sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O Occidentallis Homo Novus

J B da Silva 

     Muitas são as profecias que existem sobre o Brasil e seu futuro. A maioria delas no entanto, é de cunho religioso que nos permite entender que tais profecias tem a finalidade pura e simples, de embasar a instituição a qual o autor da profecia pertence. 
    Muitos deles, através da Web, aproveitando a ignorância e a ingenuidade de fiéis, se valem dos conteúdos da Bíblia para praticar esta cretina atividade, nais quais asseveram que a partir da Bíblia, vaticínios outros são destinados ao Brasil. 
     Este assunto no entanto, fica no plano do abstrato porquê; não existe vestígios de uma realidade concreta e plausível nas afirmações desses pressupostos profetas. 
     Mais será que não existe algo que possa nos dar pelo menos uma visão de como será o futuro do Brasil e da Humanidade? 
     Tomando por base as afirmações de muitos esoteristas internacionais, pois eles asseveram que a 6ª Raça surgirá na América do Sul, podemos até afiançar que esta Raça poderia surgir no Brasil.         
     Pressupomos em princípio que; os seres humanos desta Raça nasceriam dispersos sem ao menos saber sobre os seus valores pessoais e até mesmo o seu futuro no contexto da sociedade. Mais é certo que eles se sentiriam diferenciados das demais pessoas. O óbvio é de que; mais cedo ou mais tarde, a aproximação, a amizade e até o relacionamento afetivo e o familiar poderia acontecer entre eles. 
    Em sendo assim, podemos antever a existência de clubes, instituições, interesses mercantis, de trabalho, de estudo e outras atividades gerenciadas por eles de uma forma até mesmo inconsciente. 
      Com uma nova proposta de vida a partir da própria rotina de vida deles, podemos entender que eles mesmo inconscientes, ensejariam uma nova proposta de convívio social resultando daí, o surgimento de uma Nova Ordem Social tendo como ponto de partida a criação de Comunidades e até em termos mais concretos Condomínios Rurais reflexos de seus Condomínios nas urbes. 
     Porém, a nível de terras e sertões, esta raça para se desenvolver necessitaria de um ambiente propicio; terras agricultáveis, água em abundância, alimentos, moradia e o básico em educação e cultura. 
      E porquê assim o afirmamos? Nossas afirmações estão embasadas por outras afirmações proferidas por esoteristas, pensadores de várias correntes religiosas e eruditos oriundos de várias etnias. 
      O Brasil é o celeiro do Mundo. O Brasil é a pátria do Novo Evangelho. Daí se entende que; o Brasil tem pelo menos a nível físico, embasamentos sólidos para receber em seu âmago esta suposta Raça, a Humanidade Molecular ou seja a Nova Ordem Social a se desenvolver e não é sem tempo, pois na Semi Matéria, em uma outra dimensão, a Nova Ordem Social já existe. 
     A simbiose da Nova Ordem Social em planos etéreos e de uma Nova Ordem Social no campo da matéria, já é uma realidade pois muitos acontecimentos sadios desta simbiose, estão acontecendo por este Brasil afora e em alguns lugares específicos no planeta. Todavia tais acontecimentos ou eventos positivos não são divulgados pela imprensa nem pela Web. Pois isso não interessa ao Sistema. 
     Algo que nos chama a atenção, aqui no Brasil, é de que muitos jovens enfrentando dificuldades de toda sorte mesmo sendo pobres, conseguiram e conseguem se elevar em suas áreas de atuação até mesmo no estrangeiro e isto é um indicador seguro de que eles são seres diferenciados. Nossos raciocínios se concentram a partir do ano 2000. 
    O que nos chama a atenção é de que; quando observamos fotos destes jovens, rapazes e moças, sentimos algo diferenciado neles; eles exalam a essência divina que possuem. Mediante isso, será que estamos vivenciando o Inicio de uma Nova Era? É certo que sim e vamos mais longe: o Brasil essa Civilização Emergente, é o espaço adequado para o deslanche de um novo estilo de vida; o viver sob a égide de uma Nova Ordem Social e estes jovens de reais valores são os membros pioneiros da 6ª Raça ou seja; os Occidentallis Homo Novus. 

 Independência ou Sorte e Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões