sábado, 20 de abril de 2013

Os 1440 chacras

Apesar da rotina de trabalho prevalecer na NVBR-01 a aventura da NVBR-09 em Itayvvaca o Planeta de Cristal ainda era assunto das conversas da tripulação e como as minhas obrigações e tarefas habituais já haviam sido concluídas pedi ao oficial de Comunicações que avisasse a NVBR-09 que queria falar pessoalmente com um dos oficiais responsável pelo seu comando.
Não demorou muito o Maj Booran um oficial andino assomou a entrada da Sala de Comando um tanto ressabiado.
- Com licença Cmte Jotha.
- Pois não Major. Entre, esteja à vontade e sente aqui ao meu lado. Precisamos conversar.
- Mais Comandante aí é privativo do Comando.
- Mais sou o Comandante e dei uma ordem e só quem pode me contestar é o Conselho do Comando. Sente aqui, não se aflija e esteja à vontade. Pedí para que um de vocês viesse até aqui para me dar algumas explicações a respeito da estada de vocês em Itayvvaca e qual a opinião que formaram a respeito do assunto.
À vontade e descontraído o Maj Booran iniciou seu relato:
- Desde a abordagem da nave nós ficamos muito sensibilizados com os Itayvvaquenses se é que podemos chamá-los assim. Um de nossos tripulantes chegou a fazer um comentário em que alegava serem eles parecidos com personagens angelicais saídos dos contos infantis e lendas dos terráqueos. Hoje, concordo com ele.
- Mais como o Major chegou a esta conclusão?
- A partir da conversa que tivemos com seu Comandante, o Endi. Por exemplo; indagamos como e para que eles vivem e a resposta foi esta: Nós vivemos da melhor maneira possível com aquilo que temos e conhecemos e tudo pertence a todos e nosso objetivo primordial é o aperfeiçoamento de cada um em harmonia com o nosso Todo Populacional para que possamos administrar o aprimoramento total do planeta, o que existe de concreto nele e nossa Humanidade.
Apesar de já estarmos conscientes de que Itayvvaca e sua Humanidade é uma xerox especial da Terra e dos terráqueos nunca mencionamos esta situação a eles.
- Major a Humanidade na Terra é constituída de seres humanos bons, maus. Ou seja capetas, anjos, criminosos, viciados pessoas caridosas e por aí afora. Todos vão para o Planeta de Cristal?
- Não Comandante. Indagamos sobre isto a um Ser Especial Almático de Itayvvaca e ele nos disse que só poderia informar isto: “ Mesmo pessoas consideradas boas espiritualmente não optam após a morte pelo Planeta de Cristal em sendo assim os maus para lá não vão mesmo. Quisemos questionar mais algumas situações mais ele nos disse que não tinha permissão para encetar este tipo de diálogo conosco. Agradecemos e ele desapareceu no meio de uma nuvem de cristal mais antes de ir, ele nos disse que isto não impedia de pessoas na Terra tentarem encontrar a sua réplica no Planeta de Cristal, mesmo os maus.
- Estou pensando Major em algo inquietante para mim: qual será a realidade futura do Planeta de Cristal?
- Cmte Jotha, todos os dados sobre o Planeta de Cristal estão sendo analizados pelo Sistema mais ainda não existe um laudo definitivo no entanto, de todas as considerações que pudemos fazer a respeito, a que mais é viável e convincente é de que o Planeta de Cristal nada mais é do que um degrau na escada da Evolução Cósmica ou o retorno das Humanidades terrestres a Causa Primeira ou seja, Deus. Sendo que umas estão vindo e outras estão indo.
- Vocês tem o costume de discutir estes assuntos tão metafísicos?
- Claro que sim. Em nossas reuniões de estudos gerais sempre existe uma pauta metafísica para ser discutida.
- No meu entendimento Major a coisa funciona deste jeito: O Divino e Espiritual ainda é um assunto inatingível e incompreensível para o ser humano. Acredito nisto: quando o ser está pronto para sua jornada ele é levado a percorrer a Imatéria, a Anti Matéria, a Semi Matéria e a Matéria na descendente e na ascendente realizar o percurso de volta a partir da Matéria e em chegando a Imatéria lançar-se no Espiritual e Divino.
- Que no meu entender constituem a Causa Primeira Cmte Jotha.
- Só não entendo Major aonde é que o Planeta de Cristal entra nos raciocínios porque ele não faz parte da Terra e muito menos sua Humanidade.
- Isto é uma das questões que esperamos que o Sistema nos esclareça Comandante.
Como Dhoren se aproximava brandindo seu tablete de trabalho percebi que era alguma informação importante então dispensei o Major mais avisando que queria estar ao par de alguma novidade a partir das reuniões de estudo, pois leva dias para serem disponibilizadas pelo Sistema.
- Sim Dhoren, alguma novidade?
- Sim Cmte Jotha. Por ordens superiores, o Comandante terá que ir para a reunião sobre o Curso pessoalmente. Uma nave de serviço já está a sua espera.
- Mais falta semanas para que eu termine o curso de vôos operacionais, que loucura é essa?
- Cmte Jotha a nave tem uma tripulação e vou assessorá-lo no vôo e na reunião. Dentro de instantes o Cmte Aulax virá assumir o comando e quando ele e Theu chegarem poderemos partir. A reunião será as dezesseis horas e só faltam vinte minutos para ela começar.
- Arre! Não dá nem tempo para a gente raciocinar.
- Não é pilheria Cmte, mais vamos até a copa haurir essências sutis de suco de maracujá.
- TC Dhoren. TC.
Quando voltamos da copa o Cmte Aulax e Theu já estavam na Sala de Comando.
- Olá Cmte Aulax estou de partida para a Molécula – Canudos. Está tudo TC?
- Tudo em ordem mais é pena que esteja em cima da hora, pois temos muito o que conversar sobre o Projeto Unix I.
- Pode ser para amanhã? 
- Claro. Será uma reunião informal mais talvez o Cmte Scalus e o Santo Piá apareçam.
- TC. Estamos indo, Inté.
- Inté. Boa viagem.
Na cobertura a nave de serviço oscilava suavemente a um metro do piso e Dhoren foi me instruindo a respeito dos procedimentos aos quais deveria estar atento.
- Proceda como nos treinamentos Cmte mais não se esqueça de ativar a sua Micro Bolha antes de entrar na nave TC?
- TC. Dhoren. TC.
Ativei minha Micro Bolha e segui Dhoren por uma pequena rampa e entramos na nave. A tripulação me cumprimentos, eu respondi e ordenei o “ `a vontade”. Um dos oficiais me convidou gentilmente para sentar na Ponte de Comando e quando olhei para a Tela Mãe da nave já estávamos sobrevoando a região de Cabo Frio.
- Oficial em quanto tempo chegaremos a Molécula – Canudos?
- Em dois minutos senhor.
- Considerando que esta nave é telemental, não é muito tempo Oficial?
- Cmte Jotha a nave voa de acordo com a sua tripulação e passageiros. Por exemplo; nós, seus tripulantes, estamos preparados para viajar até Mach 24 no espaço aéreo do planeta no campo da matéria, em missões inter dimensionais na matéria abstrata a 24 vezes a velocidade da luz. Como o Cmte só está preparado para viajar a velocidade de Mach 6, a nave está voando a velocidade de Mach 5 para segurança sua.
- Molécula – Canudos a trinta segundos. Avisou um outro oficial.
O oficial manteve conversações com alguém na Molécula e disse:
- A ordem de voo é para aterrizarmos na cobertura do Centro Cultural 3.
Na cobertura nos esperavam o Dr Celso Sheylla e o Dr Rubens. Depois dos cumprimentos entramos em um elevador que nos deixou no andar onde seria realizada a reunião. Numa sala especial o Dr Roberto e vários Conselheiros nos esperavam e após os cumprimentos conversamos sobre vários assuntos do cotidiano mais as perguntas se enfocavam muito no Projeto Unix I. Como uma luz amarela se acendeu acompanhada do zumbido de uma campainha e a um sinal do Dr Roberto, nos dirigimos para o grande salão e plenário da reunião que estava completamente lotado.
Antes de sentar à mesa, fui cumprimentar a Cel Zhang e Hacany Penevve. A Cel Zhang me abraçou demoradamente e chegou até a chorar.
- Estou muito feliz por estar de volta Cmte Jotha e rever os amigos e colegas de trabalho foi emocionante. Mais existe uma coisa que terei de dar um jeito de fazer.
- O que é Zhang? Carinhosamente indaguei afagando seus exóticos cabelos negros.
- Voltar de vez em quando ao Reino dos Tupyguaçus..
- Ora isto não é problema porque você pode fazer isto nas suas férias.
- Sim sim, disse ela dirigindo-se para a mesa, pois o Dr Roberto ia dar inicio a reunião.
A composição da mesa era pequena e se constituia do Dr. Roberto, Dr Celso, Dr Rubens, Dr Hugo, a Sra Yndhira, a Cel Zhang, Hacany, Eu, um Conselheiro mongol Taras Mujhol e Sheylla que secretariava a reunião auxiliada por dois jovens e Dhoren.
A um sinal do Dr Roberto Sheylla abriu a reunião concedendo a palavra a Taras Mujhol que ficou incumbido de apresentar os tópicos a serem apreciados.
Imediatamente o mongol foi para deante da mesa e de frente para o plenário iniciou a sua falação:
- Senhoras e Senhores, é de conhecimento de todos que o uso da Ciência  Oaieme não é obrigatório para a População Molecular porém o nosso Sistema em seu todo o utiliza e ele embasa todas as nossas atividades.
Todos sabem que ele e seus Sistemas são as ferramentas básicas de nossas escolas, cursos, universidades e pesquisas. Isto significa dizer que ele é atuante e presente em todas as nossas atividades quer seja no plano material ou em outras dimensões onde possamos atuar. Por isso, ele é para nós, o Antimátero, Imátero, Étero e Material Estudo.
Nós o utilizamos em seu aspecto físico e palpável da Matéria até a Antimatéria abstrata porém não o utilizamos na Imatéria por ser ela ainda uma região não permitida para nós.
O outro seu aspecto o abstrato e metafísico, somente é utilizado por um pequeno número de pessoas em cargos de alta relevância no seio do Comando de nossa População Molecular porém, a moral da necessidade do momento presente que é o encontrar soluções para os problemas que assolam a Humanidade assim como a garantia da perpetuação das espécies e do próprio planeta nos impõe uma tomada de posição.
Mediante isto resolvemos solicitar ao 4° Poder coletiva e individualmente que enfoquem a sua atenção para estas prioridades globais e para embasar suas atitudes resolvemos disponibilizar para todos os aspectos metafísicos da Ciência Oaieme sem restrições mesmo que pessoas ou grupos não pertençam ao nosso meio coletivo. Esperamos com isto que uma Nova Ordem Social se imponha ao caos existente propiciando um futuro plausível para todos.
O mongol deu sua explanação por encerrada e com uma singular mesura típica de seu povo agradeceu os aplausos do plenario.
Alguns momentos depois, Sheylla concedeu a palavra ao Dr Roberto que como o mongol foi para diante da mesa de frente para o plenário.
- Senhoras e Senhores. Desde algum tempo víamos pensando na possibilidade de apresentar a Ciência Aieme em seus aspectos Metafísicos e as reuniões para se discutir os encaminhamentos da ação foram muitas mais nunca chegamos a uma conclusão satisfatória. Como montar o Curso? Quem ministrará o Curso? E seu aspecto pedagógico? E seu aspecto didático?
