terça-feira, 27 de dezembro de 2011

A Nova Ordem Social

Passado os festejos de Natal que nunca me causaram ou trouxeram alegrias pessoais, pois nunca acreditei nesta hipócrita história de Papai Noel, resolvi dar inicio ao deslanche da tarefa referente A Nova Ordem Social que se interpõe a tão propalada Nova Ordem Mundial ou Novus Ordo Seclorum proposta dos pressupostos Mandatários do Planeta e registrada na nota de US$ 1 dólar. 
Os Iluminatis, através do Governo Americano usaram e usam as notas do dinheiro americano como escrituras que oficializam seus compromissos e promessas a Ea-Jeová-Orus. O pagamento efetuado por tais acordos é o resultado das guerras, a exploração comercial e econômica de nações, suborno, corrupção e imolação de lideres nacionais, a morte de milhões de inocentes e a disseminação da prostituição e o do uso de drogas que são desenvolvidas e produzidas em seus laboratórios.
A bem da verdade, através da Internet todos sabem quais são as propostas dos Mandatários do Planeta e os objetivos da Nova Ordem Mundial; o domínio e subjugação total da Humanidade e seria perca de tempo discuti-las ou mencioná-las aqui. O que interessa saber é para que se destina e quais são os objetivos da Nova Ordem Social.
A Nova Ordem Social se destina em principio a garantir a sobrevivência da Espécie Humana e de seus descendentes no Planeta independente de etnia ou credo. E seu objetivo primeiro é educar o Ser Humano para assumir as suas responsabilidades como o Quarto Poder de qualquer Estado de Direito isto é as Nações e o segundo é garantir a instituição de uma Sociedade Civil realmente livre, solidária, fraterna e igualitária com a instituição do Quarto Poder da República ou Democracia onde o cidadão, o Quarto Poder pode propor e fiscalizar as ações independente do regime vigente.
Mais será que isto é possível? Isto não será uma mera e quixotesca utopia? Tudo é possível desde que haja empenho para sua realização e em sã consciência; quais as realizações do presente que não foram utopias de pressupostos visionários em um passado remoto?
Muita coisa que é utilizada pela sociedade global no momento presente, se ela as possui ou delas desfruta foi por obra e empenho de teimosos cidadãos que acreditaram em seus próprios ideais e da consecução de seus objetivos jamais se desviaram. O maior exemplo disto podemos aferir quando verificamos que uma organização baseada nas normas da Nova Ordem Social já existiu no Planeta e sua história é uma espinha de peixe na garganta de pesquisadores, escritores, filósofos e humanistas nos quatro cantos do Mundo. Estou falando da República de Canudos e de seu criador, Antonio Conselheiro.
A criação da Nova Ordem Social foi uma proposta Antimátero, Imátero Etero Material efetivada por mentes interdimensionais as 18h00min horas do dia vinte e quatro de dezembro, entrada da Lua Nova em 2011. Diferenciada da Nova Ordem Mundial, ela não tem endereço ou Mentores e muito menos manipuladores. O seu endereço é o coração e a mente de cada Ser Humano que anseia por um futuro melhor para todos e para si.
Os Mentores e Manipuladores da Nova Ordem Mundial têm a sua disposição todos os Códigos, credos, religiões, poder político, militar, cultural, filosófico, esotérico, científico, metafísico e econômico para abalizar suas pretensões. A Nova Ordem Social, no entanto tem a sua disposição a Ciência Oaieme que encerra dentro de si todo o conhecimento humano e isto está disponibilizado para Todos e não para um reduzido grupo de traidores da Humanidade.
O próprio nome ou frase A NOVA ORDEM SOCIAL encerra dentro de si incrível mensagem para toda a Humanidade e isto a Ciência Oaieme através de um de seus Sistemas demonstra;
Apenas para demonstração, o Autor retirou algumas palavras da quadratura e confeccionou o seguinte texto:
Novo Ano e Nova Vida. Dos Evos e Evos o Rei Remido de Sião (Brasil) ordena; criem sem medo do Demônio aí no reino de Sião a Nova Ordem Social e avisem a todos; do criado em remendos ao rico de moeda, do menor sem Mãe a Mãe sem lar, da Mãe má a Eva vã e vadia, do idoso no asilo ao coronel na caserna e dos edis de leis aos na senda do crime e vadios na cadeia. A Nova Ordem Social vai demolir os domos e vedar os covis do Demônio. Assim seja
****
Dos Evos e Evos – Da eternidade das Eternidades
Rei Remido de Sião – Jesus Cristo

****
Este autor sabe mentalmente qual é o real teor e forma do texto que pode ser confeccionado a partir da quadratura. Ele é bastante específico quanto ao Brasil e as outras Nações. No Brasil a limpeza continua e ela teve inicio no dia da morte de Ayrton Senna e o povo terá que se acostumar em ler nos jornais os nomes de políticos, empresários e funcionários públicos caídos em desgraça por traírem a pátria. O caos econômico sacudirá o planeta e nem a China escapará dos danos. Esta é a Era de dores e somente o Brasil e a América do Sul sobreviverão incólumes às intempéries.
Isto está escrito nas estrelas:
Tudo que foi levado ou roubado do Brasil voltará multiplicado por mil.
Se és inglês ou descendente orai muito a Deus e se és português, orai muito mais ou Adeus.
****
nova ordem

Se quiser saber ou pesquisar o Texto final a partir da quadratura é só seguir estes passos:
1 - confeccione a quadratura
2 – usando uma gramática extraia os artigos, pronomes, advérbios, preposições e conjunções.
3 – usando um dicionário extraia todas as palavras possíveis obedecendo este critério= você pode formar quantas palavras quiser ou poder mais esteja atento a isto: somente a letra A e a O podem ser utilizadas até três vezes na mesma palavra.
Se a palavra for verbo, verifique se ela tem conjugações na quadratura.
Exemplos:
Lutar = lute, lutei, luto.
Usar = usa, usei, uso.
Comer = coma, comeu, comia
Este é a Permuta Real Simples ou Sistema Metafísico-filosófico, Monástico-Esotérico, e Verso-Prosaico de Análises Simples da Ciência Oaieme.
Passo a passo, os aspectos ou deslanche da Nova Ordem Social serão demonstrados.
anova ordem

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.