quarta-feira, 6 de julho de 2022

Escola, o baluarte

  Enfatizamos em artigo anterior que as relações entre o “Povo descendente”, e autoridades religiosas, políticos, instituições filantrópicas e outras afins devem ser sob a égide da cautela. Somados a isso, explicamos como técnicas específicas de sublimação foram desenvolvidas e aplicadas nos Seres Humanos por milênios e no hoje, elas são tratadas como a Secreta ciência pela “Elite piramidal” e inacessível as “Elites descendentes” e aos “Povos descendentes”.

As mensagens ou comandos subliminares chegam ao Ser humano, através do Paladar, Olfato, Visão e Audição e se alojam nos arquivos de sua Mente física. As grandes potências trabalham regularmente para aprimorar tais técnicas.

É imperativo que reflitas sobre estes itens.

O que gostas de ouvir.

Os aromas que te agradam.

O que gostas de ver e apreciar.

O que gostas de comer e beber. 

Estas práticas denunciam o grau de sublimação em que te encontras ou o grau da evolução, ou involução de sua personalidade.

És um Ser humano em evolução ou um(a) aprendiz de robô de carne e ossos?”

Consciente destas situações, se utilize de sua Magia pessoal e neutralize tais emissões subliminares. A sua vontade é quem comanda as cenas. O desenvolvimento de sua Auto Análise lhe possibilita isso.

Em se falando de uma Revolução no contexto da sociedade e da Reeducação do “Povo descendente” apregoamos serem só possíveis com a participação do Corpo Docente do país e da Classe média. Professores(as) e Pais e Mães de Alunos.

No contexto da Escola pública, a população de alunos é de cerca 80% do total.

O censo aponta que existem no Brasil 179.533 escolas de educação básica. A rede municipal tem o maior número de estudantes e detém 48,4% das matrículas na educação básica. A rede estadual, responsável por 32,1% das matrículas em 2020, é a segunda maior. A rede privada obtém 18,6% e a federal tem uma participação inferior a 1% do total de matrículas. O total de alunos matriculados até dezembro de 2021 é de cerca de 46,7 milhões de crianças e adolescentes. Isso significa dizer que existem 46,7 milhões de Pais e Mães ativos e aptos a propor e contrapropor ações na área de Educação a Governabilidade do País.

Um verdadeiro exercito que pode se tornar imbatível em suas ações. Falta-lhes apenas quarteis e comandantes.

Os comandantes são as Lideranças comprometidas com a Cidadania. Os quarteis, as 73.939 (94,7%) escolas nos anos iniciais e 28.769 (36,9%) nos anos finais do fundamental e as 28.933 escolas que oferecem o ensino médio.

A Escola é o baluarte da Cidadania e disso nem desconfiam o “Povo descendente” e a Elite descendente”, pois o Sistema lhes tolda o raciocínio.

Mais como este exército pode ir à luta enfrentando batalhas contra adversários poderosos? Este exército precisa de aliados e os possíveis aliados morejam de sol a sol nas Escolas. O Corpo docente do País.

Mas, o Corpo docente do país assim como a sociedade no seu todo, ainda permanecem adormecidos “deitados neste maravilhoso berço esplêndido”, o Brasil.

Muitos membros do Corpo docente do país, “atípicas pessoas”, no entanto, sonâmbulos se reviram no “berço esplêndido" mais não acordam.

Que algo ou alguém os desperte. Que “algo” ou alguém os inste a pensar, idear, agir, praticar e executar ações de reais teores em função do Bem-sentir, do Bem saber, do Bem-estar, do Bem-viver e do Bem-comum extensíveis a toda a Cidadania.

O “algo” que pode acordá-los é a Ciência Oaieme e seus Métodos de estudo, ensino, pesquisa e análises, a Fonte de Energia e Luz cujos incríveis métodos, Nikolas Tesla não conseguiu decifrar.

Nesta fonte, aprenderão a sentir e alcançarão conhecimentos não comuns. “Acordados”, poderão consubstanciar o Bem-sentir, o Bem-estar, o Bem-viver e o Bem-comum, extensíveis a toda a Cidadania.

Mais como reificar estas ações?

O Professor(a) pode em primeira instância, exortar Pais e Mães a se instituírem como um organismo vivo e uno, usando suas competências éticas, morais, racionais e emocionais.

A segunda estância ou meta é a definição de responsabilidades. A da Escola, seu Corpo gestor, seu Corpo docente e seu Corpo técnico, tem como escopo a responsabilidade do Ensinar consoante as disponibilidades materiais e físicas da instituição.

A responsabilidade de Pais e Mães através de sua instituição é pleitear, propor, contrapropor ou se opor a governabilidade do Município, Estado ou União no trato com as carências e expectativas físicas e insumos para Escola. Entenda-se também a resolução do resolver e solucionar as carências e expectativas salariais e aprimoramento do seu Corpo docente e Técnico.

Constituída como Pessoa jurídica, a Instituição deve se apresentar através de documentação específica aos Órgãos de Educação.

Este é o primeiro passo para a caminhada da Instituição de um Nova Ordem Social, pelo menos na Comunidade onde aquela Escola possa estar inserida.

O censo aponta que existem no Brasil 179.533 escolas de educação básica ou 179.533 Polos de instituição de uma Nova Ordem Social.

Se pensou, sentiu. Se sentiu, idealize. Se idealizou, ponha-se em ação. Se acionou praticas, execute.

Tupã omogaraiba, yavvé ara catú omehê peeme!

( Deus vos abençoe e vos dê também tempos felizes)


Independência ou Sorte.

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