quinta-feira, 28 de abril de 2011

No ritual secreto I

Estava muito quente e resolvi dar uma descansada sentado na velha cadeira de ferro na varanda. No céu não havia nuvens e as estrelas pareciam boiar na imensidão.
Não estava pensando em nada quando a minha atenção foi despertada por um Oi emitido da Nave. Era Theu e Dhoren que estavam deitados na plataforma superior, uma espécie de heliporto.
- O que estão fazendo aí?
- Como vê, descansando como o Sr. Cmte.
- E o resto da tripulação, que fazem?
- Todos estão aqui, exceto o Cmte Scalus e seu imediato. Eles estão ultimando uma maneira da Molécula I – Canudos expulsar os espiões com rapidez. Quando subimos para cá avisaram que dentro de mais ou menos uma hora deveremos descer para monitorar o Sistema.
- Mais o Sistema não se auto monitora?
- Sim, mais este contato por ser especial o Cmte Scalus quer o monitoramento manual e toda a tripulação a postos para evitar uma possível interferência dos monitores espirituais dos espiões, pois três deles especialmente a chinesa tem monitores satânicos de alta hierarquia. O processo de expulsão dos espiões será por meio de um ritual mágico e isto também afetará tais monitores no seio de suas hierarquias. Não temos certeza, mais pode haver algum desagradável acontecimento no plano material durante o rito.
- Tudo bem vamos aguardar. Mais sobre os golfinhos, alguma novidade? Já se passaram quarenta dias e ainda não chegaram.
- O que acontece Cmte é que a viagem transcorre tranquila embora os OVNIS alienígenas dos judo sumérios monitorem nossas naves de longe. Eles estão em alto mar na altura de Cabo Frio devem chegar à Baía de Sepetiba depois de amanhã á tardinha.
- Estou ansioso por este encontro e aquela nave desconhecida e solitária, continua a observar o comboio?
- Continua Cmte. Ela continua estacionária no eixo vertical das Três Marias em relação ao Brasil mais reduziu sua luminosidade em 90%. No entanto nossos telescópios telexiônicos conseguiram identificá-la. É uma nave mãe, pois constatamos doze voos de saída e dez de entrada. Nossos sistemas não conseguem manter contatos ou penetrar nas suas frequências de defesa. Já chegamos a conclusão que eles não querem manter contatos conosco. De uma coisa temos certeza eles estão capturando sinais terrestres como sinais de TV, rádio, internet e por aí afora, pois nossos sistemas acusam quando eles estão nos detectando na escuta.
- Um momento Theu. Meu celular está tocando.
Entrei e atendi. Era o Dr. Roberto.
- Olá JB tudo bem? Aqui as coisas ficaram um tanto quentes.
- Olá Doutor. Por aqui tudo bem e por aí? Aconteceu algo fora do normal?
- Todos os membros do Conselho estão a par do problema e alguns ficaram furiosos ao ponto de quererem a expulsão imediata dos traidores ainda mais que seis conselheiros constataram como a traição se dá. Só depois de um longo debate e através de uma votação decidiu-se pelo ritual. Mais eles exigem a sua presença no mesmo. Em determinados aspectos eles querem testar você.
- Compreendo, compreendo Doutor mais precisamos aguardar as orientações do Cmte Scalus. Talvez dentro de uma hora já tenhamos uma diretriz.
- Você virá para o ritual ou não?
- Claro que irei.
- Celso e Sheylla estão no Rio ou estão chegando ao Rio. Tudo certo, eles te apanham em sua casa pela manhã. Trate de arranjar alguém para ficar com sua Mãe. Estou na expectativa do contato. Até breve.
- Inté doutor.
No monitor 01 Theu esperava o término da conversação. Indaguei dele se já havia alguma diretriz e ele foi enfático.
- Sim Cmte. As instruções já estão no sistema e a orientação do Cmte Scalus é que eu oriente o Dr. Roberto na arrumação da sala do ritual e nos trâmites do mesmo. Mais o Cmte deve acompanhar comigo todo o processo.
- Sim, já entendi o porquê.
Imediatamente pelo celular convoquei o Dr. Roberto e sua imagem apareceu no Monitor 02.
- Dr. Roberto o Theu vai orientá-lo na arrumação da sala do ritual e nos trâmites dos atos.
- Oi o Etesinho também é guru?
Pensei que o Theu não gostasse da brincadeira mais fiquei tranquilo, pois ele teve um acesso de tosse de tanto rir.
Passado o momento Theu indagou:
- Doutor existe alguma sala reservada que possa ser utilizada para o ritual?
- Claro Theu. Temos várias e que são utilizadas para reuniões de alto nível.
- Então interligue o seu lap top e nos conduza até a que o Doutor achar melhor.
Alguns minutos depois o interior de uma ampla sala apareceu no monitor 02. Era toda forrada de fórmica imitando jacarandá e guarnecida com uma ampla mesa para reuniões circundada com 24 cadeiras.
- Dr. Roberto esta mesa está ótima nesta posição, pois fica de frente para a porta de entrada. Porém só ficarão na mesa doze cadeiras que deverão ser posicionadas também de frente para a porta. As outras doze deverão ser divididas e arrumadas, isto é seis à direita e seis a esquerda da mesa.
- Theu não é melhor chamar o Diretor de Estudos e Pesquisas Metafísicas, o Dr. Gomide e mais alguém para ajudar na arrumação?
- Claro, claro. Desculpe por não ter lembrado do Dr. Gomide.
Instado pelo celular o Dr. Gomide não demorou a chegar acompanhado por dois auxiliares de sua equipe.
Ao entrar e olhar para o lap top exclamou.
- Mais que é isso Dr. Roberto, realmente eles existem?
- Claro que existo Dr.Gomide e tão vivo como o senhor.
- Desculpe Theu, não quis ofender.
- Ora, não é nada doutor. Vamos então ao trabalho?
- Sim, sim.
- A mesa e as cadeiras já estão na posição ideal. Lembrei-me de que no Museu da Molécula existe um grande fogareiro de ferro. Ele deve ser trazido e seu pedestal para a sala, devendo ficar a uns três metros da mesa.
Imediatamente os dois auxiliares do Dr. Gomide foram providenciar a encomenda e Theu continuou:
- Na direção da porta de entrada a uns três metros do fogareiro que servirá como um Atanor de ritual deverá ser colocado no chão uma réplica desta figura geométrica que os senhores estão vendo no canto direito do lap top. Ela deverá ter um metro e meio por um metro e meio como medida e confeccionada com suas cores originais. Ela é nada mais do que um programa telexiônico que coloca quem estiver dentro dela em linha direta com sua estrela natal. Isto significa dizer que quando a pessoa adentrar a sala e nela se posicionar, a sua própria consciência o julgará e dará o seu veredicto a pessoa antes mesmo que a mesa se pronuncie.
- Nossa! Exclamou um dos auxiliares.
- Mais alguma coisa Theu?
- Não Dr. Roberto. A arrumação está nos conformes. Só falta o carvão para o fogareiro que deve ser aceso antes da ritualística. Agora vamos ao posicionamento das pessoas. Treze pessoas devem ficar na mesa e seis de cada lado nas alas de seis cadeiras. Um oficiante deve ficar a direita da mesa de pé e outros dois ficarão um de cada lado da figura e serão quem receberão o julgado. O julgado ao entrar será conduzido até o centro da figura. Neste momento o presidente da mesa lê o processo e ao termino da leitura pede que o julgado devolva suas insígnias, crachás e cartões de sua filiação a Molécula. 

Então o oficiante à mesa com uma sacola vai até ao julgado que deposita na mesma os tais pertences. O oficiante vai até a mesa mostra a sacola a todos os presentes e lança os pertences no Fogareiro Atanor. Em seguida o presidente da mesa lê os direitos do julgado que são suas quotas de participação econômica na Molécula e lhe avisa que elas estarão disponíveis em seu país de origem em 72 horas numa instituição estatal. 

Todos ficam de pé e o oficiante vai até ao julgado e lhe entrega um envelope com documentos que ele lê e ao termino diz estar de acordo. No ato o oficiante lhe dá a mão para despedida e lhe saúda dizendo; - Até ao nosso próximo encontro Cósmico. Os dois oficiantes da figura o conduzem por uma porta lateral de saída aonde outros dois oficiantes o conduzirão para recolhimento de seus pertences e a partida da Molécula de imediato com destino a Paris. É melhor gravarem as orientações e decorarem para na hora do rito não haver enganos. Isto metafisicamente seria danoso para todos.
Por mais algum tempo ficamos a conversar principalmente por que o Dr. Gomide fez várias perguntas técnicas ao Theu concernentes a vida na NVBR-01. Parecia que nada o surpreendia mais quando Theu explicou como o Analisador funcionava ele se mostrou surpreso.
- Não é possível acreditar nisso. Quer dizer que o programa principal do Analisador é a Ciência Aieme e seus sistemas?
- Claro Dr. Gomide. O que mais poderia ser? Se a Humanidade conhecesse e utilizasse a Ciência Aieme e seus sistemas, muita coisa ou acontecimentos ruins poderiam ser evitados.
- Claro que sim, pois o aviso sobre o acontecimento da tragédia está contido no próprio nome da escola e só a Ciência Aieme poderia decodificá-lo. Lamentavelmente as autoridades e a sociedade em geral, nunca deram ouvidos ao Cmte Jotha.
-JB você não acha que é seu dever tentar explicar a sociedade o que é a Ciência Oaieme mais uma vez?
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os espiões

Muito tempo já havia se passado talvez umas trinta horas e nada do Dr.Rubens fazer contato. Raciocinava no que poderia estar acontecendo na Molécula I – Canudos quando Theu apareceu no monitor 02.
- Cmte temos novidades e no meu entender são problemas.
- Problemas? Como assim?
- Nós mantemos sondas telexiônicas unidimensionais monitorando as Moléculas e a sonda disponibilizada para a Molécula I – Canudos detectou por três vezes vôos de reconhecimento praticados por um caça D/21 e um SR-71 Blackbird da USAF. Um outro avião furtivo praticou reconhecimento na área da Molécula I Canudos e só depois de muito tempo conseguimos descobrir sua origem; a sua origem é chinesa. A China Cmte já produz e já possui aviões invisíveis e furtivos.
- Você tem alguma idéia sobre o que eles podem estar querendo ou procurando?
- Cmte as Moléculas nunca foram motivos de preocupações para o Sistema Global, pois elas não são ameaças as instituições. Mais havemos de convir que os Mentores do sistema não morrem de amores por elas.
- Será que nossos contatos com o planeta Alphan foram detectados por alguma potência?
- Não Cmte. Não existe nenhum sistema no planeta que possa interceptar nossos sinais. Mais para dirimir dúvidas já ativamos o Analisador para estudar o problema. Dentro de umas duas horas teremos uma informação ou diretriz a seguir.
O Celular anunciou uma ligação e fiz um sinal para que Theu não desfizesse o contato e a voz do Dr. Roberto ecoou no recinto.
- Olá JB. Estou a par de toda a situação. Assim que tomei conhecimento dos fatos convoquei uma vídeo conferência com os membros do Conselho e nesta reunião tomamos a decisão de irmos todos para a Molécula I – Canudos. Muitos já chegaram lá. Devo chegar à noitinha ainda mais que; a Policia Federal está me aguardando.
- Policia Federal? Existe algum problema específico com o Governo que não tenha sido solucionado?
- Não temos nenhum problema JB. O que o Dr. Rubens me repassou é que eles estão com um mandado de busca e apreensão de nossos computadores e foi muito difícil convencer eles para aguardarem a minha chegada. Estou deveras preocupado JB.
Na tela do monitor Theu fazia sinais dizendo que o problema dos aviões e a busca e apreensão dos computadores deveriam ter alguma ligação entre si.
- Dr. Roberto quanto tempo falta para seu voo chegar a Molécula I?
- Mais ou menos uma hora. Por quê?
- Instrua aos responsáveis pelos bancos de dados da Molécula I para enviar todos os arquivos e pastas sigilosas para uma única pasta e nomear ela como Dados/MI. Ao mesmo tempo ponham todos os computadores da Molécula em rede. Nós capturaremos a pasta e apagaremos qualquer vestígio nas Bios de todos os PCS.
- Mais por que fazer isso? E quem são esses “nós”?
Na tela do monitor Theu fazia sinais alertando que o Analizador estava digitando mensagens assim como o Arquivo da NVBR-01.
- Dr. Roberto, dentro de mais ou menos meia hora saberá o que realmente está acontecendo. Quanto à “nós” é uma longa história e o senhor tomará conhecimento dela passo a passo.
- JB as Moléculas são muito importantes para milhares de pessoas, se algo vier a prejudicá-las eu ficarei em uma situação bastante difícil por acreditar em você e nestes “nós”.
- Ou o senhor confia ou não confia. É pegar ou largar Dr. Roberto.
- Que fazer JB? Só sei que estou me sentindo como o condenado que vai subir ao patíbulo. Esse seu prazo de meia hora para mim será uma eternidade. Não demore a me contatar.
- Cmte o Analisador vai começar a digitar um texto.
- Olhei para o monitor e a digitação iniciou:
==== Três aviões militares executam voos de reconhecimento em região específica de outro país. Os aviões são da classe invisível e furtiva e são de ultima geração e pertencem a duas potências diferentes. O lógico é que esta região representa de alguma forma uma ameaça aos interesses destas duas potências. O sistema precisa de mais dados para análises=====. 
- Cmte ou os americanos e chineses possuem sofisticados meios de interceptar sinais não convencionais ou na Molécula I Canudos alguém repassou informações para eles e isto está relacionado com os contatos com o planeta Alphan, concorda?
- Você tem uma grande dose de razão Theu mais como averiguar isso?
- Sinceramente não sei Cmte mais como Cmte Aulax vai entrar na rede, talvez ele nos dê alguma orientação.
Ficamos na expectativa da digitalização do Cmte Aulax por mais de dez minutos e quando ela se iniciou fiquei surpreso com o texto.
#### - Não se preocupem, pois serão ajudados na resolução deste problema. Agiram certo ao pedirem para enviarem arquivos e pastas para uma mesma pasta repositório. O Cmte Scalus é a hierarquia espiritual mais alta na NVBR-01 e ordenou-me que repassasse esta informação; existe um grande número de pessoas que ocupam cargos importantes na Molécula I – Canudos e estas pessoas pertencem aos quadros da CIA. KGB e outras agências de espionagem------. . Na Molécula elas trabalham em várias equipes de pesquisas. A maioria delas são geneticamente a nível espiritual, descendentes dos habitantes do Planeta Nibiru. Foram eles que repassaram informações a respeito dos contatos com o planeta Alphan. Mais será muito fácil expulsa-los da Molécula I – Canudos. Os métodos para isso serão ensinados via Arquivo ainda hoje para a tripulação. Uma comissão militar do G8 já se reuniu para discutir o assunto e tomar atitudes e a primeira atitude que tomaram foi pressionar o Governo Brasileiro a confiscar todos os dados informatizados da Molécula I - Canudos. Até breve ####.
Imediatamente a transmissão Theu alertou para necessidade de se usar outras medidas técnicas de acautelamento.
- Cmte mediante isso devemos tomar medidas técnicas mais profundas. O tempo se escoa. Telefone para o Dr. Roberto explique a situação e diga que vou orientá-lo no passo a passo para resguardar o que for da Molécula I – Canudos.
Ainda estava pensando no que ia falar quando a voz do Dr. Roberto eclodiu no recinto;
- JB em quinze minutos aterrizaremos na Molécula o que tem a me dizer?
- Calma Doutor. Os arquivos e pastas já foram transferidos?
- Já sim. O que mais você quer?
- Calma, calma. Preste a atenção no relato: o motivo deste confisco dos dados da Molécula é por que pessoas que trabalham aí em equipes de pesquisa informaram aos americanos e chineses que estamos mantendo contato com alienígenas.
- Não acredito nisto. As pessoas que trabalham nas equipes de pesquisa são oriundas de centros de pesquisa de alta relevância e seriedade.
Não sabia o que responder mais Theu interviu salvando a situação.
- Calma Dr. Roberto só temos dez minutos. Tudo que for de arquivos e pastas sigilosas serão salvos. Quanto aos traidores depois cuidamos disso. Use sua senha de administrador da rede da Molécula e nos dê acesso integral.
Depois de um minuto que mais parecia uma eternidade o Dr. Roberto falou;
A rede está disponibilizada para vocês a nível de administradores use uma senha e uma palavra chave.
- Certo doutor. Mais acompanhe a sessão.
Imediatamente Theu começou a digitar; open/bios, bios/find cmd/run/del.aft-03:00ms_bios,bios.all/t.end.exe
- Pronto Doutor/Roberto. Todos os arquivos e pastas foram transferidos para o nosso sistema.
- E qual é a função deste comando que você digitou?
- Doutor eles só vão levar os PCS administrativos da Molécula, pois os outros não podem ser desligados. Quando eles examinarem o conteúdo dos PCs, só lerão eles por três minutos, pois as Bios dos mesmos após três minutos entrarão em pane irreversível e o HDs devido a um vírus de alta frequência que implantamos, terão seus dados deletados.
- Eles vão ficar furiosos moço e com certeza voltarão e nos causarão aborrecimentos.
- Sim mais os receba com simpatia e disponibilize os PCs administrativos que o senhor tratará de substituir imediatamente. Daqui nós controlaremos tudo, eles nada perceberão, pois nosso sistema funciona a uma frequência quântica milhares de vezes superiores à rede da Molécula ou a qualquer computador no planeta. Mantenha a calma. O avião já está taxiando e dois agentes federais estão na pista. Assim que eles partirem voltamos a entrar em contato.
- Que Deus me ilumine, choramingou o Dr. Roberto e o contato foi desfeito.
- E agora Theu o que faremos?
- Calma Cmte, está tudo sobre controle. Enquanto aguardamos nossos sistemas vão analisar o material da Molécula principalmente o Banco de Dados de seus membros de nível superior.
- Vou beber água e respirar um ar no quintal. Sinto-me sufocado.
- Descanse Cmte. Quando os contatos forem restabelecidos, aviso.
Ao voltar do quintal estirei-me na rede e devo ter adormecido por bem umas três horas. Ao acordar não me levantei e deitado, comecei a tecer considerações sobre os últimos acontecimentos principalmente por que estava participando ativamente de um universo onde o divino e o mundano, o concreto e o abstrato, o sonhado e o virtual se mesclavam, se interpunham e interagiam. Estava matutando sobre quando fui alertado por Dhoren:
 - Acorde Cmte. O sistema informa que o Cmte Aulax vai entrar na rede.
Rápido levantei-me, lavei o rosto, bebi água e fui sentar-me de ante dos PCs.
Depois de alguns minutos de espera o monitor 02 se iluminou e um texto começou a ser digitado pelo Arquivo.
##### - O Analisador já completou toda a varredura do Banco de Dados do pessoal de nível superior e detectou o seguinte;
Ao analisar as fotos, examinando os órgãos óticos, constatou-se que sessenta e seis pessoas são geneticamente descendentes dos habitantes do Planeta Nibiru, mais devido à miscigenação de seus ancestrais geração a geração, eles não possuem mais vínculos genéticos espirituais com a raça raiz de tal planeta. Devido a sua evolução mento psíquica, são pessoas altamente responsáveis e confiáveis.
Um outro grupo constituído de onze pessoas são pessoas perigosas, dissimuladas e cruéis. Eles formam o grupo dos espiões traidores. São a nível espiritual, mento psíquico e material geneticamente descendentes da raça raiz do planeta Nibiru. Todos são membros de sociedades e seitas secretas e satânicas as Trinas Seitas Tristes e ocupam altos cargos nos Centros de Inteligência de seus países de origem. Os espiões são seis americanos, três ingleses e três chineses O Lt Col OF-4 Arthur Towsend, T/Cel USAF comanda os americanos e ingleses e a coronel Zhang Kequing (PLAAF) Força Aérea, comanda os chineses. O americano é especialista em ciências ambientais e tudo que se relacione com as camadas estratosféricas e a chinesa é especialista em astrofísica e política de satélites. Mantenham este texto no monitor 02 e instruam o Dr. Roberto sobre como colocar o seu laptop particular com nossa rede. Esta instrução é para ele: Para que ele tenha certeza de que realmente nos sabemos quem são os traidores, ele deve agir da seguinte forma. O T. Cel Towsend todos os dias vai as oito horas da manhã no Centro de Pesquisas Ambientais onde coordena uma pesquisa. Ele chega e fica alguns momentos no saguão da entrada. Ali muitos o cumprimentam. Um observador atento notara que algumas pessoas antes de apertar sua mão, apertam seu dedo mindinho da mão esquerda. Estes são os espiões e seus subordinados. Este é um milenar cumprimento entre magos negros e seus colaboradores.
 A Cel. Zhang por pertencer também a uma seita secreta de militares chineses usa a mesma técnica mais para evitar que por qualquer motivo seja obrigada a ir embora do Brasil, engravidou intencionalmente de um pesquisador norueguês que completou seu estágio e já voltou para seu país. O Dr. Roberto após a sua investigação deverá dar retorno e contato para que se possa instruí-lo na maneira de como livrar-se dos indesejáveis. Até breve #, Cmte Aulax ####.
- E agora Dhoren? Onde está o Theu?
- Está com uma equipe trabalhando em tudo que concerne à segurança da Molécula I – Canudos. Pode ligar para o celular do Dr. Roberto e diga a ele para interligar o seu laptop a rede para que ele possa ler a mensagem do Cmte Aulax. O seu laptop não sofrerá verificação por parte dos federais.
Liguei para o Dr. Roberto e prontamente ele atendeu.
- Estava ansioso por uma ligação sua. Alguma novidade de seus “nós”?
Fiquei satisfeito pelo seu tom alegre e respondi:
- Está sozinho? Podemos conversar sem problemas?
- Claro que sim. Estava saindo do banho quando você ligou, pode falar.
- Doutor há uma mensagem gravada para o senhor. Interligue o seu laptop a rede para que possa ler o seu conteúdo. Os federais não poderão interceptar o seu laptop. O senhor lerá a mensagem em nosso monitor 01. Ainda estão aí?
- Sim só irão embora amanhã ou depois. O que faço depois de interligado?
- Digite a senha de acesso da Molécula e estará no ar imediatamente.
- Farei isso agora mesmo, desligo.
- Dhoren providencie para que o Doutor leia a mensagem
Na janela de contatos do monitor 02 o rosto do Dr. Roberto apareceu. Estava calmo mais quando começou a ler a mensagem no monitor 01 sua fisionomia se transformou e quando acabou de ler o texto explodiu.
- Isto é demais. Agora acredito em vocês. Pessoalmente não sei por que razão nunca simpatizei com a senhorita Zhang. E há duas semanas observo que ela me olha como a cobra olha a sua vítima antes dar o bote fatal. Somado a isso nas ultimas duas reuniões de prestação de contas dos trabalhos em equipes, os nossos diálogos não foram nada agradáveis e isso foi comentado pela própria equipe em que ela trabalha. É muita coincidência isto acontecer paralelo ao nossos contatos com Alphan. Faço a verificação amanhã sem falta e dou o retorno. Um abraço amigo e desligo
Após o doutor sair de cena, Dhoren foi enfático:
- O pior Cmte é que ela tem o útero infantil, quer muito ter este filho mais talvez não sobreviva ao parto e se parto houver.

****
*** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.