segunda-feira, 27 de junho de 2022

Acesso a moradia, terra e os bens pátrios

Ventilamos em artigo anterior que o Brasil não pertence a ninguém e que o “Povo descendente” brasileiro não tem a posse da terra, da moradia e muito menos dos “bens materiais e imateriais do Brasil”. Isso abre espaço para um possível particionamento do solo brasileiro que é um sonho acalentado por nações e instituições internacionais.

Mediante isso se faz necessário que para impedir qualquer ação ao nível internacional ou nacional, sobre o caso e problema, em primeira instância, a “Cidadania” no geral tem que reivindicar direitos. Direitos sobre a posse do solo pátrio e dos “bens materiais e imateriais do Brasil” inclusive o de percentuais sobre o uso e desfrute dos mesmos.

Como assim? A Iniciativa privada internacional, as Multinacionais assim como a Iniciativa privada nacional e a governabilidade do país através de suas estatais, exploram as riquezas do Solo brasileiro e seus lucros são astronômicos ainda mais que; a Iniciativa privada internacional e a nacional fraudam impostos e obrigações sociais. Isso sem se falar nas “mutretas e contextos” que imperam no seio da governabilidade do país.

Sendo esta a situação do Brasil, urge que a “Cidadania brasileira” se organize e comece a cobrar percentuais sobre atividades de qualquer caráter no Solo brasileiro. Seja ela no âmbito da agricultura, pecuária, produção de alimentos exportáveis, extração de recursos minerais e da flora, petróleo, pesca, comercio, indústria e até mesmo no do sistema bancário e Bolsa de valores.

A bandeira deste Movimento deve ser agitada nas esquinas, nas praças, nas escolas, nas favelas, nas periferias e até nos ermos dos sertões”.

Na prática, as ações que o “Povo descendente” brasileiro deve encetar de imediato são estas:

Propagar e praticar a Cultura do “SEGURO PÁTRIO E SEGURO SOCIAL”.

A transferência de capital em moeda para o “Povo descendente”, possibilitará a seus membros a possibilidade da aquisição de bens móveis e imóveis e o disponível em caixa não deve ser empregados na aquisição de supérfluos, festas e afins.

Propagar e praticar a Cultura da “AQUISIÇÃO DE TERRA OU MORADIA.

A aquisição de terra e moradia é um objetivo que deve ser discutido e explicado desde o Ensino fundamental.

Propagar e praticar a Cultura da “OBTENÇÃO DE UMA SEGUNDA APOSENTADORIA”.

A segunda aposentadoria deve ser considerada desde a adolescência.

Propagar e praticar a Cultura da “ORGANIZAÇÃO SOCIAL”.

A organização social, pressupondo ser ela uma Mútua Crística reforça os laços entre as famílias e embasa a Cidadania. Mesmo que sejam pequenas associações, eles devem ser instituídas.

Propagar e praticar a Cultura da “ESPECIALIZAÇÃO PROFISSIONAL”.

É imprescindível que o Cidadão(ã) se prepare para os Novos tempos. A carência de profissionais altamente qualificados está entravando o deslanche de muitas empresa brasileiras. Fazendo com que as mesmas sejam obrigadas contratar a peso de ouro no estrangeiro, técnicos e executivos de alta extirpe. Além disso, a invasão econômica empreendida pelos chineses no Brasil é astronômica. Aquisição de terras, empreendimento agropecuários, empresas comerciais e industrias é a tônica das ações dos chineses no Brasil e coroando isso, a prática do suborno e agrados a políticos e funcionários públicos. A Mídia nacional e muito menos a governabilidade do país não se pronunciam a respeito.

Por isso é importante que o “Povo descendente” se prepare não para ser empregados dos chineses, mais para ser “vendedor de prestação de serviços para os chineses”.  A ação certa é a instituição de pequenas Mútuas profissionais em princípio.

A Sucuri está dormindo e o Dragão amarelo atua. Que se acorde a Sucuri e ela deglutirá o Dragão amarelo”.

Isso, é tarefa sua!

Propagar e praticar a Cultura do “NÃO ENGAJAMENTO A PARTIDOS POLÍTICOS, IDEOLOGIAS, CREDOS RELIGIOSOS E ENDEUSAMENTO DE PERSONALIDADES POLÍTICAS.

Partidos políticos, religiões e facções ideológicas são nada mais que tentáculos de instituições internacionais que em nada tem a ver com a Cidadania brasileira. Ao nível de religião, a interação com o Divino pode ser encetada no lar sem “intermediários”. Pois, se eles podem segundo eles, interagir com Deus, você também é merecedor dessa concessão divina.

Uma das práticas mais nefasta para uma sociedade, é o endeusamento de "personalidades políticas". Que a política fique a cargo dos políticos e que a Cidadania apenas cuide de cumprir o seu papel, votar. Tendo em vista que é muito mais proveitoso se preocupar com seu progresso individual e coletivo deixando-lhes a obrigação de administrar a nação dando respostas as carências e expectativas da população

A ativação e prática destes itens, embasam as ações de acesso do “Povo descendente brasileiroaosbens materiais e imateriais do Brasil” como também aos percentuais de uso e desfrute dos mesmos praticados pela governabilidade da nação ou empresas nacionais e internacionais.

A distribuição e redistribuição dos “bens materiais e imateriais do Brasil” bem como o recebimento de percentuais pelo uso e desfrute dos mesmos, deveria constar como artigo obrigatório na Constituição nacional.

Independência ou Sorte.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões