais embora algumas civilizações interdimensionais vivam em determinadas regiões subterrâneas como é o caso dos andinos e polarianos.
Temos uma convicção que a Quarta Região se estende na linha do Equador desde os Andes até as proximidades da África e estamos convencidos de que gigantesca caverna está situada no perímetro compreendido pelos estados de Mato Grosso e Goiás e São Paulo e Rio de Janeiro. Outra convicção que temos é de que os portais mais importantes da Quarta Região são os marinhos e que estão no Triângulo das Bermudas e no Oceano Atlântico em frente ao delta do Rio Amazonas. Possivelmente eles usam o Rio Amazonas subterrâneo para se deslocarem incólumes até ao Atlântico. Se quiser ter certeza ou comprovar o que aqui afirmo é só indagar a tripulantes da marinha mercante. Eles responderão por mim.
- Sei que seu depoimento é verdadeiro Bha.Lu.Lha. Mais como Hitler e Hans Horbiger tinham tanta certeza da existência dessa pressuposta Terra Oca?
- Muito simples Cmte. Hitler e Horbiger eram “veículos” ou “médiuns” de membros de nossas Altas Hierarquias. Falando especificamente de Hitler, ele foi escolhido e educado por um iniciado de alto grau Dietrich Eckardt para cumprir importante tarefa de interesse de nossa raça para a conquista total do planeta. Ele tinha até o privilégio de “ver” tais seres pelos quais ficou sabendo da Quarta Região.
Antes que me pergunte lhe respondo ao pé da letra. Tanto os aliados como as potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial, trabalhavam para o mesmo patrão, ou seja, Ea-Orus-Jeová e esse Deus inverso precisava estocar e garantir alimentos.para sua corte e sua raça por mais algumas décadas ou séculos.
- Mais o que é isso? Alimentos, sobrevivência?
- Por favor, Cmte, estou esgotado.
A aparência de debilidade de Bha.Lu.Lha evidenciava seu desconforto e mediante isto dei a reunião por encerrada. Enquanto Dhoren se encarregava de acompanhar os dois anunaquis Theu comentou.
- Todo seu depoimento foi gravado e analisado pelo Sistema Cmte. Em nenhum momento ele mentiu e ele pessoalmente quer contar tudo que sabe.
- O que mais ele terá para contar?
- De uma coisa tenho certeza Cmte. Seus depoimentos futuros serão de difícil aceitação pelo cidadão comum. Mais infelizmente é a expressão pura e legitima da verdade.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.