quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

O Código dos Códigos


    A Ciência Oaieme, o Código dos Códigos, foi elaborada a partir do Idioma Brasileiro Livre pois suas propriedades satisfazem os requisitos matemáticos e didáticos pedagógicos da Alfabetização, Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises que são atividades preferenciais do Ser Humano em busca do Conhecimento.

O Idioma Brasileiro Livre se constitui de um Alfabeto de 24 letras e uma Nomenclatura Gramatical própria, que afirmamos ser a da Língua Brasileira. Diferenciada da Nomenclatura Gramatical da língua portuguesa que não permite um deslanche progressivo de seu uso, a Nomenclatura Gramatical da Língua Brasileira por não ser de aspecto truncado, retrátil, sem ritmo e sem progressão, permite a Mestres e Alunos um maior desempenho nos estudos e um maior acesso a informações específicas e conhecimentos gerais.

O Idioma Brasileiro possui uma propriedade especial: ele absorve todos os idiomas e dialetos do planeta dentro de si mas, nenhum deles lhe absorve. Nem mesmo a língua portuguesa. Isso significa dizer que ele pode salvar ou ressuscitar idiomas e dialetos.

Ele está em correspondência com a Figura Fundamental Unidimensional e a Multidimensional.

Ele está em correspondência com o Numero que rege o Som e as Cores.

Ele não usa o W nem o K pois não são aceitos como símbolos alfabéticos pelo sistema de cálculos do Código.

Suplantando os conceitos cabalísticos, mágicos e os preceitos de credos religiosos, o Código permite a qualquer Ser Humano conhecer ou reconhecer suas qualidades e deficiências, permitindo a ele, realizar um trabalho particular de auto aprimoramento. E isso, sem necessitar da interferência de padres, pais de santos, pastores e até mesmo psicólogos.

Estudando regularmente sua Auto Análise, isso irá provocar o acordar dos Chacras de suas Mentes que começarão vibrar e a se comunicarem entre si embora leve um tempo para que isso seja percebido.

O estudo da Auto Análise, mesmo que o Ser Humano não perceba, o colocará em contato com o Sistema atômico do Código que gira em torno do planeta. Suas ideias, seus projetos, suas ações e sentimentos transformados em átomos, serão atraídos pelo Sistema Atômico do Código e passarão a constar como arquivos no seu Repositório de onde poderão ser acessados pelo Ser Humano a qualquer momento se, ao utilizar os Métodos da Ciência Oaieme, eles se fizerem necessários.

Outros Seres Humanos poderão ter acesso a esses arquivos da seguinte maneira:

Digamos que José estudioso da Ciência Oaieme e seus Métodos através de sua Auto Análise, percebeu que a atividade horte fruto granjeira se adequava a si. Dono de uma pequena horta em seu sítio e como é destemido e inteligente, iniciou esta atividade criando minhocas próprias para produzir adubo, desenvolveu processos mecânicos para triturar folhas e outros resíduos orgânicos para alimentá-las e através de cursos se especializou em produzir húmus, adubos orgânicos e na montagem de uma moderna Horta Hidropônica.

Devido a sua ligação com o Sistema Atômico do Código, todas estas informações transformadas em sinais, símbolos, sons, ideias e cores em átomos, foram arquivadas no Repositório do Código.

Em outra localidade, Antônio desejava iniciar um negócio mais não tinha convicção sobre qual atividade desenvolver. Era um apaixonado por hortas hidropônicas, floricultura e granjas mais estava indeciso pois não sabia se daria certo ou seria capaz de desenvolver o negocio. Como era um cidadão honesto e sincero, se fez merecedor de receber sugestões mento psíquicas do Código em sinais, símbolos, sons, ideias e cores que provocavam em Antônio a sede de pesquisar sobre o assunto.

Vencendo o temor e a indecisão, Antônio começou a pesquisar sobre assuntos relevantes e referentes às suas preferencias; hortas hidropônicas, floricultura e granjas até que sentindo que já estava pronto, deu inicio a um pequeno projeto onde a hidroponia e granja é sua atividade do dia a dia.

O projeto extrapolou as expectativas de Antônio e ele foi obrigado a cuidar de sua ampliação. O sucesso permitiu que Antônio garantisse trabalho e renda para outras pessoas.

A Ciência Oaieme, o Código dos Códigos, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas é a fonte de energia com qual sonhou Nikolas Tesla.

Quando José ideou seus projetos e ações eles, já átomos foram aumentar a potência da luz e da energia do Código dos Códigos.

Ele,o Código dos Códigos, já está a girar em torno do planeta iluminando a mente e o coração daqueles que estudam seus Métodos e daqueles que não estudam, mais se fazem merecedores de sua luz e energia.

Daqui à algum tempo, aqueles que estiverem em missão no espaço, verão a luminescência de enevoado anel em torno da Terra.

Independência ou Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões