segunda-feira, 2 de maio de 2022

Os três garimpeiros

Em 2011 pretendíamos editar os Três Garimpeiros mais como havíamos recebido uma Mensagem eletrônica incomum resolvemos efetivar a edição para outro dia. O conteúdo da mensagem era um comunicado do boo-Box nos informando que uma Rede Social a “Myfuncity - Cidades Sustentáveis” estaria disponibilizada na Internet a partir daquela data e o Brasil seria o Primeiro País no Mundo a ter e desenvolver esta categoria de rede social voltada para a Cidadania. A nova rede criaria uma forma de participação política e cívica a partir de ‘blogs’, sites e redes sociais bem como auxiliaria o gerenciamento dos órgãos públicos através de tecnologias modernas de informática, permitindo que os cidadãos avaliassem a qualidade das cidades a partir de 12 indicadores relacionados ao trânsito, segurança, meio ambiente, bem-estar, saúde, educação e outras ações públicas, numa escala de 1 a 12.

Este fato não nos surpreendeu nem nos causou espécie, pois isso foi ventilado no discurso da Presidente Dilma na implantação da Parceria do Governo Aberto. A Parceria do Governo Aberto seria o primeiro passo burocrático para a implantação da Nova Ordem Mundial. A “Myfuncity - Cidades Sustentáveis” era o primeiro ato burocrático da Nova Ordem Mundial no Brasil. Na Ópera bufa, a Nova Ordem Mundial, sempre tivemos a certeza de que o Brasil era um ator de peso mais não tínhamos provas materiais disto. Mais agora, temos as provas e no hoje na abertura da Ópera a Nova Ordem Mundial, os acordes de seus violinos, trompetes e tubas ecoam nos quatro cantos do planeta. Ritmados pelos estrondos dos canhões, o matraquear das metralhadoras na Europa o coro fúnebre de milhares de crianças a morrer de fome na África e Ásia.

Com toda a certeza mediante aos fatos, o que acontecer ao Brasil e no Brasil acontecerá ao resto do Mundo, pois foi decidido pelos poderosos que o Brasil seria o vetor, propiciador e laboratório das experiências sociais idealizadas pela Nova Ordem Mundial.

Evidentemente milhares e milhões de cidadãos, no mundo inteiro usam as Redes Sociais para dar informações sobre sua vida, sua rua, seu bairro, sua cidade e suas necessidades e cobrarão ações dos governos locais. Muita coisa será atendida, outras não, segundo os interesses da administração pública, do sistema ou dos políticos. Estas pessoas, no entanto, não sabem que esta foi a melhor forma que o Sistema encontrou para catalogar as “mentes pensantes”. “Os líderes potenciais” e aqueles que eles julgam poderem apresentar algum perigo para o Sistema no seio da massa dos “bocas inúteis” como eles classificam os “Povos de descendentes” seja aqui, nos Estados Unidos ou na China.

As Democracias ou Repúblicas desde os idos de Platão foram e são embasadas por Três Poderes; o Executivo, o Legislativo e o Judiciário mais não existe um Poder Fiscalizador que daria realmente um embasamento concreto ao regime vigente. O que existe na Democracia ou na “Demonocracia” deles é uma fiscalização a partir destes três poderes em relação ao cidadão mais não existe uma recíproca. Pois, o cidadão não tem como fiscalizar tais poderes nem tampouco a Sociedade porque o Quarto Poder da República não existe em país nenhum deste Mundo. A sociedade global nada mais é do que uma boiada tangida por vaqueiros incompetentes e até cruéis. Quando algum boi ou rês se atreve e esperneia na revolta, o buranhém do vaqueiro em seu lombo, lhe é amarga caricia.

Nestes últimos anos, através de um site e de um “blog” insistimos em discorrer sobre o tema tentando explicar a necessidade de se discutir o Quarto Poder da república. Antevendo o emergir da Nação brasileira como a Civilização Emergente do Século XXI e nas últimas postagens efetivadas no “blog” como poderá ser a atuação do Quarto Poder, ou seja, o Cidadão por que ele é inquestionavelmente o Quarto Poder da República.

Os Mentores da Nova Ordem Mundial se utilizaram da Cabala, Bíblia e outras publicações religiosas para alcançar seus objetivos até o momento presente mais a Sociedade Global tem a sua disposição agora, para se defender a Ciência Oaieme que supera qualquer código hermético, religioso ou filosófico escrito pelo homem.

Aos de Deus, aos Ateus e até ao maluco ou doido nas ruas:

Viemos, vimos, vivenciamos a tudo e a todos, nos suprimos, superamos obstáculos, vencemos e nem nos viste! Inté.


Os três garimpeiros.

Três garimpeiros encontraram rico filão de pedras preciosas mais como à provisão de comida acabou, resolveram ir até um vilarejo próximo para se abastecerem. Com o intuito de levarem o máximo do precioso material, decidiram só levar farinha, água e carne seca e assim cada um levou uma parte do necessário. No local, trabalharam duro e encheram as mochilas do rico tesouro e já altas horas da tarde resolveram comer e descansar para encetar a viagem de volta.

Quem levou carne deu carne e recebeu água e farinha.

Quem levou farinha deu farinha e recebeu água e carne.

Quem levou água deu água e recebeu farinha e carne.

Após a refeição um deles sugeriu descansarem um pouco antes de partirem. Deitados, os três começaram a imaginar como seria suas vidas dali por diante mais adormeceram e jamais acordaram. Na malícia cada um por si mesmo, envenenara o seu farnel e a natureza se encarregou de encobrir suas fétidas carniças e o rico tesouro.

Os americanos e seus aliados possuem terrível arsenal nuclear e armas secretas vibráteis de impacto profundo.

Os russos e chineses possuem terrível arsenal de guerra química, mísseis nucleares intercontinentais e aviões hipersônicos não tripulados.

O Islã possui armas nucleares, arsenais químicos e o fundamentalismo religioso e fiel.

Use a Ciência Oaieme e seus Métodos, estude sua Auto análise, utiilize os Protocolos do 4°Poder se atualize e interfira nos acontecimentos.

Convosco numa possível 3.ª Guerra mundial, quem sobreviverá?

Independência ou Sorte.