Ora meus senhores, por incrível que pareça estávamos ingenuamente procurando fora o que a Ciência Oaieme tem dentro de si mesmo; a Pedagogia e a Didática. Bastaria apenas para acrescentar ao Curso as possíveis práticas Metafísicas e estas serão ministradas regularmente e a Cel Zhang Kequing será encarregada desta tarefa no seio da População Molecular e a Srta Hacany Penevve no seio de seu povo. Mediante isto solicito a Cel Zhang Kequing que dê uma rápida visão de como os aspectos Metafísicos do Aieme serão ministrados.
A Cel Zhang se dirigiu então para a frente da mesa e iniciou a sua falação.
- Senhoras e Senhores na atualidade as nações não se valerão apenas de seus arsenais militares e de suas sofisticadas armas para se fazerem respeitar. Uma verdadeira corrida está sendo empreendida pelas forças armadas de vários países na busca do controle da mente, da telepatia e de como elas poderão ser empregadas em ações militares.
É de conhecimento de todos, principalmente no seio da População Molecular que esquemas de magia uzando processos telepáticos, simbologia, ações subliminares através da mídia, da educação, da cultura, dos grupos esotéricos fechados e das religiões, manipulam e condicionam a mente do ser humano aos ditames de um reduzido grupo que detém em suas mãos o controle de tudo e de todos.
A bem da verdade, são três os grupos que disputam entre si o privilégio de instituírem uma Pátria Universal onde o grupo dominante terá toda a Humanidade como silente servidor sem direito nem a voz nem a voto. No entanto existe um outro grupo que não se faz presente, não atua e permanece adormecido como se dormisse o sono da Morte.
A nossa População Molecular despertou mais ainda não está consciente e convencida disto e a Humanidade permanece adormecida e elas são o 4º Poder do Planeta.
Se faz necessário se chamar as falas uma e acordar a outra e isto pode ser feito utilizando-se a Ciência Oaieme e seus aspectos Metafísicos. Por isto organizamos este Curso para formará instrutores que lecionarão os aspectos metafísicos do Aieme não só para a População Molecular mais também para aqueles que na Sociedade Civil o queiram aprender.
O Curso terá quatro estágios.
A Auto Análise Primaria.
Pesquisa de assuntos relevantes
Analise de assuntos relevantes
Encaminhamento e execução de assuntos relevantes.
É imprescindível que os Monitores tenham sua Análise Pessoal complementada.
Neste ponto alguém do plenário indagou:
- Senhora como se faz a Auto Análise?
- Muito simples. Tomamos o nosso nome, a data de nascimento, escrevemos por extenso, extraímos as letras áureas, extraímos as palavras possíveis da quadratura e começamos a formar frase e confeccionar um texto.
A Cel Zhang ia prosseguir com a resposta mais outra pergunta aconteceu.
- Senhora e se duas pessoas tiverem os mesmos nomes e a mesma data de nascimento. Elas terão o mesmo destino, a mesma sorte e os mesmos problemas?
- Claro que não e vou explicar porque. Digamos que em cima de uma mesa tenhamos dez garrafas de refrigerante. Elas são para nossa visão exatamente iguais mais se utilizarmos uma lupa e a examinarmos veremos que elas são parecidas mais não são iguais e isto se sucede com qualquer produto feito em série e o ser humano não é um produto nem é feito em série.
O que acontece é de que o sistema criou este método para identificar as pessoas e não há como mudá-lo pelo menos por enquanto. Existem centenas de milhares de pessoas com o mesmo nome e a mesma data de nascimento mais não terão jamais o mesmo destino ou sorte pelo simples fato de que a sua Essência Almática Cósmica se utilizando da Inteligência Múltipla Ferramental o Livre Arbítrio, tratará de questionar, modificar ou aceitar o laudo de sua Auto Análise Primaria.
Na Auto Análise Primária conhecemos nossas deficiências, qualidades, tendências e gostos e este conhecimento nos predispõe a aprimorarmos o nosso caráter ou não.
Na Auto Analise Secundaria aí sim podemos ter uma visão de nosso futuro e até informações de nosso passado, ela é de manuseio trabalhoso mais coloca o ser humano diante de sua realidade Almática e Metafísica.
- Obrigado senhora.
Com um aceno de mão a Cel Zhang deu a sua pequena palestra como encerrada e a Srta Sheylla convidou o Dr Hugo para fazer suas apreciações já que ele na Molécula 01- Canudos administra as pesquisas concernentes a Metafísica.
Apesar de seu aspecto sóbrio, o Dr Hugo ao falar é uma pessoa afável e sorridente e usando a usa simpatia iniciou a sua explanação.
- Senhoras e Senhores, hoje é um dia especial para nossa equipe, pois falarei de um assunto que se constitui a matéria-prima de nossas pesquisas atuais; o Conhecimento Primordial que embasa todas as atividades da Civilização Terrestre.
A presença do ser humano na Terra remonta a milhões de anos, isto é comprovado arqueologicamente e está claro que ele neste período se organizou e criou reinos, nações e civilizações. Não vamos debater o que existiu ou não existiu antes do diluvio mais sim após o diluvio onde se desenvolveu este processo civilizatório atual que se subdivide em vários outros processos civilizatórios localizados, uns existentes e outros já extintos.
Está claro que no alvorecer da Humanidade atual, o ser humano tinha coletiva e individualmente como herança do seu passado anti diluviano, lembranças constituídas de crenças em deuses, magia, costumes, normas, e regras. As normas, costumes e regras permitiram aos lideres organizar esta ou aquela sociedade e a magia e a crença em deuses como submeter tais sociedades a seus ditames e controle e até hoje as coisas funcionam deste modo porque as lideranças das civilizações existentes jamais abriram mão da resguarda dos Conhecimentos Mágicos nem da tutoria dos Credos Religiosos que são as partições de determinado Conhecimento Primordial. Isto significa dizer que o manuseio de um Conhecimento Primordial ficou sempre restrito as esferas dominantes de tais civilizações.
De todos os Conhecimentos Primordiais, podemos destacar a Cabala no seu aspecto mágico e a Bíblia no seu aspecto religioso porque queiram ou não são os embasadores da maioria das civilizações existentes no planeta. As outras Escrituras Sagradas não possuem o peso que estas duas ostentam.
Todas as atividades do Ser Humano tem como embasamento a Cabala através da Arvore da Cabala e dos Sistemas de cálculos e análises da Cabala. Formas de governo, organização comercial, industrial, econômica, política, empresarial e até a educação e cultura obedecem as regras da Cabala. Nada fica fora de sua influência de embasamento nem mesmo as forças armadas, as máfias, trustes e organizações criminosas.
Os sistemas de cálculos da Cabala, o Zohar e suas secções Gematria, Notaricon e Temura mais o Albath e Algath são de difícil entendimento mesmo para pessoas eruditas daí que o homem comum jamais vai realmente saber o que é a Cabala ainda mais que seus segredos são guardados a sete chaves pelos que manipulam com o destino desta Humanidade.
Será que o destino do Ser Humano no planeta é ser um eterno escravo ou um sub serviente servidor de um reduzido grupo de tiranos e cruéis senhores? Claro que não e considerando a existência de Deus como referência maior para nossos raciocínios, ele não abandonou esta Humanidade ao legar para Todos quer sejam bons ou maus, uma Nova Ciência que utilizada individualmente ou coletivamente, poderá modificar o destino ou rota desta Humanidade e esta Ciência, o Código dos Códigos é o Aieme e seus Sistemas de Estudo, Ensino, Pesquisa e Análises.
Com um largo sorriso o Dr Hugo encerrou a sua preleção, o plenário entusiasmado o aplaudiu e eu fiquei conjecturando as suas considerações finais e estava tão absorto que não percebi que a Srta Sheylla já havia me concedido a palavra para dar um fecho na reunião.
- Cmte Jotha, Cmte Jotha por favor!
Pedi desculpas pela minha distração, cumprimentei o plenário e iniciei a minha explanação.
- Senhoras e Senhores, creio que a indagação maior de vocês é esta:
“” Como funciona as práticas Metafísicas da Ciência Aieme?””
Aí está a explicação:
Ao realizar a sua Auto Análise a pessoa começa paulatinamente a reacender seus chacras e ao pesquisar um certo numero de assuntos relevantes e estando consciente da seriedade de seus resultados estará pronto para atuar Metafisicamente.
Considerando que temos um certo numero de pessoas prontas para atuarem Metafisicamente, elas escolherão um assunto relevante e em conjunto o analisarão através da Ciência Aieme. O laudo obtido por consenso será debatido até que todos concordem por maioria ou por unanimidade com as ações que poderão ser tomadas a partir do laudo. As ações poderão ser materiais ou metafísicas, espirituais ou intelectuais. Seja a ação que for e se o grupo a determinou, ela será vibratória ideação nos Registros Acásicos do Planeta onde o Inconsciente Coletivo e o Individual vão buscar informações e inspiração. A vontade de cada um será o combustível que a ação utilizará para ir de encontro ao Inconsciente Coletivo mais para que tudo isto funcione a contento se faz necessário que todos tenham seus chacras desenvolvidos, acesos ou em fase de desenvolvimento e a maneira mais eficiente de isto se fazer é realizando análises e cálculos através da Ciência Aieme.
A constante prática colocará o Sistema Chácrico Primário pessoal ativo bem como se iniciará um processo de reativação de tantos sistemas chácricos que a pessoa possui ou está em fase de desenvolvimento e tais coisas podem ser explicadas do seguinte modo.
Um ser humano ideal tem de possuir em atividade a sua Cadeia chácrica do seguinte modo;
Uma Cadeia ativa e completa na Matéria, Antimatéria, Semimatéria e Imatéria nas suas partições abstratas e concretas. Isto significa dizer que o número de chacras que o ser humano possui é infinito em relação ao Macrocosmo e ao Microcosmo. Nos dias atuais o Ser Humano só possui em vibração ativa alguns chacras do Sistema Primário que são sete ao todo e alguns dos sistemas sucessivos e isto demonstra o atraso em que se encontra na evolução cósmica esta Humanidade terrestre considerando apenas os terráqueos.
De imediato se faz necessário reativar os 1440 chacras primários mentais da Matéria a Imatéria, no entanto é bom que se diga que no momento não poderemos precisar em quanto tempo conseguiremos acelerar o processo na Imatéria, talvez leve séculos ou quem sabe milênios e no patamar Divino não temos como pensar ou aferir ou seja; o numero de chacras é muito maior do que possamos imaginar.
Ia tecer algumas considerações e encerrar a minha participação quando um jovem me questionou:
- Senhor, considerando ser Deus ou o Cosmo uma Realidade Chácrica Eterna e o ser Humano um Complexo Chácrico Infinito, este raciocínio não é a representação Metafísca do axioma: “ Assim como é em cima, é embaixo?”
-  Não mais levando em conta o tópico e a indagação, temos que admitir que sentes Deus a teu modo e vês o Cosmo dentro de tua inquiridora mente. Não é o caso do Cosmo te sentir e Deus te vê através de tua própria mente? Se te sentes uma microscópica representação do Cosmo total e uma réplica do Deus ideado por ti, na certa tu foste a Deus e Deus veio a ti e isto é certo:
Na tua diminuta eternidade, cabe Deus e tudo aquilo que contemplas.
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão