sexta-feira, 21 de agosto de 2015

As palavras mágicas

Por JB da Silva
As palavras possuem poderes mágicos que estão além da compreensão humana. Mesmo os magos, alquimistas, sábios e teólogos afeitos aos estudos da Cabala e outros processos adivinhatórios, não dominam o assunto com propriedade apenas, teorizam e praticam na expectativa de um resultado embora da ideia primeira; o uso de uma frase feita que vai provocar ações que eles dominem.
A palavra, inserida dentro de uma frase, pode desencadear processos e ações para o bem ou para o mal independente da vontade daquele que a frase confeccionou. Na maioria dos casos, a frase em si é um amuleto, gerador de ações ou anteparo de uma ideia que deve ser aceita por todos.
Exemplo:
In God We Trust que significa -"Em Deus nós confiamos ou está nossa confiança.""
Esta frase gravada na nota de 1 dólar americano gera subliminarmente um impacto na mente das pessoas as induzindo a um temor inconsciente. Sinta e não será de outra maneira que alguém está entre você e o pressuposto Deus que o respalda e se o Deus desse alguém não é o seus Deus, lógico que você está sendo ameaçado. No caso aqui exposto ou você segue o Deus dos americanos ou estará em maus lençóis.
Os artigos publicados neste Blog são também aulas que possuem características metafísicas e iniciáticas e são embasados pela Ciência Oaieme mais não de uma maneira subliminar, mais sim de forma suave e indireta que provocam na mente do internauta indagações, raciocínios e até mesmo questionamentos a informação dada.
Esse artigo porém, é uma aula demonstrativa e direta e não deixa de ser uma aula prática de Magia assim como o é o artigo anterior Magia versus Magia.
Vamos então tratar das frases e palavras que truncam o Brasil e o caminhar dos Brasileiros.
Exemplos:
Aí está a primeira frase para análise:
Desafia o nosso peito a própria Morte.
Teçamos uma fabulação: Digamos que você vai por uma estrada e lá na frente se depara com a Morte. A Musa Morte põe um final infeliz em tudo que toca principalmente pessoas e coisas e o que é que você pode fazer se ela é toda poderosa? Enfrentá-la não adianta logo, você está a mercê dela e naturalmente ela vai liquidar você ou destruir seus sonhos.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Desafia o nosso peito a própria Sorte
Teçamos uma fabulação: Digamos que você vai por uma estrada e lá na frente se depara com a Sorte. A Musa Sorte abençoa tudo que toca e se a pessoa for por ela bafejada significa progresso, saúde, sonhos realizados e alegrias sem conta. Não existe Má Sorte ou Boa Sorte o que existe sim é Má Sina ou Boa Sina. A Sorte sintetiza em si tudo de bom que se possa imaginar.
Aí está a segunda frase para análise:
Deitado eternamente em berço esplêndido.
Principalmente as pessoas estrangeiras, ficam perplexas com o fato do Brasil ter à sua disposição recursos inimagináveis e no entanto o seu Povo não goza de um Progresso compatível com suas riquezas naturais. A nível de pessoas esta frase impugna qualquer tipo de iniciativa particular, haja vista que o Brasil é um dos países que possuem mais pesquisas no papel, no entanto, poucas são transformadas em produtos e quando o são é a partir de um esforço sobre humano de uns poucos. A nível de país, os avanços são poucos e os retrocessos são muitos.
Ora, como é que uma pessoa pode ficar a observar a vida acontecer, as sementes germinarem, as flores desabrocharem, os frutos sazonarem e o eterno transcorrer do caminhar do tempo deitada em berço esplêndido?
Se ela perdeu o transcorrer do tempo e não plantou ou semeou porquê deitada estava, e se existe frutos e flores a colher é porquê outra pessoa plantou, cuidou da seara, colheu os sazonados frutos e coletou as flores.
O Brasileiro com a mente entorpecida pelas propagandas subliminares do sistema, deixou de ser criativo, empreendedor e vibrante pioneiro, salvo exceções cujo número é muito reduzido. Daí que; o estrangeiro mais experiente, empreendedor e organizado, chega no Brasil se instala, investe em matéria-prima, produção de qualidade e beneficiado pelas leis do país aufere lucros além das expectativas enquanto apenas sobra para o brasileiro, o salário minguado do dia a dia.
Esta frase determina por enquanto o caminhar do Brasil e dos Brasileiros devido ao fato de que ela faz parte do Hino Nacional.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Altivo eternamente em berço esplêndido.
O que é uma pessoa altiva? No sentido positivo da palavra é uma pessoa que tem brios, é nobre, tem amor próprio e ser ativa é uma qualidade inseparável de sua personalidade.
Ora se o cidadão é altivo e tem à sua disposição um berço esplêndido, no caso o Brasil com sua incomensurável riqueza e se sua qualidade de ser ativo lhe resplandece, ele não vai ficar deitado em “berço esplêndido” porquê em sendo Altivo, ele é pura energia ou ação tendo como embasamento a inercia do “ berço esplêndido”, o Brasil.
Em sendo assim por ser pura ação o ser Altivo é o Tempo Gâmeta e o Brasil o Nada Corpo, a Inercia que ferida pela ação do Tempo Gâmeta se expande gerando ações abstratas e concretas ou seja; um desenvolvimento pleno ou total.
O Brasil precisa urgentemente de políticos, empresários e pessoas Altivas principalmente Professores, Professoras e Micro e Macros Empresários Empreendedores.
Aí está a terceira frase.
Nem teme, quem te adore, a própria Morte.
Esta é a velada e a mais secreta das três. Ela informa que o cidadão brasileiro não deve se preocupar com que lhe deseja a Morte. Resumindo; não deve temer quem depreda, quem desonra e quem enxovalha o Brasil. A Morte determina o fim de ciclos, determina o fim da vida de uma pessoa e determina a putrefação das coisas materiais e até mesmo transcendentais.
Atualmente no Brasil se assiste a Morte ou a putrefação de muitas coisas. Tudo isso porém é velado ao cidadão comum tanto pelo governo, como políticos, religiões e a mídia convencional que estão submetidos aos ditames e orientações da Realesa na Terra.
As pessoas de bom senso assistem impossibilitadas de efetivar qualquer reação o destroçamento do que seja a família e o descaso à Cidadania. O incentivo ao adolescentes de vícios, práticas culturais chulas e inversões sexuais que vão encher os cofres das Máfias do crime acobertadas pela omissão do governo, políticos, uma elite obtusa e das próprias religiões.
Esse é o panorama atual do Brasil e notem bem que o público-alvo de tais ações é o Povo e não os mandatários de qualquer segmento social ou a Elite.
Aí está uma outra situação a partir da frase modificada;
Nem teme, quem te adore, a própria Sorte.
É incrível como um poderoso e mágico poder pode coroar uma palavra por mais simples que seja. A frase informa que o cidadão brasileiro não deve temer ou se preocupar com quem admira, se arrelia ou sente inveja de sua Sorte.
Em sendo assim e mediante as informações dadas, experimente orar de pé o Hino Nacional trocando a palavra Morte pela palavra Sorte e a Deitado pela palavra Altivo.
Todos sabem que é desgastante tanto para Professores como Alunos cantar o Hino Nacional. Eles se sentem entediados e com razão porém, a nível de você, orar o Hino conforme o orientado aqui será suave enlevo a seu lar e aos seus.
O Brasil é uma Civilização Emergente, ajude a construí-la, ore o Hino não custa nada experimentar e é de graça como a luz do Sol que te alumia.
O autor da letra do Hino Nacional Joaquim Osório Duque Estrada era maçom porém não se pode responsabilizá-lo pela inserção dessas palavras de maneira e sentidos nefastos no Hino Nacional porquê talvez os “ satânicos manes” maçons o tenham influenciado.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Magia x magia

Por JB da Silva
Não custa nada rebisar a informação: a Humanidade é administrada e controlada através de processos mágicos. Além dos tais processos mágicos, símbolos são largamente utilizados em bandeiras, no dinheiro circulante seja nota ou moeda, nos logotipos das empresas assim como nos ícones religiosos ou esotéricos.
Eles agem na mente das pessoas de maneira subliminar sugerindo ações que nem sempre estão de acordo com a moral, a ética ou a real necessidade do cidadão mais sim como respaldo ou anteparo dos interesses daqueles que os produziram.
O cidadão comum sempre foi ensinado desde remotas eras a temê-los e a respeitá-los e se por acaso alguém tentar a eles explicar quais são os reais objetivos do uso da magia, da sua simbologia e seus ícones, eles se esquivam simplesmente porquê eles também foram orientados e informados que a Magia não existe sendo ela apenas o fruto da ignorância e da superstição.
Explicado o básico, vamos ao tema do artigo: Magia contra Magia.
A Proclamação da República foi arquitetada por adeptos da Positivismo e membros atuantes da Maçonaria haja vista que todos os membros do Governo Provisório eram maçons e simpatizantes do Positivismo notadamente os militares.
Tanto os maçons como positivistas apresentaram uma bandeira republicana nos moldes e características da bandeira dos Estados Unidos nas cores verde e amarelo porém não satisfez a maioria e uma outra foi apresentada e ela tremulou no mastro por 4 dias mais não foi aceita pelo Marechal Deodoro.
magia xband
Bandeira símile a dos Estados Unidos

magia deodoro
Bandeira que foi usada por 4 dias
Mediante isso formou-se um grupo de co-autores todos membros da Igreja Positivista representado por Raimundo Teixeira Mendes presidente do Apostolado Positivista do Brasil tendo como colaboradores o Dr Miguel Lemos e o professor Manuel Pereira Reis, catedrático de Astronomia e Astrologia pela Escola Politécnica do Rio de Janeiro.
O modelo de bandeira apresentado foi aceito por todos e é a que se usa até o momento presente.
magia nacional
Se os positivistas confeccionaram a bandeira, os maçons a tornaram legal por decreto.
Aí está a Bandeira do Brasil ou um amuleto maçônico-positivista que tem a finalidade de colocar sob o jugo da Realesa na Terra e seus sudras aqui no Brasil, o Povo Brasileiro.
O losango amarelo nada mais é do que o mesmo olho que está sobre a pirâmide da nota de 1 dólar. Como na nota, ele é o olho esquerdo de Hórus-Ea-Jeová as terríveis personalidades de Satã que a tudo vê e a tudo controla.
Temos dentro do losango o globo ocular, constituído de um céu azul representando a Eternidade, a estrela Espiga acima da faixa representando o Estado do Pará, a faixa com os dizeres Ordem e Progresso e abaixo dela as estrelas correspondentes ao Distrito federal, estados e territórios.
Quanto ao globo ocular da bandeira as informações culturais a nível de governo e instituições são essas do parágrafo anterior.
Porém, não tem sentido nem cabimento, retirar o emblema estelar do Pará do contexto dos outros estados com a desculpa de que a estrela Espiga acima da faixa representa o último estado a aderir a Independência.
A real verdade é esta, a nível mágico no entendimento dos maçons-positivistas a estrela Espiga representa o Governo, a frase Ordem e Progresso a sua força e lei e as constelações abaixo da faixa são as partições estaduais e territoriais da nação e o Povo Brasileiro.
Observe a bandeira e partindo da informação dada tenha em mente que: a estrela Espiga é o governo-vaqueiro, a faixa a cerca do curral que parece empurrar e espremer as estrelas no caso o gado confinado ou seja; o Povo Brasileiro.
Para confirmar o aqui dito observe esta figura. Ela é uma caveira e representa a Morte. Veja que a bandeira nacional é o seu olho esquerdo. A distância de uns dois metros observe a figura. Ela parece te olhar com ódio e fúria.
magia olho
Observe a segunda figura. Dela foi retirada a faixa. Veja que a caveira da Morte agora te olha com espanto, temor e respeito.
Com a retirada da faixa um novo quadro se apresenta e uma mensagem a Musa Sorte nos demonstra. Assim como um bando de aves de arribação seguem seu líder, as estrelas agora aves em revoada, parecem seguir seu lider que as conduz rumo a Eternidade representada pelo escuro azul do globo ocular da bandeira. Por um outro lado uma nova visão nos vem ao tino; a Estrela Solitária parece ser um sério Líder ou Rei a cuidar e vigiar seu Povo.
A magia só funciona enquanto estiver confinada no secreto do recinto dos seus executores. Como muitos brasileiros já sabem como a Bandeira Nacional foi confeccionada e esta explicação é do conhecimento de muitos, o nó da corda que amarrava a Sina e a Sorte dos Brasileiros foi desatado.
Não é necessário criar polêmicas e continue a respeitar a bandeira oficial porquê a sua, sem aquela maldita frase, é a que funciona realmente. A palavra Ordem na faixa não significa Organização mais o poder que eles tinham de tirânicamente a tudo orquestrar e a palavra Progresso significa apenas o desenvolvimento dos interesses deles e se existiu Progresso desde a Proclamação da República a nível de todo o contexto nacional foi a partir do labor de um povo constituído de operosos e trabalhadores, o cidadão comum, que a bem da verdade da “Panela do Progresso” só lhe coube até o momento presente, a mal cheirosa rapa.
Quando uma Magia define e explica uma outra Magia, a Magia definida e explicada perde a potência, a eficácia e a validade. ( JB da Silva)
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.
Dúvidas? Questionamentos? Contate jdaedo@gmail.com