quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A tragedia inesperada III

Imediatamente a tela apresentou outras duas telas menores onde os comandantes das naves apareciam e sentado em sua cadeira de comando o Cmte Berhu acertava os detalhes dos procedimentos com eles. As naves diminuíram a velocidade e foram se aproximando lentamente da incrível micro galáxia. A uma certa distância pararam e a Unix I começou a realizar um trabalho de compactação da micro galáxia navegando a sua volta emitindo esverdeados raios que faziam a nuvem reduzir de tamanho. Quando a Unix I completou a translação em torno da micro galáxia, a Unix II através de uma espécie de antena parabólica emitiu volumosos raios azulados e a micro galáxia foi absorvida pela antena. A micro galáxia foi direcionada para uma enorme sala e ali ficou flutuando e girando em torno de si mesma..
- Neste momento o Cmte Berhu assomou em uma das telas e comunicou:
- Cmte Jotha a coleta foi concluída com êxito e quando as naves chegarem imediatamente daremos inicio aos procedimentos de encapsulamento dos Evireios nas baterias.
Nem bem o Cmte Berhu terminara de falar e o oficial de comunicação se pôs de pé  falando muito assustado:
- Gente o sistema da nave detectou duas naves a oeste navegando em direção a região de interseção entre a anti matéria densa e a semi matéria abstrata.
No painel de navegação e cálculos um dos oficiais deu uma noticia desagradável:
- Cmte Berhu em cinco minutos elas estarão na área de interseção e vão cruzar a rota da Unix I e da Unix II.
Apesar da situação ser preocupante o Cmte Berhu manteve a calma e ordenou:
- Ativem os rastreadores e sistemas de identificação. Pilotos, em direção a área de interseção. Navegar!
Particularmente gostei da atitude do Cmte Berhu mais fiquei preocupado assim como todos na NVBR-01 quando o oficial de comunicação após confidenciar com um dos pilotos falou:
- Cmte Berhu as naves vão se encontrar com a Unix I e a Unix II antes que cheguemos a área de interseção.
No painel de identificação e rastreamento o oficial fez um sinal pedindo que o Cmte Berhu fosse até lá.  Após vários procedimentos o Cmte Berhu exclamou:
- São naves Anunaquis!
- Mais como Cmte Berhu? Eles também dominam a tecnologia das naves telementais?
- Que eu saiba não. Vou consultar o Sistema.
O oficial do sistema digitalizou comandos e logo no centro da tela apareceu a mensagem:
“” Eles não dominam esta tecnologia. As duas naves são apenas semi materiais e o máximo que podem fazer é de atuarem na semi matéria abstrata.. O Analisador prevê um confronto inevitável. Que a Unix I assuma a dianteira, a Unix II se atrase um pouco e a sonda telexiônica multidimensional navegue entre as duas. A NVBR-02 não pode se aproximar da zona de atração da anti matéria isto seria muito perigoso””.
- Cmte Jotha todos os procedimentos foram efetivados, só nos resta aguardar o desfecho dos acontecimentos.
Ao meu lado o Santo Piá comentou.
- Esta missão é uma terrível prova para a esquadrilha Atlantis.
- Sete é uma nota boa para Missão meu Santo? Indagou Dhoren.
- Não deixa de ser Dhoren.
- Então já passamos na prova.
- Este não é momento para gracinhas seu Et maluco.
Apesar de o momento ser preocupante todos riram inclusive eu.
- Trinta segundos para o cruzamento de rotas. Avisou o oficial de navegação.
Foi inevitável a contagem regressiva feita pelos tripulantes da NVBR-02 e a NVBR-01. Quando a contagem estava em quinze segundos as naves Anunaquis começaram a disparar terríveis raios avermelhados em direção a Unix I e aí a sonda telexiônica começou a disparar também contra os agressores. Porém, em dado momento, talvez por que os raios de uma forma ou de outra ligavam as três naves uma terrível explosão aconteceu como se um tremendo curto circuito fosse o resultados dos etéreos contatos.
No lugar da explosão surgiu um incrível vórtice que foi sugado pela anti matéria e dentro dele as três naves rodopiavam sobre si mesmas.
Imediatamente a Unix II se aproximou do vórtice e tentou usando raios mento rebocadores retirar a Unix I de tão inusitada situação. Mais seus esforços estavam sendo em vão e ao perceber que o vórtice não demoraria a capturar a Unix II o Santo Piá levantou-se e gritou para a NVBR-02.
- Cmte Berhu mande desligar os raios mento rebocadores ou o vórtice irá engolir a Unix II.
- Mais meu Santo não podemos abandonar os nossos companheiros!
- Você não está vendo que a Unix II está sendo vencida pela maior força do vórtice?
Não podemos perder mais vidas nem praticar heroísmos inócuos. Execute a ordem imediatamente.
- O Cmte Berhu deu as ordens de comando, os raios foram desligados e a Unix II com o desligamento do contato foi arremessada a uma grande distância.
A desolação estava estampada no rosto de todos e um tripulante Ovmbas cujo irmão era oficial na Unix I começou a ficar enrugado, sinal que estava passando mal.
- Ordenei que o levassem rápido para o Complexo Clinico e indaguei ao Santo Piá:
- E agora meu Santo?
- Meu caro Cmte Jotha a Missão é de inteira responsabilidade do Comando da Esquadrilha Atllantis e apesar de fazer parte dele não posso tomar decisões sozinho. Como supremo comandante tome a sua decisão.
Nem pensei duas vezes e chamei Theu:
- Theu comunique as Naves: Reunião de Comando em quinze minutos!
Na tela o rosto do Cmte Berhu assim como de seus tripulantes era só desolação.
- Cmte Berhu recolha a Unix II e retorne imediatamente. Às vezes numa batalha se faz necessário recuar para se ganhar a guerra. Esteja ciente que jamais abandonaremos nossos companheiros.
O Cmte Berhu e seus tripulantes se empertigaram, bateram continência e gritaram;
- A’. Uvvê. A’. Uvvê,
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A tragedia inesperada II

Haviam se passado algum tempo, uma eternidade para nós quando o Sistema entrou no ar e informou;
“” Dentro de trinta segundos a NVBR-08 vai parar e estacionar para que a Unix I e Unix II prossigam em direção a anti matéria densa do planeta””
Novamente o oficial do Sistema deu explicações.
- Como a ida a anti matéria é em caráter emergencial somente a Unix I e a Unix II foram preparadas para realizar a missão. Não havia tempo hábil para preparar a NVBR-02.
Na tela a NVBR-02 parou. Parecia uma estrela com seus reflexos e cintilações esverdeadas. Apesar da emoção do momento, todos estavam calmos.
Para nossa surpresa a tela se encheu com a imagem do Cmte Berhu.
- A’. Uvvê! Cmte Jotha. A’. Uvvê companheiros.
- A’. Uvvê. A’. Uvvê, responderam todos.
- Estou descendo para o hangar para me despedir e liberar a Força Tarefa. Espero que nos desejem Boa Sorte nesta Missão.
Com um aceno o Cmte Berhu se despediu e a transmissão passou a ser feita do hangar.
No hangar a Unix I e a Unix II já estavam posicionadas para partir tendo a frente suas respectivas guarnições. O Cmte Berhu emocionado teceu algumas considerações e depois de abraçar os dois oficiais comandantes deu as ordens de dispersar e embarcar. Calmamente as guarnições embarcaram e as naves flutuando se elevaram um pouco acima do piso e a um sinal verde, a porta do hangar se abriu e as duas naves saíram lentamente em direção ao que os tripulantes chamavam o Nada do Nada. A porta do hangar se fechou e a transmissão passou a ser feita pela sonda telexiônica multidimensional.
As naves, como minúsculas estrelas, navegavam por aquele desconhecido universo entre aquela multiplicidade de cores, formas, sons e luzes.
- Mais o que é aquilo que está seguindo as naves, indaguei.
- É uma sonda telexiônica multidimensional, explicou o oficial do Sistema.
Mais de uma hora havia se passado e nada de novo acontecia. As naves continuavam em sua trajetória só que em dado momento um dos tripulantes chamou a nossa atenção para um fato novo;
- Posso estar enganado Cmte Jotha mais tenho a impressão que a quantidade de cores, formas, sons e luzes nesta região estão diminuindo.
- É mesmo Cmte Jotha o sargento está certo. Vou consultar o Sistema.
O oficial mesmo sentado em sua cadeira magnética virou-se e em um outro painel acionou comandos.
Imediatamente no centro da tela um pouco abaixo das imagens das naves foi digitado:
“” Por não ser um assunto de alta relevância para o momento nada foi informado, porém a explicação é esta: as naves já estão se aproximando da interseção ou fronteira da anti matéria densa.  Nesta região quase não há presença de ideações ou coisas pulsantes mais, no entanto vocês poderão apreciar a chegada nesta área de ideações de origem divina, espiritual ou originárias de alguma civilização cósmica que por um motivo ou outro, talvez por simpatia ou vontade de ajudar enviam sugestões de alta relevância para a Terra  As formas, cores, sons e luzes que se deslocam em sentido contrario aos das naves se dirigem para  a semi matéria abstrata da Terra. Notem bem que isto não tem nada a haver com os contatos telexiônicos mente a mente que podem ser efetivados entre seres humanos mesmo vivendo em dimensões ou raios galaxiais diferentes no imenso Cosmo “”.
As naves continuavam a navegar numa rota definida naquele espaço de incrível solidão que era agora representado por um profundo azul escuro.
De repente lá na frente ainda bem distante, exatamente na rota das naves um gigantesco Conglomerado de luzes, cores, sons e formas se apresentou.
- Nossa! Gritou o oficial. As naves vão se chocar com aquele monstro e não há tempo hábil para desviá-las de sua rota
O gigantesco Conglomerado se aproximava e a colisão seria inevitável, porém as luzes de avisos do Sistema estavam acesas e piscando principalmente a de alerta a perigo.
- Cmte Jotha o Sistema está usando todos os seus recursos e está solicitando a intervenção urgente do Cmte Scalus.
- Acontece oficial que esta missão como foi acertado não teria nenhuma ajuda a nível espiritual ou divino. E agora? O que é que podemos fazer?
- Infelizmente nada Cmte. Só nos resta aguardar o desfecho dos acontecimentos.
Na tela a imagem do Cmte Berhu apareceu.
Toda a tripulação da NVBR-02 estava na sala de comandos.
- Cmte Jotha já sabemos que vocês não podem e não tem como nos ajudar, principalmente por que em cinco minutos e vinte segundos haverá o impacto e não temos como nos desviar. A força magnética deste incrível Conglomerado nos mantém atrelados a sua rota. Em nome da tripulação quero lhe dizer que foi um enorme privilegio e prazer servir e compartilhar dos trabalhos da Esquadrilha Atlantis.
O Cmte Berhu ia se perfilar em continência quando o Santo Piá, o Cmte Aulax e Theu entraram na Sala de Comandos.
- Calma Cmte Berhu. Gritou o Santo Piá. Mesmo reunido com o Cmte Aulax, Theu e os oficiais a respeito dos desdobramentos da visita dos chineses não deixei de ficar em sintonia com o Sistema em relação a Missão. Não me permitiram ir nem ajudar a Missão mais não me proibiram de atuar em prol dela aqui na Terra. Emiti determinados dados para o Sistema e antes do impacto ele deve se pronunciar ou tomar alguma atitude. Volte para seu posto Cmte Berhu. Isto é uma ordem.
-TC. Meu Santo.
Da NVBR-02 veio o aviso: impacto inevitável em um minuto e trinta segundos.
- Não há mais nada a fazer Cmte Jotha. Falou o oficial do Sistema com a voz entrecortada pela emoção.
- Calma, calma. Esbravejou o Santo Piá.
Como o Cmte Aulax andava para lá e para cá o Santo Piá o repreendeu severamente.
- Quer fazer o favor de sentar e ficar quieto! Sua atitude está incomodando os outros.
Mais que complicação!
E ele mesmo um tanto contrafeito olhando para mim exclamou:
- E o sistema não comunica nada. Nada, nada, nada!
Simplesmente fiz um gesto com as mãos em sua direção como se dissesse: Seja o que Deus quiser.
Da NVBR-02 veio outro aviso: impacto inevitável em quarenta e cinco segundos.
Na tela a imagem do Conglomerado ocupava quase todo o seu espaço mais dava para perceber no centro da tela minúsculos pontos que representavam as naves.
De repente o oficial do Sistema deu um salto e gritou:
- Sistema no ar em dez segundos e impacto em vinte segundos.
No centro da tela o Sistema começou a digitalização:
“” Alvo de analise: Conglomerado misto
“” Composição externa; cores, luzes, formas e sons.
“” Composição interna: dados, arquivos e sistemas codificados de aplicativos.
“” Conteúdo e Teores: leis, normas, regras e métodos.
“” Qualidade ou função: desenvolvimento social, educacional, cientifico e tecnológico.
“” Destino: Esferas âmbito gravitacionais no Primeiro Plano de Aprimoramento.
“” Efeitos do impacto: Irrelevantes
    Comparação de tamanho entre o Sol e Zeta Orionis.

a tragedia
 Zoex4a -Zeta Orionis -Alnitak - Orion

a tragesdia zeta
Zeta Orionis no canto inferior direito e a Nebulosa de Chama
 - Cinco segundos para o impacto. Gritou o oficial
 Um coro de vozes ecoou na Sala de Comandos:
- Cinco, quatro, três, dois, um, zero. Impactoooooooooooooooooooooooooo!
Para surpresa geral o impacto não houve simplesmente o gigantesco Conglomerado ocupava toda a área da tela e nos dava a idéia de ter engolido as naves que, no entanto navegavam tranquilamente em fosforescente túnel no seu interior. e a  impressão que tínhamos é de estar entrando pela Sala de Comandos a dentro e se espalhando por toda a NVBR-01.
Novamente a imagem do Cmte Berhu apareceu em outra tela e ele indagou meio preocupado:
- Assistimos a tudo e estamos ainda perplexos. A questão é que também estamos na sua rota de colisão. que faço Cmte Jotha?
Nem cheguei a responder, pois o Cmte Aulax em tom de brincadeira disse:
- Aproveite o momento e tome um banho de sabedoria acompanhado pelos suaves acordes dos sons emitidos pelo Conglomerado.
Tanto a tripulação da NVBR-02 como nós na Sala de Comandos caímos na gargalhada. No entanto o ar de seriedade voltou ao ambiente quando Theu levantou os problemas de não termos liberado a transmissão para os Evireios nem tampouco para as Moléculas.
Expliquei que na ultima hora decidi não liberar a transmissão da Força Tarefa pelo simples fato de que não iria aceitar sugestões oriundas de um povo cujos lideres eram um tanto vaidosos e elitistas. Quanto as Moléculas o problema era não sobrecarregar suas diretorias com responsabilidades não concernentes a elas no momento.
Só depois de umas duas horas as naves se encontravam novamente no espaço etéreo da semi matéria abstrata navegando em sua rota. Em outra tela, no entanto aguardava-mos para ver o contato entre o Conglomerado e a NVBR-02.
- Atenção! Sistema no ar em trinta segundos. Gritou o oficial.
A tela agora era só uma imensa paisagem escura ou um imenso vácuo onde de vez em quando podia se notar algum conglomerado em sua solitária viagem de ida ou de volta a anti matéria densa. Não demoraram segundos e o Sistema digitalizou.
“” Em um minuto as naves adentrarão na anti matéria densa do planeta enquanto isto, aqueles que na NVBR-02 sentirem algum desconforto mental devem ir para o Complexo Clinico da nave e se submeter ao tratamento do Reconfigurador mental e almático.
Nos painéis de comando o oficial do Sistema avisou:
-Cmte Jotha agora a transmissão ficara a cargo do oficial de sistema da NVBR-02.
Imediatamente uma outra tela menor apareceu na tela que transmitia. Depois de alguns momentos a Sala de Comandos da NVBR-02 estava toda visível e parecia até que fazia parte da Sala de Comandos da NVBR-01.
- Cmte Jotha nossa sala está disposição. Falou o Cmte Berhu.
-TC.TC. Cmte Berhu.
O oficial do Sistema avisou que estava esperando o Sistema liberar dados para seus comentários. Enquanto isto a primeira tela se apagou e a transmissão via NVBR-02 ocupou todo o seu espaço e o oficial do Sistema começou a dar explicações.
- A transmissão está sendo feita pela sonda telexionica multidimensional. As naves já estão navegando no interior da anti matéria densa. Ali ficam orbitando em torno de um centro não detectado, ideias, coisas, pensamentos, ou seja, tudo que seja abstrato ou concreto do planeta que por um motivo ou outro vieram parar aqui. Ño entanto pouco a pouco vão se afastando deste centro gravitacional e são sugados pela gravidade da anti matéria abstrata.
Na anti matéria abstrata tudo fica como se fosse conteúdo de um arquivo ou depósito aí quando emanações oriundas do divino, espiritual ou cósmico passam por ela recolhem o abstrato ou concreto que lhes convém, isto é simplesmente uma reciclagem. No Cosmo nada se perde, pois tudo se transforma.
- Pelo que entendi, isto aí é um lixão.
- Em determinados aspectos sim. Mas, em relação a seres humanos que venham parar ali por acidente como é o caso dos Evireios, o processo é outro. Eles orbitam  em torno de um centro gravitacional e aos poucos vão se afastando até serem sugados pela força da semi matéria abstrata, posteriormente pela densa, pela matéria abstrata e consequentemente voltam a  entrar na cadeia de reencarnações terrestres.
- Existe a possibilidade de serem sugados pela anti matéria abstrata?.
- Não Cmte Jotha. Isto só acontecerá quando a Terra cumprir todas as etapas de sua vida material. Cumprida as etapas, a Terra e tudo que estiver contido nela será confinado na anti matéria abstrata. Então o verdadeiro Juízo final acontecerá, os seres humanos que evoluíram com a Terra estarão ligados a ela e seu futuro e os que não estiverem ligados a ela serão sugados por qualquer vácuo sideral onde suas almas se estabilizarão em trevas até que um nova oportunidade de reintegração a evolução cósmica se apresente.
- Mais o que acontecerá a Terra e seus afins?
- Cmte Jotha vou lhe explicar da seguinte forma: depois que os maus ou injustos forem retirados do convívio terrestre e depois de medida e pesada a evolução humana, a anti matéria do planeta se energizará e explodirá e a Terra se transformará em uma nova estrela que será o novo lar astral daqueles que evoluíram com a Terra.
- Existe a possibilidade de um planeta esférico âmbito gravitacional como a Terra evoluir e sua Humanidade não?
- Claro que sim. E a Humanidade terrestre corre este perigo. O Cmte Rudron não lhe explicou uma vez que quando o grau de desregramento em todos os níveis na Terra atingir a escala acima de sete nós, o Povo Polaris teremos que ir embora?
- Realmente ele fez comentários a respeito disto.
- Atenção, atenção. Sistema no ar em vinte segundos.
E no centro da tela a digitalização iniciou:
“” Em vinte minutos será efetuado o contato entre as naves e a nuvem anti material de seres Evireios. Contato visual em trinta segundos. Preparar os procedimentos de coleta “”.
- Caramba Cmte Jotha a nuvem parece uma micro galáxia!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão            

**** Fim.