segunda-feira, 18 de abril de 2011

A tabua de esmeraldas

Muitos dias já haviam se passado sem haver contatos com Artentius. As conversas se prendiam as atividades do cotidiano e noticias do dia a dia dos golfinhos, que já estavam na altura do Ceará. Fora isso, um telefonema do Dr. Rubens trouxe novidades e informações interessantes. A sua equipe conseguiu desenvolver o Acelerador Intelectual compatível com o Ensino fundamental e depois de umas duas experiências bem sucedidas resolveram implantá-lo de uma vez. O trabalho em grupo embasado por dicionários, desabrochou nas crianças novas atitudes pessoais e um certo entusiasmo pelos estudos segundo membros da equipe em conversa pelo MSN. Fiquei muito feliz.
Depois de um dia um tanto atribulado, pois tive um problema técnico com o monitor do PC de trabalho, tomei uma ducha fria e resolvi me recolher. Quando passava pela porta do quarto da Mãe olhei para dentro, ela ainda estava acordada e já eram dez horas da noite. Ao me ver balbucionou:
-Ah! Meu filho Ah! Meu filho.
Entendi o sentido de suas palavras. Ela não conseguia entender nem aceitava que eu tivesse deixado as artes plásticas segundo ela, para me dedicar a desenterrar coisas que eu não havia enterrado isto é, a Ciência Aieme. Fui até ela ajeitei as suas cobertas e perguntei se ela queria alguma coisa. Ela disse que sim, queria uma “comidinha”. A tal “comidinha” é sempre alguma fruta.
Estava a apagar as luzes da cozinha quando o PC alertou que havia contatos;
- Alô Cmte há contatos. Quer entrar em rede agora ou amanhã pela manhã. Era Theu.
- Theu, por favor, avise que as oito horas estarei no ar. O dia hoje foi muito cansativo.
- Certo Cmte. Tenha uma boa noite e desligo.
Realmente estava muito cansado e dormi como uma pedra e quando acordei o Sol já estava bem alto e o dia muito claro. Era um pouco mais das sete e meia porém no PC Dhoren já estava a postos. Tomei meu café rápido e sentei diante do PC.
- Efetivo os contatos Cmte.
- Sim Dhoren e antes que me pergunte a tripulação pode assistir.
Em alguns segundo a imagem de Artentius encheu a tela e ele foi logo dizendo:
- Alô a todos. Cmte demoramos um pouco para realizar este contato, pois tivemos que preparar uma equipe especialmente para estas tarefas. O desgaste mental e físico do pessoal da equipe na nossa outra entrevista foi muito alto. Consumimos muita energia mental e física para estas transmissões telexiônicas e isto deixaram exaurida a outra equipe.
Cmte o que sabemos de nosso passado são histórias que são contadas boca a boca de geração a geração. Tudo que trouxemos inclusive as cópias dos documentos da Áurea Urna foram destruídas pelos nossos opressores os Atlantarios nós somos os Atlantianos. Com a extinção deles estamos copilando um histórico nosso ainda mais que consta nos anais de uma comunidade remota de agricultores que seus antepassados esconderam em soturna caverna uma placa com inscrições atlantes. Nunca se acreditou nisto, porém pesquisadores procurando nas grutas e encostas da região desta comunidade micro organismos, encontraram uma caverna vedada por enorme pedra e lá dentro um pequeno baú de madeira evidentemente atlante e em seu interior estava esta placa de metal aurífero com estes símbolos e gravações. Esta placa lhe diz alguma coisa Cmte? O Cmte tem condições de decifrá-la? Hoje em dia sabemos o que ela representa para nós e qual é o significado dos símbolos. Eis aí a placa.
tabua esmeraldas
                                       
Observei a placa por alguns momentos e digitei:
- Claro que esta placa me diz muita coisa Artentius. Ela fala do Universo, dos aspectos da Criação, dos seres humanos, de nosso sistema planetário e os símbolos maiores são palavras que formam a seguinte frase:
- Louvado Seja Deus Eterno Uno e Santo.
- Exato Cmte. O que mais nos intriga é que nosso Sistema nunca conseguiu decifrar se estes símbolos pertencem a um código ou alfabeto por serem artisticamente estilizados. Esta é a única herança material que temos da Atlântida.
- E a meu ver, exatamente talvez a mais importante, pois quem a confeccionou, a confeccionou usando a Tabua de Esmeraldas digitei .
- Você realmente crê nisto Cmte?
- Claro que sim, digitei.
- Desculpe-me Cmte pelo que tenho a lhe dizer. Mais com todo o respeito lhe afirmo; nossos sistemas e nossos estudos nos dizem que a Tabua de Esmeraldas nada mais é que um breve texto cujo teor nada mais é que medíocres conselhos a quem quer se iniciar nas artes metafísicas. Este texto foi confeccionado com o firme propósito de toldar o raciocínio e levar o medo e a confusão a mentes inquiridoras ou contestadoras dos sistemas políticos, filosóficos e religiosos que estão em poder dos mandatários do planeta Terra os judo-sumérios e impedi-los de acessarem conhecimentos superiores e Cósmicos..
-A Tabua de Esmeraldas a qual me refiro não é a que o tão discutido e propalado Hermes Trimegistos confeccionou. A Tabua de Esmeraldas a qual me refiro é nada mais que uma simples Régua Ortográfica onde todo conhecimento humano conhecido e os não conhecidos estão contidos, digitei.
- O Cmte tem condições de nos comprovar isto?
Quando ia digitar a resposta um texto começou a ser digitado. Naturalmente era Aulax.
#### Um momento senhores. As dúvidas são muitas mais posso explicá-las ou dirimi-las. ####
#### Em outra etapa de vida que o Cmte viveu há uns duzentos anos atrás, no Santum Santorum de um secreto mosteiro nos montes Urais ele renovou seu Trato e Contrato com as Cortes Celestiais, o de contar e ensinar o que é o conteúdo dos documentos da gaveta sete da Áurea Urna. Cientes de que realmente ele iria tentar cumprir o Contrato, as Cortes Celestiais determinaram que os Santos Titãs Nereus e Netuno bem como o Santo Saci o educassem e o instruíssem através de seu período de sono material. Isto tem sido feito desde que ele começou a estudar e a realizar os cálculos que lhe permitiram decodificar o Tecno Teste, a Ciência Aieme, o Código dos Códigos. 
A sua luta para ensinar aos de Deus e aos que não são de Deus foi e é árdua devido ao despreparo mental e espiritual dos terráqueos mais ele nunca desistiu nem desistirá mesmo vivendo com o mínimo que um ser humano precisa para sobreviver. Isto se deve ao fato que as forças satânicas que regem o planeta lançaram um desafio aos Céus: se eles resistisse as provações morais e materiais que eles imporiam a ele, eles iriam embora de seu País. Só que eles não sabiam que orientado pelos Santos Titãs e pelo Santo Saci ele se livraria das provações e tentações. Com a Ciência Aieme pronta, ele descobriu que o mesmo embasava de maneira precisa o seu Idioma, o Brasileiro e elaborou de imediato um trabalho a respeito. 
Durante todo o processo de sua educação a nível metafísico, os seus Santos Mentores no estudo e trabalho resolveram ensiná-lo a elaborar uma Tabua de Esmeraldas assim como trabalhar com ela, isto é como escrever com ela. Elaborada a Tabua de Esmeraldas, a Divina Régua Ortográfica ele redigiu várias mandalas e textos isto é, orações. Resumindo: A Tabua de Esmeraldas era a Régua Ortográfica usada pelos Sábios Atlantes, a régua possui 24 letras relacionadas com 24 números que é seu alfabeto, este alfabeto gerou o Idioma Atlante, a Ciência Oaieme a Ciência Secreta dos Atlantes e o Idioma Brasileiro Livre atual nada mais é do que o Sagrado Idioma usado no interior dos Centros de Saber e Cultura da Remota Atlântida. Quanto a Hermes Trimegisto autor da Tabua de Esmeralda “deles” ele nunca foi rei na Atlântida há 50.000 anos atrás pelo simples fato de que ela e seus vestígios desapareceram a 200 milhões de anos####
- Meu caro Aulax, nossos sistemas acompanharam sua narrativa e os laudos atestam que seu relato é coerente e correto.
- Artentius estou acabando de elaborar um protótipo da Tabua de Esmeraldas estará pronta em 10 minutos, digitei.
- Muito bem Cmte estou na escuta e na espera. Aguardo.
Levei mais ou menos uns quinze minutos para desenhar um protótipo da Tabua de Esmeraldas.
- Eis aí a Tabua de Esmeraldas Artentius, digitei.
tabua esmeraldas
                                      
Editei o desenho e Artentius indagou:
- Ela é muito simples para ser algo tão importante. Como funciona?
- Realmente tanto ela como seu manuseio são extremamente simples. Note que ela é apenas um retângulo que encerra dentro de si 24 quadrados. Cada quadrado representa uma letra. O ponto preto no centro do quadrado representa um orifício. A pessoa para escrever com a Tabua, bastava marcar as letras usando seu orifício correspondente e depois ligar as letras usando um traço, então a palavra estava escrita através da Tabua de Esmeraldas, digitei.
- Cmte se usou a Tabua deve ter algum trabalho arquivado, pois não?
“”-Puxa como o cara é detalhista”"" pensei.
Em determinados aspectos fiquei irritado mais me controlei e respondi com calma;
- Sim Artentius. Elaborei mais de vinte trabalhos mais ao me mudar de volta para casa, os guardei em cima de um velho armário onde foram destruídos por traças e cupins. Mais um consegui salvar apesar de estar quase apagado, o Credo da Brasilidade. Aguarde um pouco que vou editar, digitei.
Depois de procurar o desenho, uma mandala avisei:
- Eis aí o trabalho confeccionado com a Tabua de Esmeraldas e seu teor e forma em Idioma Brasileiro Livre , digitei.
tabua esmeraldas

CREDO DA BRASILIDADE
Creio no Brasil todo poderoso, criador do bem estar de seus filhos, em sua Lei que nos governa, a qual foi concebida pelo espírito de nosso Povo e nasceu da consciência de nossa grandeza. O Brasil tem padecido sob a inveja de olhos cobiçosos, foi ludibriado mais nunca será morto e sepultado. Desceu aos infernos da cobiça alheia, mais hoje, renasce mais vigoroso, forte e seguro de seu futuro subirá a glória e ficará assentado à mão direita das nações diante de DEUS ETERNO UNO E SANTO e então julgará os atos dos bons e maus brasileiros. Creio na grandeza do Brasil, na unidade de nosso Idioma Brasileiro, na sua santificada Oração Real, o nosso Hino Nacional, no seu Lábaro estrelado, na remissão de nossos erros, nos atos gloriosos de nossos heróis e no sentimento de brasilidade por que o Brasil é o Éden prometido deste Astro Santo, reino do Sóter Jesus Cristo, o Rei dos Reis, o Rei Remido e Ungido de Sião o Áureo Éden e lar da Santa Mãe Maria a Amena Rosa Morena de Sião. Isto é Édito de Deus Eterno Uno e Santo e não haverá poder ou força que se interponha a este ato nem aos Santos Desígnios de Deus Eterno Uno e Santo, nem ao infinito se doar e suprir da Sapientíssima e Maternal Alma Mãe, fonte, colo e seio de tudo no Todo e de todos no Tudo, nem a égide do Sóter deste astro Santo Jesus Cristo, o Rei dos Reis, o Rei Remido e Ungido de Sião o Áureo Éden, nem as bênçãos da Santa Mãe Maria a Amena Rosa Morena de Sião, nem as orientações do Róseo Sol o dono do Novo Código, nem a ajuda e proteção dos Santos e Santas e Servos e Servas de  Deus Eterno Uno e Santo no Aro Real deste Astro Santo. Assim seja. Assim Será.
- O teor e forma do conteúdo é muito forte e a mandala é uma simples mais bela obra de arte. Esta entrevista de hoje foi muito gratificante e esclarecedora. Em nosso próximo encontro falaremos ou discutiremos como queremos ser ajudados. Um abraço a todos e até breve.
A imagem de Artentius já ia se esvaindo quando de repente ela encheu toda a tela e ele indagou:
- Posso fazer um gracejo Cmte?
- Claro que pode Artentius, digitei.
Sorrindo ele falou:
- Se eles tem o Hermes Trimegistos, nós temos o Jotha Tetramegistos.
Gargalhadas ecoaram vindo do interior da Nave. Eram Theu e Dhoren que riam a bandeiras despregadas.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões