Sobre

A Ciência Oaieme - A Ciência das Ciências
Todas as atividades humanas são embasadas por uma Doutrina e essa Doutrina é a Cabala constituída de métodos transcendentais que nunca foram revelados aos homens comuns. Só são conhecidos pelo homem comum apenas os nomes e não suas funções, os vários processo geométricos e aritméticos para interpretar certos símbolos. Os métodos de calcular do Zohar são tutorados por três seções chamadas de Gematria, Notaricon e Temura e mais o Albaht e o Algaht que são de difícil prática mesmo para os estudiosos da Cabala.
Gematria é uma metátase de Gramateia, palavra grega. Notaricon é um cálculo taquigráfico e Temura é um sistema de cálculos permutáveis ou divisão do alfabeto e troca de letras.
Somados a esses métodos os Cabalistas se utilizam da Arvore da Vida da Cabala e do Tarô em seus estudos.
Com esses conhecimentos, aqueles que determinam todas ações no planeta subjugaram a Tudo e a Todos. Tudo que você possa imaginar como atividade humana tem como embasamento a Cabala até mesmo as religiões haja vista que São Tomas de Aquino levava em consideração a filosofia de Aristóteles que nada mais é do que tentáculos e conceitos do polvo Cabala.
A mais poderosa arma que a Nova Ordem Mundial possui para dominar a Tudo e a Todos não é as Forças Armadas americanas ou europeias mais a Cabala e seus conhecimentos.
Mediante essas informações é claro e evidente que aquele que lê esta explanação dirá: - “Em sendo assim a Humanidade será sempre uma Humanidade subjugada ao tacão daqueles determinam o destino do Mundo”.
Era assim mais agora não será mais assim porquê está a disposição de todos e em igualdade condições a Ciência Oaieme e seus Métodos que podem ser utilizados mesmo pelo mais humilde cidadão sem conhecimento ou cultura pois a Ciência Oaieme é a Ciência das Ciências, a Bíblia das Bíblias, a Cabala das Cabalas, o Alcorão dos Alcorões, o Tarô dos Tarôs, a Triptakas das Triptakas, o Vedas dos Vedas, o Bagavadguitá dos Bagavadguitás, o Maabárata dos Maabáratas, a Pitis Sophia das Pitis Sophias, o Chilam Balam dos Chilam Balam e a Runa das Runas.
A Ciência Oaieme se constitui de :
Um Alfabeto de 24 letras
O Idioma Brasileiro Livre
Dicionarios Brasileiros (principalmente os antigos)
Nomenclatura Gramatical Livre
1 Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Verso-Prosaico e Didático-Pedagógico o Acelerador Intelectual
Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Verso-Prosaico de Análises simples.
Sistema Metafísico-filosófico, Monástico-Esotérico, Lítero-Matemático, Verso-Prosaico de Análise Composta .
1 Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Litero-Matemático e Verso-Prosaico de Análise Avançada.
1 Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Lítero-Matemático e Verso-Prosaico de Análise Comparativa
1 Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Lítero-Matemático e Verso-Prosaico de Análise Mandárica
1 Árvore de Temas Matemáticos Primos 
1 Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico e Verso-Prosaico de geração de Salmos – o Evangelho Oaime
1 Arvore de interação Macro Micro
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões