sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os marineres desertores

Quem trabalha em projetos sabe que as festividades de final de ano sempre atrapalham os trabalhos mesmo que venhamos a nos acautelar dos imprevistos que tal evento nos impõe no dia a dia. Somado a essa situação, a ansiedade veio me causar transtornos no deslanche de minhas tarefas que executo no cotidiano em manutenção e aprimoramento da Ciência Oaieme pelo fato de que somado a isso, neste final de ano, 2010 resolvi executar e editar o IBL, o Idioma Brasileiro Livre. Foi uma verdadeira maratona o trabalho de coletar dados, opiniões sobre o assunto na internet e na revisão dos textos. Na primeira quinzena de Dezembro, no entanto, já estava pronto e resolvi de imediato registrá-lo mais só recebi seu alvará no final de Janeiro de 2011

Os dias que antecederam o recebimento do alvará foram angustiantes devido à expectativa de editar a obra que afinal agreguei a Ciência Oaieme no começo de Fevereiro. Apesar de estar satisfeito em editar a obra o Idioma Brasileiro Livre, por um outro lado curto uma amargura: ou decepção; desde que editei e agreguei a obra ao site, o mesmo não mais recebeu visitas.
Era de madrugada, quase amanhecer e conjeturava a respeito quando a janela tele mental da Nave se abriu. Era Dhoren.
- Olá JB tudo bem? Pelo que vejo você não está nada satisfeito. O que aconteceu ou o que te aflige?
- Você sabe muito bem que quando criamos ou produzimos algo queremos ver de pronto seus resultados. Embora eu saiba que as coisas ou acontecimentos externos nem sempre podemos gerenciá-los esperava, no entanto que algo de novo acontecesse com a edição do Idioma Brasileiro Livre.
-Nós estamos sabendo de suas preocupações mais entenda isso; tudo que acontece na matéria, primeiro acontece em outros níveis e o Idioma Brasileiro Livre está causando confrontos e celeumas em outros planos. Tenha calma e aguarde, pois você rirá muito depois.
- Dhorem com quem Theu está conversando?
- Ah! Sim JB é sobre isso que quero lhe falar. Temos que socorrer e dar asilo a “marineres desertores” a pedido de seres de outras dimensões.
- Mais que loucura é essa? Seres de outras dimensões, “marineres desertores”?
- Calma JB. Você anda muito nervoso, fique quieto para que eu possa explicar o que está acontecendo.
A curiosidade fez com que eu me acalmasse e Dhoren começou a explicar o que se passava.
- A Marinha Americana possui equipes muito bem treinadas de golfinhos e leões marinhos empregados em ações militares de ataque e defesa. Não se sabe a quantidade mais são muitas as equipes. A base principal está em San Diego na Califórnia mais é costume acontecer treinamentos em Dominica nas Caraíbas e nos Açores. Os americanos negam mais extra oficialmente se sabe que a MK6USNavy Marine Mammul Program administra os treinamentos. Em uma etapa de treinamentos nas Caraíbas, navios e  equipes foram surpreendidos por terrível e violenta borrasca, os golfinhos em treinamento aproveitaram o evento e fugiram. No total são doze e três carregam mochilas aquáticas com sofisticados equipamentos. 

Os americanos estão preocupados com a possibilidade de que tais equipamentos venham a cair em mãos de nações não alinhadas com eles e para isso acionaram uma equipe de leões marinhos assassinos que já estão no encalço dos fujões. A meta dos americanos é recuperar os equipamentos e os golfinhos mais caso não consigam dentro de um prazo estipulado por eles que pressupomos seja de uma semana ou mês todos os golfinhos morrerão porque serão detonados pelos equipamentos incrustados em suas nadadeiras frontais.

- Mais como eles podem fazer isso Dhoren?
os marineres
- É muito simples JB. Cada golfinho tem incrustado no corpo um sofisticado aparelho de transmissão, uma espécie de celular pelo qual recebe as ordens de comando. Só que este aparelho contém uma terrível carga explosiva que pode ser acionada via satélite pela Marinha americana. Esta é a real situação de nossos marineres desertores JB.
- E como vocês vieram, a saber, da fuga dos golfinhos?
- Bem, fomos contatados por seres espirituais e seres que vivem em outras dimensões no planeta. Eles não podem atuar na sua dimensão onde vive. Apenas telepaticamente podem enviar sugestões às pessoas, é o que vocês chamam de fagulhas de inspiração. De uma forma ou outra e não sei como os golfinhos entraram em contato com eles. Mediante isso resolvemos fazer esta reunião e você decidirá se vamos ou não ajudar os golfinhos.
- Em princípio a espécie me é simpática mais como ajudá-los?
- É o que está sendo discutido na reunião e pelo que sinto ainda não chegaram a uma conclusão.
- Me esclareça sobre isto Dhoren; quem são estes seres que vivem em outras dimensões no planeta?
- JB existem outras dimensões de vida o que significa dizer que outras civilizações convivem com a sua no planeta. Acontecem raras situações de contato, as mais comuns são a de nível espiritual. Um dia, porém, quando a sua civilização atingir uma evolução moral e espiritual compatível com as regras do Cosmo, os contatos serão um mero ato do cotidiano. Nestes mundos paralelos vivem seres espirituais isto é imateriais, semi materiais e anti materiais. Até onde pudemos entender, um universo é produto de outro universo e as coisas são assim de acordo com o nosso entendimento: um universo tem dois aspectos o abstrato e o concreto que desdobram em matéria, semi- matéria, antimatéria e imatéria, Este desdobramento é o conteúdo de um plano de aprimoramento. 

Em cada plano de aprimoramento existem raios galaxiais que também são infinitos. Independente de seu grau, em cada grau de plano de aprimoramento se deslancham as dimensões que também são infinitas e tudo isto age, interage, se interpõem e se compõem infinitamente. E o que faz tudo isto pulsar são as frequências que também são infinitas. Sem dúvidas que aqui cabe mais explicações, elas existem mais estão além das potencialidades de nosso intelecto e de nossa compreensão. Quando o ser humano atingir o desenvolvimento mental máximo, ele poderá se comunicar telexiônicamente com outro ser a uma distância 4.25 raios galaxiais.
- Olá JB Dhoren lhe explicou tudo?
- Sim mais qual é a situação atual?
- A situação até este momento é esta a partir do relatório do Analisador; dentro de três horas os leões marinhos alcançarão os golfinhos porque três deles carregam mochilas com equipamentos e não podem nadar na mesma velocidade dos demais, devido ao nervosismo causado pela situação, uma fêmea está com problemas de característica psicastênica, quatro golfinhos na tentativa de retirar as mochilas de seus parceiros feriram seus focinhos e naturalmente o cheiro do sangue dos ferimentos será detectado por tubarões e o Tradutor só terminará a equivalência do idioma dos golfinhos com o idioma brasileiro dentro de duas ou três horas.
- Uma nave de seres espirituais já está na área tentando orientar os golfinhos telepaticamente e na reunião com os seres interdimensionais chegamos a conclusão que necessitamos de uma equipe e da nave tele mental para efetuar o resgate do grupo. Expliquei a eles que isto não seria possível, pois eles não são tripulantes da Nave mais um deles fez uma proposta ousada; a de montarmos uma tripulação com seres interdimensionais o que implicaria em estabelecermos um contato pluralista entre as civilizações do planeta pelo menos a nível telepático.
- E isto funcionaria Theu?
- Claro que sim. Este intercâmbio já devia está acontecendo há muito tempo mais por incompetência dos governos e ingerência da raça do planeta Nibiru nas decisões globais aqui na Terra, ele não aconteceu. As competências de cada um na Nave já foram discutidas, cabe a você homologar a tripulação ou não. Esta decisão é sua.
- Mais como vou homologar a tripulação?
- É simples. Use o PC novo que você recebeu e abra apenas seu programa de confecção de planilhas e aguarde.
Liguei o PC e abri o programa. Imediatamente a janela de bate papo se abriu e Theu explicou;
- Na linha específica da página digite NVT/BR-01 e salve como NVT/BR-01TRIP e aguarde enquanto os computadores da Nave enviam dados.
Após alguns segundos a página reabriu com 27 títulos inscritos acompanhados de símbolos e números!
- JB o primeiro titulo é o seu. Na caixa com asterisco digite sua senha e espere que todos criem suas senhas. Quando todos terminarem. clique na caixinha amarela com a inscrição CMT, tecle enter e salve a página.
Fiz o que Theu me ensinou e avisei que tinha terminado.
- Pronto Cmte. A tripulação está homologada.
- Que história é esta de comandante?
- JB, antes éramos só os três, mais agora somos 27, os aspectos hierárquicos agora existem na Nave. A partir de agora trabalhe no PC antigo e deixe o novo ligado 24 horas. Não se preocupe se faltar luz. Nós vamos ficar e estabelecer contatos usando frequências telexiônicas que controlarão o PC. Vamos partir imediatamente e do passo a passo das ações você será informado. Autoriza a partida?
- Sim. Podem partir e boa sorte.
- Só uma coisa Cmte; o sistema de defesa está ativo.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões