quarta-feira, 2 de novembro de 2011

As particulas

Retornei da Terra do sem começo e sem fim quase na hora do almoço, talvez tenha ficado lá por umas duas horas ou mais. Sempre vou para lá quando o estresse me assola. Quando volto, volto revigorado e em condições de enfrentar outra etapa de trabalho e como já era quase meio dia fui preparar o almoço da Mãe.
Após o almoço, depois de um descanso relativo, pois fazia muito calor fui para a bancada de trabalho e não tardou muito para que a Micro Bolha surgisse por cima dos Pcs.
- Boa tarde Cmte. Vamos efetivar contatos em dez minutos.
Era Theu.
- E com quem será o contato Theu?
- Com o Santo Piá, o Sacy Cmte.
- Existe alguma novidade ou relatório?
- No diário de bordo só os relatórios do dia a dia e quanto a algum fato novo nas Moléculas ou no planeta Alphan estamos no aguardo de noticias.
Pela Micro Bolha podia se ver o interior da nave e o vai e vem dos tripulantes ocupados em suas tarefas. Em determinados aspectos sentia um pouquinho de inveja por não poder estar no interior da Nave e compartilhar o dia a dia deles e manusear aquelas sofisticadas máquinas e equipamentos que funcionam a partir da própria energia humana de sua tripulação, inclusive a minha.
Em uma vasta sala que é a central de comunicações, em uma grande tela virtual, uma barra de estranhos símbolos apareceu e um dêles começou a piscar. Um tripulante que estava sentado em frente a ela virou o rosto e fez um sinal para a Micro Bolha.
Olhando para tela Theu informou:
- Dentro de sessenta segundos o contato será efetivado Cmte.
Um relógio na tela começou a realizar uma contagem regressiva e a seu término uma imagem de um jovem índio apareceu.
- Caramba Cmte conseguimos efetivar os processos primários de contatos virtuais pelo menos em nível das dimensões semi materiais.
O acontecimento fez com que a tripulação viesse festejar o acontecimento na sala de comunicação.
- Podemos assistir o contato ou é confidencial Cmte? Indagou o Cmte Berhu
- Podem, não há restrições.
- Olá Jotha. Como vai?
Como da outra vez tive que alertar Theu para a potencia do som. Resolvido o problema respondi;
- Não esperava vê-lo pessoalmente tão cedo.
- Você deve agradecer e parabenizar a tripulação por este avanço tecnológico. 
Eles se empenharam a fundo para dar-lhe esta surpresa embora tenham recebido ajuda e orientação de Alphan.
- Estou realmente maravilhado com o acontecimento Sacy, pois é mais uma arma que temos em mãos para trabalhar.
- Como você mesmo pode vê, não fumo cachimbo, tenho as duas pernas e não sou preto.
- Desde minha infância nunca acreditei que você fosse perneta e preto.
- Mais eu sempre soube disto Jotha. Por isso sempre estive ao seu lado nos momentos difíceis de sua vida. A nossa amizade começou a milhões de anos em uma remota galáxia. Mais isto é assunto para outra ocasião. Pois hoje temos que raciocinar brevemente sobre as partículas.
Esteja atento e rememore os fatos que estão acontecendo desde a edição da postagem a Civilização emergente. Note bem que depois da referência feita nesta postagem ao Quarto Poder que é o embasamento cívico de uma civilização, a arma sócio política de um Povo e a personalidade ativa do Ser Humano, vários fatos se tornaram manchetes no mundo inteiro, as reivindicações sociais em público, organizadas principalmente por jovens, apoiados por funcionários públicos, intelectuais e a classe média em geral. Isto está acontecendo na Europa e nos Estados Unidos onde o destino da Humanidade é discutido e decidido.
Tais movimentos sociais de reivindicações, apesar de terem lideres não apresentaram até hoje uma proposta ou um projeto que viesse trazer soluções para os problemas vários que afligem a Humanidade. Apenas se reúnem em praças, gritam ululam, esperneiam e promovem depredações e se pudéssemos traduzir tais atos através de uma linguagem prática e explicita naturalmente as frases seriam estas:
Não nos oprimam.
Dê-nos emprego e salário justo.
Não nos corrompa.
Dê-nos saúde e educação.
Não suguem nossa economia com impostos injustos. 
Não prostituam nossas mentes e nossos corações.
Mediante tudo isto podemos aferir que tais acontecimentos nada mais são do que o grito de revolta das populações em risco contra os desmandos, a tirania e o jugo imposto a Humanidade por um pequeno grupo que se arvoram e se intitulam os Mandatários do planeta. Isto aconteceu a mais de treze mil anos atrás e a história se repete só que desta vez o desfecho não será como tais Mandatários prevêem ou arquitetam.
No redemoinho da desgraça total, a Humanidade é imunda poeira ou pó e o Ser Humano é o grão volátil ou partícula e quem promove as ações do redemoinho ou envolve a Humanidade em imundícies, são os cruéis Mandatários. O importante é retirar as partículas uma a uma do cerne deste satânico redemoinho.
Assim como uma manada de animais se alvoroça ao pressentir um perigo as multidões engrossam passeatas e nas praças se aglomeram pressentido que algo esta no ar ou algo esta para acontecer e aproveitando o ensejo exigem do Sistema respostas as suas naturais reivindicações.
- Mais Sacy como retirar as partículas desta Humanidade envolta em imundícies?
- Jotha todos sabem que vivem dentro de um sistema social imundo. Tanto faz que seja na China ou na Patagônia, na África do Sul ou no Canadá. O importante é que o Inconsciente Coletivo já reconheceu as mensagens mento psíquicas emitidas pelas 24 Revelações do Profeta do Sertão através do site. É só dar uma relida e você verá que os acontecimentos do dia a dia da Humanidade estão intimamente relacionados com tais Revelações. Por isso mesmo sem saber o que fazer mais impulsionadas por algo estranho a nível mento psíquico as partículas da grande Molécula que é a Humanidade total que são os Seres Humanos, começam a vibrar em uníssono e paulatinamente vão interagir idéias e ações.
- Não entendo como isto funcionou ou funciona.
- É de uma forma muito simples Jotha. Cerca de três mil pessoas já visitaram o site e o blog. Algumas não retornaram mais, outras retornam por simples passatempo e outras retornam porque estão estudando e pesquisando a Ciência Oaieme e seus Sistemas. Essas últimas por estudarem os métodos e pesquisarem, sem o saberem, começaram a por em funcionamento os chacras áureos de sua mente, principalmente o coronário. Por enquanto o brilho ou luz dos mesmos a nível metafísico e espiritual é quase imperceptível mesmo para nós que temos como aquilatar outras dimensões de vida. A mente antimátero, imátero étero material ou tantas quanto o Ser Humano possa ter, são como um HD de um computador e a Ciência Oaieme e seus Sistemas são nada mais que potentes Anti vírus e Desfragmentadores de mentes e corações.
Mesmo pulsando debilmente, os chacras destas pessoas conseguem transmitir para o Inconsciente coletivo que pertence a Mente do Planeta informações que a mesma repassa automaticamente para todas as partículas vivas isto é, o Ser Humano e isto ela deixou de fazer a exatamente 2011 anos.
- Mais como assim?
- Bem meu caro Jotha isto é assunto para outra conversa futura. Para dar um fecho em nossa entrevista de hoje é importante que você saiba que o projeto NE/Versão 1.0 deve ser editado até o Natal e o AAA/Versão 1.0 pode esperar mais algum tempo, porém se você desenvolver um esforço extra talvez consiga aprontar os dois conjuntamente. Procure cumprir suas tarefas, pois centenas de seres, talvez milhares em outras dimensões também estejam cumprindo as suas. Boa Sorte e Inté.
Depois do contato encerrado com o Santo Piá, o Sacy fiz uma preleção para a tripulação reiterando o desconforto de não poder estar no dia a dia com eles dentro da Nave. Ao terminar quando ia efetivar a despedida alguém falou:
- Cmte para estar conosco teria que morrer materialmente e isto não acrescentará um til ao nosso trabalho. Temos de nos contentarmos dialogarmos virtualmente.
Como todos olhavam para mim com ar de riso indaguei:
- Quem foi que falou?
Um dos tripulantes foi até uma mesa magnética, apanhou uma folha de papel e colocou-a de ante de uma imensa tela e acionou seus comandos. Na tela apareceu um grupo de jovens e um que parecia ser o líder falou:
- Cmte. Sou Xima do planeta Zendac e estamos aqui em função de um intercâmbio cultural.
- Mais não fui comunicado de nada.
- Cmte queríamos fazer uma surpresa. Só que não deu certo pelo visto. Ponderou Theu
- Mais se eles estão aqui, onde estão eles?
- Em cima da folha de papel Cmte.
- Mais que brincadeira é esta Theu?
- Não é brincadeira Cmte. O planeta deles é oito vezes menor do que a Lua e parece uma bola de futebol, órbita em torno da Terra na 6ª Dimensão e possui seis milhões de habitantes e são muito parecidos com os terráqueos. Vasculhando dimensões paralelas por acaso efetivamos contatos. Eles sabem muita coisa a respeito de nós e o sistema social deles muito evoluído, é muito parecido com o dos índios brasileiros.
- A´Úvvê! A´Úvvê! Gritou Xima.
- A´Úvvê A´Úvvê! Respondi.
SE HOMENS EXISTEM QUE CABEM EM MUNDOS, MUNDOS HÁ QUE CABEM EM HOMENS.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.