quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os viajantes do sem fim

Como ia passar uns dois dias envolvido com a confecção da planta de uma casa de dois andares de uma amiga pedi ao Theu que só me chamasse se houvesse alguma necessidade. Ele ponderou que tudo estava sob controle ainda mais que o sistema da nave monitorava os meus passos dia e noite. Mesmo assim de vez em quando ao sair para o quintal para alimentar meu cérebro, sempre dava uma olhada para nave e raramente não tinha alguém para dar um aceno.
Como hoje terminei a tarefa de desenhar no computador as plantas através de um programa específico, fui sentar na cadeira de ferro no fim da varanda e dela, fiquei apreciando aquele colosso tecnológico ideado por seres humanos e me sentindo feliz por ter participado de sua construção.
Salvo engano, ela tem cento e cinqüenta metros de diâmetro, quatro andares, um hangar, quatro naves de serviço e seis escoteiras e sua cobertura solar que em segundos pode ser transformada numa pista de poso para receber naves visitantes.
Estava absorto admirando aquela jóia quando Dhoren me interrompeu.
- Ela é linda Cmte. Mais sabe, sinto saudades da velhinha. Ela era tão aconchegante.
- Você está muito emotivo. 
- Pode ser isso Cmte. Mais a realidade é que depois de séculos de uma vida difícil e cheia de percalços foi nela que descansamos, nos recuperamos e reconhecemos o nosso próprio ser, ou seja, a nossa personalidade humana que ainda nos resta.
- Suas palavras me enchem de orgulho Dhoren ainda mais que na escala de evolução da recuperação da personalidade humana vocês atingiram o nível três e outros Anunaquis que vivem em um Monastério etéreo nos montes Urais agora é que alcançaram o dois.
- Depois que vocês conseguiram fugir, um grupo de doze Anunaquis também fugiram mais como não conseguiram encontrar vocês, se desesperaram e resolveram navegar para o Pólo Norte. Quase foram interceptados por outras naves Anunaquis, porém, uma nave mãe das Altas hierarquias interveio, as naves sentindo que o embate lhes seria desfavorável se foram, mediante isto eles foram encaminhados para o Monastério mais a nave deles foi destruída.
Segundo o Santo Piá, quando eles atingirem o nível sete da escala de revolução para o estagio humano e cósmico eles serão encaminhados para uma nave tele mental ou um centro de vida telemental.
- Mais nave ativa só existe a sua.
- Ué Dhoren. A NV/BR-01 é minha?
- Sim Cmte. Desde os idos da Atlântida. O Cmte era um dos doze oficiais que trabalhavam com o Cmte. AS. O Cmte. AS viveu no século passado mais antes de reativar a sua nave foi terrivelmente assassinado em Imola e os outros oficiais segundo preleção do Cmte. Scalus só acordarão para sua realidade pessoal depois que entrarem em contato e utilizarem os cálculos da Ciência Aieme, principalmente a Auto Análise. 
- Eu não sabia que o Cmte. Scalus ministrava aulas a vocês.
- Cmte, as atividades da tripulação de todas as naves são essas; trabalho, estudo, lazer e descanso. Segundo o Santo Piá tudo isto o senhor faz através do sono.
- Hum! Hum! Ahhhh.
- Segundo o Santo Piá Cmte, depois que as edificações estiverem reatividades, a Região de Sepetiba será transformada em um gigantesco centro de vida tele mental e isto o Cmte, deve saber muito bem que eram os sonhos maior do Cmte, AS principalmente na área de educação infanto juvenil.
- Eu sei Dhoren. Realmente eu sei. Só não sei ainda como vai ser a convivência entre os diferenciados mundos que existem na 3ª dimensão ainda mais com a inclusão do mundo tele mental.
Dhoren ia falar alguma coisa mais foi interrompido pela presença de um tripulante.
- Cmte. Jotha, o Santo Piá pede para os dois irem à sala de reuniões.
- TC.TC Meu jovem. Vamos Dhoren o cacique não gosta de esperar.
Na sala de reuniões o Santo Piá, o Cmte. Aulax e demais comandantes estavam sentados à mesa e o oficialato no plenário.
Sentei-me a mesa e o Santo Piá informou:
Esta é uma reunião informal sobre a região tele mental que vamos organizar. Por favor, Theu explane o assunto ao plenário.
Postando-se de pé do lado esquerdo da mesa Theu iniciou a preleção;
- Bem senhoras e senhores, dentro de uma semana começaremos os trabalhos de ocupação da região. A primeira tarefa será retirar da região os seres que nela se instalaram. A segunda tarefa é a reabilitação das edificações e da região. A terceira tarefa é o aparelhamento das edificações e a quarta é o isolamento da região, pois ela não pode ter contatos com o mundo dos mortos dos terráqueos. Dependendo da finalidade, o contato com o mundo material dos terráqueos pode ser considerado.
Por decisão superior, um trabalho paralelo será feito; o interrompi mento da captura e tráfico de almas, espíritos, duendes e outros seres da natureza em toda a região e suas periferias.
Um oficial polaris não se conteve e indagou:
- Mais como pode ser isso? Almas dos terráqueos, espíritos e outros seres escravos?
- Calma. Como a maioria nada sabe sobre o assunto, vou dar a explicação. Ponderou o Santo Saci.
A pretensiosa Civilização de Nibiru depois de se estabelecer na Ásia Menor e periferias, criou credos, dogmas, leis, uma filosofia elitista e religiões onde eram e são reconhecidos como deuses. Todas as religiões e instituições de cunho hermético apesar de suas variantes de ritos, cultos e nome de deuses e divindades nada mais são do que as ideações materializada desta Civilização cujo ideal maior é a conquista do planeta, haja visto que sua descendência terráquea pretende implantar a médio prazo a Nova Ordem Mundial.
Apesar de viverem milhares de anos, considerando o calendário terrestre, pois um ano de Nibiru equivale a 3.600 anos terrestres, a Civilização de Nibiru e suas elites foram paulatinamente morrendo, mais antes que isto acontecesse já na iminência do Dilúvio, resolveram promover o casamento de seus cidadãos com os terráqueos para perpetuar a sua espécie no planeta pelo menos a nível semi material, nível paralelo ao mundo em que vivem os terráqueos mortos.
Em qualquer nível de vida seja ele anti material, imaterial, material ou semi material, o ser que nele vive tem que obter o alimento correspondente ao seu plano. Os habitantes do planeta Nibiru eram e são canibais, homossexuais e toxicômanos e vivendo no astral do planeta não teriam como obter alimentos pelo simples fato de que a Terra não é um astro semi material.
Mais eles resolveram este problema da seguinte forma seria responsabilidade de sua descendência os provê de alimentos através de religiões e seus ritos, seitas herméticas, antros de ocultismo e magia negra, guerra e suas conseqüências, o uso inverso do sexo e a disseminação dos vícios e o uso de drogas letais.
As orações hipócritas, os palavrões, as maldições, os aromas de velas, libações alcoólicas, o cheiro de sangue dos rituais onde as vitimas vão desde animais, crianças e até adultos bem como os horrores da mortandade das guerras são agradáveis alimentos para estes satânicos seres.
Utilizando as práticas da mediunidade eles se comunicam com sua descendência, com seus adeptos e com aqueles que lhes solicitam favores a troco de opulentas oferendas. A bem da verdade, na maioria dos casos não são eles que fazem o trabalho sujo nos rituais mais as almas escravas que de uma forma ou outra foram aprisionadas por eles por terem eles acesso ao mundo dos terráqueos.
Como são uma população mais numerosa do que a dos terráqueos, ainda mais que, muitos são seus descendentes, eles pululam em volta das pessoas sugerindo-lhe astralmente as más ações, o crime, a luxúria e outras mazelas que atingem os terráqueos. A maioria dos acidentes e crimes, são induzidos por eles e as vítimas em morrendo, no ato são automaticamente aprisionadas.
Eles fundaram reinos e nações por todo o planeta e a troco das macabras oferendas e submissão aos seus desígnios eles repassavam e repassam ciência e tecnologia para tais países como é o caso dos Estados Unidos, França, Rússia, China e mais alguns outros. O mais gritante caso típico desta atitude é o que ocorreu com os incas, astecas e maias que sacrificavam de uma só vez centenas de criaturas a estes deuses infernais. Mesmo que os espanhóis os tenham destruído, isto não seria motivo para tais povos esquecerem a sua cultura, a sua ciência e suas incríveis tecnologias o que nos demonstra que o conhecimento de tais povos estavam restritos as suas elites. Antes mesmo que os espanhóis na América chegassem, eles já tinham se ido e abandonado tais povos.
A maioria das casas imperiais e famílias nobres que são a elite privilegiada deste mundo, onde quer que seja reino ou nação, não importando a etnia, são consanguíneos e descendentes diretos de tais deuses infernais. ou seja, seres de um outro mundo remoto.
O Santo Piá deu sua preleção como encerrada e fez sinal para que Theu prosseguisse mais um tripulante interrompeu ato:
- Atenção, Cmte. Scalus no recinto.
Todos se levantaram e a um sinal seu de “À vontade” todos sentaram calados. O Cmte. Scalus estava acompanhado por três outros seres que estavam envolvidos por reverberações multicoloridas que indicavam os seus graus hierárquicos. Eram dois homens claros e uma mulher de cor negra. E algo me disse que nenhum deles era de origem terrestre.
Lendo meus pensamentos a ilustre dama falou:
- Somos originários da Constelação de Eridanus Cmte. Jotha. E é um prazer visitá-los.
Não sabia o que dizer e o Santo Piá interveio;
Saúde-os e lhes dê as boas vindas.
- Sejam bem vindos a NV/BR-01
Eles aceitaram a saudação com sorrisos e o Cmte. Scalus deu inicio a sua falação.
- Esses são o Cmte. Stend, o Cmte. Pormessi e a Sra. Cmte. Shoria. Eles sã os Reitores das rotas estelares neste Sistema Planetário e viemos tratar de um assunto muito especial.
No século passado, em 30 de junho de 1908 neste planeta aconteceu uma catástrofe na Taiga Siberiana.  Segundo a imprensa da época um cometa ou asteróide havia se chocado com a Terra naquela região provocando um terrível desastre ambiental. Até hoje os terráqueos não sabem exatamente o que aconteceu.
Esta catástrofe foi provocada por erros de cálculos. Uma civilização altamente desenvolvida emigrava para uma outra galáxia e optaram pela auto desintegração total de naves e seres humanos para a viagem ser mais rápida. Porém o erro de cálculos fez com que o pequeno cometa em que se transformaram se chocasse com a Terra. Milhares de seres humanos estão desintegrados na anti matéria da Terra sem condições de reintegração de seus corpos.
A reintegração de seus corpos ao plano material, pelo menos ao da Terra talvez leve séculos ou milênios para acontecer.  Como a civilização que ficou no planeta natal nunca obteve contatos com os que emigraram resolveram pesquisar os motivos da falta de contato e descobriram que seus irmãos nunca chegaram ao destino pretendido.
De pesquisa em pesquisa chegaram à conclusão de que eles não conseguiram atravessar este Sistema Planetário mediante isto solicitaram aos níveis superiores permissão e orientação para virem a este Sistema tentar desvendar o que realmente aconteceu ou encontrar seus irmãos. Como já sabemos o que houve os avisamos e dentro de umas duas semanas um pequeno cometa que são eles entrará neste sistema solar entre as órbitas de Marte e Júpiter. Nesta ocasião uma nave mãe será enviada com a missão de nos contatar aqui na Terra com o propósito de elucidar o ocorrido.
Como a Terra está em quarentena, eles não poderão aqui vir, terão que ficar estacionados na Lua a espera do desfecho dos acontecimentos e é neste ponto que vocês entram em ação. Terão que se relacionarem com eles, pois haverá a necessidade de contatos constantes e a permuta de aprendizado idiomático será a primeira tarefa a ser empreendida.
O outro problema e é o crucial, é de que os viajantes estão hibernados eletronicamente a nível unidimensional como sistemas micro atômicos e deverão ser coletados um a um e armazenados em pilhas especiais que elaboramos na semi matéria para esta finalidade, pois mesmo que eles se reintegrem a matéria não poderão sair do planeta por que também estão subjugados a quarentena terrestre.
As pilhas deverão ser guardadas em local seguro e não há melhor lugar do que a Sede da Liga na região de vida tele mental em Sepetiba.
Todos estavam atentos à explanação do Cmte. Scalus mais denotavam perplexidade e neste ponto o Cmte. Rudron indagou?
- Como se trata de vidas humanas as baterias realmente oferecem as medidas necessárias de segurança?
- Sim meu caro Cmte. Por isso elas não possuem nenhum material terrestre para não haver o perigo de contaminação causada por micro organismos e bactérias haja vista que cada individuo é menor do que a menor bactéria terrestre na proporção de 2.77777777e -3 para 1. ainda mais que haveria o perigo se seguíssemos as regras técnicas dos terráqueos na fabricação das mesmas de haver a invasão e contaminação das baterias pela bactéria Magnetospirillum Magneticum que produzem imãs naturais o que causaria uma catástrofe atômica dentro das baterias, isto é, a real morte dos seres humanos ali micro desintegrados.
Como olhava estupefato para o Cmte. Scalus ele em tom de brincadeira me indagou:
- As baterias são do tamanho de um grão de alpiste e são doze. Imaginou Cmte. Jotha como se sentiria ao saber que na palma de sua mão um milhão e duzentas mil criaturas dependerão de sua boa vontade para sobreviverem?
Sem pensar respondi:
- Me sentiria um deus.
Todos riram inclusive ele.
Todas as informações sobre a Missão estarão disponibilizadas no Sistema em setenta e duas horas bem como o projeto das naves que deverão se empregadas. Convidem os Zendaquianos, pois eles estão preparados espiritualmente e tecnicamente para este tipo de trabalho. Obrigado a todos e até breve.
Depois que os membros da Alta Hierarquia se foram tanto a mesa como o oficialato debateram através de hipóteses e considerações como seria o deslanche da Missão. Sentindo que havia certa ciumeira a respeito da viagem a um mundo numa dimensão unidimensional, o Santo Piá usou da palavra.
- Sei muito bem que todos aqui querem participar da Missão mais daqui somente eu poderia encetar uma viagem a um mundo numa dimensão unidimensional. Como os Zendaquianos estão preparados serão eles que executarão o trabalho de coleta mais muitos de vocês terão que ir para a região para dar o apoio necessário a eles.
As palavras do Santo Piá devolveram a calma ao oficialato e a um sinal seu o Cmte. Aulax deu a reunião por encerrada. 
Quando já ia saindo da nave um grupo de oficiais se acercou e um deles me indagou;
-Cmte. Jotha, certa vez salvo engano ouvi o Santo Piá dar-lhe uma resposta sobre o porquê do existir de mundos micro e inter dimensionais. Se por acaso o senhor lembra poderia nos dizer como foi a resposta?
- Claro a resposta que ele me deu foi esta:
SE HOMENS EXISTEM QUE CABEM EM MUNDOS, MUNDOS HÁ QUE CABEM EM HOMENS.
- Com certeza, falaram todos.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.