quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A revelação das revelações

No dia seguinte, fui até a NVBR-01 e fiquei alguns momentos apreciando os trabalhos na sala de comandos. Apesar de conhecê-la, não me cansava de admirar a parafernália de telas, equipamentos e bancadas de trabalho onde tripulantes atentos monitoravam as tarefas em execução.
- Bom dia Jotha. Era Aulax.
Sorrindo respondi ao cumprimento analisando aquele ser que era uma mistura incrível de metais oriundos de várias regiões da galáxia. “Como é que pode?”, pensei. Eu cumprimentar a mim mesmo, para mim esta ficha ainda não caiu e não consigo conviver com esta realidade da minha vida”.
- Jotha, entendo seus questionamentos e preocupações. Mais saiba que o Planeta Terra é um Laboratório Cósmico onde um número incontável de Civilizações siderais contribuiu para o seu deslanche e desenvolvimento. Daqui um dia partirão desbravadores que se responsabilizarão pela colonização e o desenvolvimento da vida nos novos planetas emergentes. Limite-se a contribuir, a inovar, administrar suas tarefas ou ações em prol do bem comum e simplesmente desfrute a vida. Pergunte o que quiser, pois tenha a certeza de que dia mais dia a resposta lhe será dada.
Dizendo isso Aulax ordenou a um tripulante.
- Avise a qualquer nave que estiver na linha do Equador para contatarem os Golfinhos em Fernando de Noronha.
Enquanto o contato não se fazia conversamos sobre vários assuntos inclusive a situação financeira da Europa e Aulax foi enfático.
- Jotha a Europa enriqueceu fraudando e roubando as nações abaixo da linha do Equador. Mais o que roubaram e fraudaram foi se acabando devido ao desperdício e mau emprego e agora eles estão em apuros. Eles foram os cruéis colonizadores mais agora vão sentir na pele o que é se sentir colonizado.
Em uma das telas um símbolo azul começou a piscar e um tripulante fez um sinal, o contato com os golfinhos tinha sido estabelecido. A tela se encheu e eles apareceram saltando sobre amenas ondas em alto mar. O mar calmo permitiu que identificasse Pyreu, o líder do grupo que ao sentir a presença da nave chamou os que estavam mais longe para perto.
- Olá Cmte, que prazer revê-lo.
Como a freqüência do som era muito alta para minha audição fiz sinal para o tripulante pedindo intervenção e respondi:
- Olá Pyreu estão satisfeitos com o novo lar?
- Claro Cmte, fomos bem recebidos mais não podemos nos expor para não sermos vistos, pois somos um pouco diferentes dos Golfinhos Rotadores e não somos especialistas nos saltos que eles dão embora tenhamos treinado constantemente, pois é um exercício muito divertido. Uma noticia triste o nosso velho Apache morreu faz um mês.
Apache era o golfinho mais velho do grupo com seus bem vividos quarenta anos. Uma idade considerável para a espécie.
- Pyreu lamento pelo Apache mais tenho que trabalhar. Mais toda vez que quiser, entre em contato.
- Certo Cmte. Na próxima vez que os Golfinhos Rotadores forem se acasalar e descansar na Baia vamos aproveitar e dar um pulinho até a Baía de Sepetiba para vê-lo. Está de acordo?
- Claro que sim Pyreu.
- Então até mais ver Cmte.
- Até mais ver Pyreu.
- Dando um gracioso salto imitando os Rotadores ele se foi com seu grupo.
Nos corredores de acesso a sala de comando e já me despedindo de Aulax e dos tripulantes me deparei com o Cmte Berhu e Rudron.
- Olá pessoal é um prazer vê-los mais já estou de saída.
- Salve Cmte, responderam os dois em uníssono.
- Aproveitando o ensejo Cmte, assim que estiver disponível temos que tratar de uma pauta estipulada pelo Cmte Scalus. , ventilou o Cmte Rudron.
- Amanhã a tarde está bom para vocês?
- Está sim Cmte.
- Então até amanhã à tarde.
Despedimos-nos com uma continência de rotina, entrei em minha Micro Bolha e fui para casa.
Depois do almoço após descansar por umas duas horas na rede, resolvi ir para a bancada de trabalho cuidar das tarefas pendentes e digitar alguma coisa.
Estava pensando como seria o começo da postagem quando o Santo Piá, o Sacy saiu de sua Micro Bolha e sentou-se a meu lado.
- Como o titulo da postagem me deixou curioso, quero ser o primeiro a ler a mesma. Não estou incomodando, estou?
- Obviamente que não e é até bom ter uma companhia neste momento.
Com um gesto ele fez um sinal para que eu iniciasse os raciocínios.
Particularmente considero esta postagem uma revelação muito especial. Ela trata da existência ou não de DEUS e meu questionamento é um só: até o momento presente ninguém pôde ou pode provar a existência de DEUS. Tudo que se refira a DEUS está plasmado na fé e na credulidade de cada um, independente de sua religião. Nestes oito mil anos de história escrita, gravada e repassada de boca a boca em muitas escrituras religiosas e sagradas lemos que DEUS existe e este ou aquele beato teve o privilégio de ver e falar com DEUS, como é o caso de Moisés. Tomando como exemplo o pressuposto encontro entre Moisés e DEUS no Sinai, fato este defendido por judeus, católicos, evangélicos e seitas outras vemos, que temos de acreditar simplesmente naquilo que está escrito nos anais bíblicos e que são impostas a ferro e fogo as massas ignaras. 
Mais onde está a prova deste encontro? Simplesmente ela não existe, pois só quem viu DEUS segundo os relatos bíblicos foi Moisés ainda mais que, todas as Escrituras Sagradas de uma forma ou de outra são nada mais que; cópias mal elaboradas de informações religiosas dos repositórios do histórico dos povos sumérios e de sua ancestralidade. Para autenticar o que escrevo leia e anote: Abraão era sumério e quando quis casar seu filho Isaac mandou buscar a noiva na Suméria para que o sangue de sua descendência não se contaminasse com o sangue das etnias da Península do Sinai. Israel nada mais é do que a máscara da Suméria e seus deuses infernais.
- Até aí tudo bem, concordo com você, pois a informação é correta. Mais se ninguém até hoje não pôde provar a existência de DEUS a não ser nos aspectos abstratos da filosofia e da religião, nos aspectos do concreto ou nos planos de vida material alguém tentou esta proeza? Pelo que me conste isto ainda não foi possível. Muitos filósofos e teólogos procuraram demonstrar de uma maneira material a existência DEUS e outros, a sua não existência mais suas conclusões caíram nas reverberações da abstração e não convenceram a ninguém.
Respaldados na sua fé que é pura abstração uns gritam;
- DEUS existe. Mais materialmente a nível do concreto palpável nada podem comprovar
Outros baseados nos mais estoicos credos materialistas ululam:
- DEUS não existe. Mais imaterialmente a nível do ponderável palpável das culturas nada podem comprovar. Então tudo fica no diapasão do dito pelo não dito. O certo é de que se procura demonstrar de uma maneira enfática a não existência de DEUS.
- Concordo com você Sacy mais nos dias atuais a afirmação da existência de DEUS só fortalece o sujo comercio das religiões.
- Este estado de coisas tem que ter um fim, pois emperra o processo do desenvolvimento intelectual e espiritual da humanidade. Por acaso você tem alguma idéia ou sugestão a fazer sobre tal problema. Jotha?
- Realmente nunca estive preocupado em provar ou comprovar a existência de DEUS pelo simples fato de que, alguns resultados da Ciência Oaieme enfatizam a sua indiscutível existência. E as pessoas de tino sério ao manusear tais resultados ou elaborá-los vão ter a sua opinião formada sobre o assunto de uma maneira muito pessoal e a partir delas, como eu, creem tranquilamente na existência de DEUS. Como disse antes, nunca me preocupou provar ou não a existência de DEUS, mas, ao manusear velhos cálculos e um rol de palavras escolhidas para análise fiz uma incrível descoberta; descobri a palavra que demonstra a existência de DEUS cientificamente no concreto e metafisicamente nos conceitos abstratos de filosofias éticas a nível cultural. E esta palavra é muito simples e modesta, a palavra MÃE.
Veja Sacy as palavras que podem ser escritas a partir das três letras da palavra MÃE e a frase resultado.
AME A MÃE, AME A MÃE MEÃ, AME A AMA(BABÁ), AME A EMA E A MÃE MÁ ME AME.
Nenhum Ser Humano, a luz da ética e da razão pode proferir esta frase. Pode até se interpor contra ela, questiona-la ou discutir suas propriedades mais proferi-la jamais, pois ele é apenas uma partícula daquele que a proferiu da Eternidade das Eternidades para que tivéssemos o entendimento de que assim como ele está em nós, nós estamos nele e como ele é o Tudo do Todo e o Todo do Tudo uma simples Mãe é o protótipo e símbolo no concreto da Eternidade das Eternidades Cósmicas, ou seja, o próprio DEUS.
- Jotha, desde sua infância o treino através do sono nos segredos da Ciência Oaieme e na arte de ler nas entrelinhas dos compêndios escritos pelo ser humano, os seus velados segredos. Estou perplexo, pois não esperava que você fizesse esta descoberta tão cedo. Só te resta agora repassar a informação para as pessoas. Existe uma outra frase embutida na palavra Mãe mais por enquanto não a revele. Aquele ou aquela que a descobrir estará preparado para receber no passo a passo a Gnose Cósmica que jaz dentro da Ciência Oaieme e que é a própria Ciência Oaieme. Deixe para revelar tal frase mais adiante.
Tenho de ir Jotha, pois devo iniciar o processo de preparação do retorno da Srta. Zhang a Civilização e ela terá que está pronta até junho mais nunca estarei ausente. A NVBR-01 é meu lar ou escritório. Use duas Bíblias diferentes e comprove para todos a afirmação que você fez para mim sobre Abraão o sumério e Isaac seu filho. Inté.
- Inté meu Santo.
Como possuo quatro Bíblias diferentes escolhi duas.
A 1ª Editada pela Editora Santuário de Aparecida em 1983 diz o seguinte Em Gênesis 24. 1. Abraão estava velho, tinha uma idade já avançada, e o senhor abençoara-o em tudo. 2 Abraão disse ao mais antigo servo da casa, aquele que administrava todos os seus bens: Coloca a tua mão sob minha coxa. 3 Quero que jures pelo Senhor, Deus do céu e da terra, que não escolherás para meu filho uma mulher entre as filhas dos cananeus, no meio dos quais eu resido. 4. mais irás a minha terra (Ur na Suméria), à minha família e nela escolherás uma mulher para meu filho Isaac.
A 2ª Editada sob a responsabilidade da Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados -As Testemunhas de Jeová diz o seguinte Em Gênesis 24 : 1. Abraão já era de idade bem avançada, e Jeová havia abençoado Abraão em tudo. 2. Abraão disse a seu servo o mais velho da sua casa que administrava tudo o que ele possuía. " Por favor ponha a mão debaixo da minha coxa. 3. e eu o farei jurar por Jeová, o Deus do céu e o Deus da terra, que você não tomará para meu filho uma esposa dentre as filhas dos cananeus, entre os quais estou morando." 4 . em vez disso, vá a minha terra e tome dentre os meus parentes uma esposa para meu filho, para Isaque".
****
Apesar dos textos terem uma construção literária diferente ambos atestam que Abraão era nativo da Suméria e não abjurou esta cidadania, e que ele e sua Clã já praticavam o preconceito étnico contra os povos da Península do Sinai a partir do momento que não queria e não admitia a mistura genética entre sua Clã e os naturais da terra.


****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões