sexta-feira, 10 de junho de 2022

O que professores(as) e os pais e mães, devem saber.

 Os conflitos no hoje, em todo o Mundo, demonstram que os sistemas sociais quer sejam capitalistas, comunistas, socialistas ou mesmo os embasados por ideologias de arremedos, estão falidos e em destroços. A milenar proposta de instituição de uma Pátria Universal, propugnada pelo sionismo extremado, foi absorvida em ideário e prática pelo Processo Civilizatório Ocidental (Estados Unidos, Reino Unido e França). Apesar de que, os outros dois Processos civilizatórios, o Eurasiano (Russia e China) e o Afro asiático(confederação das nações islâmicas) bem como a Igreja católica, alimentam suas indiscutíveis pretensões através de suas fiéis militâncias.

A instituição de uma Nova Ordem Mundial a seu modo, é pretensão particular de cada um dos Processos civilizatórios. Mas, tais Processos civilizatórios, não possuem respostas e soluções para as carências e expectativas da Humanidade. Sentindo que o poder estar a se escoar de suas mãos e na possibilidade de um possível desastre total, pretendem implantar um regime totalitário e predador, uma Nova Ordem Mundial.

Os Processos civilizatórios querem perpetuar e resguardar o poder de mando de suas elites e a condição de determinar o destino de tudo e de todos.

Nada em função da Humanidade, os “Povos descendentes”, está previsto para garantir sua sobrevivência com dignidade e muito menos seu futuro. Muito pelo contrário, para garantir bem estar e o futuro das “Elites descendentes”, em todos os países, principalmente naqueles que estão abaixo da Linha do Equador, leis, normas regras e estatutos são elaborados.

Tais leis, normas regras e estatutos penalizam direta e indiretamente os “Povos descendentes”. Por mais que disputem espaços, financiem guerras e imponham sanções econômicas entre si, as “Elites descendentes” pouco ou em nada são prejudicadas. Os ônus das ações, recaem sempre sobre os “Povos descendentes” nos países que estão em conflito.

As elites, independente de sua ideologia ou credo, detém poderes e determinam e a Humanidade subjugada por tais poderes, obedecendo, apenas executam o determinado. O óbvio é que; o determinar e o obedecer nem sempre estarão harmônicos.

Mediante isso, os “Povos descendentes” devem pleitear com contundência o desfrute de direitos e deveres em igualdade de condições. Mais como? Se, em qualquer país, ao pleitear direitos, suas classes sociais são retaliadas pela “Elite descendente” nacional através da governabilidade do país. Por temerem a perca de espaço, posições de mando e privilégios.

Não será de forma agressiva que os “Povos descendentes” sentarão à mesa em igualdade de condições com as “Elites descendentes”. Terá que se educar para este momento, que mais cedo do que se possa imaginar acontecerá.

Mais suas Lideranças estão preparadas para este momento especial, que definirá a reta e a rota que a Humanidade terá que trilhar?

Claro que não estão. Porque em sua totalidade, uns estão atrelados a ideologias, outros a credos religiosos, outros ao Processo civilizatório que tem influência sobre seu país e outros em função de causa própria. A elevação social e política de sua pessoa.

Este quadro de cores sombrias, escombros fantasmagóricos, áridos desertos e campos fustigados por gélidos ventos, pode ser repintado por pessoas especiais. Estamos nos referindo a Professores e Professoras. Pois somente eles poderão influenciar com muita propriedade a mente e o coração dos jovens do hoje. Os homens e mulheres do amanhã.

Neste empreendimento poderão encontrar incrível apoio da Ciência Oaieme, da Auto Análise Oaieme e dos Protocolos do 4.° Poder.

Nos artigos posteriores, o amigo ou amiga docente entenderá como e pelo qual, perante Deus e a Historia poderá determinar a reta e a rota Cósmica da Humanidade.


Independência ou Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões