quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Amor Sexo Emoção Sensação

Por JB da Silva
Através do Conhecimento Oaieme que permite ao ser humano avançar respaldado por conhecimentos adquiridos através da Ciência Oaieme, podemos analisar e disponibilizar informações para todos em igualdade de condições e sem preconceitos, um tema de alta relevância: o Quadrado Mágico da Criação e seus atributos, o Amor, o Sexo, a Emoção e a Sensação.
O Conhecimento Oaieme é um desenvolvedor mento psíquico e físico afetivo que tem a propriedade de acelerar o desenvolvimento das Cinco Mentes Primordiais ensejando a Mulher e o Homem a si conhecerem e a se auto estimarem se em consensual ato se utilizarem do Quadrado Mágico.
No entanto até o momento presente, isso dificilmente é vivenciado pela maioria dos casais devido a uma educação vazia de informações sobre tão delicado tema, o Quadrado Mágico da Criação.
Muito se enfatizou em artigos anteriores o desequilíbrio comportamental que existe entre a Mulher e o Homem devido ao fato de que o Homem sempre foi o privilegiado no acesso as informações em detrimento dos interesses da Mulher. Note-se que em qualquer literatura que trata da evolução da Humanidade o ser humano referencia é sempre o Homem e a Mulher em muitas ocasiões siquer é mencionada haja vista que na doutrina da Santíssima Trindade que embasa a maioria das religiões a Mulher não tem acento.
Isso se deve a cultura machista e homossexual que embasa a Educação e Cultura dessa humanidade desde os primórdios pós diluvianos a uns 8.000 anos. Uma etnia constituída em sua totalidade de invertidos sexuais, muito mais evoluídos na época de que os terráqueos estabeleceram leis, normas e regras através de filosofias e religiões e práticas mágicas que vieram toldar a capacidade de ação independente tanto da Mulher como do Homem no entender das coisas que não fazem parte das orientações daquela etnia que se expressa através da Realeza na Terra nos dias atuais e é a arquiteta da Nova Ordem Mundial, a humanidade de robôs de carne e osso.
amor sexo
É a Realeza na Terra que determina as ações nas áreas de Educação e Cultura na maioria das Nações através do Banco Mundial, FMI e agências a eles subjugadas que interagem com governos principalmente nos projetos pedagógicos a serem implantados a partir dos interesses globalizadores da Nova Ordem Mundial.

Tanto filósofos, como educadores, psicólogos, teólogos e outros representantes da cultura geral , quando se expressam a respeito do Quadrado Mágico e suas partições, o fazem obedecendo aos ditames impostos pela Realeza na Terra e em consequência disso a educação aos jovens ministrada sutilmente e subliminarmente, os orienta na direção do desamor, do desexo, da desemoção e da desensação que vem praticamente estilhaçar a unidade das Cinco Mentes primordiais anulando de forma vil a Mente Numênica do adolescente ou seja o seu Eu resultando daí que na sociedade e no seio dos jovens a ideia de que o acasalamento é fútil, que o rapaz assumir a personalidade de uma moça e vice versa é natural e a família é apenas uma mera formalidade social.
Uma completa inversão de valores que resulta nos seguintes resultados:
O desamor que impede na maioria dos casos que a pessoa diga a outra Te amo.
O dessexo que só propicia o moer de ossos e carne e onde o amplexo é frio e inócuo.
A desemoção que impede que a pessoa desfrute esse momento ideal.
A dessensação que impede que a pessoa anteveja a sua Má ou Boa Sina.
O Amor é pura emoção e o Sexo pura sensação.
A partir do momento que uma proposta educacional embase a disponibilidade de informar em igualdade de condições para todos sobre o tema, aí teriam que estar envolvidos na tarefa pessoas realmente interessadas em resguardar o futuro da espécie humana especialmente educadores e aqueles detém nas mãos o Conhecimento Oaimético e seus métodos.
Se tens o paceiro ideal não sinta medo de lhe dizer Te amo.
Se o ato sexual lhe é dúvida, ele é um ritual divino. Pratique-o assim e advirá novas possibilidades de angelical gozo.
Se a emoção é de nobre origem, desfrute-a.
Se a sensação lhe é doce enleio, saiba que pode lhe antever até sua Má sina ou Boa Sina.
Viva a Vida e não deixe que a Vida viva Você.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões