quinta-feira, 28 de abril de 2011

No ritual secreto I

Estava muito quente e resolvi dar uma descansada sentado na velha cadeira de ferro na varanda. No céu não havia nuvens e as estrelas pareciam boiar na imensidão.
Não estava pensando em nada quando a minha atenção foi despertada por um Oi emitido da Nave. Era Theu e Dhoren que estavam deitados na plataforma superior, uma espécie de heliporto.
- O que estão fazendo aí?
- Como vê, descansando como o Sr. Cmte.
- E o resto da tripulação, que fazem?
- Todos estão aqui, exceto o Cmte Scalus e seu imediato. Eles estão ultimando uma maneira da Molécula I – Canudos expulsar os espiões com rapidez. Quando subimos para cá avisaram que dentro de mais ou menos uma hora deveremos descer para monitorar o Sistema.
- Mais o Sistema não se auto monitora?
- Sim, mais este contato por ser especial o Cmte Scalus quer o monitoramento manual e toda a tripulação a postos para evitar uma possível interferência dos monitores espirituais dos espiões, pois três deles especialmente a chinesa tem monitores satânicos de alta hierarquia. O processo de expulsão dos espiões será por meio de um ritual mágico e isto também afetará tais monitores no seio de suas hierarquias. Não temos certeza, mais pode haver algum desagradável acontecimento no plano material durante o rito.
- Tudo bem vamos aguardar. Mais sobre os golfinhos, alguma novidade? Já se passaram quarenta dias e ainda não chegaram.
- O que acontece Cmte é que a viagem transcorre tranquila embora os OVNIS alienígenas dos judo sumérios monitorem nossas naves de longe. Eles estão em alto mar na altura de Cabo Frio devem chegar à Baía de Sepetiba depois de amanhã á tardinha.
- Estou ansioso por este encontro e aquela nave desconhecida e solitária, continua a observar o comboio?
- Continua Cmte. Ela continua estacionária no eixo vertical das Três Marias em relação ao Brasil mais reduziu sua luminosidade em 90%. No entanto nossos telescópios telexiônicos conseguiram identificá-la. É uma nave mãe, pois constatamos doze voos de saída e dez de entrada. Nossos sistemas não conseguem manter contatos ou penetrar nas suas frequências de defesa. Já chegamos a conclusão que eles não querem manter contatos conosco. De uma coisa temos certeza eles estão capturando sinais terrestres como sinais de TV, rádio, internet e por aí afora, pois nossos sistemas acusam quando eles estão nos detectando na escuta.
- Um momento Theu. Meu celular está tocando.
Entrei e atendi. Era o Dr. Roberto.
- Olá JB tudo bem? Aqui as coisas ficaram um tanto quentes.
- Olá Doutor. Por aqui tudo bem e por aí? Aconteceu algo fora do normal?
- Todos os membros do Conselho estão a par do problema e alguns ficaram furiosos ao ponto de quererem a expulsão imediata dos traidores ainda mais que seis conselheiros constataram como a traição se dá. Só depois de um longo debate e através de uma votação decidiu-se pelo ritual. Mais eles exigem a sua presença no mesmo. Em determinados aspectos eles querem testar você.
- Compreendo, compreendo Doutor mais precisamos aguardar as orientações do Cmte Scalus. Talvez dentro de uma hora já tenhamos uma diretriz.
- Você virá para o ritual ou não?
- Claro que irei.
- Celso e Sheylla estão no Rio ou estão chegando ao Rio. Tudo certo, eles te apanham em sua casa pela manhã. Trate de arranjar alguém para ficar com sua Mãe. Estou na expectativa do contato. Até breve.
- Inté doutor.
No monitor 01 Theu esperava o término da conversação. Indaguei dele se já havia alguma diretriz e ele foi enfático.
- Sim Cmte. As instruções já estão no sistema e a orientação do Cmte Scalus é que eu oriente o Dr. Roberto na arrumação da sala do ritual e nos trâmites do mesmo. Mais o Cmte deve acompanhar comigo todo o processo.
- Sim, já entendi o porquê.
Imediatamente pelo celular convoquei o Dr. Roberto e sua imagem apareceu no Monitor 02.
- Dr. Roberto o Theu vai orientá-lo na arrumação da sala do ritual e nos trâmites dos atos.
- Oi o Etesinho também é guru?
Pensei que o Theu não gostasse da brincadeira mais fiquei tranquilo, pois ele teve um acesso de tosse de tanto rir.
Passado o momento Theu indagou:
- Doutor existe alguma sala reservada que possa ser utilizada para o ritual?
- Claro Theu. Temos várias e que são utilizadas para reuniões de alto nível.
- Então interligue o seu lap top e nos conduza até a que o Doutor achar melhor.
Alguns minutos depois o interior de uma ampla sala apareceu no monitor 02. Era toda forrada de fórmica imitando jacarandá e guarnecida com uma ampla mesa para reuniões circundada com 24 cadeiras.
- Dr. Roberto esta mesa está ótima nesta posição, pois fica de frente para a porta de entrada. Porém só ficarão na mesa doze cadeiras que deverão ser posicionadas também de frente para a porta. As outras doze deverão ser divididas e arrumadas, isto é seis à direita e seis a esquerda da mesa.
- Theu não é melhor chamar o Diretor de Estudos e Pesquisas Metafísicas, o Dr. Gomide e mais alguém para ajudar na arrumação?
- Claro, claro. Desculpe por não ter lembrado do Dr. Gomide.
Instado pelo celular o Dr. Gomide não demorou a chegar acompanhado por dois auxiliares de sua equipe.
Ao entrar e olhar para o lap top exclamou.
- Mais que é isso Dr. Roberto, realmente eles existem?
- Claro que existo Dr.Gomide e tão vivo como o senhor.
- Desculpe Theu, não quis ofender.
- Ora, não é nada doutor. Vamos então ao trabalho?
- Sim, sim.
- A mesa e as cadeiras já estão na posição ideal. Lembrei-me de que no Museu da Molécula existe um grande fogareiro de ferro. Ele deve ser trazido e seu pedestal para a sala, devendo ficar a uns três metros da mesa.
Imediatamente os dois auxiliares do Dr. Gomide foram providenciar a encomenda e Theu continuou:
- Na direção da porta de entrada a uns três metros do fogareiro que servirá como um Atanor de ritual deverá ser colocado no chão uma réplica desta figura geométrica que os senhores estão vendo no canto direito do lap top. Ela deverá ter um metro e meio por um metro e meio como medida e confeccionada com suas cores originais. Ela é nada mais do que um programa telexiônico que coloca quem estiver dentro dela em linha direta com sua estrela natal. Isto significa dizer que quando a pessoa adentrar a sala e nela se posicionar, a sua própria consciência o julgará e dará o seu veredicto a pessoa antes mesmo que a mesa se pronuncie.
- Nossa! Exclamou um dos auxiliares.
- Mais alguma coisa Theu?
- Não Dr. Roberto. A arrumação está nos conformes. Só falta o carvão para o fogareiro que deve ser aceso antes da ritualística. Agora vamos ao posicionamento das pessoas. Treze pessoas devem ficar na mesa e seis de cada lado nas alas de seis cadeiras. Um oficiante deve ficar a direita da mesa de pé e outros dois ficarão um de cada lado da figura e serão quem receberão o julgado. O julgado ao entrar será conduzido até o centro da figura. Neste momento o presidente da mesa lê o processo e ao termino da leitura pede que o julgado devolva suas insígnias, crachás e cartões de sua filiação a Molécula. 

Então o oficiante à mesa com uma sacola vai até ao julgado que deposita na mesma os tais pertences. O oficiante vai até a mesa mostra a sacola a todos os presentes e lança os pertences no Fogareiro Atanor. Em seguida o presidente da mesa lê os direitos do julgado que são suas quotas de participação econômica na Molécula e lhe avisa que elas estarão disponíveis em seu país de origem em 72 horas numa instituição estatal. 

Todos ficam de pé e o oficiante vai até ao julgado e lhe entrega um envelope com documentos que ele lê e ao termino diz estar de acordo. No ato o oficiante lhe dá a mão para despedida e lhe saúda dizendo; - Até ao nosso próximo encontro Cósmico. Os dois oficiantes da figura o conduzem por uma porta lateral de saída aonde outros dois oficiantes o conduzirão para recolhimento de seus pertences e a partida da Molécula de imediato com destino a Paris. É melhor gravarem as orientações e decorarem para na hora do rito não haver enganos. Isto metafisicamente seria danoso para todos.
Por mais algum tempo ficamos a conversar principalmente por que o Dr. Gomide fez várias perguntas técnicas ao Theu concernentes a vida na NVBR-01. Parecia que nada o surpreendia mais quando Theu explicou como o Analisador funcionava ele se mostrou surpreso.
- Não é possível acreditar nisso. Quer dizer que o programa principal do Analisador é a Ciência Aieme e seus sistemas?
- Claro Dr. Gomide. O que mais poderia ser? Se a Humanidade conhecesse e utilizasse a Ciência Aieme e seus sistemas, muita coisa ou acontecimentos ruins poderiam ser evitados.
- Claro que sim, pois o aviso sobre o acontecimento da tragédia está contido no próprio nome da escola e só a Ciência Aieme poderia decodificá-lo. Lamentavelmente as autoridades e a sociedade em geral, nunca deram ouvidos ao Cmte Jotha.
-JB você não acha que é seu dever tentar explicar a sociedade o que é a Ciência Oaieme mais uma vez?
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões