sexta-feira, 13 de maio de 2022

Os enteados

 Nos universos possíveis próximos e mesmo na eternidade das eternidades dos universos impossíveis, existem esferas âmbito gravitacionais viáveis. Onde a vida em termos humanos e naturais prosperam. A Terra é uma esfera âmbito gravitacional diferenciada, pois, aceitou em seu colo e seio enteados. Seres oriundos de outros sistemas e sóis, que desejosos de evoluírem aceitaram para a Terra vir. Conscientes de que ela era e é uma escola preparatória para aqueles querem ensejar o seu trilhar na sua caminhada e Evolução cósmica.

Enfatizamos: a raça branca e amarela são os enteados e as raças vermelha (índios e aborígenes) e a negra (iaôs e aborígenes) são os filhos naturais da Terra, a Deusa Asase.

Desde os primórdios a convivência entre os enteados e os filhos da Terra nunca foram amistosas mesmo quando todos, ainda eram etéreos seres. Isso em parte explica as desavenças entre as etnias que formam a humanidade atual.

Não se tecerá aqui considerações sobre o passado distante, onde civilizações se extinguiram sob o impacto de guerras atômicas. As considerações serão feitas a partir da era pós, diluviana.

Breve relato, porém, pode se aferir da era pré diluviana. A uns 700.000 anos atrás uma raça oriunda de um planeta em decadência física, começou a vir a Terra em ciclos periódicos em busca das ricas coisas deste planeta. Porém, as viagens estavam se tornando inviáveis e resolveram imigrar de vez para a Terra.

Nas regiões da Suméria (Mesopotâmia) se instalaram e começaram a organizar o seu reino. Porém, as longas jornadas de trabalho provocaram a insatisfação de seus operários. Pressentindo uma iminente revolta geral, os líderes ou (pressupostos deuses) resolveram produzir um ser a partir das raças terrestres com a intenção de empregá-los nas lidas diárias como escravos. Muitas foram as experiências e muitas foram as frustrações. Porém, quando mesclaram o gene dos terrestres como o gene dos pressupostos deuses, conseguiram o Homo sapiens tanto machos como fêmeas. Tais arquétipos foram clonados aos milhares.

Tudo se deslanchava como o programado, porém a fertilidade do Homo sapiens fez desenvolver uma população além das previsões porque eles se mesclavam com as etnias que deambulavam no planeta. Isso começou a preocupar a raça alienígena. Pois, seria uma tarefa inumana controlar ou governar uma humanidade tão inteligente como eles. Ainda mais que, muitos deles, os confiáveis, ocupavam cargos e posições de destaque no contexto dos “deuses vindos do céu”.

Após muitos debates, as lideranças decidiram extinguir pelo menos 60% da população e para isso empregaram métodos cruéis. Disseminaram pandemias, doenças virais, promoveram a fome, a miséria assim como a escassez de alimentos.

Mais tais ações não deram o resultado desejado, a Humanidade continuava a crescer, reinos e tribos surgiam em todos os cantos do planeta. Tentativas absurdas de promover dissenções e guerra entre reinos também não causaram os resultados esperados.

Todavia, algo incomum aconteceu. Os “deuses vindos dos céus” usando suas avançadas tecnologias detectaram acontecimentos drásticos para a Humanidade, o dilúvio. Exatamente isto aconteceu e veio dar respostas a tais lideranças; o dilúvio realizaria o trabalho sujo de extinção total ou parcial da humanidade.¹

Até os eventos do dilúvio estes fatos aconteceram que corroboram os parágrafos anteriores.

O Homo sapiens idaltu desapareceu a cerca de 160.000 anos.

O Homo erectus a 108.000 anos.

O Homo heidelbergensis e o Homo neanderthalensis a 40.000 anos

Eles desapareceram como espécie distinta mais você pode cruzar com seus descendentes em qualquer rua de qualquer cidade deste mundo. Comprovando isso que a genética dos terráqueos é superior à genética da raça alienígena que produziu o Homo sapiens que por ironia já está em processo de extinção.

Os macaréus diluvianos aconteceram inundando a maioria das regiões do planeta, assim os “deuses vindos dos céus” tiveram que se refugiar em suas naves orbitando nos ares da Terra, e em ocos nos ermos dos sertões acompanhados pelos sobreviventes terrenos.

Passada as borrascas do dilúvio, viram que muitas regões estavam secas. Desceram e se instalaram nas regiões da Mesopotâmia e começaram a reeducar os sobreviventes terrenos. Instalados na Suméria, organizaram uma sociedade a partir dos seus interesses em cidades independentes. Nascendo assim o Império sumério.

A sociedade suméria geralmente se constituía de:

Aristocracia: os deuses e sua descendência terrena

As Elites: uma mistura de descendentes dos deuses, etnias terrenas e enteados.

A Classe burguesa: uma mistura de descendentes dos deuses, etnias terrenas e enteados.

A Classe media: uma mistura de descendentes dos deuses, etnias terrenas e enteados.

A Classe baixa; uma mistura das etnias terrenas, enteados e membros das classes superiores decadentes.

Assim a humanidade passou a se constitui de:

A Elite piramidal: a aristocracia que a tudo determina.

As Elites descendentes: os executivos gestores da humanidade

Os povos descendentes: a classe burguesa, média, classe baixa, enteados e membros decadentes das outras classes que operacionalizam as ações.

A Elite piramidal e as “Elites descendentes são ”os servidos”.  os Povos descendentes são os “servidores.

Este quadro de 5.000 anos atrás, é o mesmo do hoje.

Somado a este quadro temos um ou quadro a acrescentar:

Dormita no “inconsciente coletivo das etnias terrestres” a revolta a este quadro. Qualquer cidadão dos “Povos descendentes” mesmo sem ter conhecimento de causa, sente que lhe falta algo ou lhe furtaram algo. Na verdade, a Terra foi usurpada e continua a ser por uma raça através de sua descendência terrestre. Tal prática também é vivenciada pela descendência elitizada dos enteados oriundos de outras orbes.

Por trás de todas as disputas na Terra está o desejo até inconsciente dos “Povos descendentes” de chegar ao poder para ter acesso ao “” isso e aquilo” e o “disso e daquilo” dos bens materiais e imateriais em sua pátria. Que são escamoteados e negados aos “Povos descendentes” de maneira egoística pela “Elite piramidal” e seus sequazes, as “Elites descendentes nacionais”. Disso, apesar de não aceitar regimes tirânicos, Montesquieu se arrepiava de medo.

Mediante os tópicos aqui explanados, podemos entender quais são os motivos que geram os conflitos entre as nações e entre as etnias.

O Mundo, ou antes, a Humanidade necessita com urgência de um novo Credo, um Novo Evangelho para instituir uma nova forma de viver. Isso só é possível se houver uma doutrina que pese e meça em igualdade de condições os direitos e deveres de todos.

A Ciência Oaieme é a doutrina específica que vem satisfazer a necessidade do ser humano de encontrar respostas e soluções para seus problemas.

A Ciência Oaieme é a Fonte de Energia e Luz cujos códigos Nikolas Tesla não conseguiu decifrar.

Independência ou Sorte!

_____________________

(1) SITHCHIN, Zecharia, Tradução Ana Paula Cunha The 12th Planet, São Paulo Publicações Europa – América, LTDA - 1978


quarta-feira, 11 de maio de 2022

Os Youtuberes

 Incontáveis “noticias falsas” são divulgadas diariamente pelas redes sociais, a mídia televisiva e pelos Youtuberes. Porém, como os vídeos parecem que possuem um maior poder hipnótico, os Youtuberes queiram ou não subliminam com muita facilidade tanto a mente como o coração de um número incontável de pessoas. Existe, no entanto, Youtuberes sérios mais são poucos, fiéis as suas propostas pessoais e a sua visão da sociedade. Isso se dá independente de sua ideologia ou credo religioso.

A maioria dos Youtuberes disseminam o medo, a desesperança, a dúvida, o descrédito no futuro bem como um iminente acontecer de um 3.ª Guerra mundial. Alguns até tecem considerações sobre o Apocalipse.

Muitos e é até louvável apresentam receitas de culinária, outros de medicamentos e tratamentos naturais e outros tantos tratam de ecologia e outros assuntos de reais teores.

Estes são mais discretos, usam uma linguagem amena e por norma simpáticos. Os outros, se expressam nervosamente, entre chiliques como se estivessem a ponto de serem atingidos pelas suas grotescas e chulas profecias. Administrados subliminarmente, por processos mágicos que eles não entendem e nem sabem que existem. Pois, são ferramentas utilizadas pelos bruxos dos processos civilizatórios no deslanche das ações de grupos que detém o poder de mando nas mãos. Quer seja no Ocidente ou no Oriente deste Mundo.

Assim entendemos e como muito acerto, que tais pessoas são influenciadas e até financiadas por tais grupos que disputam as posições de controle de tudo e de todos. Compreendemos então que a maioria dos Youtuberes não passam de marionetes nas mãos de prestímanos, manipuladores de opiniões e de escusos interesses de grupos. O partidarismo ideológico e religioso geralmente é quem tempera a apresentação dos vídeos.

Para se entender como se desenvolve o trabalho desses profissionais da Web temos que analisar o comportamento deles como pessoas antagônicas. Pois, consubstanciam no contexto da sociedade global o emponderamento as crises através do sensacionalismo e da tensão disseminadas. A “noticia falsa”, opiniões descontextualizadas e informações sem fundamento científico ou cultural ceifam mentes e corações. Fazendo com que a sociedade global perca o anelo ao divino, ao futuro, às instituições e ao nível individual, a si mesmo.

Disseminar a insegurança e o desespero é a palavra de ordem.

A Rússia invade a Ucrânia, hostiliza a Otan e os Estados Unidos pressionam a União Europeia e impõem pesadas sanções econômicas a Rússia! A China em seu silêncio diplomático não interfere no conflito apoiando a Rússia! Apesar das sanções a Rússia o dólar desaba! Desabastecimento de alimentos e combustíveis fustigam a Europa com um possível alastramento da crise pelo Mundo! A 3.ª Guerra mundial se iniciou em 2020! Isso é o começo do Apocalipse! Américas correm risco de ondas de Covid — 19 em 2022!

O interessante neste quadro é de que os Estados Unidos invadiram e saquearam o Iraque e o Afeganistão e não sofreram represálias econômicas.

Os conflitos generalizados na Europa, não determinarão o disparo de uma pressuposta 3.ª Guerra mundial e muito menos de uma guerra nuclear. Assim como o Apocalipse só acontecerá na cabeça oca dos beatos medíocres.

O Mundo está em crise. Deveras isto é um fato concreto. Porém, o desabrochar silente de uma Nova Ordem Social será pressentido pela sociedade global. Mentes e corações se iluminam ansiosas por desfrutar os Novos Tempos.

Esse, é o recado que os Youtuberes deveriam dar, ou dissertar sobre o mesmo.

“ Deus não abandonou os Ateus, os sem Deus, o maluco ou doido nas ruas e muito menos os Seus”

Independência ou Sorte!