quinta-feira, 23 de junho de 2022

A magia negra na bandeira e no hino nacional

Demonstramos em artigo anterior, porque os Movimentos populares ou revoluções nunca conseguem efetivar seus objetivos com a plenitude esperada. De uma forma ou de outra, a governabilidade da nação em foco, assim como sua “Elite descendente” cedem apenas migalhas do sobejo dos objetivos pretendidos pela população nacional, o “Povo descendente”.

Utilizando seus conhecimentos mágicos, administram suas relações com o “Povo descendente” até mesmo na efetiva beligerância, no contexto de uma revolução cruenta.

Até ontem, era assim no palco deste mundo. Muitos atores providos de armas de agudo fio e, outros tantos sem ao menos ter um pedaço de pau para se defender.

Mais do hoje em diante as cenas do palco se transformam. Os atores que nenhum pedaço de pau tinham, agora dispõem de armas aguçadas de fio fino, Os Métodos de Estudo, Ensino, Pesquisa e Análises da Ciência Oaieme. A Auto Análise Oaieme, os Protocolos do (4°) Poder e os processos mágicos proporcionados por tais estruturas didático e pedagógicas.

Liderança ou não, tenha como certo que nunca estará só em sua jornada, rumo à Eternidade das Eternidades.

Tenha em mente que um pequenino ser disputou com milhares de outros seres, a oportunidade de te trazer para esta vida material. Não decepcionai este teu unidimensional herói.

Lutai! Lutai! E acendei em Luz, pois descer em vida é se estabelecer nas trevas.

Ide! O Tudo do Todo ou o Todo do Tudo te aguarda na Eternidade das Eternidades.

Que nossas emoções ao efetivar ações em prol de uma Humanidade Unitária, te contagie. Quando ao mergulhares no teu incrível mundo interior ou quando aventureiramente propuseres a ti mesmo o transpor obstáculos e suportar testes e provações em função de teu desenvolvimento pessoal, que te possibilitará contribuir para a tão necessária homogeneização do coletivo.

Neste artigo e em outros posteriores, vamos te demonstrar que é importante levar em consideração como os procedimentos mágicos são empregados. Usando éctipos, lemas, bandeiras, refrões, imagens, marcas, símbolos, rebus e publicações didáticas específicas, primevos componentes de uma Educação subliminar, a Magia.

Negra em seus aspectos satânicos. Pois, não são empregados em função do Bem comum.

Mais no controle dos “Povos descendentes”, da sua crescente densidade demográfica, de suas reivindicações salariais, de seus questionamentos a gestão pública nas áreas de saneamento, saúde, educação, terras, moradia e outras carências, ou expectativas não comuns. Assim como, na indução e aceitação de propostas, metas e objetivos de interesse da governabilidade e da gestora da iniciativa privada, a “Elite de descendentes” da nação.

Para ilustrar este artigo, apresentamos dois exemplos importantes e sérios. A Bandeira nacional brasileira e o Hino Nacional brasileiro. Os dois são regidos pela Educação subliminar mágica em termos satânicos.

Atente para esta situação.

A Bandeira nacional brasileira apresenta o lema ORDEM E PROGRESSO numa faixa branca. Mais esse lema não representa o Bem-estar ou o Bem comum da nação, ou do Povo brasileiro. Mais o Bem-estar e o Bem comum da “Elite de descendentes” e da governabilidade do País.

A “Elite de descendentes” e a governabilidade do País estão representados pela estrela solitária. O “Povo descendente” brasileiro é representado pelas estrelas abaixo da faixa branca que é um divisor de águas entre o Povo e a governabilidade do País bem como suas Elites.

Entendemos então que, a estrela solitária é o vaqueiro e a faixa branca é a cerca do curral onde as estrelas, o “Povo descendente” brasileiro, está confinado.

Ao observarmos com tranquilidade a Bandeira nacional brasileira, à distância, verificamos que o losango amarelo é um olho. Que inegavelmente nos observa com desprezo e ódio.

Realize essa experiência e uma outra, retirando da Bandeira nacional brasileira a faixa branca.

Usando sua perspicácia, observe a bandeira com tranquilidade. Notará então que o olho antes te olhando com desprezo e ódio agora te olha com medo e amuado.

Sem a faixa branca, o que a Bandeira nacional brasileira nos transmite subliminarmente é de que a estrela solitária como uma Ave líder que guia seu bando numa arribação, um Líder guia se Povo, as estrelas abaixo da faixa branca rumo a Eternidade das Eternidades representada pelo profundo escuro da esfera azul.

A decisão é sua. Cuidar de seu aprimoramento, criar um Eu de asas e voar rumo a Eternidade das Eternidades ou permanecer desasado em qualquer inóspito curral da sociedade humana.

O Hino nacional brasileiro também confeccionado através de processos mágicos, foi confeccionado pelo Maçon. Joaquim Ozorio Duque Estrada. Todavia não se pode acusá-lo de ter usado procedimentos mágicos na ação. Ele pode ter sio “subliminarmente” orientado no seu trabalho.

O Hino nacional brasileiro possui três frases especiais que apresentam “figuras de linguagem” muito fortes em expressão.

Desafia o nosso peito a própria “Morte”.

Deitado” eternamente em berço esplêndido.

Nem teme quem te adore a própria “Morte”.

Essas frases são altamente negativas para o Povo Brasileiro, pois, ninguém tem como desafiar a “Morte”. “Deitado” ninguém produz e ninguém vai impedir mesmo não temendo, que lhe desejem a “Morte”.

Desafia o nosso peito a própria “Sorte”.

Altivo” eternamente em berço esplêndido.

Nem teme quem te adore a própria “Sorte”.

Essas frases são altamente positivas para o Povo Brasileiro, pois, ninguém tem como desafiar, pois não se faz necessário a “Sorte”. “Altivo” é alguém senhor ou senhora de suas ações e ninguém precisa temer que lhe desejem “Sorte”.

Eis os motivos porque as pessoas ficam enfadadas ao cantar o Hino nacional brasileiro.

Afirmamos com muita convicção: o Hino nacional brasileiro conforme a sua versão oficial, causa muitos estragos na mente e no coração de toda a Brasilidade. Mais se a ele for acrescentado as frases Desafia o nosso peito a própria “Sorte”. “Altivo” eternamente em berço esplêndido. Nem teme quem te adore a própria “Sorte” em substituição as oficiais, o Hino nacional brasileiro raciocinado, lido, orado ou cantado, se transforma na mais forte Oração escrita pelo homem neste mundo.

O que pretendemos é que sob o julgamento de seu entendimento podemos desmascarar os procedimentos mágicos com os quais, os Processos civilizatórios e as Religiões sonegam direitos, impõem deveres outros e esmagam as mentes e os corações.

Dia virá, que o Hino nacional brasileiro será quadro obrigatório na parede de salas e antes salas nos lares dos quatro cantos desta Santa e Sertã Seara, o Brasil.

Quando uma Magia define e explica uma outra Magia, a Magia definida e explicada perde a potência, eficácia e a validade. (J.B. da Silva)”.


Independência ou Sorte 

terça-feira, 21 de junho de 2022

Liberdade, Igualdade, Fraternidade e mais o quê?

 Relembramos que por hora o Brasil não pertence a ninguém. Porem a pulverização do Brasil como país, é pretensão e objetivo para ontem, das nações poderosas do Primeiro Mundo. Internacionalização da Amazônia, independência do Estado do Espírito Santo e estados do sul são “conversas de pé de ouvido” tanto em além mar como aqui nestas regiões.

Com a Cidadania fragilizada materialmente, pois, o “Povo descendente” brasileiro não tem a posse da terra, da moradia e muito menos dos “bens materiais e imateriais do Brasil”, essa fragilização abre espaços para uma possível pulverização e particionamento da Pátria brasileira. Ainda mais que: a posse da terra, pelo “Povo descendente” brasileiro, é questionada pela “Elite de descendentes” brasileira assim como a “Elite piramidal” e seus tentáculos no exterior.

Essa situação brasileira, no entanto, nos demonstra que as “Elite de descendentes” em qualquer nação não se coadunam e não se propugnam com a Cidadania e seus objetivos, mas, com os objetivos sórdidos das “Elites internacionais descendentes” e de sua mãe e gestora, a “Elite piramidal”.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade para as “Elites” e mais o quê?

Os bens materiais e imateriais de qualquer nação”

As “Elites” das nações poderosas tem Liberdade para agir. Igualdade de votos nas intenções do propor e Fraternidade no agir e impor metas e objetivos as nações carentes e emergentes.

Esse lema Liberdade, Igualdade e Fraternidade, eflúvio fétido da quixotesca Revolução Francesa influencia as mentes e corações de Lideranças revolucionárias até no hoje.

“ Ó ingênuas criaturas! Esse lema cabalístico, mágico, cretino e preceitual não foi idealizado pelos mentores da Revolução Francesa em função do Bem comum da Humanidade. Mais em função do Bem comum deles, as “Elites descendentes”, sua mãe e gestora a “Elite Piramidal”.

Mediante isso, os “Povos descendentes” de qualquer nação, devem sentir, idealizar, agir e executar um lema específico em função do Bem comum.

Se grave em Estela pétrea no meio da praça, em faixas em qualquer esquina, em quadros na sala de aula e até na dura pedra um Áureo Lema comum a todos.nas montanhas

Usufruindo do poder agir qualquer um pode cantar ou gritar, através de uma particular Ação mágica aos Quatro cantos e ventos, aos Céus, Mares, Ares e Florestas:

Nós temos Liberdade, Igualdade, Fraternidade, Solidariedade, Responsabilidade e Cidadania”.

Em função do Bem comum, Professor(a) divulgai o processo. Pais e Mães ouvi vossas mentes e corações. Para que o Futuro no amanhã não seja um maremoto avassalador sacrificando vocês e as multidões.

Liderança ou não, estude sua Auto Análise, conheça suas eficiências e deficiências e com a ajuda da Ciência Oaieme desenvolva suas potencialidades Mágicas. Pois, és o (4°) Poder de qualquer Estado de Direito, um país, uma nação.


Independência ou Sorte.

segunda-feira, 20 de junho de 2022

O seguro pátrio e o seguro social

 Reafirmamos o dito em artigo anterior: as batalhas entre os oprimidos, os “Povos descendentes” e os opressores, a “Elite piramidal” e as “Elites descendentes”, não será travada se usando canhões, ogivas nucleares, revoluções sangrentas e atos de terrorismo.

Principalmente no Brasil e nos países abaixo da Linha do Equador, os “Povos descendentes” necessitam de uma reeducação primorosa, para entenderem de fato as ações desenroladas no seio da Sociedade global. Ações estas que nem sempre respaldam seus direitos.

A reeducação implica no conhecer com exatidão metas e objetivos de ações que vão influir no viver do coletivo e se tais ações são redentoras ou opressoras.

Governabilidade ou instituição nenhuma, promoverá a reeducação do seu “Povo descendente” pátrio, a não ser que esta reeducação implique em lucros para o sistema atuante. Logo, esta pretendida reeducação terá que ser ativada pelo próprio “Povo descendente” nacional.

Mesmo no Brasil que tem uma representação maior, nos países abaixo da Linha do Equador, a reeducação de seu povo não será tarefa fácil. Pois, suas lideranças populares não são confiáveis, quer sejam ideologicamente da direita ou da esquerda. Ainda mais que; um grande percentual delas está sob a égide e tutoria de credos religiosos.

Mediante o relato, a reeducação do Povo brasileiro parece ser uma tarefa difícil e talvez inviável. Muito pelo contrário, ela é uma tarefa viável e fácil de ser desenvolvida. Basta que cada cidadão(ã) se disponha ao propósito de se reeducar.

Liderança ou não, terá no suporte dos Métodos da Ciência Oaieme, da Auto Análise Oaieme, dos Protocolos do 4.° Poder e da prática de suas Ações Mágicas”, a possibilidade de administrar a sua reeducação. O somatório das reeducações individuais em termos imateriais isto é, metafísicos é uma realidade abstrata, porém ela pode se transformar em uma realidade material física. Basta o coletivo se aperceber disso, a partir da atuação de cada um em função do Bem comum.

Enfatizamos em artigo anterior que: ao sentir, idear, agir, executar e propagar aos quatro cantos e ventos a sua proeza e realização pessoal, adicionando aos registros do planeta a sua atitude mágica, ela será percebida mentalmente pelas “pessoas que anseiam por encontrar sugestões para administrar seus problemas e expectativas e necessitam delas com urgência, assim como de ter acesso aos bens materiais e imateriais da sua nação”.

As vibrações de suas ações queira você ou não, afetarão sobremaneira as pessoas à sua volta. Mais cedo do que se possa imaginar, as pessoas se conectarão. Ou em casa, ou no trabalho, ou na escola, ou no lazer e até mesmo nos bares.

As conversas acontecerão, ensejando comentários de onde emergirão ideias sobremaneira progressistas.

Se ao raciocinar sobre o hoje, está sentindo, está idealizando, quer agir e executar ações. Não deixe de ser o Sol ou Luz que afetará outras pessoas e consequentemente a “Cidadania Brasileira”.

O “objetivo maior” de cada Cidadão ou Cidadã é o domínio e posse dos bens materiais e imateriais de seu país, no caso, o Brasil. O embasamento consistente de sua Cidadania se torna imperativo com a posse absoluta do “Solo Pátrio”.

Mais os brasileiros não são donos do Brasil. Então, a quem pertence o Brasil?

O Brasil por hora, não pertence a ninguém. No entanto, é administrado por governos incompetentes, políticos corruptos e sugado por instituições de objetivos duvidosos. Tudo isso acobertado por uma “Elite de descendentes” obtusa em seus desígnios, sem anelos a nação e atreladas a interesses outros internacionais.

A posse da terra, pelo “Povo descendente” brasileiro, é questionada pela “Elite de descendentes” brasileira assim como a “Elite piramidal” e seus tentáculos no exterior.

O “Povo descendente” brasileiro não tem a posse da terra e muito menos dos “bens materiais e imateriais do Brasil”.

Haja vista que do total de famílias brasileiras, 63. 37% delas pagam para viverem no Brasil. Isto é pagam aluguéis.

Essa medida simples porém eficaz, pode transferir paulatinamente para o “Povo descendente” e para os Povos Indígenas e Quilombolas”, a real posse da Pátria brasileira”.

O Povo brasileiro se constitui de mais de 200 milhões de pessoas. Para facilitar os cálculos e a demonstração, suponhamos que ele se constitui apenas de 200 milhões.

Predigamos que durante 30 dias uma pessoa guardou R$1,00. Assim em um mês, ela guardou R$30,00.

Prognostiquemos que os 200 milhões de brasileiros praticaram a mesma ação.

Temos então a indiscutível e concreta resposta.

200.000.000 X R$30,00 = R$ 6 000 000 000,00

Seis bilhões de reais ! Em um mês!

R$ 6 000 000 000,00 X 12 meses = R$ 72 000 000 000,00

Setenta e dois bilhões de reais! Em um ano!

Esses 72 bilhões de reais na posse do “Povo descendente” permite que ele compre terras, moradias, bens móveis de uso preferencial e dinamização da compra e venda entre as pessoas. Isto é, o financiamento do comércio informal. Além do que pode vir a instituir pequenas empresas nos campos e nas cidades. Que podem se transformar em conglomerados importantes e sólidos.

Todavia, para embasar estes objetivos, esses 72 bilhões de reais jamais deverão voltar para a rede bancária”.

Vamos explicar as razões. Esse dinheiro não pertence ao Tesouro nacional. Os 10% mais ricos da população global controlam 76% da riqueza mundial em 2021, de acordo com as análises. Em contraste, os 50% mais pobres possuem apenas 2%. Os 40% médios, por sua vez, possuem apenas 22%.

Em sendo assim a realidade econômica do Mundo, é que a governabilidade de qualquer país inclusive o Brasil, apenas administra o dinheiro da “Elite piramidal”. Como se pode entender são intermediários das ações predadoras de tal satânico poder.

O quadro econômico do Mundo é este.

Segundo o Banco Mundial a moeda circulante no Mundo é de cerca de US$ 50 trilhões de dólares.

Os 10% mais ricos administram 76% deste valor ou seja US$ 38 trilhões de dólares.

Os 24% do total, US$ 12 trilhões de dólares são disputados a ferro e fogo pelas 189 nações associadas ao Banco Mundial.

A dívida do Brasil em 2021/2022 era de R$ 264,72 bilhões de reais (US$ 47,44 bilhões de dólares).

Isso significa dizer que no hoje, cada criança brasileira já nasce devendo a City London e outros conglomerados bancários R$ 13 203,60.

Montante da moeda em circulação no Brasil: R$ 339 bilhões de reais.

Reserva do Brasil em dólares: 2021/2022 US$ 362 bilhões de dólares.

Pelos números aqui demonstrados, a situação do Brasil não é nada confortável. Pois, a reserva de um país em moeda corrente, tem que ser superior a soma da dívida com a moeda em circulação.

Mediante o aqui explanado, constituído de Temas Específicos que nunca foram discutidos ou abordados seriamente, pela governabilidade do país. Muito menos pela sociedade, políticos, instituições do 3°setor (Ongs e organismos filantrópicos) e sequer pelos Movimentos populares.

Visto isto, a Cidadania individual ou coletivamente tem o dever de efetivar ações pontuais no hoje, com o firme propósito de que no amanhã, o futuro quer queiram ou não é a ressaca do passado, seja um oceano de suaves ondas e amena brisa.

Na escola e no lar, as crianças e adolescentes devem ser instruídos que o estudar lhes garantirá trabalho, Cidadania, terra e moradia.

Na escolar e no lar devem ser orientados para que instituam seu SEGURO PÁTRIO E SEU SEGURO SOCIAL.

A educação básica sobre economia deve ser prioridade Na Escola e no Lar desde o período do Ensino Fundamental. E do Ensino Médio em diante, matéria obrigatória na Grade Curricular do país.

Isso é uma missão tanto de Professores(as) como Pais e Mães de alunos”.

Esta é a grande guerra que o “Povo descendente brasileiro” sutilmente e silenciosamente terá que travar para desfrutar de um Futuro promissor no amanhã.

Faça a sua parte. Pois, mais cedo do que possa imaginar, encontrará Guerreiras e Guerreiros que formarão alas com você.

A instituição da Nova Ordem Social, a Causa Crística depende da sua ideação e de seu agir individual ou coletivamente.


Tupã omogaraiba, yavvé ara catú omehê peeme!

( Deus vos abençoe e vos dê também tempos felizes)


Independência ou Sorte.