quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A tragedia inesperada I


Setenta e duas horas haviam se passado e não sabíamos nada a respeito da Força Tarefa. Somente uma tela tridimensional estava apresentando a vastidão do Universo. Em uma outra era transmitido experiências agro pecuárias em remota região da África numa recém-instalada Molécula.
Como todos estavam empenhados na rotina de suas ocupações e como não tinha nenhuma atividade a desempenhar, fui para a cobertura e pista de pouso da nave. De lá fiquei observando o Complexo Urbano Telemental; estava quase pronto e em breve começará a receber seus primeiros moradores, pois no momento só as equipes de trabalho vivem lá. Acho que é um privilégio ver a mesma paisagem em duas configurações diferentes. Uma, na matéria, nos permite ver todo o bairro, a praia, o mar, as pessoas e o azul do céu. A outra, nos permite ver mais além; o aspecto mágico e transcendental de toda a paisagem e de tudo que ela contém.
A ciência afirma que duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Será que isto é o certo e a resposta final? Será que é isto mesmo? E se for possível um lugar no espaço comportar infinitos números de dimensões diferenciadas? Vejam bem que em qualquer evento onde são empregados sofisticados feixes de luzes multicoloridos quase sempre os técnicos fazem com que eles se cruzem em algum ponto em algum momento. Mesmo emitindo cores em diferentes dimensões, eles se cruzam e não perdem suas características dai podemos deduzir que este ponto é um lugar e recebeu em seu cerne várias dimensões de luzes diferenciadas.
Então podemos deduzir com toda certeza que duas coisas da mesma dimensão não podem ocupar o mesmo lugar no seu espaço dimensional mais infinitas dimensões podem ocupar o mesmo lugar em uma coisa ou no interior de algum espaço específico. será que isto é a resposta final? Será que é isto mesmo?
Estava conjeturando a respeito de tão complicada questão quando Dhoren apareceu a minha frente.
- Cmte, dentro de quatro minutos o Sistema estabelecerá contatos com a Força Tarefa e o Cmte Aulax e Theu não poderão  estar na sala de comandos.
- TC. TC Dhoren vamos indo.
Enquanto descíamos da cobertura Dhoren disse:
- Cmte quando ia saindo da sala ainda pude ver numa tela o Sistema analisando seus pensamentos e as luzes estavam amarelas. Isto significa dizer que o assunto é relevante e digno de estudo e pesquisa.
- E o que pode acontecer Dhoren?
- Não sei Cmte. Só daqui uns dias o Sistema emitirá um laudo ou ordem de serviço.
Caminhávamos pelo corredor leste em direção a Sala de Comandos quando ao passar pela porta de uma sala o Cmte Aulax nos chamou; estava reunido com alguns oficiais.
- O que tenho a falar é coisa rápida, pois o Sistema vai entrar no ar em dois minutos. O Dr. Roberto e o Comando da Molécula 0:1 – Canudos acham que a visita dos chineses terá outros desdobramentos e pediu prioridade de análise para o tema A visita dos chineses. Devido as suas ponderações montamos esta equipe para estudar e analisar os possíveis desdobramentos que poderão ocorrer devido a esta visita. Se eles darão o caso por encerrado ou se desenvolverão estudos em relação as Moléculas, a Nova Ordem Social e tudo que se relacione com o 4º Poder.
- Sinceramente em minha opinião o Comando da Molécula está mais do que certo e não há necessidade de se formalizar a equipe uma ordem de serviço, monte a equipe e bom trabalho.
-TC Jotha. Mais vá, pois pelo alerta do Sistema falta apenas um minuto para a transmissão.
Rapidamente nos dirigimos para a Sala de Comandos e nem havíamos sentado quando uma tela tridimensional entrou no ar.
A tela estava enevoada mais aos poucos foi se estabilizando e bem ao centro contrastando com aquela incrível paisagem multidimensional pareceu a NVBR-02 navegando silenciosamente. A sua aparência agora era de uma estrela acompanhada de uma outra pequenina; sua sonda telexiônica multidimensional. Todos na sala não se cansavam de elogiar a transmissão até que quebrando o silêncio um tripulante indagou:
- Mais como o Sistema pode filmar a NVBR-02 navegando neste Universo sem fim?
Um dos oficiais do Sistema em serviço na Sala explicou:
- A NVBR-02 não está viajando em um universo sem fim. Quando ela entrou no hiper espaço do Tempo absoluto, ela o fez a partir da Taiga Siberiana onde aconteceu o desastre. Neste momento ela está para entrar na semi matéria abstrata do planeta onde só existe formas, cores, sons e luzes. Aí é onde as Inteligências Múltiplas recolhem informações.
Ela viaja seguida por uma sonda telexiônica multidimensional que filma a nave e sua trajetória ou rota além do que ela foi preparada para servir como arma de defesa e ataque. De qualquer forma ela não deixa de ser um componente da nave.
- Obrigado pela explicação senhor. Disse o tripulante.
Um outro oficial no comando de esquisitas aparelhagens anunciou:
- Atenção! Digitalização ou Voz Viva do Sistema em trinta segundos. Silêncio por favor.
E o sistema digitalizou em uma enorme tela tridimensional:
- Atenção Sala de Comandos. A NVBR-02 entrará na semi matéria abstrata do planeta em cinco minutos.
- Ué! Semi matéria abstrata do planeta? Mais o que é isto?
Novamente o oficial do Sistema explicou:
- Cmte Jotha nossas naves atuam na semi matéria densa ou concreta do planeta e possivelmente em futuro próximo na do nosso Sistema Solar. A grosso modo a escala é esta:
Matéria concreta ou densa – matéria abstrata
Semi matéria concreta ou densa – semi matéria abstrata
Anti matéria concreta ou densa – anti matéria abstrata
Imatéria concreta ou densa – Imateria abstrata
Ainda sabemos muito pouco sobre a semi matéria concreta ou densa onde vivemos e atuamos a nível telemental. E esta viagem da NVBR- anti matéria será nossa primeira aula ou lição daquilo que apenas supomos que seja.
Numa aula há pouco tempo o Cmte Scalus nos disse que as humanidades que vivem em diferentes dimensões aqui no planeta pouco sabem de suas próprias dimensões apesar de serem algumas delas altamente desenvolvidas e que os terráqueos que vivem na matéria em vez de tentarem conhecer o plano em que vivem principalmente o que o mar contêm tentam conquistar o Universo esta infinita incógnita.
Como a Terra está em quarentena e a igualdade de condições não existe entre os Seres humanos isto tão cedo não acontecerá ainda mais que segundo o Cmte Scalus não existe nenhuma humanidade neste sistema Solar que possa aferir o que possa ser a vida além da semi matéria densa, principalmente no que toque aos planos divinos e espirituais a não ser aquelas que vivem e labutam no Sol e desenvolvem várias atividades ou ações neste Sistema Solar e isto é assunto desconhecido para nós..
A falação do oficial foi interrompida, pois na tela que transmitia a imagem da NVBR-02 apareceu o aviso; entrada na semi matéria abstrata em trinta segundos mediante isto, fiz-lhe um sinal de que sobre o assunto queria ouvir mais.
Na expectativa dos acontecimentos todos estavam calados e tensos. Um contador no centro da tela informava os segundos restantes e regressivos e quando zerou a contagem uma incrível explosão se deu e a tela se transformou em gigantesco caleidoscópio onde no interior de incrível túnel a NVBR-02 navegava.
Após alguns minutos outra explosão se deu e a tela ficou completamente da cor do azul profundo. Por vários minutos ela ficou assim e todos estavam aflitos até que o Sistema informou:
- Não está acontecendo nada de anormal. O que acontece é de que; as vibrações da explosão de imediato não são perceptíveis aos vossos sentidos. Dentro de minutos todos apreciarão a beleza do espetáculo.
Foram necessários uns quinze minutos para vermos o incrível acontecimento. Imaginem um queima de fogos de artifício dentro de um caleidoscópio gigante Cores, formas, luzes e sons se interpenetravam nos oferecendo um deslumbrante espetáculo. De imediato tudo aquilo foi se esvaindo e em seu lugar apareceu uma espécie de céu profundo onde cores, formas, sons e luzes pareciam constelações e astros e entre eles navegava a NVBR-02.
Novamente o oficial do Sistema deu explicações.
- Aí é o repositório natural de ideias e coisas. Umas são originárias do Ser Humano terráqueo e das Humanidades que na Terra vivem e outras são de inspiração divina ou espiritual e tudo isto está ligado e administrado pelos Registros Acásicos do planeta. As formas, cores, sons e luzes que estão se esvaindo simplesmente são ideias ou ações que não frutificaram ou não foram postas em prática e ela acabam indo parar na anti matéria.
A fala do oficial foi interrompida pela abertura de uma outra tela tridimensional. Nela, o Oficial Comandante da NVBR-07 informava:
-Cmte Jotha detectamos uma movimentação invulgar dos Anunaquis no delta do Rio Amazonas Subterrâneo e no Triângulo das Bermudas e esta atividade extrapola os nossos padrões de segurança. Estamos repassando os dados para o Sistema. Esperamos o seu lado?
- Sim vamos aguardar os laudos. Onde vocês estão posicionados neste momento?
- Pois fiquem onde estão, mantenham uma distancia razoável mais se atacados rechacem o ataque e esperem outras ordens. Vamos deslocar imediatamente a NVBR-08 para o Triângulo das Bermudas.
-TC. Cmte. Até mais ver.
-Inté!
- Façam o contato com a NVBR-08 imediatamente.
Depois da NVBR-08 ser direcionada para o Triângulo das Bermudas toda a nossa atenção foi voltada para a NVBR-02 mais nada de novo acontecia e isto nos deixava inquietos mesmo sabendo e vendo-a navegar naquela imensidão tranquilamente. Só nos restava aguardar os acontecimentos.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão      

**** Fim.